Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Kishi precisa mostrar a história do Kabuto e tudo relacionado ao mesmo, antes de dar um fim no personagem.

Não teria sentido nenhum, o Itachi usar o Izanami agora, e dar um fim no Kabuto, sem esclarecer tudo relacionado a ele.

Lembrem-se que Kabuto sempre foi um dos personagens mais misteriosos do mangá, e depois que ele se tornou "Kabutomaru", ele se tornou alguém mais misterioso ainda.

E sobre o que falaram aí em cima do SM, não sei porque o 'SM das cobras' vai se tornar superior ao 'SM dos Sapos', se Kabuto mostrar mais técnicas, sendo que não é isso que deve ser avaliado, e sim as VANTAGENS que as técnicas propoem ao seus usuários, e no momento, o SM de Naruto e Jiraiya, se mostrou BEM mais vantajoso que o de Kabuto, que só usou duas técnicas e mostrou uma habilidade sensitiva incrivel ( Que não é tão diferente do Kanchi Taipu Sennin do Naruto ).

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O problema Dante é que eles enrolaram tanto em algumas cenas ali dele sendo resgatado que foi uma completa perda de tempo, concordo que é bom mostrar a história de um personagem misterioso como esse que está tendo um papel muito importante no mangá até agora. Só acho que poderiam ter apressado mais ali nas cenas, fala sérios aqueles outros molequem puxando o saco dele foi muita lero lero. Poderia mostrar ele sendo resgatado por essa moça ali e ter mostrando mais como ele cresceu e tals, seria mais legal do que essa cena, que só provou que ele era meio ceguinho eahueauh e os óculos dele são daquela mulher que resgatou ele.

more_horiz
para ta mostrando a historia do kabuto significa que ele vai morre + ainda a luta nem começo,infelizmente a parte boa ali do manga foi quando o mostro o naruto :XD:

more_horiz
Le0 escreveu:
O problema Dante é que eles enrolaram tanto em algumas cenas ali dele sendo resgatado que foi uma completa perda de tempo, concordo que é bom mostrar a história de um personagem misterioso como esse que está tendo um papel muito importante no mangá até agora. Só acho que poderiam ter apressado mais ali nas cenas, fala sérios aqueles outros molequem puxando o saco dele foi muita lero lero. Poderia mostrar ele sendo resgatado por essa moça ali e ter mostrando mais como ele cresceu e tals, seria mais legal do que essa cena, que só provou que ele era meio ceguinho eahueauh e os óculos dele são daquela mulher que resgatou ele.

Tipo, foi por causa do Bullying que ele sofreu na infância, que ele se tornou nesse sujeito revoltado que ele é atualmente. AEHAUHEUHAUHEAUHA'

Pra mim, eles tinham que mostrar com detalhes, a parte onde ele é encontrado no meio de vários Ninjas mortos, depois de uma batalha sangrenta, onde ele é o único sobrevivente.

E mostrar também como se ele tornou um espião do Sasori.

more_horiz
Aparentemente, APARENTEMENTE, o izanami modifica a realidade do alvo, correto?

Então a história do kabuto precisa ser mostrada para que seja modificada. Precisa mostrar que existe algo a ser modificado.

Em outras palavras, a história do kabuto precisava ser contada, para depois ser modificada por consequencia do izanami.

more_horiz
bom ainda bem que não li , nem vo perder o tempo lendo hehehehe ..
..
pra que passar raiva ....vou esperar semana que vem e ver o que tem de bom ..

more_horiz
O cap. só mostrou duas coisas em 17 PÁGINAS!!!!!!!!
1° Kabuto mostrou outra técnica do seu SM = Dar vida às coisas inanimadas...
2° Sobre a vida do Kabuto, quando ele era pequeno e não era ninguém, reforçando o título do cap. "(NADA)"...
E foi só... outra vez o Kishimoto só pôs conversa fiada, luta miseravelmente pouca e está parecendo que vamos ter mais do 1000 números de mangá, no mínimo, pra acabar com a história...

more_horiz
Capitulo fraco demais!
Esse negocio de conversinha ta passando dos limites já, isso não ta parecendo luta, os caras lançam um jutso em 2 pagina, e o resto é conversa -.-

Itachi acertado por aquela tecnica facil assim?
Olho do Sasuke sangrando? o FMS não ficava imune aos efeitos do MS?

issaê ta começando a ficar estranho.

Sem contar o Kabuto falando que é o mais proximo do Rikudou o.O
e o Tobi?

manga muito fraco, pouca informação relevante e nada de pancadaria -.-

more_horiz
O olho do Sasuke só sangrou, porque ele usou o MS e não o FMS... achei muito estranho... não entendi... por que ele não usou o FMS, sabendo que o MS tem sérias consequências????? e essa do Kabuto estar mais próximo do que qualquer um de se tornar o Rikkudou??!! NOSSAAAAAA!!!!!!! quê isso?????????

more_horiz
Cadê o Sharingan de Itachi??????????????

Fiquei de boca aberta quando ele caiu naquele Golpe de Kabuto...
Noooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaa esperava que ele se esquivasse RINDO...

more_horiz
Ñ gostei do 582 :u.u1: só mostro o passado do Kabuto.
queria q o Tobi aparecece pra tirar akela mascara sem sentido, porque será q ele ainda se esconde??? será q ele é uma pessoa q vai deixar agente d queixo caído d tanta surpresa???? :oO:
espero q no 583 mude para outra luta mais emocionante

more_horiz
Vish...flash back...isso é sinal de que alguém está para partir...

Enfim, mangá chatinho...a gente ta vendo dois Uchihas lutar, a gente sempre espera mais...

more_horiz
Erro meu... o Sasuke está usando o FMS... mas por que diabos o olho dele sangrou????????? É, o Kabuto está mostrando que é "osso duro de roer"... está com a akatsuki na palma da mão, tem vantagem na guerra e encurralou bem os irmãos uchihas(como ele disse)... e ainda quer se tornar o Rikkudou Sennin...

more_horiz
Engraçado, acho que só eu gostei do capitulo kkkkkkk

Serio mesmo gostei da maioria dele não sei porque,teve uma enrolação básica mas foi muito bom na minha opinião.

Claro que eu esperava o Izanami,mas sabia que kish não se precipitaria em mostra-lo,isso era fato,como disse essa luta vai ser grande,e de fato será.Esse cap não deve a luta em si mas foi muito bom.

Kabuto não tá brincando está bem confiante,dizendo estar sendo o mais próximo ao Rikkudou,tenho certeza que ele vai acabar burlando o Izanami quando este estiver em ação,e quase provável.O olho do Sasuke Sangrou...mas não deve ter efeitos colaterais,só deve sangrar mesmo...estranho...

O Discurso de Itachi foi interessante,aceitar a si mesmo,gostei bastante desse momento,tal como o do flashback,como o Dante disse Kabuto é um dos personagens mais misteriosos do manga,não saber de seu passado esta fora de cogitação,e de fato gostei do Flashback,ele não se lembra de nada antes daquilo e achei bonito a medica lá dando o óculos e um nome pra ele.

Enfim,gostei do manga,não teve luta mas começa a desvendar os mistérios de kabuto e é bem provável que o próximo manga continue focando o passado dele,vamos ver,vamos ver...

more_horiz
Pra mim, Kabuto não vai morrer agora.

Ele tem muitas cartas na mangá, e eu acho que essa luta ainda irá render bastante, não tem sentido isso acabar tão cedo.

Fora que, ele está bem confiante, tanto que deu até uma esnobada nos Uchihas, dizendo que não consegue imaginar perdendo essa luta e disse que os Irmãos Uchihas comparados a ele, não são nada.

E outra coisa que eu achei estranho, é que ele disse que é quem está mais próximo do poder do Rikudou Sennin e que ele está se tornando em alguém que pode criar e controlar.

Mas, vamos ver no que vai dar, porque outra frase do Kabuto que me chamou a atenção, foi quando ele disse que DESSA VEZ, ele é quem iria vencer, o que será que ele quis dizer com isso?

more_horiz
ai sera que o kabuto pode vira o verdadeiro vilão final :mmedo:
o naruto vai apareser no manga 584,sempre achei que o kabuto nao ia morre pq o geito dele,tava imaginando uma luta do kabuto vs tobi caralho ai a porra fica seria,+ outra coisa tb o naruto provalvelmente vai supriender com o novo poder dele + la no meio da luta acho que o tobi vai fika superio a naruto.

more_horiz
Esse Sasuke... está mais atrapalhando o Itachi do que ajudando. Ou o Sasuke está aí sendo usado pelo Itachi para desviar a atenção do Kabuto.

Gostei do mangá tbm. O flashback do Kabuto foi legal- e de pensar que uma criança tão fofa acabaria assim.

O Kabuto está tão confiante. Mas ele está lutando contra o Itachi. Nem imagino como será o desfecho da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos