Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

+14
stuflayer
Inuzuka Kiba
Will
souza
Uman
Le0
Crocante
Meu Marido
Ellos
Darkon
pedroshinobi
LendaKage
Coffey
Fell
18 participantes

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 2 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Você quem sabe amigo, sua imagem tá indo lá pra baixo com esses tópicos de tsunade =) diria até imaturidade por sua parte ^^

PS: Que eu saiba o fórum não é de sua autoria ^^

Ou não.

Tenha um contato mais DIRETO com as pessoas desse forum, e peça pra elas, o que elas acham de mim....elas vão falar super bem, pode ter certeza;;;; ( salvo por alguns haters e talz, mas todos teem inimigos ).

Voce acha que eu me preocupo com minha imagem NA NET??
Voce acha que as pessoas inteligentes são as mesmas sempre??

Querido, pra me conhecer, REALMENTE, só pessoalmente e ainda mudo meu jeito de agir, dependendo da Pessoa.

Não entendi sua ultima frase.
Mas não disse que o forum é de minha autoria.

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 2 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, Byakugou usa o chakra do usuáro para curar seus ferimentos. Tsunade possui essa técnica, Hashirama possui uma semelhante.

A técnica provavelmente não anula a DOR, então já temos que pensar que ao receber os ataques, Tsunade irá sentir dor, e sentindo dor qualquer um acaba batalhando em um ritmo mais lento ou sem estar 100%. Isso já é algo a ser notado.

Exemplo: ela recebe um Katon do Madara (que são lol enormes) ela vai sentir o corpo todo queimando. Será que ele consegue mesmo com o corpo todo queimado partir pra cima do Madara, ou precisa ter um timing para se recuperar um pouco ao ponto de poder partir pra cima dele?

No caso do Amaterasu, ele queima por 7 dias. Tsunade não vai conseguir liberar chakra para se curar por 7 dias, logo, restam as opções:

1. O Byakugou irá curar as queimaduras sofridas pelo Amaterasu, enquanto ela, mesmo com DOR, tentar atacar o adversário. Porém ela acabaria sofrendo altos danos (até alguém apagar o Amaterasu) ou até mesmo morreria dependendo da quantidade de Amaterasu nela.
2. Ela pode fazer como o Raikage, cortar o local afetado pelo Amaterasu e o Byakugou curar o local, embora nesse meio aqui ela perca uma parte do corpo.
3. O ninja que usou Amaterasu pode simplesmente correr da Tsunade, que não é veloz, e esperar até o chakra dela acabar para que ela pare de se curar. Obviamente só funciona para um ninja mais veloz que ela usando amaterasu.

Basicamente, Byakugou é um jutsu MUITO poderoso. Você não precisa se curar. Apenas atacar, a cura é por conta do jutsu.

Ainda assim, ele não anula a dor e vai usar o chakra da pessoa para se curar. E com dor, qualquer ninja tem seu desempenho em batalha reduzido.

Eu ri MUITO dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas concordo: o Byakugou pode ser uma arma poderosa, já que é uma defesa eficiente.

digamos que com ele, a Tsunade pode surpreender o inimigo, e até arrancar uma vitória... ou um empate, ao menos.

more_horiz
Sim,ela poderia levar um katon,ou o ácido da Mei e continuar se curando,mas um Amaterasu,é muito,tudo bem que ela pode continuar se curando,maaas,ela sentirá muita dor,não sei nem se ela conseguirá andar,o mesmo com a névoa da Mei que derreteu até as costelas do Susano,A Tsunade estaria constantemente sendo queimada,e é muita dor pra ela continuar lutando normalmente...

more_horiz
Por mais que ela se cure, ela não tocaria em nenhum uchiha que estivesse lutando com ela.

Supondo que Sasuke lance um Amaterasu que ja pegaria em cheio na Tsunade(que não tem como evitar ou esquivar), ela poderia se curar ali e voltar a lutar+++++++o Calor, as queimaduras a dor momentanea, tudo ira pesar e Tsunade não seria nada mais que uma tartaruga frente ao Sharingan de um Uchiha precavido.

Fora que o Amaterasu com o tempo começa a cubrir todo o corpo do alvo, e Tsunade não quebra susano em um soco, ela precisa de 2 e ainda precisa avançar + 1 vez pra atacar o usuario da tecnica.

Mesmo que ela se cure, em uma batalha com Uchihas usuarios de Amaterasu ela fica na desvantagen, aj que não pode tirar as chamas de seu corpo, caso contrario se ela tivesse um meio de afastar o Amaterasu de seu corpo, seria bem mais facil, e ela lutaria no mesmo ritmo novamente .

more_horiz
Acho que o grande "trunfo" do Byakugou é o fator surpresa perante o inimigo,após o cara ta sendo fodido por um amaterasu ou pelo vapor ácido,quem diabos vai esperar que a Tsunade pode se levantar e tascar um soco enquanto ta sendo fritada? kkkk acredito que o ninja estaria de guarda baixa,e sim ela poderia arrancar uma vitória,perante a nevoa,e um empate ao amaterasu,se bem que no caso do Itachi acho que nunca ele estaria de guarda baixa...ja do Sasukemo ela podia arrancar esse empate =) Mas ainda assim ela teria que estar próxima ao inimigo,e no caso da nevoa seria complicado pra ela enxergar a Mei ja q até mesmo seus olhos estariam a derreter e se regenerar ao mesmo tempo...enfim dependendo da distancia ela pode mudar o rumo da batalha.

more_horiz
Caramba , imagina ela correndo de olhos abertos na névoa se regenerando..
Deve ser muita dor :S

more_horiz
Por mais que ela se cure, ela não tocaria em nenhum uchiha que estivesse lutando com ela.

Supondo que Sasuke lance um Amaterasu que ja pegaria em cheio na Tsunade(que não tem como evitar ou esquivar), ela poderia se curar ali e voltar a lutar+++++++o Calor, as queimaduras a dor momentanea, tudo ira pesar e Tsunade não seria nada mais que uma tartaruga frente ao Sharingan de um Uchiha precavido.

Fora que o Amaterasu com o tempo começa a cubrir todo o corpo do alvo, e Tsunade não quebra susano em um soco, ela precisa de 2 e ainda precisa avançar + 1 vez pra atacar o usuario da tecnica.

Mesmo que ela se cure, em uma batalha com Uchihas usuarios de Amaterasu ela fica na desvantagen, aj que não pode tirar as chamas de seu corpo, caso contrario se ela tivesse um meio de afastar o Amaterasu de seu corpo, seria bem mais facil, e ela lutaria no mesmo ritmo novamente .

Aí, é onde eu quero chegar.

Ela pode até se mover mais lentamente.....( não tanto, se moveu rapido com uma espada na medula, sabendo que a dor dos NERVOS é a pior dor DO PLANETA ).

Massssss o caso é.....

ATÉ QUANDO Um Uchiha COITADO em Stamina como Itachi ( 2.5 ) Pode aguentar lutando, e se esquivando???

Ela pode conseguir algo, com esses ninjas uchihas que lutam pouco e se cansam....

:ri:

Por isso é o que eu digo....Senjus dão trabalho a Uchihas, INCLUCIVE TSUNADE;

more_horiz
Partindo da premissa de que o Amaterasu derreteu em segundos o Estomago do Sapo do Jutsu do Jiraiya e o corpo do Hachibi, nao, a Tsunade simplismente caíria e morreria caso fosse acertada pelo Amaterasu...

Mas partindo da premissa que o Amaterasu demorou um pouco para queimar a armadura dos samurais, entao seria possivel sim ela sobreviver...mas o nivel de dor é algo que eu nao imaginaria que ninguem conseguisse suportar...

Resumindo, eu acho que ela morreria rapidamente, mas também existem bons argumentos que ela sobreviveria por um tempo...

more_horiz
Sim, Temos varios.

* Zetsu sobreviveu por bastante tempo, sem virar Cinzas;

* Nagato sobreviveu e se quiemo apenas um pouco.

* Kira Sobreviveu, aguentou a dor, e ela não se queimou totalmente, pelo contrario, demorou.

* A pele, que sasuke trocou de orochimaru, Não queimou Rapidamente.

* Assim como os Samurais.

* Nem mesmo a cobrinha que saiu do yamata foi pulverizada, ficou queimando por um bom tempo;

EM TODOS ESSES CASOS, NÃO HÁ NADA QUE IMPEÇA O FOGO DE FAZER SEU TRABALHO.....ao contrario de Tsunade, que o fogo teria que queimar sempre, tudo o que já foi queimado.

Partindo dessas premissas....( mais do que uma ) Sim, ela sobreviveria Brincando.

more_horiz
Nagato é TENSEI. Ele não tinha como morrer nem sofrer. E ainda sim, ele estava só os ossos e suas roupas tinham todas sido corroidas.

E pegou só NA MAO do Kira A, e olha que ele ainda tinha o Raiton no Yoroi pra protegê-lo.

Raiton no Yoroi protegeu ele e ainda pegou só na mão. Sem contar que ele teve que retirá-la pra não sofrer mais.

Pele de Orochimaru não queimou? Reveja então.

Samurais? Sim, eles morreriam, mas chegou Kankurou e Temari. Pode ver que suas armaduras que o protegeram e foram todas corroidas.

A cobrinha foi sim pulverizada. Reveja de novo. -.-'

Tsunade não tem como suportar o Amaterasu, não mesmo.
Ainda mais se for pegar nela toda, como foi no Danzo. Coitada dela, heim!

more_horiz
* Itachi e Naruto ficaram se falando por mais ou menos 36451651,6 anos, ( 6 paginas de mangá, com falas ) e O que tinha queimado em nagato??
NEM A ROUPA TODA, e uma parte de um braço.

Por isso eu digo....Amaterasu demora a queimar.

Imaginem Tsunade.

* Não importa, Kira suportou a dor, Imaginem Tsunade, com Corpo senju e Vitalidade Uzumaki ( Kushina aguentou a saida da kyuubi );

* Sim, demorou até os samurais se queimarem....( a pele deles, não volta ao normal, a da tsunade sim ).

Imagine ela.

* Não, ela não vira cinzas, só queima um pouco.

* Descobri mais um argumento.,...O cerberus levou e demorou 53413651 anos pra ser desinvocado...Legal isso.

Vou procurar mais.

more_horiz
Fell... Itachi não vai empatar com tsunade.. NUNCA, você jamais na sua vida inteira, mesmo que você viva eternamente você verá um absurdo desses em cogitação.

Tsunade não escapa do amaterasu.

Com um amaterasu na fuça, alguém vai conseguir escapar? não.
Com um amaterasu queimando qualquer parte do corpo (e amaterasu tem o calor do sol dentro de suas chamas segundo o databook) o ninja não vai conseguir atacar.

caso você venha desconsiderar o databook, eu vou quotar em size 24, no tópico que você levou em consideração pra favorecer tsunade.

more_horiz
Eu considero.

Então, considere o databook 2, Onde é dito que NINGUEM ( nem Itachi, nem rikudou sennin ) Podem parar a Princesa Tsunade.

Pode ser??

Voce quem decide.

Eu considero o databook, mas não levo ao pé da Letra.
Voce ao dizer que é temperatura do sol, tah levando ao pé da letra....

( tanto que se fosse, calor do sol, para não derreter os ninjas, eles teriam que ficar 140 MILHÕES de metros distantes das chamas. )

Podemos levar ao pé da Letra....se voce quiser.

Mas saiba....aí, NINGUEM ( verbo a todos ) nem Itachi, nem rikudou sennin, poderá para-la.

more_horiz
Tsunade ganhar de usuário de amaterasu por que consegue curar . Curar ? pode ! Só que a dor é imensa. Não acredito que fique curando 7 dias... E os tais usuários , é só fugir e deixar ela queimando :heheh: ou finalizar. Pelo amor de deus.

more_horiz
LOL

Agora Tsunade vai continuar lutando com o Amaterasu no corpo?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

A cada dia eu me surpreendo mais com vcs, será que eu sou o único aqui que reparou que agora a Tsunade pode lidar com todos os Jutsus do Mangekyou Sharingan?

Não há como suportar um Amaterasu, a temperatura é MUITO grande e as chamas vão consumindo aquilo que acerta, Tsunade não vai continuar dando uma de valentona, após ser atingida por esse Jutsu, não interessa Byakugou, Sansou Saisei e o diabo a quatro.

Já vimos o efeito de um Amaterasu após ter acertado EM CHEIO o alvo ( Tobi, Danzou, Hachibi, Zetsu, Karin e Nagato ), e não parcialmente ( Sasuke, Kira A, Samurais, e no terceiro caso, o Samurai foi acertado na ARMADURA, e rapidamente, chegou o Kankurou e removeu a armadura coberta pelas chamas ).

more_horiz
Pois é.....Tanto Tobi, quanto Hachibi, Quanto Cerberus, Quanto Kira, Quanto Sasuke, Se MOVERAM APÓS LEVAR O JUTSU.

Porque Tsunade não poderia??

É estranho....sinto preconceito aí.... :aline:

Samurais salvos Rapidamente???

Deixa eu ver, kira a esquivou, o fogo pegou, kira acertou sasuke, sasuke caiu kira foi pra dar um chute SÓ AÍ CHEGARAM ELES.

Isso é Rapido?? :aline:

Dor??

Pelo que é pesquisado a PIOR DOR QUE O SER HUMANO PODE SENTIR é a Dor dos Nervos....( principalmente ciático. )
Apenas de se TOCAR em um nervo com a mão é possível uma pessoa desmaiar de tanta dor.

Tsunade aguentou ser perfurada NO MAIOR DOS NERVOS ( medula ) e Lutou NORMALMENTE;

Então me pergunto:

O que é a dor do fogo, perto das piores dores sentidas pelo ser humano??

Sei lá.

Pra mim, ela aguenta....Mas o pequeno caso é....que sim, eles podem finaliza-la com outro meio, nesse tempo em que ela esta queimando e atacando.

isso sim, eu concordo.

more_horiz
ai ai ai, nossa Fell triste isso.

Taca água fervendo na sua mão e na outra dá um tiro, depois tu vê qual vai doer mais na hora.

E como tu sabe que aquela espada perfurou a medula lol. Furar no peito não quer dizer que tenha perfurado a medula.

Para de inventar coisa lol.

Uma das piores torturas na idade média era uma chamada Leão de Bronze, no qual os torturadores faziam um leão de bronze, óbvio, e botava o sentenciado dentro, logo após botava uma fogueira em volta desse leão e a pessoa ia assando lá dentro até a morte, se você for pensar bem é o que iria acontecer com a tsunade se ela tivesse pegando fogo de amaterasu, só que pior ainda ela não ia morrer = D ia ficar sofrendo até ela querer morrer.

Não compare uma pessoa ser queimada até a morte com um perfuração, acertando a medula...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos