Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

+9
Crocante
edu lord
Maito
Meu Marido
SenjuSama
Zero
LendaKage
Dante
Will
13 participantes

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 5 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Hmm, a Samehada pode farejar o adversário. Claro que não é um sensor como Ao, Karin, mas ainda assim é uma habilidade sensorial considerável uma vez que pode ajudar bastante na batalha.

Eu acho que essa batalha é bem equilibrada, ambos possuem fichas boas (exceto pelo Enton do LendaKage lol), mas diria que o Dante possui uma vantagem aqui, com a Samehada sendo fundamental.

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 5 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Acho que a luta acabou, pelo simples fato do Lenda ter comentado isso:

LendaKage escreveu:
Eu perdi , pelo menos ganhei experiência.

Acho que a luta acabou, cadê o nurari?

Os dois se anulam, mas Dante tem vantagem pela Semehada.

more_horiz
a vitoria é do dante realmente...

parabéns ao lendakage pro admitir a derrota. e boa sorte na repescagem.

Última edição por Saeker em 11/4/2012, 13:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Acho que a luta acabou, pelo simples fato do Lenda ter comentado isso:

LendaKage escreveu:
Eu perdi , pelo menos ganhei experiência.

Acho que a luta acabou, cadê o nurari?

Os dois se anulam, mas Dante tem vantagem pela Semehada.

Sou honesto :anjo: , não conseguiria ganhar essa, pois minha ficha ficou muito mal trabalhada :megusta: .

more_horiz
Concordo com todos acima.

Nós meios que nos anulamos em algumas coisas, porque temos habilidades semelhantes.

Mas devido o Cursed Seal, vantagens da Samehada, Chidori ( e suas variações ) e High Speed, eu sou favorito e vencedor.

more_horiz
Pessoal quando a pessoa meio que admite a derrota eu fico meio que mãso atadas, e como o topico e bem equilibrado e talz, acho que ja vou passar o Dante direto então.

Dante vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos