Dante escreveu:LendaKage escreveu:Dante escreveu:Meu Marido escreveu:Sobre a Samehada, acho q é aquilo mesmo, de apenas absorver chakra nos nin's. 1 espaço na ficha do Kisame, 2 espaços nas demais. pois além de absorve, é uma espada e tem vontade própria.
Depois faço uma analise mais completa, pelo que vi dos post's o ponto mais martelado é sobre o Kamui + Kirigakure.
Sim, não tem como o Kamui criar uma fenda no meio da névoa (até então), e pegar o adversário. Já que explicado é o foco da visão. mas enfim.
Tipo de Ninja ?
Estão se esquecendo deste pequeno grande detalhe. Lenda Kage tem 25% de INT a mais. pois bem.
Lenda Kage realizar o Jutsu da Névoa, e se oculta. Dante absorve o chakra da Névoa em volta dele, porém sua visão não estenderá além disso, sendo que a Névoa pode ser refeita e intensificada. Lenda Kage realizar o Clone Raiton. Com esse clone ele lança as Kunais e Shuriken em direção ao Dante, que é obrigado a se defender no ultimo momento. Já se posiciona para mandar o Kamui, com a névoa dissipada. Manda o Clone Atacar, o Dante é obrigado a se defender, nisso o Lenda Kage, dissipar a Névoa até ter a visão do Dante, que acabará de se defender, e então meter o Kamui. K.O.
A Kirigakure permitir uma série de estratégias, mandar Kunais, Shuriken's, Clone, isso tudo como distração. E então dissipar a Névoa e pegar no Kamui.
O Nurari disse que a Samehada oculparia UM ESPAÇO, e não dois, e já mandei uma MP a ele pra resolver essa questão.
E vc está se esquecendo de um detalhe, eu tbm posso realizar o Raiton Bunshin, e diferente dele, eu tenho Chackra pra usar essa técnica ( Já que eu tenho o CS2 que eleva minha quantidade de Chackra e a Samehada pra roubar Chackra e repassá-lo pra mim ), enquanto no caso do Lenda kage, essa técnica deixaria ele com 30% de Chackra e o resto ele ia ter que se virar com Kamui, Kirigakure e etc;
Fora que, eu pedi conhecimento sobre o Raiton Bunshin, vendo "dois Lenda Kages", já teria ciência disso em campo.
Ataques de Kunais e Shurikens? tenho uma espada gigante pra bloquear tranquilamente ataques desse tipo sem ter que me mover do lugar, e ataques do tipo entregariam a posição dele, e o cabo da Samehada se estica lembra? Posso usá-la como um "Chicote" e sugar o Chackra dele a distância.
E comigo e o Bunshin em campo, ele não saberia em quem usar o Kamui, logo ficaria inviável dele usar essa técnica, já que não saberia em quem usar essa técnica.
Sim entendo seu ponto de vista, mais você pediu exatamente conhecimento do Raiton Kage Bunshin e tem só 50% de inteligência, como você colocaria um Raiton Bunshin em campo sem nem fazer ideia do meu jutsu ou ser esperto o suficiente pra isso? E eu com conhecimento da Samehada não optaria por combate direto, usaria Kirigakure e me esconderia na névoa, usaria um Raikiba na sua direção (sou sensor), faria meu clone vir por trás e lançar outro Raikiba e enquanto se distrai desfazendo os ataques com a Samehada eu chego mais perto e uso o Kamui.
Essa tá difícil.
Tá certo que eu não tenho uma inteligência de nível Itachi, Minato, Kakashi...
Mas, 50% de inteligência é boa sim ( Não é nem ruim e nem ótima, é média ), e com conhecimento do Jutsu que eu pedi, eu posso sim fazer o que disse no meu Post anterior.
Eu posso usar Raiton Bunshin tbm, e posso sugar o Raikiba e outro ataque que vc usar, tudo simultaneamente, pois tenho velocidade pra isso.
Lembre-se do Kisame que bloqueou os ataques das espadas e um ataque direto do Bee, simultaneamente.
E claro, também tenho Raiton Bunshin pra me dar cobertura.
Por isso que eu falo, continuo esperando a posição do Nurari em relação a minha Samehada, pra decidir isso de vez, até lá, vamos continuar nos anulando.
Sim, mas eu sendo sensor notaria quando você fizesse um bunshin e não gastaria chackra à toa e nós ficaríamos parados um em cada lado sem fazer nada.