Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

+14
stuflayer
Inuzuka Kiba
Will
souza
Uman
Le0
Crocante
Meu Marido
Ellos
Darkon
pedroshinobi
LendaKage
Coffey
Fell
18 participantes

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 4 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Le0 escreveu:
Eu falei fino ??? disse que ela era longa e não larga, na outra imagem que mostra ela de frente, aparece melhor a imagem.

E olha como a espada é torta =), ou seja, não necessariamente pegaria na coluna vertebral dela.

O que você tem é que ver é onde a espada saiu nas costas dela e isso não é visível.

Essa imagem é melhor http://www.mangareader.net/naruto/578/4

Então vc Ignora a Primeira Imagem????????????????
(Onde mostra Claramente a Espada(Larga, que quase partiu ela em 2) ATRAVESSANDO a Tsunade?????? vc não viu a espada entar abaixo do seios dela, e sair próximo ao pescoço da Tsunade não, das INUMERAS imagens que eu postei????? aquela imagem deixa Claríssimo que a espada Destruiu SIM a Coluna da Tsunade.)

A Imagem que vc postou só mostra que a Tsunade SE MOVEU enquanto estava com a espada travessada no Corpo.

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 4 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Inúmeras ??? Só tem 2 ehuaeha =)

Foi o que eu falei tem que ver a imagem,que por acaso não existe, onde a espada sai pela costas, até lá certeza absoluta que atravessou a coluna vertebral é nula =)

more_horiz
Le0 escreveu:
Inúmeras ??? Só tem 2 ehuaeha =)

Foi o que eu falei tem que ver a imagem,que por acaso não existe, onde a espada sai pela costas, até lá certeza absoluta que atravessou a coluna vertebral é nula =)

EU ja postei Várias IMagens da Tsunade sendo atingida pela espada, criatura vc ainda não enxergou???????????????????????????????????????????????
Pela vigéssima vez, a espada entrou abaixo dos seios e saiu próximo do pescoço... :AAF:

Da uma olhada denovo na Imagem que acho que vc vai enxergar...

more_horiz
saiu no pescoço eauehauh aiai ok ok então a espada estraçalhou a tsunade por dentro e ela com a espada fincada dentro deu um jump sensacional, estilo filmes asiáticos, quebrou a espada e depois atacou Madara. :fem:

Imagens só tem essa aí postada só se você entra com 2 contas para uma concordar com que a outra fala ehuaehua Hmmm o que é provavelmente o que está acontecendo aqui xD

PS: Só tem 2 imagens de ângulos diferentes no mangá =P

Percepção dimensional OVER: 9000 !!!

more_horiz
Le0 escreveu:
saiu no pescoço eauehauh aiai ok ok então a espada estraçalhou a tsunade por dentro e ela com a espada fincada dentro deu um jump sensacional, estilo filmes asiáticos, quebrou a espada e depois atacou Madara. :fem:

Imagens só tem essa aí postada só se você entra com 2 contas para uma concordar com que a outra fala ehuaehua Hmmm o que é provavelmente o que está acontecendo aqui xD

PS: Só tem 2 imagens de ângulos diferentes no mangá =P

Percepção dimensional OVER: 9000 !!!

Deu para ver agora?????????????????????

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 4 Dsdsn

Eu disse que a espada saiu PERTO da Cabeça e não que ela pegou no pescoço(não ponha palavras em Minha boca) e só vc olha na Imagem(a parte amarela).

A Imagem é Clara, a Espada ATRAVESSOU Tsunade, destruindo a Coluna vertebral(Conseguentemente a Medula Espinhal), não vou discutir algo que ficou CLARRÍSMO...

more_horiz
Hmmm claro a coluna vertebral é tão larga que fica nas costas todas.

Espada torta, sem imagem da parte oposta, sem precisão de resultados = )

Acredite no que quiser, mas isso não prova que tenha atingido a coluna, há não ser que a coluna dela ocupe suas costas inteira.

Por isso eu sempre achei estranho os posts, parecia a mesma pessoa.

more_horiz
Le0 escreveu:
Hmmm claro a coluna vertebral é tão larga que fica nas costas todas.

Espada torta, sem imagem da parte oposta, sem precisão de resultados = )

Acredite no que quiser, mas isso não prova que tenha atingido a coluna, há não ser que a coluna dela ocupe suas costas inteira.

Por isso eu sempre achei estranho os posts, parecia a mesma pessoa.

Cara, parei com vc... Bom acredite no que Quiser mas o Manga foi Claro...

Não entendi sobre os Posts;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos