nurari escreveu: Finalmente um bom manga.
Bem pra mim o Danzou estar com Orochimaru e O Pai do Torune ao seu lado, meio que reforçou que o Tobi e Kagami, pelo menos acredito que seja.
Existe Flashback que mostram coisa do passado, mais que sejam interessante.
Manga passado, lembrança de Sasuke e Itachi(aff ainda não consigo esquecer Sasuke com aquele arco e flecha na mão).
Quando o Manga mostra essas coisas como aconteceu hoje, e bom, mostra de onde tudo começou, mostrou a verdadeira relação Orochimaru e Danzou, e muitas coisas que podem vir a se confirmar, por exemplo Tobi e Kagami serem a mesma pessoa, isso explica o porque de Tobi dizer que não e "ninguem" ele pode ter se unido ao Danzou na Anbu Né, e depois saiu, e como todos da Anbu não tem identidade, isso explica a frase do Tobi.
Orochimaru realmente era um dos "capangas" do Danzou, junto com o Pai do Torune, que tinha o segredo dos Aburames em seu corpo.
Essa kunoichi, Nonou, era a mais inteligente da Anbu Né, e pelo que parece a Kunoichi mais inteligene, só que acredito que era manipulada pelo Danzou, talvez aquele orfanato não fosse nada mais nada menos um meio de recrutar os Shinobis orfãos.
Enfim Manga ta 9 essa semana gostei muito.
Brother, nada contra a teoria de o Tobi ser o Kagami, mas na minha opinião ele deve ser algum Shinobi mais antigo que o próprio Madara (teoria que eu não vi até agora :XD: ). A geral acha que ele é alguém da mesma ou das gerações posteriores ao madara, mas ele conhece muito sobre o Rikkudou Sennin e ao contrário do que Kabuto disse, Tobi é o mais próximo desse ninja lendário que qualquer outro. :adorável:
Eu acho que ele arquitetou a luta Madara X Hashirama só para conseguir o DNA do shodaime (Já que ele falou que possui os caminhos Uchiha e Senju unidos) e não transplantou o rinnengan (Terceiro caminho: doujutsu do original do eremita) direto pra ele após a morte do Madara porque deve haver algum risco, razão pela qual ele transplantou num garoto Uzumaki, clã conhecido pela grande força vital de seus integrantes :hihi: . Não me surpreenderia se ele mostrasse um modo sennnin (Quarto caminho do Rikudou Sennin - [Sennin=Mode Sennin]) irado e muito fodão. Bom o Tobi é muito esperto e na minha opinião ele tem alguma ligação com o Eremita dos seis caminhos. :boo:
Enfim, o capítulo dessa semana foi melhor que o da semana passada, mas com muito blá-blá-blá. KishMano deveria ter mostrado algo a mais na luta entre UCHIHAS X KABUTO, mas não teve nem um jutsuzinho! :chorando: No fim é esperar, mas é certo Q próximo mangá continua flash do Kabuto.