Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyMANGA 581

more_horiz
itachi realmente parece estar no top 3 de maior uchiha de todos. pra min itachi nao tem sangue senju

vi uma teoria d q os irmaos sao descendência ou algo a ver com o rikodou boa teoria acredito q sim tbm como naruto

itachi é o personagem maiis trabalhado e bem feito do manga

sou fa de itachi

Naruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQkRcQvUSpbMgddSHuNO-tjKgAU-fcmzZgJUjrWRyC5b7yV44K0EA

Naruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRBy9PEry1lYtGOxmEfGHEIZ94cYY-_Kq1Vnj4zrTXGeh7zkqjhrg

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois endeuso o Itachi, mas antes disso...

Pessoal, ninguém percebeu que Sasuke e Tobi estavam em Konoha no flash back?

Quando eles tiveram tempo para isso?

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kyuudaime escreveu:

E tavam tomando chá, como Tobi tava tomando ou comendo algo ali? :fem:

Agora Itachi vai se mostrar um verdadeiro monstro, se Izanami se mostrar mais foda que o Izanagi, não vai dar mais pra botar Itachi em comparações.

Itachi vai lutar á sério agora.

more_horiz

Sempre tem aquelas partes que voltavam pra Konoha e o Sasuke sumia do Mapa, o Tobi pode ter levado o Sasuke para la, com algum proposito, e acredito que fosse pra achar alguma fraqueza em Konoha ou algo parecido.

Mais enfim o Kishimoto esta a todo o manga endeusando o Itachi e nem precisa de ninguem pra isso, o proprio Kauto ja tinha dito que o Itachi estava em outro Nivel, o Itachi conseguiu superar o CT, e visão compartilhada, esta parando o Kabuto sem matalo e sem usar Genjutsu, usou se das habilidades do Nagato para achar o Itachi e muita outras coisas.

more_horiz
Será que terá algum motivo para eles irem lá? Ou é apenas um flash back "mostrando os sentimentos" do Sasuke para com Itachi?

Não se enganem, esse não será o verdadeiro poder do itachi. Ele não está com intenção de matar Kabuto.

more_horiz
Acho q o embate entre Itachi e Kabuto não irá duro muito.

Estou crendo q Itachi irá sim conseguir cancelar o Edo. porém torço e muito que o Edo Madara não seja cancelado.
Seria ainda mais esculacho para os Kages se salvarem desta maneira.

Itachi cada vez mais se mostrando superior a um par de ninjas considerados top's

more_horiz
nurari escreveu:

Sempre tem aquelas partes que voltavam pra Konoha e o Sasuke sumia do Mapa, o Tobi pode ter levado o Sasuke para la, com algum proposito, e acredito que fosse pra achar alguma fraqueza em Konoha ou algo parecido.

Mais enfim o Kishimoto esta a todo o manga endeusando o Itachi e nem precisa de ninguem pra isso, o proprio Kauto ja tinha dito que o Itachi estava em outro Nivel, o Itachi conseguiu superar o CT, e visão compartilhada, esta parando o Kabuto sem matalo e sem usar Genjutsu, usou se das habilidades do Nagato para achar o Itachi e muita outras coisas.

A intenção de Tobi justamente era levar Sasuke para lá, para escutar a opinião dos moradores de Konoha sobre Itachi...Foi para aumentar seu ódio.

Nego jah tah falandu que Itachi é endeusado pelo Kishi sendo que ele n mostrou ainda a técnica? e.ê

Porém admito que Itachi é forte pra k7, o cara tem um speed tão bom que emparelha com o de Kabuto no SM que deve dar um up absurdo nas habilidades naturais, sem contar com esse novo jutsu, soh de olhar pra ele jah sente que ele é muito mais forte que o Sasuke mesmo este último tendo o FMS.

Soh que os efeitos do Izanami devem ser devastadores, podendo até mesmo fazer com que Itachi não possa nunca mais ser revivido através do Edo Tensei sem contar a perda provável de 1 ou 2 olhos.

more_horiz
manga legalzinho...

so uma duvida se itachi perde um olho nessa tecnica entaum ele naum vai poder usar mais o susano'o certo???ou estou viajando...kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:

E tavam tomando chá, como Tobi tava tomando ou comendo algo ali? :fem:

Agora Itachi vai se mostrar um verdadeiro monstro, se Izanami se mostrar mais foda que o Izanagi, não vai dar mais pra botar Itachi em comparações.

Itachi vai lutar á sério agora.

como é que ele consegue comer com a mascara?! que coisa mal feita se isso realmente era o que ele estava a fazer.

more_horiz
Nego jah tah falandu que Itachi é endeusado pelo Kishi sendo que ele n mostrou ainda a técnica? e.ê

Nem falo SÓ pelo Jutsu que ele vai mostrar e sim pelo conjunto de coisas que ele ja fez até aqui.

Izanami faz par com o Izagani,e parece ter propriedades BEM parecidas, tantoq ue o Itachi diz pro Sasuke ficar atras dele(isso diz algo).

Indenpendente da tecnica de semana que vem o Uchiha vai estar bem forte, e dependendo do que venha a mostrar, ele pode acabar superando até o Jiraya.

Não se enganem, esse não será o verdadeiro poder do itachi. Ele não está com intenção de matar Kabuto.

O proprio Kabuto ja admitiu que o Itachi poderia ter lo matado se quisesse, só não o fez porque ele quer parar o Kabuto, o Itachi usar o seu "melhor jutsu" não sera porque o Kabuto e um adversario digno , e porque ele não quer matar o Kabuto de fato.

Ps: A explicação de Kabuto sobre como ele foi tratado por Konoha tambem chega a ser demais, Konoha tem um lado muito sombrio, Itachi, Hizashi, Shisui, Kabuto, Sasuke, Neji(seu odio por Konoha) quem sera a proxima vitima do lado negro de Konoha?

more_horiz
Ok, agora eu vou falar com a certeza de que um cachorro late.
Tobi não é um uchiha autentico.
Porque digo isso:
Izanagi foi explicado pelo Tobi que é um técnica proibida dentro do clã dos uchihas, das duas uma:
- ou é proibida porque é preciso manipular seu DNA e incluir o DNA senju
- ou é proibida por perder a visão ao usar.
Se o izanami faz par com o Izanagi e também cega seu usuário, significa que ele também é um jutso interno do clã uchiha.
Ai devem estar se perguntando: Tá, e o que isso tem haver com o Tobi não ser um Uchiha autentico?
Simples: Danzou para utilizar do Izanagi, precisava das células senjus e dos sharingas, Tobi para utilizar o Izanagi também comentou que possuia poder senju e poder uchiha (no caso DNA senju e o sharingan), mas se itachi pode utilizar o Izanami (mesmo perdendo a visão) só me resta a acreditar que o jutso foi proibido pelo clã justamente por perder a visão. O que me leva a acreditar que quem é Uchiha autentico pode usar tais poderes, mas quem não é precisa ser senju + uchiha.
OUUUUUUUUUU, um belo de um OUUUUUUU aqui. A mãe de Itachi e Sasuke é uma senju, logo ambos os dois juntos (foi fazendo graça) também tais poderes.
A idéia da mãe dos dois ser senju acho mais plausível até. Sei que agora sim, temos mais dúvidas do que respostas.

more_horiz
Olha, vamos relembrar quem é o Itachi, certo?

- Se tornou jounin ainda adolescente.
- Se tornou lider da ANBU ainda adolescente.
- Considerado por todos um gênio, um prodigio.
- Despertou o MS jovem.
- Ainda jovem, matou TODO o clã Uchiha. Tudo bem, ele teve ajuda do Madara. Mas matar um clã inteiro é muita coisa.
- Entrou na organização mais perigosa existente, protegendo Konoha de dentro dela sem poder deixar ninguém saber disso.
- Possui um dos genjutsus mais fodas do mangá.
- Obteve a espada de Totsuka e o escudo de Yata.
- Despertou Susano'o, e agora demonstra ter o Izanagi.

Isso são alguns dos feitos dele... ele definitivamente é MUITO poderoso. Se analisarmos no geral, Itachi é um top 10 do mangá, e isso porque ele morreu faz tempo e NUNCA teve uma batalha mostrada onde ele batalhou com intenção de matar o adversário enquanto vivo.

Itachi ainda pode ser, e muito, melhorado. Izanami é um jutsu novo. Não sabemos quantos jutsus ele ainda pode mostrar. Eu sempre acreditei, e continuo acreditando, que Itachi foi um dos maiores ninjas da história. Ele só vai demonstrar um pouco mais do poder dele agora.

more_horiz
Só não quero que metam qualquer coisa ou semelhança senju nele, pois seria ridículo... ele é um uchiha, outra coisa, lembrem o que tobi disse ao sasuke, felizmente nem itachi conseguiu desvendar meus segredos, caso contrário eu não estaria aqui... Sempre admirei ele pela sua inteligência!

more_horiz
Acho q no próximo capitulo q terá ação de fato.
mas. no meio dessa ação. teremos a explicação do q é de fato o Izanami.
e talvez no fim do capitulo, se evidencia q o Edo será liberado.

more_horiz
Acho que itachi segue vivo depois dessa batalha com o kabuto pra ajudar a aliança, porquê ele ainda vai conversar com o sasuke depois de parar o edo o.O

então acho que itachi tem mais coisa a mostrar... acho que no fim de tudo ele vai nivelar com o nagato.. ou até supera-lo (CASO ELE MOSTRE MAIS COISA)

vamos esperar pra ver

more_horiz
Gostei até do capítulo... mais uma vez tendo só conversas, mas até que foi legal saber que o Itachi tem uma técnica nova... "uma técnica que decide o destino"... nossa, deve ser uma daquelas de deixar de boca aberta... mais uma vez o Itachi impressiona... agora no próximo cap., só vai dar "quebra-pau" e de preferência, acho que só veremos Itachi lutando contra Kabuto, já que o mesmo diz para Sasuke ficar atrás dele...

more_horiz
É realmente o Itachi não para de sacar jutsus debaixo de suas mangas....mas este jutsu ao meu ver parece ser mais eficaz do que o Izanagi já que ele não precisa que uma coisa aconteça para que tome providencia ele decide antes..então eu acho que o sacrificio seria bem mais do que a perda de um dos olhos talvez os dois..............Sasuke pelo que pude perceber ele só esta observando como Itachi agi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos