Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kk_pt escreveu:
Mas alguem como o Nagato, o que lhe deu a volta a cabeça foi a morte do amigo Yahiko, se ele tivesse alguma possibilidade de usar o seu para trazer qualquer pessoa de volta a vida, a primeira coisa que ele tinha feito quando se apercebeu que tinha este poder era tentar trazer o Yahiko de volta a vida. O Yahiko esta vivo?? não me parece.

é faz sentido agora
mas e se a preocupação com outras coisas fez ele esquecer desta possibilidade.............ou tbm tem que lembrar que nagato estava muito longe de se comparar com o rikudou, tendo seus poderes limitados........ele provavelmente nao descobriu esse poder de uma ora pra outra pois se ele ja soubesse desta capacidade ele poderia ter revivido o yahiko no dia em que morreu...........é bem possivel que não tenha sido so a falta de chacrka que o impediu de reviver o jiraia, poderia ter sido tbm por ele não ter a mesma capacidade que o rikudou tinha, capacidade esta que Tobi provavelmente terá quando possuir o juubi

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
muito grande para um só capitulo , porem existem fatos aceitaveis , como a derrota do kabuto , apenas não gostei do fato do itachi ter de morrer denovo e desse geito ..... ale deveria ao menos ter conhecido uchiha madara .

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
muito grande para um só capitulo , porem existem fatos aceitaveis , como a derrota do kabuto , apenas não gostei do fato do itachi ter de morrer denovo e desse geito ..... ale deveria ao menos ter conhecido uchiha madara .

O Itachi já esta morto.. E O izanami não mata ninguém, nem sabemos sequer se vai funcionar e fazer com que ele tenha a possibilidade de acabar com o Edo tensei. Sinceramente duvido que va funcionar ou melhor, se funcionar não vai ser mostrado já.. antes disso teríamos que voltar a ver a luta dos Kages. Acho que só assim faria sentido.

more_horiz
Considerando os acontecimentos,e mais esse jutsu novo pros Uchihas acredito q o Kishimoto é Gay,e seu namorado se não se chamar Sasuke tem o sobrenome Uchiha,oq tb explicaria o jeito Emogay do Sasuke neh...
Nunca vi tanta puxação de saco pra um vilão assim,tanto fru fru pra deixar o sasuke e os uchihas tão fodões assim(Detalhe:os olhos deles evoluem pro rinnegan,ta quase dragon boll),Kabuto ta no nivel do tobi,e os 2 uchihas ja dão conta dele,tobi enfenta Naruto+Bee+Gai+Kakashi+kyuby e nem esta suando...
Sem falar nas contradições q ele ja caiu nesse manga...
Sem falar q Minato e Hiruzen foram ditos Hakages mais fortes e agora faz essa media com o primeiro e com Madara;ahhhh,mas Madara é Uchiha,faz parte das boiolagens dele...
E por mais q ele fortaleça o Naruto(protagonista,continua mantendo ele burro q nem uma porta,coisa impossivel de acontecer considerando ser ele filho de quem eh)...
Manga só esta valendo msm pra saber oq vai acontecer,pq o autor esta realmente deixando a historia num todo deploravel...
Nem comentando aquela idiotice do naruto sempre ser humilhado pela Sakura...

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Considerando os acontecimentos,e mais esse jutsu novo pros Uchihas acredito q o Kishimoto é Gay,e seu namorado se não se chamar Sasuke tem o sobrenome Uchiha,oq tb explicaria o jeito Emogay do Sasuke neh...
Nunca vi tanta puxação de saco pra um vilão assim,tanto fru fru pra deixar o sasuke e os uchihas tão fodões assim(Detalhe:os olhos deles evoluem pro rinnegan,ta quase dragon boll),Kabuto ta no nivel do tobi,e os 2 uchihas ja dão conta dele,tobi enfenta Naruto+Bee+Gai+Kakashi+kyuby e nem esta suando...
Sem falar nas contradições q ele ja caiu nesse manga...
Sem falar q Minato e Hiruzen foram ditos Hakages mais fortes e agora faz essa media com o primeiro e com Madara;ahhhh,mas Madara é Uchiha,faz parte das boiolagens dele...
E por mais q ele fortaleça o Naruto(protagonista,continua mantendo ele burro q nem uma porta,coisa impossivel de acontecer considerando ser ele filho de quem eh)...
Manga só esta valendo msm pra saber oq vai acontecer,pq o autor esta realmente deixando a historia num todo deploravel...
Nem comentando aquela idiotice do naruto sempre ser humilhado pela Sakura...

Naruto Burro??Acho que nao compreendeste a Manga.
O Naruto tem o seu estilo, coração puro, e as vezes pode se tornar um pouco enjoativo por isso mesmo, mas em termos de latento de Luta ele é "GOKU level". Ele é muito mais esperto do que o credito lhe estas a dar.

more_horiz
Esperto onde exatamente???
Olha como eles conseguiram segurar ele na ilha,fazendo ele de idiota,olha qtas vezes ele agiu de maneira MTO burra,e foi feito de imbecil,e todos no manga deixam bem claro q ele é uma anta de galocha.
Até o Bee q não tem essa inteligencia toda disse q ele é mto tolo.

more_horiz
Mas isso é puro Show off... tinham que arranjar qualquer coisa para segurar o Naruto no inicio da Guerra e este tipo de piadas faz parte da sua personagem.

Pois sempre que é para valer, os seus instintos estão sempre certos e ele actua com senso. Qualquer outro no Lugar do Naruto secalhar tinha derrotado o Nagato, mas não teria visto os seus companheiros a voltar a vida. Ninguem como ele entende os sentimentos dos outros.

Tu tiras todo o Show off que o Kishi da a personagem do Naruto, para fazer fazer diferente, e dar animo, etc, e ele é um cara racional quando realmente é necessário.

more_horiz
Discordo de vc,com tantas contradições,de logico e racional o kishimoto não tem nd...

more_horiz
Realmente Naruto=Goku.......exatamente.............mas só uma coisa diferente............Goku era muito mais idiota em questões fora de lutas e muito do analfabeto

more_horiz
spoiler:predição

Itachi: O primeiro movimento foi feito.
Sasuke: O que Izanami fazer exatamente?
Itachi:. Izanami ... à custa de perder a sua visão para sempre, você será capaz de ver o destino mais Em outras palavras, você pode ver que suas ações no presente faria para alguém no futuro.
Sasuke: Como será que ajudar ...
Itachi: ... Sasuke.
Sasuke:?
Itachi: Mate-o.
Kabuto:?
Sasuke: O que você disse .. ..
Itachi:. Eu já lhe disse que o primeiro movimento foi feito eu já está escalado Izanami no momento em que colidiu.
Itachi: Se você matá-lo, eu posso ver se ele estava mentindo sobre edo tensei.
Sasuke:. Mas e se você está errado E se ele está realmente dizendo a verdade?
Itachi: .. É aí que vem em Izanagi Você pode desfazer tudo com Izanagi, como se fosse um genjutsu É por isso que Izanami e Izanagi só poderia ser usado uma vez como eles iriam consumir ambos os olhos .... no entanto ...
Sasuke: ...
Itachi: Alguém que olhos nunca vai perder a luz, pode usá-lo quantas vezes eles por favor.
Sasuke:!
Kabuto: ... Eu vejo ... um plano interessante de fato apenas um problema, a fim de Izanagi ao trabalho, o usuário deve conter Uchiha e Senju Sasuke DNA não tem DNA Senju.
Itachi sorri
Itachi: Você tem certeza disso?
Kabuto:? Positivo.
Sasuke: Como DNA Senju?
Itachi:. A espada de Totsuka foi criado por Tobirama, a espada em si contém DNA de Tobirama, que é um Senju-se Quando eu selado Orochimaru com a espada, eu ganhei uma parte do que DNA.

JUNTE-SE A NOSSA PÁGINA FB: https://www.facebook.com/Naruto.Spoilers.And.Predictions

Kabuto: * Então ... é aí que Orochimaru é ... *
Itachi: Quando eu morrer, eu te dei que o DNA.
Itachi: Você já se perguntou por que você tem essa resistência uma alta ...
Sasuke: Então ... com o meu Mangekyou Eterno ... eu posso usar esse poder à vontade?
Itachi: Correto.
Kabuto: Chega de conversa.
Kabuto acusações de lá
Itachi: Amaterasu!
Kabuto: Esta pressão ..
Kabuto é atingido, ele lança sua pele e sai de sua boca
Sasuke: Eu não penso assim, Amaterasu!
Kabuto é atingido novamente
Kabuto: Urgh ... como esperado ...
Itachi: Vamos ver o que acontece ..
Sasuke: ....
Itachi: Eu não estou fadding distância, o que significa que ele foi telli-
Itachi agarrado por scalpals chakra subterrâneos.
Itachi: O quê?
Kabuto: Você estava prestando tanta atenção para si mesmo que você perdeu me trocar durante a colisão pouco.
Itachi: * Naquela época ... que rapidamente *?
Kabuto: Uchiha olhos não me assustam um pouco mais, eu sei todos os segredos.
Kabuto:!?
Itachi começa desaparecendo
Kabuto: Que Como?
Itachi e Sasuke estão em pé ao lado do outro.
Kabuto: Eu vejo ...
Sasuke: o que está acontecendo ...
Kabuto: Ele nunca fundido Izanami em mim ..... ele é fundido .... em si mesmo.
Olho direito de Itachi começa a fechar
Sasuke: Por que Por que você fez isso em si mesmo.
Itachi:. Eu te disse, Izanami mostra o destino de alguém que eu fundido que em mim mesmo para ver se seria vitorioso aqui.
Sasuke: E?
Itachi: Ele me mostrou ...
Sasuke é esfaqueado em seu peito por Itachi
Itachi: que eu tenho sido um tolo.
Capítulo final.

more_horiz
ja tinha lido este antes e não gostei.......

more_horiz
Totsuka criada por um Senju.... Essa prediction é uma piada mesmo

more_horiz
Prediction Fail essa aí, hein! Pára com isso, vários absurdos. Primeiro é a Totsuka criada pelo Tobirama e depois é o Itachi matando o Sasuke... Aff... Lamentável.

more_horiz
sim prediçao ruim,+ so postei para ja começa entra no cklima do manga + ai venho trazer mar noticia hj o manga vai se ruim d+++++ infeliz mente vai mosrea a historia triste de kabuto afs masashi perdendo pontos com fãns de naruto

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/581

more_horiz
fail, desculpa postei o link errado rs

não pra editar T_T

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/582
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos