Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

+9
Crocante
edu lord
Maito
Meu Marido
SenjuSama
Zero
LendaKage
Dante
Will
13 participantes

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) EmptyDante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
LendaKage

1º Atributo: Ninjutsu

2º Tipo de Ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

3º Tipo de Ficha:
Sharingan
1 - Kirigakure
2 - Kamui
3 - Enton
4 - Sharingan
5 – Raiton
Raiden
Raiton Kage Bunshin
Raikiba.
6 – Sensor

VS

Dante

1º atributo

NINJUTSU -
prós: seus elementos(primário e secundários) escolhidos poderão ser utilizados ate um rank melhor do que quem escolher os outros atributos.
contras: não terá os benefícios de quem escolher tai ou gen.
poderá escolher no elemento primário 3 jutsus até Rank A, no elemento secundário ( caso a ficha a tenha), 2 jutsus até Rank B.

2º tipo de ninja:
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

OPÇAO 7 - Sharingan
1- Jutsu qualquer – Samehada
2- Jutsu qualquer – Samehada
3- Jutsu qualquer - Kamui
4- Sharingan ( Prós: Capacidade para ler movimentos do adversário, antecipar igual Sasuke/Kakashi e outros usuários fazem, NÃO dará resistência a Genjutsus, identificação de Genjutsus ( uma espécie de analise ), liberação da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do Clã uchiha ).
5- elemento primário
- Chidori
- Chidori Eisou
- Raiton Bunshin
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); ( Com todos os benefícios ate o nível 2 ).

Local: Ponte onde ocorrer luta Sasuke vs Danzou

Dante e Lenda Kage, especifiquem o jutsu que querem ter conhecimento, antes de argumentarem.

Última edição por nurari em Ter 10 Abr - 16:37, editado 1 vez(es)

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
A vitória é minha.

Antes de postar o porque da minha vitória, queria dizer que o Jutsu que eu escolho do Brother Lenda Kage pra ter conhecimento, é o Raiton Kage Bunshin, tendo conhecimento desse Jutsu, eu não cometeria a gafe de atacá-lo diretamente com o Chidori, e sim usaria a minha Samehada para "desfazer" o Clone, que é nada mais do que Raiton moldado.

Kirigakure no Jutsu não seria um Jutsu tão problemático nessa ocasião, porque ele não tem a habilidade de assasinato silencioso e de lutar dentro da Névoa igual o Zabuza.

Raiton seria de pouca relevância, devido a minha Samehada que poderia sugá-los e ainda roubar parte do Chackra dele.

Com a minha velocidade + os beneficios do Juin 2, seria complicado pra ele lidar com as minhas investidas, mesmo com o Sharingan.

Enfim, é bem complicado, porque temos habilidades bem parecidas, então nós dois meio que nos anulamos, por isso o que seria deciviso para minha vitória, são as minhas outras habilidades, mas com o Sharingan + High Speed + Ten no Juin + Kamui / Chidori, eu o finalizaria, e venceria a luta.

PS: De que vale o Enton se ele não tem o Amaterasu?

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Eu fico com conhecimento da Samehada.
Sabendo dela, não optaria por um combate corporal nem por usar ninjutsus que possam ser absorvidos, então, logo usaria o Kirigakure e com minha habilidade sensorial conseguiria lutar na névoa sem problemas, você não conseguiria lutar na névoa como eu, e eu sentiria um Raiton Bunshin se ele o fizesse, abriria um Kamui na névoa onde ele estivesse, e o pegaria desprevinido.
Eu não sabia que precisava do Amaterasu, gastei um espaço atoa já que você não tem :megusta: .

more_horiz
Bom, agora que ambos os jogadores já postaram vou dar minha opnião o/

Acho que na ficha do Lenda Kage oque poderia ser problemático para o Dante seria o Kirigakure que dificultaria a localização do Lenda que possui habilidade sensorial podendo encontra-lo graças a isso aliado ao Kamui podendo ser fatal.

Como o Dante possui conhecimento dos raiton bunshins seria cuidadoso ao atacar optando obviamente pela samehada que absorveria os clones sem maiores problemas.

O Kirigakure dificultaria para o Dante um combate a curta distância por não ter como localizar o Lenda Kage de maneira precisa. Mas por não ter o estilo assassino do Zabuza como foi citado pelo Dante, o Lenda Kage provavelmente não teria como se mover silenciosamente na névoa como o Zabuza, dando aberturas para ser percebido.

Bom, não vejo claramente um vencedor, já que por ter conhecimento da samehada o Lenda Kage não sairia gastando chackra atoa tendo a meu ver como única maneira de finalização aliar a névoa ao Kamui. Enquanto aos meios de finalização do Dante também não vejo muitos, já que seu combate a curto alcance com a samehada seria dificultado pela névoa e seu kamui seria neutralizado pela mesma, já que sem saber a posição precisa do adversário usar o Kamui seria suícidio pelo desgaste físico causado.

Deixo empatado '-'

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sabendo dela, não optaria por um combate corporal nem por usar ninjutsus que possam ser absorvidos, então, logo usaria o Kirigakure e com minha habilidade sensorial conseguiria lutar na névoa sem problemas, você não conseguiria lutar na névoa como eu, e eu sentiria um Raiton Bunshin se ele o fizesse, abriria um Kamui na névoa onde ele estivesse, e o pegaria desprevinido.
Eu não sabia que precisava do Amaterasu, gastei um espaço atoa já que você não tem :megusta: .

Primeiro que, Bunshins não podem ser distinguidos através de formas sensitivas.

Se vc usar a névoa, eu poderia deixar meu Raiton Kage Bunshin em campo, e com isso, vc não saberia em quem usar seu Kamui.

E tbm, a Samehada pode sentir Chackra, lembra? Logo, se ocultar na névoa não seria vantagem.

Enfim, acredito em minha vitória, tenho mais meios de finalizar a luta e de lidar com as suas técnicas.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Se vc usar a névoa, eu poderia deixar meu Raiton Kage Bunshin em campo, e com isso, vc não saberia em quem usar seu Kamui.

E tbm, a Samehada pode sentir Chackra, lembra? Logo, se ocultar na névoa não seria vantagem.

Enfim, acredito em minha vitória, tenho mais meios de finalizar a luta e de lidar com as suas técnicas.

Então o meu Kamui seria usado no bunshin no que estivesse na frente e Raiton Kage Bunshin gasta muito chackra, não?(eu acho, não me lembro bem) Você não poderia usá-lo a torto e direito e seu chackra é mais baixa que o meu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Então o meu Kamui seria usado no bunshin no que estivesse na frente e Raiton Kage Bunshin gasta muito chackra, não?(eu acho, não me lembro bem) Você não poderia usá-lo a torto e direito e sua Stamina é mais baixa que a minha.

Chackra não é problema pra mim, tenho o Ten no Juin pra dar um Boost no meu Chackra e a Samehada pra repor o Chackra perdido, com o seu próprio.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Então o meu Kamui seria usado no bunshin no que estivesse na frente e Raiton Kage Bunshin gasta muito chackra, não?(eu acho, não me lembro bem) Você não poderia usá-lo a torto e direito e sua Stamina é mais baixa que a minha.

Chackra não é problema pra mim, tenho o Ten no Juin pra dar um Boost no meu Chackra e a Samehada pra repor o Chackra perdido, com o seu próprio.

Samehada e juuin dão mais chackra? Eu pensei que eles estivessem incluido no chackra. :raiva:
Raiton Kage Bunshin será que gasta mais chackra que o Kamui ?
Não tinha ninguém mais fácil pra eu pegar logo de cara? :y u no:

more_horiz
Opa os dois participantes já comentaram, então já posso dar meus pitacos rs

Na minha opinião o Lendakage pensou bem no combo Kirigakure + Kamui usando sua habilidade de sensor... mas para sua infelicidade ele pegou uma ficha contendo a Samehada como oponente que tbm tem a habilidade de sensora, isso somado a velocidade superior do Dante seria fatal pro Lendakage na minha opinião...

Enfim, a uncia chance do Lendakage aki seria um tiro certeiro de Kamui logo no inicio da luta, correndo o risco ainda de pegar um Bushin ou ser surpreendido pelo seu adversário que é mais veloz...

Nesse confronto eu apostaria na vitória do Dante 8/10

more_horiz
Quanto mais de chackra é acrescentado com a Samehada e o Juuin? Pois se Dante fizer dois clones é arriscado o buraco sugar os dois (eu quase morreria mais acho possível já que Kakashi ia levar uma Bijuudama), se ele fizer muitos ele ficaria esgotado, tudo depende de quanto chackra gasta o Raiton Kage Bunshin.
Tá parecendo que eu vou perder mesmo, azar pegar o dante de início.

more_horiz
A luta é equilibrada sim.
não irei fazer um post longo. apenas colocar 2 pontos, 1 de cada que estão sendo muito usados.

Samehada, nesta temporada ela apenas terá a habilidade de poder absorver Ninjutsus e nada mais. Assim, não tem mais habilidade sensora e nem de cura.
qualquer coisa o nurari pode esclarecer.

Kirigakure, estão que esquecendo que é um Ninjutsu está técnica.
Databook 1 "A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulado nela"
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/179/1/
ou seja, a Samehada dissipar a Névoa.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Samehada, nesta temporada ela apenas terá a habilidade de poder absorver Ninjutsus e nada mais. Assim, não tem mais habilidade sensora e nem de cura.

Onde que foi dito isso da Samehada?

Não foi dito nada disso, tanto que se tivesse todas essas restrições, não haveria sentido ela continuar oculpando dois espaços ( Igual o Hiraishin, que oculpava dois espaços quando tinha o Hiraishin lvl2, mas passou a oculpar um espaço, depois que restringiram o level2 ).

Até no próprio tópico de anuncio dessa temporada que esclarece tudo em relação as fichas e habilidades, diz que a Samehada oculpa dois espaços, mas que tem todos os beneficios, isso inclui absorção de Ninjutsus / Chackra, habilidade sensorial, realizar regeneração...

more_horiz
Meu Marido escreveu:
não irei fazer um post longo. apenas colocar 2 pontos, 1 de cada que estão sendo muito usados.

Eu lembro do Nurari ter falado algo assim, mas acredito que se ela continua ocupando 2 espaços deve ter todas vantagens do Mangá...

De qualquer forma seria bom o Nurari confirmar isso aqui no tópico, pq não tô acahando mais o post que ele falou sobre isso.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Meu Marido escreveu:

Eu lembro do Nurari ter falado algo assim, mas acredito que se ela continua ocupando 2 espaços deve ter todas vantagens do Mangá...

De qualquer forma seria bom o Nurari confirmar isso aqui no tópico, pq não tô acahando mais o post que ele falou sobre isso.

No próprio tópico de esclarecimento das ficha e habilidades, tá isso:

*SAMEHADA: caso alguem escolha ela, ela ocupara dois espaços de "jutsu qualquer"! mas mantendo suas habilidades iguais ao do manga.

more_horiz
Dante escreveu:
Meu Marido escreveu:

Onde que foi dito isso da Samehada?

Não foi dito nada disso, tanto que se tivesse todas essas restrições, não haveria sentido ela continuar oculpando dois espaços ( Igual o Hiraishin, que oculpava dois espaços quando tinha o Hiraishin lvl2, mas passou a oculpar um espaço, depois que restringiram o level2 ).

Até no próprio tópico de anuncio dessa temporada que esclarece tudo em relação as fichas e habilidades, diz que a Samehada oculpa dois espaços, mas que tem todos os beneficios, isso inclui absorção de Ninjutsus / Chackra, habilidade sensorial, realizar regeneração...

Como todos esses benefícios não teria escolhido Kekkai: Tengai Houjin, e ainda muitos e muitos outros benefícios.
Sobre a questão de ocupar 1 ou 2 espaços, se refere a seguinte questão no persona Kisame, iria ocupar apenas 1 espaço, nas outras fichas 2 espaços.
Hiraishin no persona Minato, ocupa 2 espaços, pq ganha Up em velocidade.

Dante, aí onde foi dito.
http://nsanimes.forumeiros.com/t16344p20-aberto-5-temporada-jutsus-versusregras-da-nova-temporada#493625

mas é o nurari, q pode vim e confirmar, ou voltar como era antes. na minha analise da luta, irei avaliar apenas absorver chakra de nin's.

edit@ de qualquer modo, irei esperar o nurari, para analisar o confronto.

kkk, mas geral se esqueceu q a Kirigakure tem chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos