Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tudo bem, mas uma droga de capítulo inteiro pra revelar o nome de um jutsu é brincadeira neh?

Não gostei do capítulo mais uma vez, muita conversa denovo e maioria coisas batidas que todo mundo já sabia, nada de novo além do tal do Izanami que por sinal passou o capítulo inteiro e nem foi mostrado.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi vai usar Izanami :QQ:

Mais um cap de muita conversa mas estao revelando mais e mais coisas

conversas e novas info são legais mais.... kero ver pancadariaaaaaaaaa

more_horiz
Vou esperar a tradução pra ver se acho o capítulo um pouco melhor, pq realmente tá muita conversa, essa luta tá cada capítulo mais chata...

Nem pra mostrar o tal do Izanami esse capítulo serviu, o Kabuto simplismente passou o capítulo inteiro e não mostrou mais nada do seu SM...

A luta do Naruto já virou picolé, e do Madara já foi pra geladeira tbm x.x

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Tudo bem, mas uma droga de capítulo inteiro pra revelar o nome de um jutsu é brincadeira neh?

Não gostei do capítulo mais uma vez, muita conversa denovo e maioria coisas batidas que todo mundo já sabia, nada de novo além do tal do Izanami que por sinal passou o capítulo inteiro e nem foi mostrado.

não seja hater

more_horiz
Clã Narak escreveu:
SenjuSama escreveu:

não seja hater

Não fiqe floodando com coisas tao disnecessarias, o cara apenas deu a opinião dele

afinal geral sabia qe o kabuto nao nasceu em konoha e era mentiroso
geral sabe qe sasuke odiava o itachi mas depois msm matando ele foi pra akat

tirando izanami nao teve nada de novo no cap e nem mostraram o izanami

more_horiz
Eu só estou decepcionado com esses ultimos capítulos, eu sei que o Kish gosta de enrrolar... mas ele tá exagerando...

Me fala o que teve de bom nesse capítulo? Apenas um jutso que nem se quer foi mostrado, vai fazer a gente esperar mais 1 semana pra ver algo de novo além de só falatório...

more_horiz
Itachi é FODA.

e o izanami como em muitos topicos ja esperavamos q os uchihas a tivessem pelas mitologias japonesas.

more_horiz
Ellos escreveu:
Clã Narak escreveu:
SenjuSama escreveu:

não seja hater

Não fiqe floodando com coisas tao disnecessarias, o cara apenas deu a opinião dele

afinal geral sabia qe o kabuto nao nasceu em konoha e era mentiroso
geral sabe qe sasuke odiava o itachi mas depois msm matando ele foi pra akat

tirando izanami nao teve nada de novo no cap e nem mostraram o izanami

flood? olha minha quantidade de posts cara.

esse é um tópico de discussões e eu acho que ele está sendo hater sim, é minha opinião, siga o seu próprio comentário e respeite a minha.

naruto não merece os fãs que tem, os caras só querem ver porrada o tempo inteiro, ta louco!

quando na MINHA opinião o grande lance de naruto é exatamente a parte dramática.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Eu só estou decepcionado com esses ultimos capítulos, eu sei que o Kish gosta de enrrolar... mas ele tá exagerando...

Me fala o que teve de bom nesse capítulo? Apenas um jutso que nem se quer foi mostrado, vai fazer a gente esperar mais 1 semana pra ver algo de novo além de só falatório...

já falei o que eu acho no outro post... mas acho que a relação sasuke x itachi está sendo trabalhada

por um momento realmente achei que sasuke fosse se unir ao kabuto!

as tramas tem que ser trabalhadas para ter fundamento, e é isso que está acontecendo agora.

realmente o cap n teve ação, mas isso é determinante para avaliarmos se foi bom ou ruim?

acho que não.

pontos forte pra mim, "eu ainda sou o itachi da folha!"

isso foi emocionante

e a própria revelação do izanami, foi legal, o próximo cap promete

e foi exatamente isso, uma intro para o próximo.

ruim foi o da semana passada.

more_horiz
Izanami! Problems kabuto? :Alef:

Esse mangá só se salva por mostrar que existe mais um jutsu uchiha :e.e-:

more_horiz
"o próximo cap promete" é disso que tô falando... nesses dois ultimos capítulos essa é a única experança que nos resta em relação ao mangá, que ultimamente não está sendo digno de uma guerra.

Izanami + Izanagi = ?

Será que era o up que o Sassuke tava precisando pra poder bater de frente com RM 2.0?

more_horiz
Putz.

Eu não esperava que Itachi tivesse mais um jutsu ...

E pelo jeito, deve ser fodástico.... xD'

"Sasuke, fique perto de mim"

Agora eu quero ver o proximo capitulo o mais rapido possivel o//

more_horiz
Mangá mais ou menos.

Só foi interessante, porque foi revelado que de fato existe o Izanami.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não espero muita coisa do mangá de amanhã. A batalha Naruto e Bee vs Tobi demorou MUITO pra ficar foda. Acho que o mesmo se aplicará a Irmãos vs Kabuto.
Manga de hoje foi como eu pensei.

more_horiz
kkkkkkk, izanami, de fato o kishi ta pegando tudu que pode da cultura japonesa, e não me surpriendo, eu ja esperava que apareceria o izanami, fiquei com isso na cabeça desde quando apareceu o izanagi, fui direto na cultura japonesa e vi que tinha o deus pai(izanagi) e a deusa mãe(izanami).
Assim fica muito facil né kishi.^^

more_horiz
Pra quem achava que o mangá poderia piorar...

Outro Jutsu do MS...ja ta ficando chato isso...

Itachi aguentou a investida do Kabuto SM só com TAI e SPEED...o Sharingan é de fato impressionante...

Quanto a Sasuke...cade a força que vem do ódio desse muleque...por isso nao gosto de luta de duplas no mangá..Kishimoto sempre segura a força da dupla...

more_horiz
gente o sasuke so vai fica de recuo o itachi vai desaparese com edo ai vai sobra so sasuke vs kabuto e o kabuto vai supera os proprios poderes para ter a luta fatal contra o sasuke a onde o destino do sasuke vai ser selada,e fiquei supriendindo com a parte que o sasuke e tobi tava em konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos