Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero voltar logo a ver Tobi vs Naruto....

As divisões chegando.... Gedo Full Power

Tobi entrando na luta será épico *--*

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

Somos dois.

Quem ta aguentando ver essa luta Sasuke e Itachi x Kabuto? cara esta TÃO chato, que até agora não vi traduzido ainda.

O pior de tudo que não e historia falando do Clã Uchiha, não e historia falando de algo fodão que o Orochimaru fez, e apenas uma historia de quando o Kabuto era criança, que isso, ja passou Sasuke com um arco e flecha na mão esses dias, e agora voltam com Kabuto? se ainda fosse contando que o Kabuto e de um certo Clã, ou de uma familia, ou que fosse até o irmão do Kakashi, tudo bem, mais quando ele e encontrado?

Sinceramente Kishimoto esta segurando demais esse Manga, eu prefiro 1000 vezes, ver como foi a luta de Ao com Shisui, a luta de Onoki e Madara no passado, que ficar vendo flashback de Kabuto, Itachi, Sasuke e Naruto lembrando da infancia.

Kages x Madara ou Tobi x Naruto volta uma das duas porque se tiver conversa e sobre Hashirama, Madara, hiruzen ou Tobirama, e se for a luta do Tobi, sera quem e Tobi, sobre o Rikudou Senin, e outras coisas mais, essa conversa de Uchihas com Kabuto esta muito chata, principalmente lembrando TANTO do passado.

more_horiz
Somos Três.

NÃO AGUENTO MAIS ver essa "Luta" de Conversas...

Não vejo a ora de voltar para a luta dos Kages, ou de Naruto...

more_horiz
somos 4 hehehe

more_horiz
somos 5 :torce:

more_horiz
Realmente, Kish se perdeu nessa luta, chata e monótona... Não sei se é pq ele tem uma cota de mangás pra cumprir e tá sem idéia, mas a muito tempo que não vejo uma sequencia de capítulos tão ruins, espero que lá no Japão estejam reclamando disso tbm pro Kish acordar e caprichar mais nesses novos capítulos.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

concordo.

more_horiz
realmente, estou ancioso para ver o estilo de luta do tobi...

more_horiz
Tópico bloqueado, já devia ter sido faz tempo u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos