Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  Empty Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 582 # Nada

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tenho esperança que o proximo capitulo vá ter pancadaria, mas duvido que aconteça -.-

acho que vai ter mais conversa, uma ceninha de luta e algo foda no final, dai eles voltam pra Kages x Madara ou Naruto x Tobi '-'

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tomara que mude para a Luta dos Kages ou do Naruto.

Essa luta de Kabuto ja encheu o saco...

more_horiz
Espero ver logo o Tobi lutando no mano-a-mano com Naruto e as divisões chegando.

Ps: Alguém sabe kd a Anko? o.O

more_horiz
Na minha Opnião, o Itachi está lá só para decorar, pois a verdadeira luta será entra Sasuke e Kabuto, para podermos ver quais são as novas habilidades que o FMS deram ao Sasuke...
Tenho Impressão que no fim o Sasuke vai despertar o Rinnegan, e antes de morrer o Itachi vai faze-lo virar-se contra Tobi, e havera um luta entre eles, é Claro q o Naruto não conseguiria derota-lo, ja que ele pode fugir com facilidade. Temos q lembrar q a luta final será Naruto x Sasuke, e que esse guerra ja está na reta final '-'

:*.*:

more_horiz
Concordo essa luta do Kabuto está muito chata '-'... Td fez conversa acho que é o 3º mangá só de conversa se a conversa fosse boa tudo bem mais aff... Sasuke usando flecha euri. Tudo bem que mangá não é só luta mais se continuar assim aff '-'

more_horiz
ta mto blá blá blá e pouca ação.... Quero ver Naruto vs Tobi e a tropas chegando, mostrando os 12 de Konoha lutando juntos... As lutas dos kages vs os clones de Madara, cada Kage mostrando o seu potencial. CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ quero sangue, morte, babado e confusão ;)

more_horiz
:copo:
Essa é a sensação de ler esse Mangá :hunf:

more_horiz
Ninguém me respondeu... Kd a Anko?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ninguém me respondeu... Kd a Anko?

ultima veis que vir a anko no manga tava caida no lado do kabuto na hora que itachi chegou ai nao sei pra que motivos homemsexeual o masashi nao mostro pra onde a anko foi acho que foi pra dentro da cobra do kabuto :?1:

more_horiz
Queria logo ver a continuação da luta Naruto x Tobi, essa sim vai ficar foda, as outra já encheram o saco.

P.S: É verdade, a Anko sumiu no meio da luta :tenso:

more_horiz
to sonhado pra ver naruto e Tobi, mas fica kabutopotter e os emos com esse Bla Bla Bla quero ver luta! mais quem sabe itachi use seu izanami agora...

more_horiz
Má noticia, esse capítulo só terá mais enrolarão ensejava que vem pode não ter manga.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Má noticia, esse capítulo só terá mais enrolarão ensejava que vem pode não ter manga.

Ta de sacanagem né @Rikudou , você deveria dizer , ta um lixão , foi bonzinho nas palavras , uma m,.... de capitulo , lixo é pouco , se kishimoto quer contar história deveria ir contar pra mãe dele , e ainda semana que vem sem mangá provavelmente , ele que va se ferrar , só lixo a 1 mes , e o anime outra porcaria cheia de fillers , mau acaba e ja começa denovo aff.

more_horiz
AFF MAIS HISTÓRIA DO KABUTO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos