Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke vai continuar seu plano de destruir konoha e Itachi não fará nada... é, sobra para o Naruto mesmo.

Izanami...? Izanagi e Izanami são da mitologia japonesa. Realmente, ela está muito presente no mangá.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não me crucifiquem só vou defender o meu ponto.

manga 510 pagina 10

"Tobi: izanagi a técnica proibida dos Uchiha que tem o poder de conectar a ilusão com a realidade, com o custo de perder a luz de um olho permanentemente.
Tobi: Uma técnica que só pode ser usada por alguém que possui ambos os poderes Uchiha e senjuu!

Konan: Ambos... Uchiha e senjuu? isso é poder dos seis caminhos... você não tem tal poder... "

O manga segue falando um pouco dos dois clãs e ate menciona que o sábio dos seis caminhos "era dos dois clãs e as duas linhagens sanguíneas em uma unica pessoa"

Fala um pouco sobre o in e yang e explica um pouco o que é o izanagi, quando chegamos na pagina 12 desse mesmo manga no penúltimo quadrinho temos a seguinte frase:

Tobi: kheheh... Claro, que houveram aqueles que não puderam controlar o poder de Hashirama e obtiveram só uma forma incompleta de izanagi.

Tobi falando de Danzo. nessa frase ai em cima.

Bom.. eu tinha entendido assim.

Ate o manga de hoje eu achava que só quem tinhas os dois poderes poderia usar a técnica, essas frases ai são o meu argumento, claro eu posso ter entendido tudo errado ou estar ficando louco.

Também tem o fato de que eu só li o texto traduzido e não o original.

Mas isso tudo é só a minha cabeça ficando maluca com a historia, o Tobi pode ter mentido como eu ja disse, ou o pessoal da revisão ter viajado sei la...

Novamente não me crucifiquem, sou noob total aqui.

more_horiz
Ninguém aqui pode te crucificar cara ehauehaueha =O Tu só expôs seu ponto de vista, para falar a verdade de acordo com o mangá 510 a única forma viável de usar izanagi seria com o dna senju mesmo, mas o kishi se contradiz dizendo que é uma técnica proibida do clã uchiha e lendo o mangá 478 você vê que ele não fala da necessidade do dna senju.

Pelo que eu entendi é que o Tobi conseguiu o izanagi perfeito e o danzou não por não controlar o dna senju direito. Mas isso não desabona a possibilidade de um uchiha conseguir usar izanagi nem que seja de uma forma ridícula =D

more_horiz
Se o Izanami é par do Izagani.
E Izanagi precisa das células Senju.

Então é de supor que o Izanami deveria precisar das células Senju.
que dizer, seria. pois Itachi pode usar.

E nessa explicação entre Izanagi e Izanami, Kishi irá acabar falando que os Irmãos não precisam de células Senju.
pois como são descendentes do Rikudou.......

more_horiz
Izanagi é um Doujutsu, e ele foi proibido, pelo fato de sacrificar a "luz dos olhos" do usuário.

Mas, mesmo o Tobi nessa ocasião não tendo feito menção da necessidade do DNA do Shodaime pra se usar o Jutsu, se vcs repararem bem, vão ver que ele só começa a descobrir que Danzou está usando o Izanagi, depois de saber do DNA do Shodaime em posse do Danzou.

E na luta com a Konan, onde ele foi mais a fundo quanto a explicação da técnica, ele foi claro ao dizer que é necessário ambos os poderes, Senju e Uchiha pra se usar o Izanagi.

more_horiz
Pra mim o pessoal se apressa demais quando a coisa tem haver com os Uchihas, e acha que todas as suas habilidades tem que estar ligada com os Senjus, e não e bem assim.

Des da luta de Sasuke x Danzou que tinha ficado claro que o Izagani e um poder uchiha, o poder de Hashirama da um Up nesse jutsu, e o deixa ativo por masi tempo.

Por exemplo, porque ninguem vai atras das células de Tsunade que e uma Senju?

Itachi não tem Células Senjus, e segundo ele o Kabuto não conhece a força total dos Uchihas, e que ainda existe um poder Doujutsu Supremo dos Uchihas.

E isso só mostra que o Sharingan aparentemente não precisa de Células Senjus pra adquirir o Rinegan.

Os Uchihas estão sendo endeusados ao maximo no Manga, e esta sendo muito explorado, o Itachi, Sasuke, Madara, Tobi, todos tem chances de mostrar grandes poderes utilizando se de seus Doujutsus.

Esse Manga eu posso dizer que não foi ruim não, MUITO melhor que o outro, e pelo que vi o Itachi que era meio endeusado pelo Kishimoto tera um Up ainda superior no Manga.

E com tanto poder de Doujutsu e de Clãs sendo mostrado, isso faz reforça ainda mais a minha teoria, de que o Byakugan tem algo mais, ou o Clã Hyuuga em si(não estou endeusando, calma apenas teoria).

Mais enfim oque sera que o Itachi ira contar ao Sasuke depois que ele detonar o Kabuto?

Ps: Pra quem dizia que o Kabuto esta batendo de frente com os Uchihas esta MUITO enganado, Kabuto esta usando o fato dos Uchihas não poderem matalo, pra atacar de forma direta ou indireta, vimos que ele partiu pra cima do Itachi com Taijutsu mesmo sabendo dos seus poderes.

Kabuto e piro que o Orochimaru, esta se aproveitando que não pode ser morto, pra continuar utilizando o Edo Tensei como quiser.

more_horiz
O próprio Tobi foi claro ao dizer que pra se usar o Izanagi, é necessário ambos os poderes Senju e Uchiha.

O Izanagi antes de mais nada, é uma técnica do Rikudousennin, e é um Onmyōton, pois envolve Yin e Yang.

Quanto ao Izanami, não sabemos nada, mas sobre o Izanagi, o mangá já esclareceu tudo.

Na luta do Sasuke vs Danzou, o Kishi não nos forneceu muitas informações sobre o Jutsu, mas na luta da Konan vs Tobi, ele foi bem a fundo quanto a explicação do Jutsu.

No caso das outras habilidades dos Uchihas, realmente o DNA Senju não é necessário, mas no caso do Izanagi, ele é a junção de Senju e Uchiha.

more_horiz
E Izanami?

Segundo Itachi esse poder faz par com o Izagani, oque é estranho, e basicamente Tsukyome e Amaterasu, mundo espiritual e material, se o Izanami e um "par" com o Izagani, isso quer dizer que o Itachi tambem tem as células Senjus?

Estranho isso, mais não da pra confirmar, mais pelo que pide ver Izanami, e um poder Uchiha que mostra superar o Izagani, ou que tem um poder diferente e apelão.

Agora eu não vi o Itachi dizer que ficaria cego depois disso.

more_horiz
Izanami tambem cega o Usuario, Itachi mesmo disse isso

Ainda nao entendo Izanagi, falaram qe precisa ter celulas Uchihas e Senju pra usar mas falaram qe todos os uchihas poderiam usar, todos tem celulas senju ?

more_horiz
Nurari na página 14 do mangá 581 ele fala que existe um poder que afeta o inimigo dispensando os 5 sentidos, assim como izanagi. Ai o sasuke fala izanagi??? Ai ele fala uns trecos la e depois o Itachi fala que não é o izanagi e sim o izanami.

Bom falei resumido, mas da uma olhada la na página 14 que tu vai entender ^^

more_horiz
Talvez a teoria que Itachi e Sasuke sejam meio Senju meio Uchiha não esteja completamente equivocada, isso daia um belo up nos dois...

more_horiz
Eu não acho que todos os poderes Uchihas estejam ligados aos Senjuu, Apenas o Izagani e esse novo Izanami (os mais apelões / divinos)

O izagani é claramente um pode Uchiha, afinal é um poder dos olhos e o seu preço é a luz de um dos olhos.

Mas acho que ele precisa do poder senjuu para despertar. Se não acho que mais Uchihas teriam despertado o poder. (shizui??)

Quanto ao tempo de duração do izagani, esse varia de cada usuário tanto é que o Danzou não sabia quanto tempo cada ativação desse jutso iria durar e ficava sempre olhando para ver se os olhos ainda estavam abertos ou não.

Quanto a ninguém ir atras da Tsunade, vejamos um detalhe, quantos Uchihas com conhecimento total sobre esse jutso e sem possuírem celulas Senjuu ainda restam para irem atras dela?

Itachi não tem Células Senjuu e esse é o meu ponto. Sera que não existe algum parentesco distante entre eles? (tosco isso, mas me parece ser algo assim)

Quanto ao Sharingan aparentemente não precisar de Células Senjuus pra evoluir para o Rinegan, bom os dois Rinegans que apareceram surgiram em pessoas que tinham células senjuu ou parentesco (mas podemos desconsiderar o do nagato se Tobi falava a verdade sobre ele ter dado o Rinegan para ele)

E eu também acho que ta faltando explicações com referencia ao Clã Hyuuga.

Sobre o que o Itachi ira contar ao Sasuke depois que ele detonar o Kabuto, eu acho que vai ser a versão dele dos fatos, que deve ser bem mais completa e mais convincente também.

Sobre o manga 478 eu ia falar o que o Dante falou.

Enfim... são só ideias jogadas.

Abraços.

Ps: Aonde fica o botão de edit nesse fórum? queria corrigir o nome do Danzou em um dos posts e no meu primeiro post eu comi uma palavra, o nome sasuke é nome do pai do sandaime e não do sandaime.

more_horiz
MEL DELS

Kishimoto não cansa de endeusar o Itachi, monstro esse tal de Itachi, daqui a pouco está batendo de frente com Hashirama's da vida, e falo sério :fem:

Agora a partida virou, ao que parece, o Kabuto vai ser eliminado, mas é cedo demais para se afirmar algo.

more_horiz
Se o Itachi tiver as celulas de Senju vai ser muito foda. o//

Nossa, o Kishi endeusou muito o Itachi. Daqui a pouco ele vai ter forcas pra lutar contra Madara. UAHAUAHAUAH

more_horiz
Nurari na página 14 do mangá 581 ele fala que existe um poder que afeta o inimigo dispensando os 5 sentidos, assim como izanagi. Ai o sasuke fala izanagi??? Ai ele fala uns trecos la e depois o Itachi fala que não é o izanagi e sim o izanami.

Bom falei resumido, mas da uma olhada la na página 14 que tu vai entender ^^

Ha sim entendi, mais pelo que vi o Itachi não tem células Senjus oque é estranho visto que Izanami e um par com o Izagani.

Izanami tambem cega o Usuario, Itachi mesmo disse isso

Ainda nao entendo Izanagi, falaram qe precisa ter celulas Uchihas e Senju pra usar mas falaram qe todos os uchihas poderiam usar, todos tem celulas senju ?

Mesma duvida que tenho, se o Itachi falasse que o Izanami e um Doujutsu supremo Uchiha, ok além domais Izanami seria um jutsu a parte assim dizendo, porém ele disse que Izanami e uma tecnica que faz PAR com o Izagani, então o Itachi ou tem células Senjus ou ele é meio Senju, ou teve as células de Hashirama aplicadas em seu corpo, mais de forma direta ou indireta o poder Senju iria se manifestar no Itachi, e nao vi o Itachi tendo um corpo forte com Tsunade poder exemplo.

Se isso for confirmado que o Izanami pode ser usado sem precisar do poder Senju, vai ficar meio claro que o Izagani pode ser usado por qualquer Uchiha, de forma imcompleta.

Além domais como disseram, como um Jutsu pode ser proibido dentro do Clã Uchiha, se ninguem nunca teria acesso a ele? além domais quem iria ter as células Senjus pra isso?

Pra mim muita coisa ainda sera revelada sobre essa técnica, e segundo o Itachi apenas os Uchihas tem acesso a todo esse poder, algo que nem o Danzou teve, e segundo vi pela reação do Itachi na ultima pagina do Manga, ele aprecia estar até se transformando e melhor ainda ele mandou o Sasuke ficar atras dele.

Pra mim do jeito que o Manga vai, não sera duvida nenhum que a força de Itachi seria capaz de segurar uma luta com Madara ou até Hashirama e isso não seria superestimar ele não(dependendo de como seja mostrado o Izanami), seria normal até.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyMANGA 581

more_horiz
itachi realmente parece estar no top 3 de maior uchiha de todos. pra min itachi nao tem sangue senju

vi uma teoria d q os irmaos sao descendência ou algo a ver com o rikodou boa teoria acredito q sim tbm como naruto

itachi é o personagem maiis trabalhado e bem feito do manga

sou fa de itachi

Naruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQkRcQvUSpbMgddSHuNO-tjKgAU-fcmzZgJUjrWRyC5b7yV44K0EA

Naruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRBy9PEry1lYtGOxmEfGHEIZ94cYY-_Kq1Vnj4zrTXGeh7zkqjhrg

more_horiz
Depois endeuso o Itachi, mas antes disso...

Pessoal, ninguém percebeu que Sasuke e Tobi estavam em Konoha no flash back?

Quando eles tiveram tempo para isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos