Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 7 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gente quem disse que não vai ter Manga semana que vem?????????

:?1:

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 7 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pessoal acho que o Manga dessa semana, foi melhor que os mangas de Sasuke e Itachi lembrando da infancia, e do Manga 582.

Eu gosto de ver flashbacks, interessantes que mostrem algo novo, os do Onoki por exemplo eu gostei, os de Sasuke quando se lembrou da destruição dos Uchihas, do Neji se lembrando de sua infancia, foram bons flashbacks.

Agora o primeiro Flashback do Kabuto foi horrivel, o segundo agora da de 10 a 0 nele.
FOi mostrado como o Orochimaru se interessou pelo Kabuto e suas habilidades, foi mostrado novos Ninjas, foi mostrado o possivel pai do Torune, e qual era a profunda relação de Danzou e Orochimaru.

Enfim não foi o melhor dos Mangas que ja foi mostrado, mais e um com boa historia, só espero ver coisa mais interessante mais pra frente.

more_horiz
flash backs que sonho em ver: Hashirama Vs Madara, Rikudou Sennin mostrando o rosto e também enfrenta a Juubi, Tobi com a máscara quebrada e lembrando seu passado, e ainda ele sendo o Kagami, filho do Madara *.*

more_horiz
Mangá não foi dos melhores,mas acho que ele nos informou muita coisa,eu até gostei,mostrou como Orochimaru e Kabuto se conheceram,e mostrou que Danzo e Orochimaru tinham sim alguma ligação,o que pode mudar muitas coisas mais pra frente,como o segredo do Tobi.

more_horiz
sempre tem que ter um flasblack nas lutas a do jiraya vs pain teve um flasblack a do itachi vs sasuke tb teve e provalvel que o kabuto seja + um vitima + queria que o sasuke sairse dessa luta to regasado tipo ele perde um braço que nem o jiraya ou algo assim,+ enfim pq to achando com esse flasblack do kabuto o orochimaro vai volta :tenso:

more_horiz
Gostaria mesmo é de saber através de que o Danzou se aliou com o Orochimaru, ou seja, o que levou um a falar com o outro e se juntarem num só objetivo em comum, e onde o Tobi entra nessa História! Como o Tobi contribui para essa Aliança entre os 3 aí...

more_horiz
Pra mim essa luta de Itachi e Sasuke x Kabuto não e nada além de enrolação pra revelar algumas coisas do passado do Kabuto.

Luta de verdade e a luta dos Kages e luta do Tobi x Naruto e divisões, o problema disso tudo e que pode demorar, porque quando a luta voltar vai(provavelmente) mostrar o rosto de Tobi, verdadeira relação Tobi e Orochimaru, qual a força de Tobi, seu verdadeiro objetivo, nova força do Naruto(sera?), o quanto os Chunin's cresceram.
Oque os Generais podem de fato fazer e o mais importante "Carnificina" o Tobi iria começar a esmagar as divisões, e cada CHunin tera que se virar e usar do trabalho de equipe pra vencer(assim acredito).

more_horiz
Estou esperando ansiosamente essa carnificina até hoje kkkkk
Espero que termine com o passado do Kabuto logo e volte pra luta do Tobi, porque essa luta dos irmãos ta muito paradinha

more_horiz
Acho q semana q vem tem manga sim, pq o ultimo n disse nada sobre não ter na próxima semana, oq normalmente aparece no final do capítulo.

more_horiz
eu gosto de naruto por causa da historia e da riqueza de varios personagens e suas habilidades acho que nunca existiu um anime com personagens tão ricos. O que acaba estragando poco anime é essa politica do kishi de deixar de contar a historia na hora pra por em flashback depois... em algumas situaçoes até fica bacana mas é exagerado d++ toda hora. ja contaram a historia do assassinato do clan uchiha umas 2 vezes seguida no anime pelo menos e o Naruto ja ganhou um poder dos biju e seus jinchuuriki sem ao menos saber o que Itachi deu para ele, e ainda nem sabemos qual é o novo jutsu sex de naruto ainda... certeza que vamos saber sobre desenrolar dos romances de naruto por flashback tambem.. :atoron:

more_horiz
Myoboku escreveu:
eu gosto de naruto por causa da historia e da riqueza de varios personagens e suas habilidades acho que nunca existiu um anime com personagens tão ricos. O que acaba estragando poco anime é essa politica do kishi de deixar de contar a historia na hora pra por em flashback depois... em algumas situaçoes até fica bacana mas é exagerado d++ toda hora. ja contaram a historia do assassinato do clan uchiha umas 2 vezes seguida no anime pelo menos e o Naruto ja ganhou um poder dos biju e seus jinchuuriki sem ao menos saber o que Itachi deu para ele, e ainda nem sabemos qual é o novo jutsu sex de naruto ainda... certeza que vamos saber sobre desenrolar dos romances de naruto por flashback tambem.. :atoron:

Po cara vc ainda não sabe que o poder que Itachi deu pro Naruto ja foi usado?......se vc não sabe, é o Corvo que saiu da boca de Naruto quando ele lutou contra Edo Itachi........foi o qie fez o Itachi sair do controle de Kabuto.........o corvo tinha o sharingan do Shisui

more_horiz
prapare-se para a maior de todas as revelações no proximo episodio, o Tobi é na verdade nao é quem pensamos, ele é a mulher do rikudou sennin que gerou os dois herdeiros com a força ocular e a vital...kkkkk
até uma historia ssim ficaria melhor q esse ultimo caputulo.

kk

more_horiz
Acho que agora vai ficar pior, vai mostrar a história de amor do Kabuto com Orochimaru.

more_horiz
dancakuduro escreveu:
prapare-se para a maior de todas as revelações no proximo episodio, o Tobi é na verdade nao é quem pensamos, ele é a mulher do rikudou sennin que gerou os dois herdeiros com a força ocular e a vital...kkkkk

kk

é a mulher do rikudo sennin que fico revoltado com seus filhos brigando por causa do legado de seu pai, agora ela quer acabar com a porra toda :poise:

more_horiz
Myoboku escreveu:
dancakuduro escreveu:

kk

é a mulher do rikudo sennin que fico revoltado com seus filhos brigando por causa do legado de seu pai, agora ela quer acabar com a porra toda :poise:

mulher do rikundou vai ter tpm e vai destruir o mundo,e os emos de plantao :KAKA/:

more_horiz
kkk...isso sim daria uma otima historia lkkk

more_horiz
Bem, eu achei um Spoiler sem Status no NF, e pelas enrolações que tem sido os ultimos mangás, não duvidaria nada se fosse verdade.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos