Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ai sera que o kabuto pode vira o verdadeiro vilão final :mmedo:
o naruto vai apareser no manga 584,sempre achei que o kabuto nao ia morre pq o geito dele,tava imaginando uma luta do kabuto vs tobi caralho ai a porra fica seria,+ outra coisa tb o naruto provalvelmente vai supriender com o novo poder dele + la no meio da luta acho que o tobi vai fika superio a naruto.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse Sasuke... está mais atrapalhando o Itachi do que ajudando. Ou o Sasuke está aí sendo usado pelo Itachi para desviar a atenção do Kabuto.

Gostei do mangá tbm. O flashback do Kabuto foi legal- e de pensar que uma criança tão fofa acabaria assim.

O Kabuto está tão confiante. Mas ele está lutando contra o Itachi. Nem imagino como será o desfecho da luta.

more_horiz
acho que o Izanami deve ser usado para prever o futuro de varias formas.....tipo assim itachi pensa em varias maneiras de como capturar o kabuto e de acordo como ele pensa em agir ele ja encherga as consequencias de suas açoes antes de po-las em pratica...dai ele tem a chanse de escolher a melhor maneira que será a que dará certo.............mas se for isso este jutsu não será tao apelão assim pois se o usuario~não conseguir nem um plano de como vencer nem mesmo vendo o futuro com o ianami ajudara pois ele so vera as suas falhas e nem uma vitoria

more_horiz
Gente.... o Izanami do Itachi já está ativo des do momento que ele o citou no manga, como ele disse. Assim como o Izanagi ele dura por um tempo, e quando esse periodo do jutsu acaba um sharingan é selado. O problema é que não sabemos qual destino Itachi escolheu...

more_horiz
Eu acho que o Izanami é o que o Madara usou contra o Hashirama no ova sabe naquela parte onde ele da uma de principe da percia e faz a espada voltar para desviar dela sem se prejudicar o Izanami deve ser isso.

Sobre o manga de hoje gostei dele achei bem interessante , o discurso do Itachi a historia do kabuto e tals.
So me digam uma coisa porque o Sasuke não faz nada surpreendente , era pra ele estar sendo o fodão da luta mas toda hora o itachi salva ele.

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Eu acho que o Izanami é o que o Madara usou contra o Hashirama no ova sabe naquela parte onde ele da uma de principe da percia e faz a espada voltar para desviar dela sem se prejudicar o Izanami deve ser isso.

Sobre o manga de hoje gostei dele achei bem interessante , o discurso do Itachi a historia do kabuto e tals.
So me digam uma coisa porque o Sasuke não faz nada surpreendente , era pra ele estar sendo o fodão da luta mas toda hora o itachi salva ele.

nao deve ser isso nao porque o madara nao perde a visao de seu sharingan apos

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, Kabuto não vai morrer agora.

Ele tem muitas cartas na mangá, e eu acho que essa luta ainda irá render bastante, não tem sentido isso acabar tão cedo.

Fora que, ele está bem confiante, tanto que deu até uma esnobada nos Uchihas, dizendo que não consegue imaginar perdendo essa luta e disse que os Irmãos Uchihas comparados a ele, não são nada.

E outra coisa que eu achei estranho, é que ele disse que é quem está mais próximo do poder do Rikudou Sennin e que ele está se tornando em alguém que pode criar e controlar.

Mas, vamos ver no que vai dar, porque outra frase do Kabuto que me chamou a atenção, foi quando ele disse que DESSA VEZ, ele é quem iria vencer, o que será que ele quis dizer com isso?

Realmente o Kabuto está muito confiante, mesmo sabendo da força dos irmãos uchiha juntos e também dá enorme inteligência do Itachi. Mesmo tendo essas informações, ele continua esnobando os dois uchihas e diz que está próximo do deus shinobi, Rikudou Sennin. Teremos algo bem interessante por ai, não é?

Alias, to com um grande pressentimento que o Orochimaru vai voltar... Kishi desenhou os movimentos do Kabuto sendo "imitados" pelo Orochimaru atrás... suspeito.

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Ele tem muitas cartas na mangá, e eu acho que essa luta ainda irá render bastante, não tem sentido isso acabar tão cedo.

Fora que, ele está bem confiante, tanto que deu até uma esnobada nos Uchihas, dizendo que não consegue imaginar perdendo essa luta e disse que os Irmãos Uchihas comparados a ele, não são nada.

E outra coisa que eu achei estranho, é que ele disse que é quem está mais próximo do poder do Rikudou Sennin e que ele está se tornando em alguém que pode criar e controlar.

Mas, vamos ver no que vai dar, porque outra frase do Kabuto que me chamou a atenção, foi quando ele disse que DESSA VEZ, ele é quem iria vencer, o que será que ele quis dizer com isso?

Realmente o Kabuto está muito confiante, mesmo sabendo da força dos irmãos uchiha juntos e também dá enorme inteligência do Itachi. Mesmo tendo essas informações, ele continua esnobando os dois uchihas e diz que está próximo do deus shinobi, Rikudou Sennin. Teremos algo bem interessante por ai, não é?

Alias, to com um grande pressentimento que o Orochimaru vai voltar... Kishi desenhou os movimentos do Kabuto sendo "imitados" pelo Orochimaru atrás... suspeito.

isso não quer dizer nada .......vai dizer agora que quando viu a imagem do quarto hokage e do jiraia atras do Naruto achou que eles iriam retornar
fala serio ne....dããã

concluindo tudo este cap foi uma :eco/:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:

isso não quer dizer nada .......vai dizer agora que quando viu a imagem do quarto hokage e do jiraia atras do Naruto achou que eles iriam retornar
fala serio ne....dããã

concluindo tudo este cap foi uma :eco/:

Nossa, você realmente tornou minha opinião rídicula porque a sua é milhões de vezes melhor que a minha e nem soube analisar outros fatores envolvidos para julgar a minha opinião. Parabéns, você é um formador de opinião, que também tem uma escrita exemplar!

more_horiz
Kabuto sempre fará referencia ao Orochimaru, até pq em grande parte deve o seus poderes e conhcimento ele, e é tipo um sucessor do Sannin...

Mas acho que a época do Orochimaru voltar já passou, na minha opinião seria meio sem sentido os ups e as declarações que o kabuto vem fazendo em relação ao seus poderes, e do nada Orochimaru voltar...

Kisk pode fazer o que quiser, talvez o Sannin volte, mas eu não apostaria nisso.

more_horiz
Eu gostei muito do capitulo, e sabem porque???
Bem, Izanami muda o destino do adversário, correto? Ai o Kishilouco me mstra o passado do Kabuto, com amnésia e sendo resgatado. Possivelmente, vai mostrar mais coisas, como ele se tornou espiao do Sasori e como se aliou ao Orochimaru.
Agora vem minha teoria: se o Izanami muda o destino do adversário, o que aconteceria se Kabuto nao fosse encontrado? Tipo, se ele tivesse morrido naquele momento? Nao teriamos Edo Tensei dele na guerra, sacou?
Tipo o destino dele seria outro. Talvez aquele flashback seja ate um genjutsu.

more_horiz
Pode ser, seria até bem elaborado se fosse isso, mas acho que se o jutsu já tiver sido ativado e fazendo efeito então é the end pro Kabuto no próximo capítulo...

Pq achei muito estranho o Izanami nem ter sido citado nesse capítulo, até pareceu que o Itachi não tinha falado sobre ele no capítulo anterior, seria muito estranho simplismente ignorarem ele sendo que o Itachi falou que é algo do porte/par do Izanagi...

Sasuke normalmente estaria fazendo um monte de perguntas sobre esse poder Uchiha até então desconhecido pra ele, e Kabuto teria comentado algo tbm, mas ngm falou mais nada sobre isso, pode ser msm que já esteja ativado e fazendo efeito, agora é esperar semana que vem T__T

more_horiz
Slash escreveu:
Uman, no fim do capítulo, o Itachi já disse que o Izanami estava pronto para ser usado, ou seja, a técnica já será colocada em prática no próximo capítulo. Agora, como o Kabuto vai fazer pra conseguir burlar essa técnica, ai eu já não sei.

Bom, você viu que a técnica não foi concluida, não?

era disso que eu me referia '-'

o "acumulo de chakra", mesmo que não seja algo visivel, pode ser um processo bem lento '-'

Enfim, aconteceu kkkkkk

Eu gostei SIM do capitulo. kabuto está falando coisas sobre Orochimaru, que estou achando interessantes, no minimo ^^

ah, e calma lá gente: pra aprender o "SM das cobras", não é preciso "cobra, karin, jyuugo e Suigetsu", ok? estes foram "ups" que Kabuto utilizou nele mesmo, atoa...

Eles NUNCA foram requisitos para se aprender o Hebi Senjutsu.

more_horiz
Itachi não estava usando o Izanami nesse capítulo? Pois ele não mostrou nada de diferente.

Espero que esse seja um Jutsu muito poderoso, mas é claro que Kabuto não vai ser vencido por ele.

more_horiz
Ainda não entendo como ITACHI com seu Sharingan não conseguiu defender aquele Jutsu de Kabuto...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ainda não entendo como ITACHI com seu Sharingan não conseguiu defender aquele Jutsu de Kabuto...

Sasuke...

O imprestavel nao conseguiu nem lembrar de usar o susnao'o... sobro pra quem? pro Nii-san '-'

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Sasuke...

O imprestavel nao conseguiu nem lembrar de usar o susnao'o... sobro pra quem? pro Nii-san '-'

Pois é Brother... Como é um usuário de Sharingan(oque de certa forma piora ianda mais) Ninguém diz nada... mas se fosse Qualquer um coitado diziam: Aff como é que se cai em um Golpe desses...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos