Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

+9
Crocante
edu lord
Maito
Meu Marido
SenjuSama
Zero
LendaKage
Dante
Will
13 participantes

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
Meu Marido escreveu:
Sobre a Samehada, acho q é aquilo mesmo, de apenas absorver chakra nos nin's. 1 espaço na ficha do Kisame, 2 espaços nas demais. pois além de absorve, é uma espada e tem vontade própria.

Depois faço uma analise mais completa, pelo que vi dos post's o ponto mais martelado é sobre o Kamui + Kirigakure.
Sim, não tem como o Kamui criar uma fenda no meio da névoa (até então), e pegar o adversário. Já que explicado é o foco da visão. mas enfim.
Tipo de Ninja ?
Estão se esquecendo deste pequeno grande detalhe. Lenda Kage tem 25% de INT a mais. pois bem.
Lenda Kage realizar o Jutsu da Névoa, e se oculta. Dante absorve o chakra da Névoa em volta dele, porém sua visão não estenderá além disso, sendo que a Névoa pode ser refeita e intensificada. Lenda Kage realizar o Clone Raiton. Com esse clone ele lança as Kunais e Shuriken em direção ao Dante, que é obrigado a se defender no ultimo momento. Já se posiciona para mandar o Kamui, com a névoa dissipada. Manda o Clone Atacar, o Dante é obrigado a se defender, nisso o Lenda Kage, dissipar a Névoa até ter a visão do Dante, que acabará de se defender, e então meter o Kamui. K.O.

A Kirigakure permitir uma série de estratégias, mandar Kunais, Shuriken's, Clone, isso tudo como distração. E então dissipar a Névoa e pegar no Kamui.

O Nurari disse que a Samehada oculparia UM ESPAÇO, e não dois, e já mandei uma MP a ele pra resolver essa questão.

E vc está se esquecendo de um detalhe, eu tbm posso realizar o Raiton Bunshin, e diferente dele, eu tenho Chackra pra usar essa técnica ( Já que eu tenho o CS2 que eleva minha quantidade de Chackra e a Samehada pra roubar Chackra e repassá-lo pra mim ), enquanto no caso do Lenda kage, essa técnica deixaria ele com 30% de Chackra e o resto ele ia ter que se virar com Kamui, Kirigakure e etc;

Fora que, eu pedi conhecimento sobre o Raiton Bunshin, vendo "dois Lenda Kages", já teria ciência disso em campo.

Ataques de Kunais e Shurikens? tenho uma espada gigante pra bloquear tranquilamente ataques desse tipo sem ter que me mover do lugar, e ataques do tipo entregariam a posição dele, e o cabo da Samehada se estica lembra? Posso usá-la como um "Chicote" e sugar o Chackra dele a distância.

E comigo e o Bunshin em campo, ele não saberia em quem usar o Kamui, logo ficaria inviável dele usar essa técnica, já que não saberia em quem usar essa técnica.

Sim entendo seu ponto de vista, mais você pediu exatamente conhecimento do Raiton Kage Bunshin e tem só 50% de inteligência, como você colocaria um Raiton Bunshin em campo sem nem fazer ideia do meu jutsu ou ser esperto o suficiente pra isso? E eu com conhecimento da Samehada não optaria por combate direto, usaria Kirigakure e me esconderia na névoa, usaria um Raikiba na sua direção (sou sensor), faria meu clone vir por trás e lançar outro Raikiba e enquanto se distrai desfazendo os ataques com a Samehada eu chego mais perto e uso o Kamui.
Essa tá difícil.

Tá certo que eu não tenho uma inteligência de nível Itachi, Minato, Kakashi...

Mas, 50% de inteligência é boa sim ( Não é nem ruim e nem ótima, é média ), e com conhecimento do Jutsu que eu pedi, eu posso sim fazer o que disse no meu Post anterior.

Eu posso usar Raiton Bunshin tbm, e posso sugar o Raikiba e outro ataque que vc usar, tudo simultaneamente, pois tenho velocidade pra isso.

Lembre-se do Kisame que bloqueou os ataques das espadas e um ataque direto do Bee, simultaneamente.

E claro, também tenho Raiton Bunshin pra me dar cobertura.

Por isso que eu falo, continuo esperando a posição do Nurari em relação a minha Samehada, pra decidir isso de vez, até lá, vamos continuar nos anulando.

Sim, mas eu sendo sensor notaria quando você fizesse um bunshin e não gastaria chackra à toa e nós ficaríamos parados um em cada lado sem fazer nada.

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Me pediram pra tirar uma duvida aqui nessa comparação, sobre a Samehada, e talvez tenham interpretado errado minha frase sobre a Samehada.

Me perguntaram uma vez porque a ficha do PERSONAGEN Kisame, iria ocupar apenas 1 espaço na ficha, eu disse que era porque ela não teria habilidade Sensor e de cura, mais isso era na ficha do Kisame, eu não restringe essas habilidades na ficha Jutsu Qualquer, tanto que eu citei da ficha do personagen e não em geral.

Era só isso que queria tirar a duvida, tanto que a Samehada ainda precisa de 2 espaços na fichas "normais" bem diferente do hiraishin que precisa de apenas 1 espaço.

more_horiz
Se eu tenho mesmo todas as vantagens com a Samehada.

Sorry Brother Lenda, mas o Kirigakure no Jutsu ( Que é o Jutsu base da sua principal estratégia ) não seria relevante, devido a capacidade de sentir Chackra da minha espada.

Eu venço, juntando esse detalhe mais tudo o que foi explicado por mim anteriormente.

more_horiz
Bom estava esperando esse esclarecimento do nurari.

Devido ao dante ter as vantagens sensoras da samehada na minha opinião o dante vence

more_horiz
Agora aposto na vitória do Dante.
Como já expliquei antes a névoa do próprio Lenda anularia o Kamui, e com habilidade sensorial da samehada (apesar de que não tenho tanta certeza da precisão disso) faria com que a a névoa não atrapalharia o Dante a lutar em curto alcance, que aliado a samehada para lidar com os bunhins e uma velocidade superior pode facilmente vencer o Lenda a curto alcance.

more_horiz
Agora sim, vamos lá:

Bom, agora que o nurari se esclareceu, as coisas se complicaram, pois agora que o dante pode localizá-lo com a samehadda, ele pode finalizar o lendakage facilmente, aí pessoal, chidori ta aí pra isso, pra finalizar o lenda, já que ele não tem o enton, aí a vantagem é total pro dante, pois não vejo como o lenda pode pegá-lo agora, já que fica difícil de pegá-lo no kamui, só se o dante virar um alvo fácil se ele for atacar o lenda :think: , enfim, deixo leve vantagem pro dante.

more_horiz
Até concordo que você tem mais meios pra me derrotar do que eu tenho pra te derrotar.
Mas aí, se você é sensor e eu também, e eu sei que você é sensor e uso a névoa, o que acontece? Se você fizer bunshin eu noto, se usar Kamui não adintará, se usar uma técnica trovão eu posso desviar (eu acho) por que minha velocidade também não é tão baixa e por causa do meu Sharingan.
Como você me mataria? Como eu te mataria?
Não vejo modos pois posso te sentir na névoa e posso sentir seus ataques e você pode a mesma coisa.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Até concordo que você tem mais meios pra me derrotar do que eu tenho pra te derrotar.
Mas aí, se você é sensor e eu também, e eu sei que você é sensor e uso a névoa, o que acontece? Se você fizer bunshin eu noto, se usar Kamui não adintará, se usar uma técnica trovão eu posso desviar (eu acho) por que minha velocidade também não é tão baixa e por causa do meu Sharingan.
Não vejo modos pois posso te sentir na névoa e posso sentir seus ataques e você pode a mesma coisa.

Se vc sabe dessa capacidade da minha espada, logo sabe que é inútil o Kirigakure no Jutsu contra mim, não é mesmo? pois só estaria desperdiçando Chacra em vão, porque isso não é efetivo contra mim.

Se eu usar Bunshin, vc não vai saber quem é o verdadeiro, e posso usar muito bem o Bunshin para ataque, para me dar cobertura e posso fazer ele desmanchar bem em cima de vc, te dando um choque de num sei quantos volts, já que vc não sabe dessa técnica.

E eu em nenhum momento considerei o Kamui como fator preponderante nessa luta, pois ambos temos a mesma técnica.

Mas, eu tenho mais recursos efetivos, como o Juin, Samehada, Chidori, Sharingan, High Speedy...

E esse é o diferencial para a minha vitória nessa luta.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Se vc sabe dessa capacidade da minha espada, logo sabe que é inútil o Kirigakure no Jutsu contra mim, não é mesmo? pois só estaria desperdiçando Chacra em vão, porque isso não é efetivo contra mim.

Se eu usar Bunshin, vc não vai saber quem é o verdadeiro, e posso usar muito bem o Bunshin para ataque, para me dar cobertura e posso fazer ele desmanchar bem em cima de vc, te dando um choque de num sei quantos volts.

E eu em nenhum momento considerei o Kamui como fator preponderante nessa luta, pois ambos temos a mesma técnica.

Mas, eu tenho mais recursos efetivos, como o Juin, Samehada, Chidori, Sharingan, High Speedy...

E esse é o diferencial para a minha vitória nessa luta.

Parece que você ganha mesmo, embora eu tenha minhas dúvidas sobre como a luta seria dentro da névoa, você tem o "diferencial" mas não sei como você usaria isso em mim.

more_horiz
Depois da explicação do nurari.

As vantagens aumentam para o Dante, mesmo o Dante em si não sendo Sensor, a Samehada iria dá a localização do Lenda, e com isso o Dante poderia partir pra cima do Lenda.
Os Raitons do Lenda são anulados pela Samehada, diferente dos Raiton's do Dante, que o Lenda não conseguiria burlar.

Enfim, Dante leva essa.

more_horiz
Dante agora tem vantagem, a Semehada pode curar o Dante, e ela também é sensora, o que deixa Dante com vantagem, LendaKage não tem mias recursos agora, pois na névoa seria pega-pega.

Dante leva 7/10

more_horiz
Eu perdi :Kim: , pelo menos ganhei experiência.

more_horiz
duas fichas boas, porém com falhas grandes...
vamos la...
Dante possui alta velocidade, beneficios e problemas do seu juuin e a samehada q é sempre um grande auxilio, porem nao é sensor e possui baixa inteligencia, a samehada nao funciona como um grande sensor em batalha...dificultando em muito sua vida contra o kirikagure no jutsu, PORÉM, o sharingan, o ajuda nisso, fazendo com que qualquer aproximaçao do oponente a curto alcance msm dentro da nevoa seja arriscado a alguém que possua sharingan.

do outro lado lendakage, que tem um buraco ainda maior na sua ficha...um enton aqui é inutil ja q nao possui o amaterasu, o kamui aqui seria complicado de ser usado por causa de uma velocidade acima da media de dante, fazendo com que lendakage precisa-se usar uma estrategia com kunais e raitons para paralisar seu oponente e assim usar o kamui dando KO...

vejo uma vantagem pro lado do dante, 7/10.

more_horiz
Não acho minha inteligência "baixa".

Eu tenho 50% de inteligência, o que não é tão baixa, e nem tão alta, é apenas MÉDIA.

E antes eu também pensava isso sobre a Samehada, mas na Final contra o Alvaro na temporada passada, ele mostrou que a Samehada é sim sensitiva a Chackra, tanto que o Kisame achou o Bee na Floresta, graças a essa capacidade da espada.

Logo, o Kirigakure na Jutsu seria inutil nessa situação, devido a Samehada ser sensitiva a Chackra.

more_horiz
me expressei errado na parte do sensor...desculpe.
o que quis dizer ´[e q a samehada nao é um sensor feito para a "adrenalina" da batalha, igual a sensores de personagens como de naruto, karin, e outros que sao rapidos e praticos na batalha...se é que me entende
sensor da samehada esta mais para um sensor mais comum...mas sim, daria uma certa ajuda contra o kirikagure, msm q pequena.

more_horiz
Hmm, a Samehada pode farejar o adversário. Claro que não é um sensor como Ao, Karin, mas ainda assim é uma habilidade sensorial considerável uma vez que pode ajudar bastante na batalha.

Eu acho que essa batalha é bem equilibrada, ambos possuem fichas boas (exceto pelo Enton do LendaKage lol), mas diria que o Dante possui uma vantagem aqui, com a Samehada sendo fundamental.

more_horiz
Acho que a luta acabou, pelo simples fato do Lenda ter comentado isso:

LendaKage escreveu:
Eu perdi , pelo menos ganhei experiência.

Acho que a luta acabou, cadê o nurari?

Os dois se anulam, mas Dante tem vantagem pela Semehada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos