Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra quem achava que o mangá poderia piorar...

Outro Jutsu do MS...ja ta ficando chato isso...

Itachi aguentou a investida do Kabuto SM só com TAI e SPEED...o Sharingan é de fato impressionante...

Quanto a Sasuke...cade a força que vem do ódio desse muleque...por isso nao gosto de luta de duplas no mangá..Kishimoto sempre segura a força da dupla...

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gente o sasuke so vai fica de recuo o itachi vai desaparese com edo ai vai sobra so sasuke vs kabuto e o kabuto vai supera os proprios poderes para ter a luta fatal contra o sasuke a onde o destino do sasuke vai ser selada,e fiquei supriendindo com a parte que o sasuke e tobi tava em konoha.

more_horiz
manga em poruguêis
http://scansglobal.com/Naruto/581/1

more_horiz
Depois falam que agente superestima Itachi =D

Quem superestima ele é o autor do mangá =O

more_horiz
Cerca de 99% do fórum já suspeitava que o Izanami existia. Só precisavam anunciá-lo no mangá. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, parece ser um jutsu incrível, afinal, ele é capaz de decidir o destino do ninja, diferente do Izanagi, que mudava o destino.

Esse jutsu pode mudar o resultado das comparações "Itachi vs. Minato", "Itachi vs. Jiraya", "Itachi vs. Danzou" e "Itachi vs. Nagato", talvez o Itachi de uma volta por cima.

PS.: O pessoal que falava que o Itachi não ia mostrar nada de novo se ferrou!

more_horiz
Se não mostram o Naruto entretanto a Manga Morre até la...

Só falta ainda fazerem mais uns capitulos deste luta chata do Kabuto, e depois fazerem mais uns capitulos dos Kages.... Vai demorar tanto tempo que o Pessoal até se vai esquecer da cara do Naruto. Kishi give us a break dude.

more_horiz
Eu sempre disse que Itachi seria peça chave na guerra , e pra quem ficou rindo dizendo que Itachi era só isso , agora ele demonstrou saber do Izanagi , tem o Izanami , e o K.A muitos interpretam que ele tem e outros que não tem, mais enfim , Susano'o com itens , Amaterasu , Tsukuyomi, K.A , Izanagi e Izanami, Itachi no auge é do nivel dos lendários hokages como sempre disse , e muitos diziam estar abaixo de todos.

Podemos esperar Sasuke bonzinho ja nos próximos capitulos , questão de tempo isso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Podemos esperar Sasuke bonzinho ja nos próximos capitulos , questão de tempo isso.

Estou pressentindo algo do tipo tambem,espero estar completamente errado,e o mais obvio,mas quero um Naruto x Sasuke com 100% e com sede de sangue!

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
gente o sasuke so vai fica de recuo o itachi vai desaparese com edo ai vai sobra so sasuke vs kabuto e o kabuto vai supera os proprios poderes para ter a luta fatal contra o sasuke a onde o destino do sasuke vai ser selada,e fiquei supriendindo com a parte que o sasuke e tobi tava em konoha.

nao acho q era konoha... acho q era um bar qualquer e tinha uns ninjas de konoha por la

more_horiz
Itachi está se mostrando cada vez mais foda. O pessoal ai que falou que ele não ia mostrar nada se deram mau. Achavam que era só o Tsukuyomi, Amaterasu e o Susanoo, mas o Itachi é mais foda.

De lá para cá, ele já mostrou o KA (que mts dizem q tem e mts dizem q n tem, mas n quero discutir isso aqui), a Yasaka no Magatama, e agora o Izanami!

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Ellos escreveu:
Clã Narak escreveu:
SenjuSama escreveu:
Tudo bem, mas uma droga de capítulo inteiro pra revelar o nome de um jutsu é brincadeira neh?

Não gostei do capítulo mais uma vez, muita conversa denovo e maioria coisas batidas que todo mundo já sabia, nada de novo além do tal do Izanami que por sinal passou o capítulo inteiro e nem foi mostrado.

não seja hater

Não fiqe floodando com coisas tao disnecessarias, o cara apenas deu a opinião dele

afinal geral sabia qe o kabuto nao nasceu em konoha e era mentiroso
geral sabe qe sasuke odiava o itachi mas depois msm matando ele foi pra akat

tirando izanami nao teve nada de novo no cap e nem mostraram o izanami

flood? olha minha quantidade de posts cara.

esse é um tópico de discussões e eu acho que ele está sendo hater sim, é minha opinião, siga o seu próprio comentário e respeite a minha.

naruto não merece os fãs que tem, os caras só querem ver porrada o tempo inteiro, ta louco!

quando na MINHA opinião o grande lance de naruto é exatamente a parte dramática.

Voce sabe oqe é flood ? voce disse 3 palavras, totalmente fora do assunto do topico para manchar a imagem do cara

mesma coisa eu postar ti citando e falar, nao seja noob

E mano, kuantidade de post nao significa nada, 1 post é um post, voce floodar 1 vez nao ker dizer mt, no inicio todos fazem isso
tem 1 post ou 1000 nao muda nada

como voce disse esse topico é de discursão mas nao adianta nada se vc nao respeita a opinião dos outros, voce viu algo novo no manga de hoje ? voce viu izanami ? o cara desabafou em um momento de frustação mas falando na boa e vc vem de otaric ><

sua opinião é qe ele é hate ? a minha é qe voce é hate

naruto tem grande sequencias sem lutas e isso tem em todos os bons mangas mas o cara tava afim de luta ou de algo novo, voce viu alguma informação nova relevante, nem o izanami mostraram

siga o seu próprio comentário e respeite a opinião dos outros, todos podem dar suas opiniões mesmo sem serem hate

Obs: da proxima vez responda tud em 1 post, post duplo tbm nao é legal
http://nsanimes.forumeiros.com/t16378p40-naruto-581-spoiler-discussoes#496670

kuanto ao manga de hoje

'o'

nao esperava ver o itachi usando izanami, pra mim isso ia aparecer com os senjus ou esta com o madara

Itachi cada dia mais fod4 \O/

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu sempre disse que Itachi seria peça chave na guerra , e pra quem ficou rindo dizendo que Itachi era só isso , agora ele demonstrou saber do Izanagi , tem o Izanami , e o K.A muitos interpretam que ele tem e outros que não tem, mais enfim , Susano'o com itens , Amaterasu , Tsukuyomi, K.A , Izanagi e Izanami, Itachi no auge é do nivel dos lendários hokages como sempre disse , e muitos diziam estar abaixo de todos.

tá bem ta. Os argumentos do Itachi para contrapor o que o Kabuto vai dizendo bem que podiam ser mais incisivos... ele simplesmente diz qualquer coisa do género " Não oiças o que eles diz, ele mente melhor do que eu" , " sou o responsável pelo o que tu tornas-te , por isso não te posso criticar" , " A vila tem o seu lado nego mas no final eu ainda sou Itachi Uchiha um Leaf Ninja"". Ele com isto quer que o irmão não ataque a vila, mas por amor de deus, podia ser bem mais incisivo e directo. Mesmo depois de morrer ainda continua a fazer jogos.

more_horiz
itachi sempre vai ser foda itachi ja e um ninja lendario quem descorda vai ver pokemon

۞_۞ IZANAMI! :*.*:

more_horiz
O Izanami é um Jutsu de auto-sacrificio do olho igualmente ao Izanagi ( Tanto que o Kishi se baseou na mitologia como eu disse uma vez, pois Izanami é esposa do Izanagi dentro da mitologia japonesa, e no mangá, ele forma um par com o Izanagi ).

E o próprio Itachi considerou que foi incrivel que Sasuke tenha sobrevivido ao Izanagi, isso mostra que lidar com o Izanagi, não é aquela coisa fácil de lidar como alguns consideram.

Mas eu esperava que o Izanami fosse ser a técnica de outro Uchiha.

De onde vc tirou que Itachi pode usar o Koto e o IZANAGI? :facepalm:

more_horiz
O K.A é um jutsu específico do Shisui assim como o Amaterasu deve ser do Itachi/Sasuke.

more_horiz
Mnaga bom. Como quase todo mundo suspeitava, izanami parecer ser meio que o 'contrario' do izanagi.
Minha teoria é que Itachi ira mudar o destino de sasuke para ele ajudar konoha, assim ficando cego e sasuke vencendo kabuto.
Enfim, proximo manga devera ser mta pancadaria ;D

more_horiz
afff véi mais uma vez um grande up nos uchihas de novo,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos