Clã Narak escreveu: Ellos escreveu: Clã Narak escreveu: SenjuSama escreveu: Tudo bem, mas uma droga de capítulo inteiro pra revelar o nome de um jutsu é brincadeira neh?
Não gostei do capítulo mais uma vez, muita conversa denovo e maioria coisas batidas que todo mundo já sabia, nada de novo além do tal do Izanami que por sinal passou o capítulo inteiro e nem foi mostrado.
não seja hater
Não fiqe floodando com coisas tao disnecessarias, o cara apenas deu a opinião dele
afinal geral sabia qe o kabuto nao nasceu em konoha e era mentiroso
geral sabe qe sasuke odiava o itachi mas depois msm matando ele foi pra akat
tirando izanami nao teve nada de novo no cap e nem mostraram o izanami
flood? olha minha quantidade de posts cara.
esse é um tópico de discussões e eu acho que ele está sendo hater sim, é minha opinião, siga o seu próprio comentário e respeite a minha.
naruto não merece os fãs que tem, os caras só querem ver porrada o tempo inteiro, ta louco!
quando na MINHA opinião o grande lance de naruto é exatamente a parte dramática.
Voce sabe oqe é flood ? voce disse 3 palavras, totalmente fora do assunto do topico para manchar a imagem do cara
mesma coisa eu postar ti citando e falar, nao seja noob
E mano, kuantidade de post nao significa nada, 1 post é um post, voce floodar 1 vez nao ker dizer mt, no inicio todos fazem isso
tem 1 post ou 1000 nao muda nada
como voce disse esse topico é de discursão mas nao adianta nada se vc nao respeita a opinião dos outros, voce viu algo novo no manga de hoje ? voce viu izanami ? o cara desabafou em um momento de frustação mas falando na boa e vc vem de otaric ><
sua opinião é qe ele é hate ? a minha é qe voce é hate
naruto tem grande sequencias sem lutas e isso tem em todos os bons mangas mas o cara tava afim de luta ou de algo novo, voce viu alguma informação nova relevante, nem o izanami mostraram
siga o seu próprio comentário e respeite a opinião dos outros, todos podem dar suas opiniões mesmo sem serem hate
Obs: da proxima vez responda tud em 1 post, post duplo tbm nao é legal
http://nsanimes.forumeiros.com/t16378p40-naruto-581-spoiler-discussoes#496670
kuanto ao manga de hoje
'o'
nao esperava ver o itachi usando izanami, pra mim isso ia aparecer com os senjus ou esta com o madara
Itachi cada dia mais fod4 \O/