Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

+14
stuflayer
Inuzuka Kiba
Will
souza
Uman
Le0
Crocante
Meu Marido
Ellos
Darkon
pedroshinobi
LendaKage
Coffey
Fell
18 participantes

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 3 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
Pois é.....Tanto Tobi, quanto Hachibi, Quanto Cerberus, Quanto Kira, Quanto Sasuke, Se MOVERAM APÓS LEVAR O JUTSU.

Porque Tsunade não poderia??

É estranho....sinto preconceito aí.... :aline:

Samurais salvos Rapidamente???

Deixa eu ver, kira a esquivou, o fogo pegou, kira acertou sasuke, sasuke caiu kira foi pra dar um chute SÓ AÍ CHEGARAM ELES.

Isso é Rapido?? :aline:

Dor??

Pelo que é pesquisado a PIOR DOR QUE O SER HUMANO PODE SENTIR é a Dor dos Nervos....( principalmente ciático. )
Apenas de se TOCAR em um nervo com a mão é possível uma pessoa desmaiar de tanta dor.

Tsunade aguentou ser perfurada NO MAIOR DOS NERVOS ( medula ) e Lutou NORMALMENTE;

Então me pergunto:

O que é a dor do fogo, perto das piores dores sentidas pelo ser humano??

Sei lá.

Pra mim, ela aguenta....Mas o pequeno caso é....que sim, eles podem finaliza-la com outro meio, nesse tempo em que ela esta queimando e atacando.

isso sim, eu concordo.

descriptionDando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 3 EmptyRe: Dando valor necessario as Devidas Tecnicas;

more_horiz
ai ai ai, nossa Fell triste isso.

Taca água fervendo na sua mão e na outra dá um tiro, depois tu vê qual vai doer mais na hora.

E como tu sabe que aquela espada perfurou a medula lol. Furar no peito não quer dizer que tenha perfurado a medula.

Para de inventar coisa lol.

Uma das piores torturas na idade média era uma chamada Leão de Bronze, no qual os torturadores faziam um leão de bronze, óbvio, e botava o sentenciado dentro, logo após botava uma fogueira em volta desse leão e a pessoa ia assando lá dentro até a morte, se você for pensar bem é o que iria acontecer com a tsunade se ela tivesse pegando fogo de amaterasu, só que pior ainda ela não ia morrer = D ia ficar sofrendo até ela querer morrer.

Não compare uma pessoa ser queimada até a morte com um perfuração, acertando a medula...

more_horiz
ai ai ai, nossa Fell triste isso.

Taca água fervendo na sua mão e na outra dá um tiro, depois tu vê qual vai doer mais na hora.

E como tu sabe que aquela espada perfurou a medula lol. Furar no peito não quer dizer que tenha perfurado a medula.

Para de inventar coisa lol.

Uma das piores torturas na idade média era uma chamada Leão de Bronze, no qual os torturadores faziam um leão de bronze, óbvio, e botava o sentenciado dentro, logo após botava uma fogueira em volta desse leão e a pessoa ia assando lá dentro até a morte, se você for pensar bem é o que iria acontecer com a tsunade se ela tivesse pegando fogo de amaterasu, só que pior ainda ela não ia morrer = D ia ficar sofrendo até ela querer morrer.

Não compare uma pessoa ser queimada até a morte com um perfuração, acertando a medula...

HAUSHUAHSUAHSUAHUSA'

Vai querer ir contra o que os medicos dizem??

Sim, afinal, eles mesmos afirmam que as piores dores são as dores dos nervos....Inclusive o ciático.

Bom, voce já deve ter sentido essas dores pra querer abrir a boca aqui, então, eu vou ficar quieto....:HUM:

Não foi acertada na Medula:??

Peguntinha:

Voce sabe onde é a Medula??
Desde a Lombar até em cima no pescoço??? Espero que saiba.

Agora deixa eu te esfregar uma coisa:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#11

Só se a medula e coluna dela forem COMO UM S....se não, pegou....Porque voce deve saber que a medula esta dentro da coluna e a coluna desce de forma vertical RETA até embaixo, bem no meio das costas.

Quem inventou agora?? :paola:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leão de Bronze??

OU

TOURO de Bronze??

Não tente me ensinar as coisas....Conheço muito bem essas, meu conhecimento em varias areas é algo inigualável, algo que não tem precedentes, portanto Reflita.

Esse é um dos MENOS CRUEIS.
Os mais crueis, Incluem NERVOS é claro ( empalamento, Burro espanhol, etc )....Quer le-los??? Trago uma fonte pra voce.

more_horiz
Era leão amigo, porque a pessoa gritava tanto que parece um rugido ...

Fell discutir com você não dá mesmo quando se trata de Tsunade eauhehaeha

Chega a ser hilário =)

E quanto ao ser queimado e uma perfuração na medula, infelizmente você precisa entender mais sobre o que você tá lendo =( porque o que você tá querendo provar com isso é uma atrocidade à anatomia humana =(.

Nem adianta te explicar mais porque quando se trata de Tsunade, a mulher tem jesus no coração.

Talvez quando você for estudar mais sobre isso, se essa for a área que você goste, você entenderá mais.

Nem responderei mais para não perder tempo, mas se quiser ir falando eu vou lendo, porque afinal esse tópico tá hilário = D

more_horiz
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Traz a Fonte onde voce leu leão, e eu trarei 316153616514 fontes PROVANDO QUE é Touro ( parecia um touro mugindo )

Voce sabe que esta errado meu bem.
Portanto, não tente discutir comigo.

Como eu suspeitava alguem que DIZ que esta fazendo uma faculdade, já se acha acima de um MEDICO....um não VARIOS.

Ennfim, quando voce aprender, que quem diz isso são pessoas formadas e pessoas como voce NÃO TEM CACIFE pra desmenti-las, Poderemos conversar.

Ennfim....nada mais hilário que pessoas tentando ser acima de MEDICOS que estudaram pra isso.

Hilario.

Não responderá mais?? isso é bom.
Apenas prova minha superioridade, ao argumentar.

more_horiz
Pelo amor de Deus...

Isso aqui é um LEÃO???????????
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Pierre_Woeiriot_Phalaris.jpg
(Não é só na Wikipédia, pesquisa em QUALQUER LUGAR)

ME POUPEM DE VERGONHA POR FAVOR...

Mas isso não vem ao Caso...

A Espada de Madara ATRAVESSOU Tsunade(Destruiu a coluna vertebral) e não atingiu a Medula???????????? :AAF:

Oque é que passa por dentro da Coluna Vertebral????????? MEDULA ESPINHAL

Nos poupem de Risos porfavor...

Se não tem argumentos contra FATOS não posta Besteira...

more_horiz
http://www.sarah.br/paginas/doencas/po/p_08_lesao_medular.htm

Tire suas conclusões leia até a parte do prognóstico =)

euhahea =) Tsunade jaja chega no Rikudou, próximo tópico qual é Tsunade>Kyuubi xD

Sobre o leão, era touro mesmo, mas o princípio é o mesmo, ser queimado até a morte, pois é nem era uma tortura tão boa assim mesmo não, era só uma das 10 piores torturas do mundo.

Se tiver paciência, tem esse artigo sobre uma escala de intensidade sobre diferentes tipos de dores.

http://www.sumarios.org/sites/default/files/pdfs/49373_5864.PDF

more_horiz
Então, voce AINDA acha que ela Não foi acertada na Medula?? :mia:

Oop's, que bom que pelo ao menos admitiu estar errado....Me causa admiração.

Ennfim, não há porque discutir Isso.

A Senju / Uzumaki suportou coisas muito fodas e continuou atacando....esse é o 1° Argumento.

E os acertados pelo amaterasu em partes SE MOVERAM TAMBÉM, mesmo não se regenerando e sendo resistente como ela....esse é o 2° Argumento.

Que ela viveria até o chackra durar É FATO, acho que consenso.

Mas PRA MIM além disso, ela poderia continuar atacando ( não com a mesma eficácia ).

more_horiz
Tsunade pode sim continuar atacando com Amaterasu em seu corpo

como assim Meu Marido.

Kira A ? ele não continuou atacando o Sasuke mesmo com as chamas do Amaterasu. oras bolas. "Ele tinha o Manto Raiton para o proteger"
tinha. então porque foi obrigado a arrancar o seu braço ?
porque as chamas, passaram pelo Manto e tomou conta do seu braço.

E não vi, nada. nada mesmo. em que o Kira, parentasse a dor das chamas no seu braço.
Tinha dor. obvio porém conseguiu controlar.

"Há mais foi só no braço"
sim.

Tsunade fosse pega com Amaterasu em seu braço, ficara na mesma que o Kira A, sem nenhuma demonstração de recuo ou dor.

fosse o corpo ?
Depende até que nível, braços pernas, barriga, torax ???
Não vejo as chamas do Amaterasu tomando todo o corpo da Tsunade, não por potência de lançamento das chamas e sim durante uma luta.

nos olhos ? aí não seria pela dor que iria impossibilitar e sim, pela visão.

more_horiz
Kain escreveu:
Partindo da premissa de que o Amaterasu derreteu em segundos o Estomago do Sapo do Jutsu do Jiraiya e o corpo do Hachibi, nao, a Tsunade simplismente caíria e morreria caso fosse acertada pelo Amaterasu...

Mas partindo da premissa que o Amaterasu demorou um pouco para queimar a armadura dos samurais, entao seria possivel sim ela sobreviver...mas o nivel de dor é algo que eu nao imaginaria que ninguem conseguisse suportar...

Resumindo, eu acho que ela morreria rapidamente, mas também existem bons argumentos que ela sobreviveria por um tempo...

Bom... o A pelo menos, não fez nem cara de choro kkkkk'

mas concordo contigo.

more_horiz
Quanto acertado a medula eu tenho certeza que não acertou, afinal ela conseguiu tirar a espada, indo para cima de Madara, quebrou a espada e ainda tentou atacar o Madara =) Se tivesse quebrado ou perfurado sua medula ela estava no mínimo paraplégica. A perfuração provavelmente passou do lado da medula, não que kishi tenha que ter pensado nisso afinal ninguém dá bola pra isso nem eu, só acho interessante como o pessoal começa usar isso como argumento, sem ter nenhum cabimento, não podemos ter certeza se aquela espada foi em linha reta pelo esôfago.

Quanto a resistência dos senjus, eu não duvido que ela aguente suportar o amaterasu por um tempo, ainda mais porque isso é um anime fictício, eu duvido é que ela consiga lutar com o corpo em chamas =).

Quanto a intensidade é o que o Kain falou, tem 2 jeitos de olhar, a vista pelo corvo,sasuke, nagato, karin, que ficaram gemendo depois de levar etc... ou a pelo Kira A e pelos Samurais que mal pegou direito. Próprio Gaara falou que os dois morreriam ali, Kira morreria obviamente pelo Amaterasu e o sasuke por ser gay = D

Você que falou que ela sairia lutando como se tivesse normal ehuahea

more_horiz
@Leo

E eu acho que vc tem que PARAR de comparar a vida REAL com ANIME, Óbviu que na vida Real uma pessoa Normal provavelmente não conseguiria NEM SE MEXER se fosse atingido na Medula. MMAAASSS... ACORDA CARA... Estamos Falando de ANIME, onde pessoas "Normais"(que não são Senju e Uzumaki, e não se Regeneram) Comversam, Seguram com Força, e Correm, após ter uma espada atravessada no Coração...

Sobre a Espada esta mais que ÓBVIU que a Espada Atravessou Tsunade(vc por acaso viu a GROSSURA da Espada????quase parte a Mulher em 2 pedaços), aquilo de CERTEZA DESTRUIU a Coluna vertebral(Consequentemente atingundo a Medula Espinhal).

Mas uma vez, pare de comparar a Vida REAL com ANIME.

more_horiz
Ué nejii quem falou isso foi o Fell da medula eu nem tinha mencionado, ele que quis usar '' fatos reais '' no negócio ehauehau.

Minha opinião foi simples e direta, ela não consegue lutar com o corpo em chamas de amaterasu, que é dita mais quente que chamas normais.

Vei se pego na coluna ou não, tanto faz, a espada era longa mas não larga, o corte pode ter sido na diagonal, não OBRIGATORIAMENTE, teria acertado e destruído a coluna dela.

Todos que levaram amaterasu do Itachi ficaram gemendo, inclusive os samurais. O Kira A foi o único que não gemeu e lutou, tendo que cortar o braço, rapidamente após ter sido acertado.

Simples isso, se tsunade viveria 2 dias 5 dias ou até o chakra acabar eu não sei, mas que ela não conseguiria lutar com a mesma intensidade, tenho quase certeza que sim, não posso provar porque não sou o Kishi =P

Único tópico que usei fatos reais, foi em relação ao regeneração celular, que o pessoal tava achando aí que se ela tivesse o braço arrancado nasceria outro.

more_horiz
@Leo

Isso é Fino?????????????????????????????????????????????????????????????

Dando valor necessario as Devidas Tecnicas; - Página 3 Ddfjx

Cara se tivesse sido mais Grosso tinha Repartido Tsunade no Meio...
E VISÍVEL que a espada Destruiu a Coluna Vertebral dela(conseguentemente a Medula).

more_horiz
Eu falei fino ??? disse que ela era longa e não larga, na outra imagem que mostra ela de frente, aparece melhor a imagem.

E olha como a espada é torta =), ou seja, não necessariamente pegaria na coluna vertebral dela.

O que você tem é que ver é onde a espada saiu nas costas dela e isso não é visível.

Essa imagem é melhor http://www.mangareader.net/naruto/578/4

Agora se tiver pensando nas costelas,aí sim essas foram destruídas.

more_horiz
Le0 escreveu:
Eu falei fino ??? disse que ela era longa e não larga, na outra imagem que mostra ela de frente, aparece melhor a imagem.

E olha como a espada é torta =), ou seja, não necessariamente pegaria na coluna vertebral dela.

O que você tem é que ver é onde a espada saiu nas costas dela e isso não é visível.

Essa imagem é melhor http://www.mangareader.net/naruto/578/4

Então vc Ignora a Primeira Imagem????????????????
(Onde mostra Claramente a Espada(Larga, que quase partiu ela em 2) ATRAVESSANDO a Tsunade?????? vc não viu a espada entar abaixo do seios dela, e sair próximo ao pescoço da Tsunade não, das INUMERAS imagens que eu postei????? aquela imagem deixa Claríssimo que a espada Destruiu SIM a Coluna da Tsunade.)

A Imagem que vc postou só mostra que a Tsunade SE MOVEU enquanto estava com a espada travessada no Corpo.

more_horiz
Inúmeras ??? Só tem 2 ehuaeha =)

Foi o que eu falei tem que ver a imagem,que por acaso não existe, onde a espada sai pela costas, até lá certeza absoluta que atravessou a coluna vertebral é nula =)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos