Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

+9
Crocante
edu lord
Maito
Meu Marido
SenjuSama
Zero
LendaKage
Dante
Will
13 participantes

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Meu Marido escreveu:
A luta é equilibrada sim.
não irei fazer um post longo. apenas colocar 2 pontos, 1 de cada que estão sendo muito usados.

Samehada, nesta temporada ela apenas terá a habilidade de poder absorver Ninjutsus e nada mais. Assim, não tem mais habilidade sensora e nem de cura.
qualquer coisa o nurari pode esclarecer.

Eu lembro do Nurari ter falado algo assim, mas acredito que se ela continua ocupando 2 espaços deve ter todas vantagens do Mangá...

De qualquer forma seria bom o Nurari confirmar isso aqui no tópico, pq não tô acahando mais o post que ele falou sobre isso.

No próprio tópico de esclarecimento das ficha e habilidades, tá isso:

*SAMEHADA: caso alguem escolha ela, ela ocupara dois espaços de "jutsu qualquer"! mas mantendo suas habilidades iguais ao do manga.

descriptionDante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Dante x LendaKage (4 partida das preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
Meu Marido escreveu:
Samehada, nesta temporada ela apenas terá a habilidade de poder absorver Ninjutsus e nada mais. Assim, não tem mais habilidade sensora e nem de cura.
qualquer coisa o nurari pode esclarecer.

Onde que foi dito isso da Samehada?

Não foi dito nada disso, tanto que se tivesse todas essas restrições, não haveria sentido ela continuar oculpando dois espaços ( Igual o Hiraishin, que oculpava dois espaços quando tinha o Hiraishin lvl2, mas passou a oculpar um espaço, depois que restringiram o level2 ).

Até no próprio tópico de anuncio dessa temporada que esclarece tudo em relação as fichas e habilidades, diz que a Samehada oculpa dois espaços, mas que tem todos os beneficios, isso inclui absorção de Ninjutsus / Chackra, habilidade sensorial, realizar regeneração...

Como todos esses benefícios não teria escolhido Kekkai: Tengai Houjin, e ainda muitos e muitos outros benefícios.
Sobre a questão de ocupar 1 ou 2 espaços, se refere a seguinte questão no persona Kisame, iria ocupar apenas 1 espaço, nas outras fichas 2 espaços.
Hiraishin no persona Minato, ocupa 2 espaços, pq ganha Up em velocidade.

Dante, aí onde foi dito.
http://nsanimes.forumeiros.com/t16344p20-aberto-5-temporada-jutsus-versusregras-da-nova-temporada#493625

mas é o nurari, q pode vim e confirmar, ou voltar como era antes. na minha analise da luta, irei avaliar apenas absorver chakra de nin's.

edit@ de qualquer modo, irei esperar o nurari, para analisar o confronto.

kkk, mas geral se esqueceu q a Kirigakure tem chakra

more_horiz
Ué, foram impor essa regra depois que eu enviei a minha ficha? AEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHA'

E nem pra darem um Edit no Post inicial que esclarece tudo sobre as fichas e habilidades, ou enviarem uma MP pros que escolheram a Samehada, avisando sobre isso pra corrigir a ficha...

E o Nurari tá falando aí que a Samehada não terá essas vantagens, no entanto, só oculpará UM espaço, e no meu caso, ela está oculpando dois espaços.

Aí é ele que sabe o que faz nesse caso, ou deixa como tá ou sigo a regra, e coloco outro Jutsu no lugar do espaço que tá sendo oculpado a toa.

more_horiz
Bom, andei vendo umas coisas no databook, acho que não funcionaria o Kamu + Kirigakure
Kamui :

No databook fica claro que quem está usando kamui precisa de contato visual direto com o alvo, no caso, usando a névoa não haveria esse contato, já que mesmo sentindo o chackra do Dante e sabendo sua posição não teria como haver esse contato visual em meio a névoa.

more_horiz
Eu também coloquei o Enton sem Amaterasu, estamos empatados nessa questão.
Arkhanos Dark escreveu:
Bom, andei vendo umas coisas no databook, acho que não funcionaria o Kamu + Kirigakure
Kamui :

No databook fica claro que quem está usando kamui precisa de contato visual direto com o alvo, no caso, usando a névoa não haveria esse contato, já que mesmo sentindo o chackra do Dante e sabendo sua posição não teria como haver esse contato visual em meio a névoa.

Mais então se utilizar o Kamui na névoa o que acontece?

more_horiz
LendaKage escreveu:

E o que isso tem haver?

Arkhanos Dark escreveu:
Kamui :

Poisé, tem essa questão que eu também ia falar, pois como ele vai usar o Kamui, em alguém que ele NÃO VÊ?

Até porque, pra se usar os Doujutsus especiais igual Amaterasu, Kamui e outros, é necessário ter um alvo, e pra isso, o alvo precisa estar no foco da sua visão.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:
Kamui :

Mais então se utilizar o Kamui na névoa o que acontece?

Bom, acho que a barreira dimensional não se formaria no alvo, mas sim noque você estiver vendo, no caso a névoa, mas não estou certo disso.

more_horiz
Como o Seu Marido(de quem ta lendo :Alef:) disse, Kirirgakure contém chakra, portanto, se o LendaKage usá-la, Dante pode sugar com a Semehada, o que dificultaria pro Lenda, e sem ao menos esperar, usar o Chidori Eisou, e depois finalizar a luta.

Dante 6/10

Bom, isso é o que eu penso, mas se o Lenda mostrar uma boa estratégia juntando Raiton Kage Bushin + Sensor, meu voto pode mudar...

more_horiz
Realmente a questão do Kamui precisar do foco da visão, eu não tinha atentado pra isso... realmente nesse caso dificultaria ainda mais as coisas pro LendaKage...

Amaterasu eu até acho que se não tivesse obstaculos a frente, por ele saber a deireção em que atirar msm na névoa poderia ser usado, mas realmente o Kamui não dá.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

E o que isso tem haver?

Arkhanos Dark escreveu:
Kamui :

Poisé, tem essa questão que eu também ia falar, pois como ele vai usar o Kamui, em alguém que ele NÃO VÊ?

Até porque, pra se usar os Doujutsus especiais igual Amaterasu, Kamui e outros, é necessário ter um alvo, e pra isso, o alvo precisa estar no foco da sua visão.

Você colocou um espaço da Samehada à toa e eu um do Enton.

Mais então se eu abrir um Kamui sabendo o local onde está eu vou abrir o Kamui na névoa no nada? E seu usar o Amaterasu também ele vai aparecer onde a névoa estiver mais densa?

more_horiz
Kamui depende do foco da sua visão, msm vc sabendo aonde seu adversário está, se vc não tiver enxergando ele não adianta...

Vc so vai acertar até onde vc enxergar, ou seja vc vai apenas sugar uma parte da sua própria névoa.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

E o que isso tem haver?

Arkhanos Dark escreveu:
Kamui :

Você colocou um espaço da Samehada à toa e eu um do Enton.

Mais então se eu abrir um Kamui sabendo o local onde está eu vou abrir o Kamui na névoa no nada? E seu usar o Amaterasu também ele vai aparecer onde a névoa estiver mais densa?

Nossos casos são bem diferentes mano...

E o Kamui sem o alvo estando no "foco de visão", não tem nada feito, pelo menos é assim que a técnica funciona.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Kamui depende do foco da sua visão, msm vc sabendo aonde seu adversário está, se vc não tiver enxergando ele não adianta...

Vc so vai acertar até onde vc enxergar, ou seja vc vai apenas sugar uma parte da sua própria névoa.

Correto.

Lenda pode ser sensor, saber onde está o fluxo de Chakra do adversário, mas ve-lo ele não consegue.

more_horiz
Então terei de mudar minha estratégia, pois muita coisa ficou errada, preciso pensar :think:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Então terei de mudar minha estratégia, pois muita coisa ficou errada, preciso pensar :think:

Realmente, se usar Kirigakure, Dante pode sugar a névoa qeu contém chakra, e se caso pegasse, Chidori Eisou e depois finalizar, uma estratégia melhor poderia mudar o rumo da luta.

more_horiz
Isso da Samehada absorver a névoa acho díficil, que ela consegue absorver grandes quantidades de chackra não há dúvida já que absorveu o chackra do Bee no modo bijuu nivel 2, mas nesse caso o chackra não estaria concentrado em um único ponto, mas sim disperso por todo ambiente.
Como por exemplo na imagem Dante x LendaKage (4 partida das preliminares) - Página 2 180px-Samehade_rockz
Ela foi capaz de absorver o chackra da bola de fogo do Itachi, mas não completamente pois não estava concentrado num único ponto específico, mas sim numa área maior, no caso da névoa o chackra estaria muito mais disperso que no caso da bola de fogo, sendo muito mais díficil ser absorvida.

more_horiz
E se valer informação do narutopedia:
No entanto, Samehada parece ser incapaz de absorver automaticamente chakra ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao redor deles ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido.
Se valer ta aí, não sei se vale fontes na internet.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos