Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

+14
stuflayer
Inuzuka Kiba
Will
souza
Uman
Le0
Crocante
Meu Marido
Ellos
Darkon
pedroshinobi
LendaKage
Coffey
Fell
18 participantes

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; EmptyDando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Bem, como sabemos, o Byakugou é um Jutsu Proibido que Tsunade desenvolveu.
Ele cura as feridas instantaneamente, e como vimos, foi capaz de fechar um buraco de um diametro de mais ou menos 20 Centimetros na Bariiga da Tsunade, em Menos de 5 Segundos.

O que eu gostaria de ressaltar aqui, é o que esse Jutsu pode fazer contra Outros Jutsus.
Por um Exemplo.

Mei Faz a Névoa acida, Tsunade ativa o Byakugou.....Ambas vão ficar se anulando!! Vai derreter e Regenerar, Derreter e Regenerar....num circulo Vicioso.
Mas o caso é:
Com sua Resistencia corporal Senju e Sua Vitalidade Uzumaki, Tsunade pode continuar atacando.
Mesmo sendo derretida, os danos não serão mortais, visto que ela vai estar SEMPRE se Regenerando. ( Visto que nãoé nada também, afinal fechar buracos é bem mais foda que regenerar simples queimaduras. )

O mesmo, Poderia acontecer com amaterasu não??

E com outros Jutsus simples, por exemplo, Katons lançados contra ela, enquanto ela vai na direção do Ninja que luta a Longa distancia.....
Ela pode continuar indo, sem preocupação, Visto que não vai Morrer!!

Tsunade continuar atacando, mesmo com o Jutsu do Inimigo sendo feito

Cool right??

E com VARIOS outros jutsus, é claro....O que acham?

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Ai ja depende, ela provavelmente gasta chakra pra isso e o amaterasu n se apaga como agente ja sabe, acredito q 1 katon pouco duradouro ela aguente sim, mas o amaterasu iria complicar.

ela iria ficar queimando ate quando?

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Ai ja depende, ela provavelmente gasta chakra pra isso e o amaterasu n se apaga como agente ja sabe, acredito q 1 katon pouco duradouro ela aguente sim, mas o amaterasu iria complicar.

ela iria ficar queimando ate quando?

Sim,e la MORRERIA SE LEVASSE O AMATERASU.

Massss.....

Nesse meio tempo, ela Pode conseguir arrancar um Empate.
Ou encostar no usuario, para que o mesmo seja obrigado a apagar o Fogo.

Mas é FATO.
Se ela levar o amaterasu, ela Morre.

more_horiz
Depende do jutsu, se for um jutsu, Jinton por exemplo, não daria brechas pra ela se regenerar, Amaterasu à queimaria os sete dias e até lá o chackra dela pra se curar já teria acabado e ela morrido.
Mas a névoa ácida eu concordo que funcionaria.

more_horiz
Se ela aguentar 7 dias o byakugou...

Katon acho que aguenta um de duração média, mas amaterasu não e para arrancar um empate o cara tem que ficar parado ou ser lento, e quem usa amaterasu no mangá não são lentos não(itachi e sasuke) .

more_horiz
Hmm, Byakugou usa o chakra do usuáro para curar seus ferimentos. Tsunade possui essa técnica, Hashirama possui uma semelhante.

A técnica provavelmente não anula a DOR, então já temos que pensar que ao receber os ataques, Tsunade irá sentir dor, e sentindo dor qualquer um acaba batalhando em um ritmo mais lento ou sem estar 100%. Isso já é algo a ser notado.

Exemplo: ela recebe um Katon do Madara (que são lol enormes) ela vai sentir o corpo todo queimando. Será que ele consegue mesmo com o corpo todo queimado partir pra cima do Madara, ou precisa ter um timing para se recuperar um pouco ao ponto de poder partir pra cima dele?

No caso do Amaterasu, ele queima por 7 dias. Tsunade não vai conseguir liberar chakra para se curar por 7 dias, logo, restam as opções:

1. O Byakugou irá curar as queimaduras sofridas pelo Amaterasu, enquanto ela, mesmo com DOR, tentar atacar o adversário. Porém ela acabaria sofrendo altos danos (até alguém apagar o Amaterasu) ou até mesmo morreria dependendo da quantidade de Amaterasu nela.
2. Ela pode fazer como o Raikage, cortar o local afetado pelo Amaterasu e o Byakugou curar o local, embora nesse meio aqui ela perca uma parte do corpo.
3. O ninja que usou Amaterasu pode simplesmente correr da Tsunade, que não é veloz, e esperar até o chakra dela acabar para que ela pare de se curar. Obviamente só funciona para um ninja mais veloz que ela usando amaterasu.

Basicamente, Byakugou é um jutsu MUITO poderoso. Você não precisa se curar. Apenas atacar, a cura é por conta do jutsu.

Ainda assim, ele não anula a dor e vai usar o chakra da pessoa para se curar. E com dor, qualquer ninja tem seu desempenho em batalha reduzido.

more_horiz
Nevoa Acida eu acho qe a Tsunade seria capaz de atravessar correndo

Amaterasu depende, Amaterasu do Sasuke acertou a Karin e mal queimou as costas dela, Amaterasu do Itachi acertou o Corvo e o Fez sumir na Hora

Katons depende tambem, o Katon qe o Hiruzen acertou no Tobirama e Hashirama era um dos mais fod4 do manga e os 2 ficaram dentro das chamas de boa
Acho qe ela poderia resistir tempo o suficiente para sair das chamas

por pedroshinobi Hoje à(s) 11:52

.Se ela aguentar 7 dias o byakugou...

porq 7 dias ?
No caso do Amaterasu, ele queima por 7 dias. Tsunade não vai conseguir liberar chakra para se curar por 7 dias, logo, restam as opções:

onde ta essa parada de amaterasu durar 7 dias qe eu nao acho no manga ><

more_horiz

Se encontra no Databook
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/200/1/

A Tsunade, não aguentaria o Jinton, Amaterasu..... e afins

Será que o Byakugou, poderia lidar com o Juuken ?

Última edição por Meu Marido em 14/4/2012, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:

por pedroshinobi Hoje à(s) 11:52

.Se ela aguentar 7 dias o byakugou...

porq 7 dias ?

Databook:

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas; 30ihzsw

Amaterasu, ao contrário do Kamui, é morte instantânea ao olhar pro alvo. E não tem nenhum meio de escapatória, exceto velocidade alta.

Acredito que Tsunade nao tem poder pra ficar se curando durante 7 dias e 7 noites.
E Itachi não fica parado após usar o Amaterasu, tanto que ele luta de boa contra o Sasuke depois disso.

more_horiz
'o' qe fod4

vlw Marido

@Marcelo
demoro mt pra postar :XD:

zuando vlw tbm

more_horiz
Vei byakugou não deixa tsunade em GOD MODE não Fell, ela ainda continua sentindo dor, quero ver ela aguentar dor de um calor infernal. Ela mal aguentaria andar se estivesse com amaterasu no corpo.

Isso aí é mais desculpa para ver se ela escapa do Kamui, se tu acredita que ela escapa do Kamui ótimo, seja feliz acreditando nisso não se preocupe se os outros acredita, mas a partir do ponto que você começa a criar tópicos desnecessários para aumentar o ego da sua personagem favorita isto já se torna uma baixaria por sua parte, isso que você está fazendo só vai queimar sua imagem, quando você for argumentar outras coisas.

Fica a Dica, esse já é o segundo tópico, que você quer achar algum meio de fazer a técnica da Tsunade virar uma ''GOD MODE''.

more_horiz
Ninguem disse que Tsunade se curaria Por sete dias.

Mas sim, que ela aguentaria Lutando com Itachi/Sasuke Pelo tempo que tiver chackra.

E Nesse tempo QUEM SAIBA ela arranque um empate na Luta.

Mas isso são suposições;.

Visto que Amaterasu Queima, MAS DEMORA PRA QUEIMAR.....( Zetsu, Karin, 8 caudas, Nagato, Tão aí pra provar ).

Nada além disso.
Após ela levar é lógico que morre.....O maximo que talvez possa conseguir, é um empate.

Névoa, Tsunade Passa de boas.

Katons, Também....

O amaterasu, complicaria, Mas NA MINHA CONCEPÇÃO ela continuaria lutando e se regenerando, com menos efetividade, como o darkon diz....( nem tanto, pq lutou fodamente com uma espada no bucho. );

Ps: Vamos saber interpretar??
Se amaterasu tivesse calor do sol, os Ninjas teriam que ter no minimo 140 milhões De distancia do Itachi e do Fogo, ou Morreriam;.

@Le0

Sim, continua sentindo dor, mas continua atacando....como atacou Madara com Espada no meio da Barriga.
Portanto, ela pode aguentar sim;

Oras, não vi ningeum citar o kamui, alguem viu??
Só se foi a nossa Nova mãe diná, leitora de mentes: Le0;
Porque ninguem citou.

Olha, crio os topicos que eu bem entender....Esse topico, é pra ver a opinião das pessoas....Mas se voce quiser vir aqui com ignorancia, vaza.
O topico é desnecessario?? NÃO ENTRA ninguem te chamou.

Ao invés de ficar me dando dicas, vai procurar algo melhor pra fazer....Não preciso delas, sei o que faço, não me inscrevi aqui ontem.
Querer ensinar o padre a Rezar a missa?? isso não é necessario.

Comente sobre o topico, apenas se tiver algo que preste pra falar.
Se não, não há necessidade de TENTAR adivinhar o porque eu crios os topicos.

Ok??

more_horiz
Você quem sabe amigo, sua imagem tá indo lá pra baixo com esses tópicos de tsunade =) diria até imaturidade por sua parte ^^

PS: Que eu saiba o fórum não é de sua autoria ^^

PS²: Se está é a área de dúvidas, porque você está afirmando ??? xD

more_horiz
Você quem sabe amigo, sua imagem tá indo lá pra baixo com esses tópicos de tsunade =) diria até imaturidade por sua parte ^^

PS: Que eu saiba o fórum não é de sua autoria ^^

Ou não.

Tenha um contato mais DIRETO com as pessoas desse forum, e peça pra elas, o que elas acham de mim....elas vão falar super bem, pode ter certeza;;;; ( salvo por alguns haters e talz, mas todos teem inimigos ).

Voce acha que eu me preocupo com minha imagem NA NET??
Voce acha que as pessoas inteligentes são as mesmas sempre??

Querido, pra me conhecer, REALMENTE, só pessoalmente e ainda mudo meu jeito de agir, dependendo da Pessoa.

Não entendi sua ultima frase.
Mas não disse que o forum é de minha autoria.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, Byakugou usa o chakra do usuáro para curar seus ferimentos. Tsunade possui essa técnica, Hashirama possui uma semelhante.

A técnica provavelmente não anula a DOR, então já temos que pensar que ao receber os ataques, Tsunade irá sentir dor, e sentindo dor qualquer um acaba batalhando em um ritmo mais lento ou sem estar 100%. Isso já é algo a ser notado.

Exemplo: ela recebe um Katon do Madara (que são lol enormes) ela vai sentir o corpo todo queimando. Será que ele consegue mesmo com o corpo todo queimado partir pra cima do Madara, ou precisa ter um timing para se recuperar um pouco ao ponto de poder partir pra cima dele?

1. O Byakugou irá curar as queimaduras sofridas pelo Amaterasu, enquanto ela, mesmo com DOR, tentar atacar o adversário. Porém ela acabaria sofrendo altos danos (até alguém apagar o Amaterasu) ou até mesmo morreria dependendo da quantidade de Amaterasu nela.
2. Ela pode fazer como o Raikage, cortar o local afetado pelo Amaterasu e o Byakugou curar o local, embora nesse meio aqui ela perca uma parte do corpo.
3. O ninja que usou Amaterasu pode simplesmente correr da Tsunade, que não é veloz, e esperar até o chakra dela acabar para que ela pare de se curar. Obviamente só funciona para um ninja mais veloz que ela usando amaterasu.

Basicamente, Byakugou é um jutsu MUITO poderoso. Você não precisa se curar. Apenas atacar, a cura é por conta do jutsu.

Ainda assim, ele não anula a dor e vai usar o chakra da pessoa para se curar. E com dor, qualquer ninja tem seu desempenho em batalha reduzido.

Eu ri MUITO dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas concordo: o Byakugou pode ser uma arma poderosa, já que é uma defesa eficiente.

digamos que com ele, a Tsunade pode surpreender o inimigo, e até arrancar uma vitória... ou um empate, ao menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos