Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Lucas19922 escreveu:
qual edo??? so se for um integrante do time do minato quando foi treinado por Jiraya

Sem falar em Mito Uzumaki. Esta daria um Trabalhão para os Uchiha!

AFF, ai ja que d+ . Acha mesmo que ele vai invoca aquela urangutanga veia dos peito caido que deve te uns 20301 anos pra luta contra

os irmãos Uchihas ? Me poupe viu :hunf:

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mano ele nao vai invoca ninguem se acha que kishimoto fez ele mostra as asinha de Senjutsu estilo dragão matador pra invoca mais um edotensei seria ilario ele vai ir pra porrada certeza... :Kim:

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
Lucas19922 escreveu:
qual edo??? so se for um integrante do time do minato quando foi treinado por Jiraya

AFF, ai ja que d+ . Acha mesmo que ele vai invoca aquela urangutanga veia dos peito caido que deve te uns 20301 anos pra luta contra

ai cara se tem poblema tira meu nick da sua assinatura afs povo so sabe fala de mim vo para de entra nesse furun.

a luta vai fica foda agora so nao quero que volta para a luta do madara vs 5 kage ja fico paia aquela luta odeio a tsunade,podia ser madara vs itachi e sasuke ,tobi vs 5 kages e naruto vs kabuto ia fica melhor,+ enfim so quero que volta para a luta do naruto vs tobi,pode volta para a luta do madara vs 5 kages so se fo para os kages morre principalmente a tsunade campanh #morretsunade :KAKA/:

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
Lucas19922 escreveu:

Urugutanga dos Peitos Caídos que daria uma Sova em mta gente...
Enfim, esse Fórum é um local onde podemos dar opiniões. Se não concorda com a minha, problema seu, rapaz!

more_horiz
Estou torcendo pra voltar Tobi x Naruto.
Quero ver a fuderosidade do TObi em batalha, alem do chakra que os bijuus deram pro naruto, que lhe forneceu um novo modo, estou mto ancioso >.<

more_horiz
é não ficou be claro o chakra que naruto recebeu ele mal se acostumou com modo kurama e ja vai "subi de level" dinovo. nao vai ter pra ninguem..

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
Lucas19922 escreveu:

ai cara se tem poblema tira meu nick da sua assinatura afs povo so sabe fala de mim vo para de entra nesse furun.

a luta vai fica foda agora so nao quero que volta para a luta do madara vs 5 kage ja fico paia aquela luta odeio a tsunade,podia ser madara vs itachi e sasuke ,tobi vs 5 kages e naruto vs kabuto ia fica melhor,+ enfim so quero que volta para a luta do naruto vs tobi,pode volta para a luta do madara vs 5 kages so se fo para os kages morre principalmente a tsunade campanh #morretsunade :KAKA/:

ei nao é por nada mas questao do seu nick aparecer na assinatura de alguns membros é evidentemente normal, bom sugiro q vc de uma olhada nesse link http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t4311-sobre-seu-nick-aparecer-na-assinatura-de-outros-membros

more_horiz
Não espero muita coisa do mangá de amanhã. A batalha Naruto e Bee vs Tobi demorou MUITO pra ficar foda. Acho que o mesmo se aplicará a Irmãos vs Kabuto.

more_horiz
Acho que está luta vai ser bem longa,e toda luta pra começar a esquentar demora um pouquinho,principalmente para deixar os poderes meio que equiparados.

Enfim,amanha o manga deve ser fodão(espero muito isso)pois pelo que eu pude ver o ambiente da luta já se formou(Os irmãos meio sincronizados e o kabuto modo das cobras)Agora deverão vim as surpresas,as lutas seria pra valer e os momentos fodonicos.

Serio acho que sou o unico que quer que essa luta continue...tenho uma boa impressão em relação a ela,por enquanto espero que kish continue nela.

more_horiz
espero uma luta boa nesse episodio kabuto modo sheg long contra os irmão vai ser legal :Kim:

more_horiz
Izanami do Sasuke no 581!!!!!!!

more_horiz
Edit.: Me enganei, acho que o Itachi que vai usar.

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/581

more_horiz
Agora posso dizer chupem que é de uva, pra quem disse que Itachi não faria nada diferente , CHUPEMMM que é de uva , o Jutsu do Itachi provavelmente vai mudar o futuro do Sasuke , boa cartada do Kishi.
PS:PQP tem 500 jutsus uchihas ja , ta doido.

more_horiz
kabuto manipulador como orochimaru

muito bom capitulo, extremo oposto da semana passada.

more_horiz
Tudo bem, mas uma droga de capítulo inteiro pra revelar o nome de um jutsu é brincadeira neh?

Não gostei do capítulo mais uma vez, muita conversa denovo e maioria coisas batidas que todo mundo já sabia, nada de novo além do tal do Izanami que por sinal passou o capítulo inteiro e nem foi mostrado.

more_horiz
Itachi vai usar Izanami :QQ:

Mais um cap de muita conversa mas estao revelando mais e mais coisas

conversas e novas info são legais mais.... kero ver pancadariaaaaaaaaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos