Pois é.....Tanto Tobi, quanto Hachibi, Quanto Cerberus, Quanto Kira, Quanto Sasuke, Se MOVERAM APÓS LEVAR O JUTSU.
Porque Tsunade não poderia??
É estranho....sinto preconceito aí.... :aline:
Samurais salvos Rapidamente???
Deixa eu ver, kira a esquivou, o fogo pegou, kira acertou sasuke, sasuke caiu kira foi pra dar um chute SÓ AÍ CHEGARAM ELES.
Isso é Rapido?? :aline:
Dor??
Pelo que é pesquisado a PIOR DOR QUE O SER HUMANO PODE SENTIR é a Dor dos Nervos....( principalmente ciático. )
Apenas de se TOCAR em um nervo com a mão é possível uma pessoa desmaiar de tanta dor.
Tsunade aguentou ser perfurada NO MAIOR DOS NERVOS ( medula ) e Lutou NORMALMENTE;
Então me pergunto:
O que é a dor do fogo, perto das piores dores sentidas pelo ser humano??
Porque Tsunade não poderia??
É estranho....sinto preconceito aí.... :aline:
Samurais salvos Rapidamente???
Deixa eu ver, kira a esquivou, o fogo pegou, kira acertou sasuke, sasuke caiu kira foi pra dar um chute SÓ AÍ CHEGARAM ELES.
Isso é Rapido?? :aline:
Dor??
Pelo que é pesquisado a PIOR DOR QUE O SER HUMANO PODE SENTIR é a Dor dos Nervos....( principalmente ciático. )
Apenas de se TOCAR em um nervo com a mão é possível uma pessoa desmaiar de tanta dor.
Tsunade aguentou ser perfurada NO MAIOR DOS NERVOS ( medula ) e Lutou NORMALMENTE;
Então me pergunto:
O que é a dor do fogo, perto das piores dores sentidas pelo ser humano??