Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Clã Hyuuga

Observe que a luta de Tobi e Naruto foi interrompida no 574 e começou no 564, logo a luta foi interrompida para a transição de um volume para o outro, com outros focos.

Logo, próximo capítulo explicara o Izanami.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e se o sasuke conseguir o izanagi e o izanami ai depois que tiver os dois desperta o renegan sem precisa da celula do sunju + se nao for isso e so o sasuke ir na tsunade pega a celula dela e ai o sasuke ganha renegan,crio que no proximo cap o naruto deve apareser nem que seja so 2 pagina + vai apareser quero dizer vai mostra outra coisa sem ser so essa luta do uchiha vs kabuto dev ir para os kages ou sujetsu e juugo,enfim to ancioso para esse proximo manga.

more_horiz
eu sei que se sacrifica o mangekyou, mas o poder ou a duraçao deve de ser de alguma maneira influenciada por o olho sacrificado ser tao poderoso

more_horiz
Acho que é meio que certeza que quando Kabuto estiver prestes a ser derrotado a cena muda pra Madara vs 5 Kages cada 1 usa seu "ultimate jutsu" numa tentativa fail e quando o Madara for matar eles,o Edo Tensei termina,talvez dê tempo do Madara matar alguns...talvez não,acredito que Naruto vs Tobi será a ultima luta a terminar.

more_horiz
tomara que kabuto não dure muito tempo pois quero saber logo o que Itachi tem pra falar pro Sasuke.......

more_horiz
Itachi apelão cada vez mais,nessa luta tá mostrando a superioridade de genialidade de Itachi em relação a Sasuske,ancioso pelo próximo cap pra ver o que faz o Izanami,acho que Kishi ainda vai continuar com esta luta.

more_horiz
Assim esperamos souza.

mas nos ultimos tempos, o Kishi tem trocado de luta a cada capítulo com uma facilidade imensa.
que ao menos o Kishi explique o Izanami antes de trocar de luta.
pois é quase certo, ter troca de luta antes de terminar Itachi e Sasuke x Kabuto. ou ao menos antes de cancelar o Edo. não creio que irá continuar direto com essa luta. mas q ao menos explique logo o Izanami.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Discordo mano

O volume termina no 583, logo os dois próximos capítulos devem ser explicando o Izanami.

No 584 voltaremos provavelmente a luta do Naruto vs Tobi, com as outras divisões chegando. A dos Kages Tmb ta massa, mas essa ta parada a mais tempo, ligo deve ser a próxima a ser mostrada.

Concordo,e bem provável que ela mude com o fim do volume acho também.

Agora sobre o cap,gostei,claro que foi meio enrolativo,mas tipo nos deixou focado na chance de Sasuke não mudar seu caminho mesmo com Itachi podendo dizer a verdade pra ele,Acho que Sasuke não tem volta.(espero isso,pois quero ver Naruto e ele lutando pra valer.)Como eu avia dito essa luta ainda está em fase de construção,para depois vim o combate a toda,tipo, Kish quer deixar os três com seus poderes e intenções digamos,um pouco esclarecidas,dando assim uma embromadinha para depois eles lutarem pra valer,como no caso de Sasuke:

Isso se mostra na forma como o combate se desenrola,Sasuke não está nem ai com a guerra, portanto ambos os lado devem teme-lo.

Kabuto parece estar full,porem e provavel que ficará ainda mais robado.

E o novo poder uchiha,que promete decidir a guerra.

Enfim,Kish está formando a luta,pois ela provavelmente demorará pacas,assim serão todas as lutas principais,ficando fodas em momentos oportunos,claro que depois dessa luta quero o climax com momentos epicos,mas quero ver essas lutas bem aproveitadas tambem.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Assim esperamos souza.

mas nos ultimos tempos, o Kishi tem trocado de luta a cada capítulo com uma facilidade imensa.
pois é quase certo, ter troca de luta antes de terminar Itachi e Sasuke x Kabuto. ou ao menos antes de cancelar o Edo. não creio que irá continuar direto com essa luta. mas q ao menos explique logo o Izanami.

é mas sempre que ocorre uma mudança é depois que ocorre um confronto mais intenço coisa que ainda não aconteceu provavelmente deve ocorrer no proximo cap e outra ainda ainda não tem muitos cap se comparar com os da luta de naruto e kages pra mudança

more_horiz
Edu.... escreveu:
Meu Marido escreveu:
Assim esperamos souza.

é mas sempre que ocorre uma mudança é depois que ocorre um confronto mais intenço coisa que ainda não aconteceu provavelmente deve ocorrer no proximo cap e outra ainda ainda não tem muitos cap se comparar com os da luta de naruto e kages pra mudança

Por isso e provavel que Kish continue com os uchihas mesmo.

O Que eu acho que apenas eu estou querendo kkkkk,serio muitos estão dizendo pra voltar pros kages ou para Naruto vs Tobi,porem essa luta vai surpreender muito ainda,disso eu tenho certeza. Me lembro agora do começo do ano todo mundo querendo que acontece-se essa luta,e hj muitos querem que volte pra lá.Claro que até eu que sou Otimista gostaria de caps melhores,mas a luta só está começando,tem que ter paciência pois Kish não vai brincar em serviço com uma luta tão imprevisível como está.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Edu.... escreveu:
Meu Marido escreveu:
Assim esperamos souza.

Por isso e provavel que Kish continue com os uchihas mesmo.

O Que eu acho que apenas eu estou querendo kkkkk,serio muitos estão dizendo pra voltar pros kages ou para Naruto vs Tobi,porem essa luta vai surpreender muito ainda,disso eu tenho certeza. Me lembro agora do começo do ano todo mundo querendo que acontece-se essa luta,e hj muitos querem que volte pra lá.Claro que até eu que sou Otimista gostaria de caps melhores,mas a luta só está começando,tem que ter paciência pois Kish não vai brincar em serviço com uma luta tão imprevisível como está.

pior q é.
depois que Itachi falou que estava indo ao encontro do controlador do Edo, e iria cancelar a Técnica.
muitos, muitos ficaram ansiosos pelo encontro de Itachi e Kabuto, e num possivel encontro entre Sasuke e Itachi.
quando teve a reuniao disso. agora muitos querem q troque de luta.
qualquer inicio de combate tem muita conversa ainda mais envolvendo esse em particular.

more_horiz
eu quero é que essa luta termine logo

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu quero é que essa luta termine logo

nem me fala quero ver o que vai acontecer na luta do naruto quando todo mundo chegar la e ver ele transformado na KURAMA!!!!!!!!!!!!!!!! AS MINA PIRA NA RAPOSAAA VEIIIII!!

more_horiz
Bem previsivel que a "Deusa da destruição" seria utlizada por Kishi UAHSUHAS

assim como tudo é feito de yin e Yang, os dois "Deuses" tem de ser utilizados de forma equilibrada pra criar e destruir...

o Izanagi afeta o USUARIO, e o Izanami, o INIMIGO.

Itachi disse, que este genjutsu pode afetar o inimigo sem que o usuario se valha dos 5 sentidos... ou seja: MUITO APELONA esta técnica.

Só quero saber os LIMITES dela... porque afinal de contas, sendo Tensei e tendo seus olhos para brincar, Itachi é um canhao de vidro, uma arma que pode ser usada pra derrotar e ser descartada após o uso, ao contrario de qualquer outra pessoa.

Algo me diz, que Izanami requer muito mais do que "perder a luz de um olho" para ser realizada...

veremos quarta que vem, neste mesmo local, nesta mesma hora :D

more_horiz
Acho que prox capitulo itachi ja vai derrotar Kabuto nesse jutsu mesmo ai vai fazer ele recuar com Uchilla Madara e vai voltar pra luta do Naruto

more_horiz
Itachi foi claro que iria se sacrificar pra parar o Edo tensei...

acredito que este Izanami necessite de um grande tempo de preparo, assim como o gamarinshou, pra ser usado... e que custe a vida, os olhos, essa porra toda, como o Izanagi.

Isto é, mexer com a propria realidade sobre si mesmo é uma coisa totalmente diferente de estabelecer um contato dessa magnitude com o inimigo, e mudar até mesmo a realidade que o envolve...

Entao, Madara e os Kages vao lutar mais um pouco, até dar o tempo de itachi preparar o jutsu...

quando Itachi utilizar o jutsu, e que Kabuto for derrotado/vencido, Madara irá sumir, antes de conseguir matar TODOS os kages.

acho que vai ser isso ^^

more_horiz
Sim ele vai sacrificar ambos os olhos acho que isso foi dito no manga passado para usar esse jutsu proibido, pelo menos ele vai fazer Kabuto recuar agora matar ele nao acredito que mate '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos