Rikudou Madara escreveu: Discordo mano
O volume termina no 583, logo os dois próximos capítulos devem ser explicando o Izanami.
No 584 voltaremos provavelmente a luta do Naruto vs Tobi, com as outras divisões chegando. A dos Kages Tmb ta massa, mas essa ta parada a mais tempo, ligo deve ser a próxima a ser mostrada.
Concordo,e bem provável que ela mude com o fim do volume acho também.
Agora sobre o cap,gostei,claro que foi meio enrolativo,mas tipo nos deixou focado na chance de Sasuke não mudar seu caminho mesmo com Itachi podendo dizer a verdade pra ele,Acho que Sasuke não tem volta.(espero isso,pois quero ver Naruto e ele lutando pra valer.)Como eu avia dito essa luta ainda está em fase de construção,para depois vim o combate a toda,tipo, Kish quer deixar os três com seus poderes e intenções digamos,um pouco esclarecidas,dando assim uma embromadinha para depois eles lutarem pra valer,como no caso de Sasuke:
Isso se mostra na forma como o combate se desenrola,Sasuke não está nem ai com a guerra, portanto ambos os lado devem teme-lo.
Kabuto parece estar full,porem e provavel que ficará ainda mais robado.
E o novo poder uchiha,que promete decidir a guerra.
Enfim,Kish está formando a luta,pois ela provavelmente demorará pacas,assim serão todas as lutas principais,ficando fodas em momentos oportunos,claro que depois dessa luta quero o climax com momentos epicos,mas quero ver essas lutas bem aproveitadas tambem.