Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostei até do capítulo... mais uma vez tendo só conversas, mas até que foi legal saber que o Itachi tem uma técnica nova... "uma técnica que decide o destino"... nossa, deve ser uma daquelas de deixar de boca aberta... mais uma vez o Itachi impressiona... agora no próximo cap., só vai dar "quebra-pau" e de preferência, acho que só veremos Itachi lutando contra Kabuto, já que o mesmo diz para Sasuke ficar atrás dele...

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É realmente o Itachi não para de sacar jutsus debaixo de suas mangas....mas este jutsu ao meu ver parece ser mais eficaz do que o Izanagi já que ele não precisa que uma coisa aconteça para que tome providencia ele decide antes..então eu acho que o sacrificio seria bem mais do que a perda de um dos olhos talvez os dois..............Sasuke pelo que pude perceber ele só esta observando como Itachi agi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, vamos relembrar quem é o Itachi, certo?

- Se tornou jounin ainda adolescente.
- Se tornou lider da ANBU ainda adolescente.
- Considerado por todos um gênio, um prodigio.
- Despertou o MS jovem.
- Ainda jovem, matou TODO o clã Uchiha. Tudo bem, ele teve ajuda do Madara. Mas matar um clã inteiro é muita coisa.
- Entrou na organização mais perigosa existente, protegendo Konoha de dentro dela sem poder deixar ninguém saber disso.
- Possui um dos genjutsus mais fodas do mangá.
- Obteve a espada de Totsuka e o escudo de Yata.
- Despertou Susano'o, e agora demonstra ter o Izanagi.

Isso são alguns dos feitos dele... ele definitivamente é MUITO poderoso. Se analisarmos no geral, Itachi é um top 10 do mangá, e isso porque ele morreu faz tempo e NUNCA teve uma batalha mostrada onde ele batalhou com intenção de matar o adversário enquanto vivo.

Itachi ainda pode ser, e muito, melhorado. Izanami é um jutsu novo. Não sabemos quantos jutsus ele ainda pode mostrar. Eu sempre acreditei, e continuo acreditando, que Itachi foi um dos maiores ninjas da história. Ele só vai demonstrar um pouco mais do poder dele agora.

Ele NUNCA matou ninguém depois da morte de seu clã. Por isso não sabemos seu real poder.

E o pior que ainda existe haters do Itachi.

E você esqueceu de citar o Amaterasu. :D

E é óbvio que Itachi foi, é e sempre será uma lenda. (y)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fui o primeiro a acertar a nova técnica,no post sobre o 580 falei sobre a possibilidade do Izanami.

Mas vamos lá.Cap meia boca,as lutas de Naruto só tem esse problema,conversa demais!VOLTA MADARA!

more_horiz
Uma coisa para mim é certa!

Próximo Manga não será mais Irmãos vs Kabuto.

Foi assim quando Naruto e Kurama se Uniram.(o manga mudou)
Foi assim quando Madara usou o Moku Bushin(o manga mudou)
Será assim agora, que Itachi irá usar um Jutsu novo(acho que vai mudar para a luta dos Kages).

more_horiz
Discordo mano

O volume termina no 583, logo os dois próximos capítulos devem ser explicando o Izanami.

No 584 voltaremos provavelmente a luta do Naruto vs Tobi, com as outras divisões chegando. A dos Kages Tmb ta massa, mas essa ta parada a mais tempo, ligo deve ser a próxima a ser mostrada.

more_horiz
Pararam a do Madara, porque se não o mesmo mataria todos os Kages ehaheahuea, eles pararam para dar tempo do Itachi parar o tensei Madara. =D

more_horiz
Le0 escreveu:
Pararam a do Madara, porque se não o mesmo mataria todos os Kages ehaheahuea, eles pararam para dar tempo do Itachi parar o tensei Madara. =D

[i]Deve ser u.u...[/b]

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Discordo mano

O volume termina no 583, logo os dois próximos capítulos devem ser explicando o Izanami.

No 584 voltaremos provavelmente a luta do Naruto vs Tobi, com as outras divisões chegando. A dos Kages Tmb ta massa, mas essa ta parada a mais tempo, ligo deve ser a próxima a ser mostrada.

Concordo com você.

O mais provável é a explicação do Izanami no próximo mangá ou talvez Kabuto mostrando um novo poder pra ficar no nível do Izanami.
Acredito que terá mais ação no próximo capítulo.

more_horiz
Ja eu acho que vai aconteçer iqual a Luta dos Kages e do Naruto(quando Naruto e Kurama iriam atacar mudou de cena).

Mas em fim só esperando para ver.

more_horiz
Izanami WTF ?
Parece que o Kabuto ficou bem surpreso quando ouviu,e o Sasuke nem se fala,próxim cap promete :D

more_horiz
Izanami podera ser usada apenas pelos uchihas com um grande poder visto o Itachi activar o Mangekyo Sharingan quando o libera. . . Nem Danzou nem Tobi mostram sacrificar um Mangekyou no Izanagi. . . Para mim ai ha gato . . .

more_horiz
Jito... Os olhos no braço do Danzou vão fechando conforme ele usa a técnica e o olho do Tobi também se fecha (manga 510 pagina 10), isso tudo confirmado pelo anime inclusive...

more_horiz
mas ele sacrifica simples sharingans , nao mangekyou sharingan! o que quero dizer é que talvez quanto maior for o poder do olho maior sera o kinjutsu neste caso o izanami. . . é apenas uma teoria

more_horiz
jito escreveu:
mas ele sacrifica simples sharingans , nao mangekyou sharingan! o que quero dizer é que talvez quanto maior for o poder do olho maior sera o kinjutsu neste caso o izanami. . . é apenas uma teoria

O mangekyou sharingan não tem luz eterna por isso fecha-se na mesma.... O unico que secalhar não se fecha é o mangekyou sharingan eternal , supostamente tem luz eterna.

more_horiz
Clã Hyuuga

Observe que a luta de Tobi e Naruto foi interrompida no 574 e começou no 564, logo a luta foi interrompida para a transição de um volume para o outro, com outros focos.

Logo, próximo capítulo explicara o Izanami.

more_horiz
e se o sasuke conseguir o izanagi e o izanami ai depois que tiver os dois desperta o renegan sem precisa da celula do sunju + se nao for isso e so o sasuke ir na tsunade pega a celula dela e ai o sasuke ganha renegan,crio que no proximo cap o naruto deve apareser nem que seja so 2 pagina + vai apareser quero dizer vai mostra outra coisa sem ser so essa luta do uchiha vs kabuto dev ir para os kages ou sujetsu e juugo,enfim to ancioso para esse proximo manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos