Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostaria de ver os Anciões mortos pelas mãos do Sasuke! Seria digno eliminar aqueles velhotes que não servem para nada além de ficarem coçando o c* o dia todo em vez de serem úteis para alguma coisa!

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Gostaria de ver os Anciões mortos pelas mãos do Sasuke! Seria digno eliminar aqueles velhotes que não servem para nada além de ficarem coçando o c* o dia todo em vez de serem úteis para alguma coisa!

eu tbm nao gosto nem um pouco desses velhotes mas...........Naruto não pode deixar sasuke cometer essa vingança pois isso o condenaria pois seria um crime.....então futuramente Naruto eleito hokage e tendo realizado todas as suas promessas...ele talvez condene os velhotes ou....(pensei nisso agora) e se Tobi estivesse por traz de tudo até mesmo nas palavras dos ancioes da vila da folha para condenar os Uchiha....eita seria mais uma ipotese como descobrir tal coisa que eu nao sei a nao ser que itachi saiba.....não acho que nao teria como itachi saber desse detalhe

more_horiz
2 Mangas aleatorios ao qual não foi muito bom não.

O ultimo não foi tão ruim, gostei além domais e melhor que uns Mangas do tipo quando o Naruto conversando com a Kyuubi se lembra dele e Sasuke pequenos, e não pequeno clasico e sim bem quando era mais que um pirralho.

Mais enfim, o Itachi ira nos mostrar mais de sua força, acredito eu que o Izanami sera mais poderosos que o Izagani, e pelo que vi não tem tecnicas do Clã Uchiha que o Itachi não conheça.

Esperando muito desse capitulo, sei que essa luta ainda vai demorar um pouco ainda a terminar mais fazer oque, temos que esperar pela aparição de Tobi que pra mim sera o Top vilão, além domais ele e quem pode começar a carnificina no Manga.

more_horiz
Quero ver logo o que é o Izanami... o/

Será se com isso, o Itachi vai conseguir parar o Edo Tensei?

more_horiz
Acho que não tem um que não queira saber como é o Izanami.

como muitos já falaram mesmo são sendo identicos, Izanami está no mínimo no mesmo nível do Izanagi, ou superior, provavel superior.

acho q o Itachi irá conseguir para o Edo Tensei.
creio q além do Madara e Dan, existem outros Tensei's além dos Jin's.
e como as batalhas dos Tensei's foi deixada de lado, nada impede esse cancelamento, nem mesmo dos Jin's.
a única diferença seria do Madara.
mas aí o Kishi, pode tanto deixar a Alma do Madara liberta, e nisso ter aquele suspense q Madara poderá voltar em qualquer momento e talz.
ou simplesmente, arrumar um jeito do Madara continuar tensei.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

como muitos já falaram mesmo são sendo identicos, Izanami está no mínimo no mesmo nível do Izanagi, ou superior, provavel superior.

e como as batalhas dos Tensei's foi deixada de lado, nada impede esse cancelamento, nem mesmo dos Jin's.
mas aí o Kishi, pode tanto deixar a Alma do Madara liberta, e nisso ter aquele suspense q Madara poderá voltar em qualquer momento e talz.

madara ira ser parado por algum momento e voltara com o poder do rinnegan wue tem o tobi........nao sei se vc lembra que o madara mesmo achou que tinha sido nagato que o reviveu...........isso pra mim quer dizer que se tobi tiver com o poder do rinnegan no max ele pode reviver quem ele quiser

more_horiz
Edu.... escreveu:
Meu Marido escreveu:

madara ira ser parado por algum momento e voltara com o poder do rinnegan wue tem o tobi........nao sei se vc lembra que o madara mesmo achou que tinha sido nagato que o reviveu...........isso pra mim quer dizer que se tobi tiver com o poder do rinnegan no max ele pode reviver quem ele quiser

Mais fácil será o Madara entretanto usar o Rinne Tensei no Jutsu em si mesmo... Esta habilidade tem um limite de tempo, porque apenas permite ir reviver pessoas quando as almas ainda estão no limbo. Não sei como pensavam reviver o Madara, pois ele já estava morto a muito tempo, mas o Edo Tensei trouxe a sua alma de volta, então talvez ele possa usar o Rinne Tensei pois esta em contacto com a própria alma.

more_horiz
to junto com que carinha la de cima falou, acho que tobi tem alguma coisa haver com a morte dos uchiha, existe uma teoria tambem que tobi é um senju entao pode ter alguma coisa haver...

nao acho que sasuke vai conseguir matar os velhotes de konoha até porque se ele fizer isso sera o fim para ele, algo que ele nao vai conseguir voltar atras, voltar para o lado bom da força.. naruto nao permitiria tambem, ele daria a vida dele para o sasuke se vingar de todos................. :[negão]:

more_horiz
O que eu gostava que acontece-se era voltar para a Luta Tobi Naruto.

Tobi ser obrigado a recuar, e quando recuasse ele iria ter junto do Kabuto com intuito ate mesmo de o matar, mas quando visse a situação iria salva-lo.

more_horiz
kk_pt escreveu:
Edu.... escreveu:
Meu Marido escreveu:

Mais fácil será o Madara entretanto usar o Rinne Tensei no Jutsu em si mesmo... Esta habilidade tem um limite de tempo, porque apenas permite ir reviver pessoas quando as almas ainda estão no limbo. Não sei como pensavam reviver o Madara, pois ele já estava morto a muito tempo, mas o Edo Tensei trouxe a sua alma de volta, então talvez ele possa usar o Rinne Tensei pois esta em contacto com a própria alma.

o que é este tal de "limbo"??????
não sei mais acho que o que vc disse não tem nada haver, eu não lembro de terem dito algo parecido no manga.......so o que sei é que o Nagato so podia reviver as pessoas mortas no periodo em que ele chegou em konoha, mas ele não explicou exatamente porque.....então eu pensei, depois de madara ter achado que tinha sido o nagato a revive-lo, que ele so não reviveu jiraia para naruto porque não tinha mais chackra para tal, ficando limitado a somente reviver as pessoas mortas no periodo citado antes.......então se tobi tiver o poder maximo do rinnegan com o juubi tenho quase certeza que ele poderá reviver ate mesmo o rikudou, apesar de que este acho que não porque o mesmo não seria do mal, então eu diria somente o Madara e o Filho mais velho de Rikudou.

more_horiz
Edu.... escreveu:
kk_pt escreveu:
Edu.... escreveu:
Meu Marido escreveu:

o que é este tal de "limbo"??????
não sei mais acho que o que vc disse não tem nada haver, eu não lembro de terem dito algo parecido no manga.......so o que sei é que o Nagato so podia reviver as pessoas mortas no periodo em que ele chegou em konoha, mas ele não explicou exatamente porque.....então eu pensei, depois de madara ter achado que tinha sido o nagato a revive-lo, que ele so não reviveu jiraia para naruto porque não tinha mais chackra para tal, ficando limitado a somente reviver as pessoas mortas no periodo citado antes.......então se tobi tiver o poder maximo do rinnegan com o juubi tenho quase certeza que ele poderá reviver ate mesmo o rikudou, apesar de que este acho que não porque o mesmo não seria do mal, então eu diria somente o Madara e o Filho mais velho de Rikudou.

apenas uma expressão....
O Rinne Tensei so pode ir buscar almas de pessoas que ainda não tenham passado completamente para o outro lado, ou seja morreram a pouco tempo.

"possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto."

more_horiz
ele antes de come;ar a reviver todas as pessoas disse que não podia reviver o Jiraya..... fácil concluir que não foi por causa de Chakra.

Vais me dizer que ele sabia a quantidade certa das pessoas que ia fazer voltar a vida, e vais me dizer que depois de fazer voltar centenas delas de volta, não tinha chakra para mais uma??? lol.

Simplesmente não pode.

more_horiz
kk_pt escreveu:
ele antes de comecar a reviver todas as pessoas disse que não podia reviver o Jiraya..... fácil concluir que não foi por causa de Chakra.

Vais me dizer que ele sabia a quantidade certa das pessoas que ia fazer voltar a vida, e vais me dizer que depois de fazer voltar centenas delas de volta, não tinha chakra para mais uma??? lol.

Simplesmente não pode.

more_horiz
kk_pt escreveu:
ele antes de come;ar a reviver todas as pessoas disse que não podia reviver o Jiraya..... fácil concluir que não foi por causa de Chakra.

Simplesmente não pode.
ão intendeu o que eu disse eu disse que ele não reviveu o jirai por justamente ele ter morrido a mais tempo e por isso ele teria que usar mais chakra do que para reviver todas as pessoas mortas no dia em que estavam...............tipo assim naruto teria que escolher entre reviver milhares de pessoas mortas naquele dia ou reviver jiraia que ja era morto a muito tempo..............entendeu.................acredito que quanto mais tempo a pessoa tem de morta mais chackra e preciso para revivela

more_horiz
Mas alguem como o Nagato, o que lhe deu a volta a cabeça foi a morte do amigo Yahiko, se ele tivesse alguma possibilidade de usar o seu para trazer qualquer pessoa de volta a vida, a primeira coisa que ele tinha feito quando se apercebeu que tinha este poder era tentar trazer o Yahiko de volta a vida. O Yahiko esta vivo?? não me parece.

more_horiz
kk_pt escreveu:
Mas alguem como o Nagato, o que lhe deu a volta a cabeça foi a morte do amigo Yahiko, se ele tivesse alguma possibilidade de usar o seu para trazer qualquer pessoa de volta a vida, a primeira coisa que ele tinha feito quando se apercebeu que tinha este poder era tentar trazer o Yahiko de volta a vida. O Yahiko esta vivo?? não me parece.

é faz sentido agora
mas e se a preocupação com outras coisas fez ele esquecer desta possibilidade.............ou tbm tem que lembrar que nagato estava muito longe de se comparar com o rikudou, tendo seus poderes limitados........ele provavelmente nao descobriu esse poder de uma ora pra outra pois se ele ja soubesse desta capacidade ele poderia ter revivido o yahiko no dia em que morreu...........é bem possivel que não tenha sido so a falta de chacrka que o impediu de reviver o jiraia, poderia ter sido tbm por ele não ter a mesma capacidade que o rikudou tinha, capacidade esta que Tobi provavelmente terá quando possuir o juubi

more_horiz
muito grande para um só capitulo , porem existem fatos aceitaveis , como a derrota do kabuto , apenas não gostei do fato do itachi ter de morrer denovo e desse geito ..... ale deveria ao menos ter conhecido uchiha madara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos