Gostaria de ver os Anciões mortos pelas mãos do Sasuke! Seria digno eliminar aqueles velhotes que não servem para nada além de ficarem coçando o c* o dia todo em vez de serem úteis para alguma coisa!
Lorde Fabius escreveu:Gostaria de ver os Anciões mortos pelas mãos do Sasuke! Seria digno eliminar aqueles velhotes que não servem para nada além de ficarem coçando o c* o dia todo em vez de serem úteis para alguma coisa!
Meu Marido escreveu:Acho que não tem um que não queira saber como é o Izanami.
como muitos já falaram mesmo são sendo identicos, Izanami está no mínimo no mesmo nível do Izanagi, ou superior, provavel superior.
acho q o Itachi irá conseguir para o Edo Tensei.
creio q além do Madara e Dan, existem outros Tensei's além dos Jin's.
e como as batalhas dos Tensei's foi deixada de lado, nada impede esse cancelamento, nem mesmo dos Jin's.
a única diferença seria do Madara.
mas aí o Kishi, pode tanto deixar a Alma do Madara liberta, e nisso ter aquele suspense q Madara poderá voltar em qualquer momento e talz.
ou simplesmente, arrumar um jeito do Madara continuar tensei.
Edu.... escreveu:Meu Marido escreveu:Acho que não tem um que não queira saber como é o Izanami.
como muitos já falaram mesmo são sendo identicos, Izanami está no mínimo no mesmo nível do Izanagi, ou superior, provavel superior.
e como as batalhas dos Tensei's foi deixada de lado, nada impede esse cancelamento, nem mesmo dos Jin's.
mas aí o Kishi, pode tanto deixar a Alma do Madara liberta, e nisso ter aquele suspense q Madara poderá voltar em qualquer momento e talz.
madara ira ser parado por algum momento e voltara com o poder do rinnegan wue tem o tobi........nao sei se vc lembra que o madara mesmo achou que tinha sido nagato que o reviveu...........isso pra mim quer dizer que se tobi tiver com o poder do rinnegan no max ele pode reviver quem ele quiser
kk_pt escreveu:Edu.... escreveu:Meu Marido escreveu:Acho que não tem um que não queira saber como é o Izanami.
madara ira ser parado por algum momento e voltara com o poder do rinnegan wue tem o tobi........nao sei se vc lembra que o madara mesmo achou que tinha sido nagato que o reviveu...........isso pra mim quer dizer que se tobi tiver com o poder do rinnegan no max ele pode reviver quem ele quiser
Mais fácil será o Madara entretanto usar o Rinne Tensei no Jutsu em si mesmo... Esta habilidade tem um limite de tempo, porque apenas permite ir reviver pessoas quando as almas ainda estão no limbo. Não sei como pensavam reviver o Madara, pois ele já estava morto a muito tempo, mas o Edo Tensei trouxe a sua alma de volta, então talvez ele possa usar o Rinne Tensei pois esta em contacto com a própria alma.
Edu.... escreveu:kk_pt escreveu:Edu.... escreveu:Meu Marido escreveu:Acho que não tem um que não queira saber como é o Izanami.
Mais fácil será o Madara entretanto usar o Rinne Tensei no Jutsu em si mesmo... Esta habilidade tem um limite de tempo, porque apenas permite ir reviver pessoas quando as almas ainda estão no limbo. Não sei como pensavam reviver o Madara, pois ele já estava morto a muito tempo, mas o Edo Tensei trouxe a sua alma de volta, então talvez ele possa usar o Rinne Tensei pois esta em contacto com a própria alma.
o que é este tal de "limbo"??????
não sei mais acho que o que vc disse não tem nada haver, eu não lembro de terem dito algo parecido no manga.......so o que sei é que o Nagato so podia reviver as pessoas mortas no periodo em que ele chegou em konoha, mas ele não explicou exatamente porque.....então eu pensei, depois de madara ter achado que tinha sido o nagato a revive-lo, que ele so não reviveu jiraia para naruto porque não tinha mais chackra para tal, ficando limitado a somente reviver as pessoas mortas no periodo citado antes.......então se tobi tiver o poder maximo do rinnegan com o juubi tenho quase certeza que ele poderá reviver ate mesmo o rikudou, apesar de que este acho que não porque o mesmo não seria do mal, então eu diria somente o Madara e o Filho mais velho de Rikudou.
kk_pt escreveu:ele antes de comecar a reviver todas as pessoas disse que não podia reviver o Jiraya..... fácil concluir que não foi por causa de Chakra.
Vais me dizer que ele sabia a quantidade certa das pessoas que ia fazer voltar a vida, e vais me dizer que depois de fazer voltar centenas delas de volta, não tinha chakra para mais uma??? lol.
Simplesmente não pode.
kk_pt escreveu:ão intendeu o que eu disse eu disse que ele não reviveu o jirai por justamente ele ter morrido a mais tempo e por isso ele teria que usar mais chakra do que para reviver todas as pessoas mortas no dia em que estavam...............tipo assim naruto teria que escolher entre reviver milhares de pessoas mortas naquele dia ou reviver jiraia que ja era morto a muito tempo..............entendeu.................acredito que quanto mais tempo a pessoa tem de morta mais chackra e preciso para revivelaele antes de come;ar a reviver todas as pessoas disse que não podia reviver o Jiraya..... fácil concluir que não foi por causa de Chakra.
Vais me dizer que ele sabia a quantidade certa das pessoas que ia fazer voltar a vida, e vais me dizer que depois de fazer voltar centenas delas de volta, não tinha chakra para mais uma??? lol.
Simplesmente não pode.
kk_pt escreveu:Mas alguem como o Nagato, o que lhe deu a volta a cabeça foi a morte do amigo Yahiko, se ele tivesse alguma possibilidade de usar o seu para trazer qualquer pessoa de volta a vida, a primeira coisa que ele tinha feito quando se apercebeu que tinha este poder era tentar trazer o Yahiko de volta a vida. O Yahiko esta vivo?? não me parece.