Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mnaga bom. Como quase todo mundo suspeitava, izanami parecer ser meio que o 'contrario' do izanagi.
Minha teoria é que Itachi ira mudar o destino de sasuke para ele ajudar konoha, assim ficando cego e sasuke vencendo kabuto.
Enfim, proximo manga devera ser mta pancadaria ;D

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
afff véi mais uma vez um grande up nos uchihas de novo,

more_horiz
Olha, não tenho dúvidas que Izanami é um poder formidável.

Só estou preocupado, pois dependendo desse up, tudo que sabemos do Itachi irá mudar.

more_horiz
A questão é que esse genjutsu exige o sacrificio de um olho, Itachi não usou isso em seus combates em vida, porque ele perderia um de seus olhos, e consequentemente, um Mangekyou Sharingan.

Um preço muito alto, vcs não acham?

Essa deve ser mais uma técnica que é usada para casos especificos, como o olho do Shisui no corvo.

more_horiz
Acredito que Itachi não tenha usado em vida porque não precisou, em uma situaçao de vida ou morte com certeza usaria, afinal, antes perder um olho do que a vida.

enfim, manga bom, Itachi é realmente um monstro e parece que o Sasuke só entrou pra fazer figuraçao por enquanto auheuaheuhae

more_horiz
Dante escreveu:
A questão é que esse genjutsu exige o sacrificio de um olho, Itachi não usou isso em seus combates em vida, porque ele perderia um de seus olhos, e consequentemente, um Mangekyou Sharingan.

Um preço muito alto, vcs não acham?

Essa deve ser mais uma técnica que é usada para casos especificos, como o olho do Shisui no corvo.

O Itachi sempre quis deixar os seus olhos para o Irmão..... Foi por isso que durante a luta ele trouxe aquela conversa do bla bla de troca de olhos entre irmão. Isto para pressionar o Sasuke a lutar( com um objectivo final de o livrar do Orochimaru, quando este aparece e diz que agora tem tudo para tomar conta do Corpo do Sasuke, Os olhos do Itachi reagem como Maluco e ataca logo o ORO) e tb para depois se morresse este ficasse com os seus olhos.

more_horiz
itachi vai usar o ۞_۞ IZANAMI! e o sasuke vai aprender a usar o۞_۞ IZANAGI ai mistura os dois poder e formal oque LoooL zuando,tomara que o naruto ja apareça no proximo cap afs saco cheio dessa conversa ate que hj foi legal + so conversa nao tem graça e espero que pelo menos um sai dessa guerra com braço quebrado ,sem garganta,perde os braço e morre pq quero ver sangue, quero ver gerra de verdade.

more_horiz
Novamente, perder o olho é um preço muito alto ( Ainda mais no caso do Itachi, que tem MS em cada um de seus olhos ).

A não ser que vc seja um Danzou ou um Tobi da vida, que tenha como repor os olhos perdidos...

E outra coisa, vcs lembram que na luta de Sasuke vs Danzou, o Tobi disse que o Izanagi foi um Doujutsu proibido pelos Uchihas, devido o sacrificio do olho, o mesmo deve valer pro Izanami.

E o fato dele não ter usado essa técnica em vida, não significa que ele nunca tenha lutado sério com alguém.

Essa deve ser uma técnica tipo o Shiki Fujjin, que só é usada em um caso extremo e que exige um preço muito alto do usuário.

Mas, vamos ver como isso funciona nos próximos mangás.

more_horiz
É... é o fim do Kabuto...

more_horiz
Uchihas são o ponto fraco dos 'homens-cobras' do mangá.

Itachi já disse isso, e o mangá já esfregou isso na cara de todo mundo.

Enfim, espero que Kabuto mostre seus real poder, após perder o Edo Tensei.

more_horiz
Onde vocês viram que Izanami te deixa cego ???

No mangá que eu li fala que Izanami é um '' par '' com Izanagi, mas não fala nada de ficar cego Oo

more_horiz
Le0 escreveu:
Onde vocês viram que Izanami te deixa cego ???

No mangá que eu li fala que Izanami é um '' par '' com Izanagi, mas não fala nada de ficar cego Oo

Basta rever o mangá, que até o Itachi diz que essa técnica custava a visão do olho usado, e o Sasuke pergunta se é o Izanagi, e o Itachi diz que não.

more_horiz
Só uma coisa que ta na minha cabeça, o Tobi não disse para a konan a uns tempos atras que só quem tinha sangue Uchiha e sangue Senju que poderia usar o Izanagi...

Minha cabeça ta a mil com isso.

Claro tudo pode ser mentira do Tobi, mas pra que ele mentiria naquela hora? só para parecer mais poderoso para um adversário ja vencido??

E se não for mentira... Sera que a mãe dos irmãos Uchihas teria algum parentesco com os senju?? lembrando que o nome sasuke é nome do sandaime (manga 500 pagina 11).

Bom sei la essa situação deixou minha cabeça a mil

more_horiz
Itachi Uchiha Não ha duvidas, o personagen mais endeusado, e os ninjas mais endeusados do Manga, pra quem acredita ver algum Senju mais forte que os Uchihas atuais, acho que ta perdendo tempo.

Os Uchihas são de Fato o Clã mais forte de Konoha.

Itachi Gênio de fato, ele tem algo que parece superar o proprio Izagani.

Lembro que teve topicos que o pessoal dizia que o Itachi não pode bater de frente com alguns Ninjas ae, e pelo que estou vendo e bem diferente, Itachi e muito forte, acho que o Manga dessa semana não foi tão ruim, pelo contrario melhor que o anterior.

E concordo com o Sandaime, o Sasuke vai acabar ficando bonzinho e vai acabar voltando pra Konoha depois de tudo.

Mitologia esta entrando totalmente no Manga, espero que outras teorias venham a se confirmar de fato no Manga.

more_horiz
É eu vi que o Izanami também tira a '' luz '' do usuário, mas não é explicado em nenhum lugar que o Izanagi precisa de células senju. Foi dito pelo Tobi que as células do hashirama dão um boost no Izanagi, tanto é que ele ficou levando bomba por 10 min lá = D

more_horiz
Sasuke vai continuar seu plano de destruir konoha e Itachi não fará nada... é, sobra para o Naruto mesmo.

Izanami...? Izanagi e Izanami são da mitologia japonesa. Realmente, ela está muito presente no mangá.

more_horiz
Não me crucifiquem só vou defender o meu ponto.

manga 510 pagina 10

"Tobi: izanagi a técnica proibida dos Uchiha que tem o poder de conectar a ilusão com a realidade, com o custo de perder a luz de um olho permanentemente.
Tobi: Uma técnica que só pode ser usada por alguém que possui ambos os poderes Uchiha e senjuu!

Konan: Ambos... Uchiha e senjuu? isso é poder dos seis caminhos... você não tem tal poder... "

O manga segue falando um pouco dos dois clãs e ate menciona que o sábio dos seis caminhos "era dos dois clãs e as duas linhagens sanguíneas em uma unica pessoa"

Fala um pouco sobre o in e yang e explica um pouco o que é o izanagi, quando chegamos na pagina 12 desse mesmo manga no penúltimo quadrinho temos a seguinte frase:

Tobi: kheheh... Claro, que houveram aqueles que não puderam controlar o poder de Hashirama e obtiveram só uma forma incompleta de izanagi.

Tobi falando de Danzo. nessa frase ai em cima.

Bom.. eu tinha entendido assim.

Ate o manga de hoje eu achava que só quem tinhas os dois poderes poderia usar a técnica, essas frases ai são o meu argumento, claro eu posso ter entendido tudo errado ou estar ficando louco.

Também tem o fato de que eu só li o texto traduzido e não o original.

Mas isso tudo é só a minha cabeça ficando maluca com a historia, o Tobi pode ter mentido como eu ja disse, ou o pessoal da revisão ter viajado sei la...

Novamente não me crucifiquem, sou noob total aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos