Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Manga dessa semana foi tão morno, tão morno, que me deixou frio.

Sinceramente não teve NADA que nos fez debater, senti o Forúm até meio parado, na verdade at´eu fiquei sem nada pra criar, uma pergunta um nada.

Kabuto não mostrou NADA no SM, esta apenas se achando, ta pior que o Orochimaru, nada foi revelado de sua parte.

Outra coisa chata que não gosto das lutas de Sasuke e Naruto, pensamento de quando eles eram pequenos, que coisa fail e aquela, Sasuke com arco e flecha? que isso Sasuke era indio quando pequeno? porque não me lembro de no Manga ser mostrado Ninjas usando arco e flecha.

Manga foi tão entediante, que acho que a tão esperada batalha Uchiha, fez o Manga esfriar completamente.

Sinceramente a coisa que quero mais ver no Manga, é os Chunins lutando, Kakashi, Kitsuchi, Darui, Hiashi enfim e Tobi+gedou Mazou, porque Kabuto x Uchihas esta chato.

E o pior de tudo, quando a batalha dos Kages esta meio parado, e depois vai pra uma parte EMOCIONANTE que e Kages x 5 CLones de Madeira, Kishimoto pula pro Kabuto, e passa 2 mangas sem mostrar nada, da vontade de chorar com essas coisas.

Sinceramente nunca um Manga me deixou tão parado como esse do kabuto, talvez isso se de ao Fato de eu estar esperando DEMAIS desse confronto.

Mais como o Kishimto deixa as coiisas parada em uma parte depois da um Up no proximo Manga, talvez voltaremos e ter alguma coisa nova pra debater logo, logo.

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Concordo com vc, Nurari... esse último cap. não teve absolutamente quase nada... acho que agora voltaremos para a luta do Naruto vs Tobi, já que faz mais de 13 capítulos que não aparece... provavelmente veremos depois, madara vs 5 kages(estes lutando, mas chegando a um ponto que não dá mais) e depois os irmãos Uchihas vs Kabuto, sendo que Itachi e Sasuke consigam derrotar "o homem dragão" e parar a tempo o edo Madara, que possivelmente já teve tempo suficiente para matar um kage, pelo menos... ...

more_horiz
sem duvida :HM*: , kabuto ja não é um personagem muito interesante. Ja ficava meio :atoron: quando comparavam ele com kakashi no classico, ficar vendo um quatro olhos metido a medico matador a dragão matador?? lol tomaras que pule para outra luta logo

more_horiz
mas vendo isso tudo, fiquei na duvida e, será q ninguem percebeu ainda? o Kabuto pode ficar na forma de Sanin por quanto tempo????? pois se ele tiver algum tempo no MS, acho q ele partirá logo pro tudo ou nada, senão Bau-Bau pra ele......(ateh q ele invoque o Madara neh..). outro... será mesmo q a Karim eh uma Uzumakiiiiiiiii????? me ajudem ae galeraaa!!!!!

more_horiz
o mangá não foi tão ruim
mostrou que os 2 irmãos possuiam um laço maior do que cutucadas na testa e pedidos de treino e ajuda
itachi vem mostrando novas tecnicas,e kabuto tbm
o sasuke tem pouco a revelar
porem o kabuto e o itachi é diferente
na minha opnião aquela historia do sharingam de shisui,etc
foi só um grande pretesto para kishimoto recussitar itachi e mostrar 100% dele
assim como fez com nagato
sabemos que itachi alem de estar doente possuia os efeitos colaterais de um MS de 9 anos,ou seja itachi é sinonimo de genio
e ganhou seus poderes sozinho e sem ajuda de ninguem
nem mesmo madara superou itachi em genialidade:
madara é forte assim por causa de 2 coisas
o mokuton de hashirama que ele conseguiu não sei como
e os olhos do irmão mais novo
cqaso ele tivesse apenas o MS normal e os seus katons já seria derrotado
pois o que está dando problema para os kages é o mokuton
voltando o mangá não foi fraco
eu espero muito dessa luta,principalmente do itachi e do kabuto
sasuke não é tão surpreendente como itachi
eu acho que vai voltar para tobi vs naruto
mais qualquer uma das 3 lutas vai ser intereçante
mal posso esperar para os esquadrões chegarem para ajudar naruto

more_horiz
hitalo acho que SM não é = de naruto ja que ele viro um dragão nao uma cobra deve acontecer algo assim.. se nao ou ele vai mostrar um jutsu especial ou vai acabar fugindo dos dois irmãos porque todos sabem que é impossivel sentir energia da natureza em movimento..

more_horiz
Acho que naruto vai aparecer no final na ultima pagina tirando a mascara do tobi, enquanto sasuke e itachi fica naquele lega lega de irmão sobre laços etc...

more_horiz
pra mim o proximo cap do manga ira continuar focado nos uchiha mas desta vez ira mostrar um trabalho em equipe muito bem sincronizado, porém não irão conseguir capturar kabuto pois este ira colocar em pratica seu poder max..........kabuto não tem limite de tempo em seu sm(acredito eu)porque ele tendo celulas do juugo, deve receber energia da natureza constantemente de forma bem estavel para manter sua forma...................tbm não to gostando deste modo sennin pois ele ta parecendo uma largatixa de parede/teto.....mas espero que ele so teje fazendo doce...............acho que quando os uchiha encurralarem ele de alguma forma (só itachi sabe como) ele vai mostrar o poder que tem em sm.......talvez ele ate acabe chamando o tal yamato2.0

more_horiz
Eu ainda acho que tá faltando um Edo, o pessoal já até parou de falar sobre isso depois que o Kabuto mostrou o SM, mas eu acho que ele pode surpreender com mais um Edo na manga.

more_horiz
qual edo??? so se for um integrante do time do minato quando foi treinado por Jiraya

more_horiz
acho que vai demorar pra acabar essa luta ...... sempre demora ai vem os kages , ai vem o naruto que até agora é a unica coisa 100%emocionante só lembrando que estou falando do capitulo pois quando sair em anime ......sempre fica 200X mais foda e com ação. :sergin/:

more_horiz
A luta está chata D+, tomara que volte para a Luta dos kages contra Madara, pq ng mais aguenta ve Naruto e Sasuke =S, tá forçado demais já euhehuehueehue'.

more_horiz
Espero que essa luta tenha mais emoção e coisas novas...

Porque até agora, não me surpreendeu EM NADA.

more_horiz
Lucas19922 escreveu:
qual edo??? so se for um integrante do time do minato quando foi treinado por Jiraya

Ele não invocou o Fugaku, o Izuna, o Shisui... Acho que esses seriam Edos importantes para lutarem do lado do Kabuto.
Sem falar em Mito Uzumaki. Esta daria um Trabalhão para os Uchiha!

more_horiz
se o manga voltar pra luta do naruto, qual sera o prox movimento de tobi? agora que ta vindo uma porrada de shinobi ajudar '-' acho que ele vai usar a estatua pra apelar ou fazer uma retirada rapida :huumm: se ele usa a estatua vai MOBAR MONTE DE SHINOBI CARALHADA DE GENTE VAI MORRE ao invez de acelerar a vitoria :itrollu:

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Lucas19922 escreveu:

Sem falar em Mito Uzumaki. Esta daria um Trabalhão para os Uchiha!

AFF, ai ja que d+ . Acha mesmo que ele vai invoca aquela urangutanga veia dos peito caido que deve te uns 20301 anos pra luta contra

os irmãos Uchihas ? Me poupe viu :hunf:

more_horiz
mano ele nao vai invoca ninguem se acha que kishimoto fez ele mostra as asinha de Senjutsu estilo dragão matador pra invoca mais um edotensei seria ilario ele vai ir pra porrada certeza... :Kim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos