Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 10 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se o próximo capítulo não for um capítulo foda, vou ficar mais irritado do que já estou.

Obs: Minha raiva hoje só piorou dps da eliminação do Real.

Cara NEM FALE.

Hoje foi LITERALMENTE um dia de DECEPÇÕES... :chorando:

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 10 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Se o próximo capítulo não for um capítulo foda, vou ficar mais irritado do que já estou.

Obs: Minha raiva hoje só piorou dps da eliminação do Real.

Cara NEM FALE.

Hoje foi LITERALMENTE um dia de DECEPÇÕES... :chorando:

Foi mesmo.

S. Ramos só faz burrada e fiquei decepcionado de chegar depois da prova e não ter mangá hoje. :(((

more_horiz
Como eu imaginei os flashbacks de Naruto Shippuden terminaram após a luta de Naruto x Sasuke no vale do fim semana que vem tem o Discurso de Gaara :eba:

more_horiz
\o/ vou poder voltar a ver o anime *---*

more_horiz
Eu é que quero saber onde esta o Yamato, será que le morreu quando o Sasuke destruiu o esconderijo onde estava o Zetsu?

more_horiz
Parece que o capítulo já vazou na net... claro que é em japonês... mas pelo que vi, vamos ver mais do passado de Kabuto e das experiências do Oro... Sasuke, Sasori, Karin, Juugo, Kimimaro e os outros 4 do som também aparecem...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Parece que o capítulo já vazou na net... claro que é em japonês... mas pelo que vi, vamos ver mais do passado de Kabuto e das experiências do Oro... Sasuke, Sasori, Karin, Juugo, Kimimaro e os outros 4 do som também aparecem...

Onde, poderia falar???????

more_horiz
Mangá atrasou né? aff
Agora que estamos conhecendo melhor o Kabuto, e a técnica de Itachi está pra ser ativada, vem esses feriados =/

Mas to com saudades de ver o Naruto, agora que ele ficou foda, acho que ele merece um grande destaque o/

more_horiz
Perai, espetei esse tempo todo pra mais flashbacks?

Kishi.... YUNO acaba logo com esses flashbacks inúteis?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Onde, poderia falar???????
tá aqui: http://naruto.xpg.com.br/newsExpress/74.html

more_horiz
Como previ semana passada, mais um cap inteiro flashback. O bom é que no próximo cap ja deve voltar pra batalha o/

more_horiz
O final desse capítulo deve encerrar os flashbacks....

Ou, pode mostrar o treinamento de Kabuto no Ryuchidou, mas acho essa hipótese mais difícil.

more_horiz
Esse sim, foi um capítulo fraco.

Esperava ao menos um pouco ação ou de revelações interessantes, mas pelo o que eu vi, só mostra Kabuto treinando com o Oro e nada demais.

more_horiz
Sei lá, mas acho que não iremos acabar com os flashbacks do Kabuto por hora.

ao menos mostrou a relação um pouco dele com o Sasori, e até a morte de Orochimaru por Sasuke.
E o início dos experimentos do Kabuto em si próprio.
no próximo capítulo, pode ser que mostre esses experimentos e um pouco de como treinou com as Cobras pra adquirir o SM.

mas ao menos, já está se encerrando as memorias de Kabuto.

more_horiz
Hoje é dia 28 = sabado e saiu o Cap 584

Dia 2 proxima Quarta nao deve ter Cap ja qe adiantarao o capitulo de kuarta pra sabado

Dia 9 qe provavelmente teremos Cap i VAI CONTINUAR com as memorias do Kabuto e provavelmente apenas nas ultimas paginas teremos ação e veremos Itachi e Sasuke fazendo algo

Dia 16..................... Ai sim, talvez vejamo o Izanami, ou seja, É uma enrolação do Crlh, falaram em Izanami_____ Passa o Tempo = 1 Mes Depois ___________ Vemos Izanami em ação

Nem me importo com paginas de dialogo e informações novas e talz mas... nao tem como nao ver qe eles enrolam abeça as vezes, 1 mes de espera pra ver 1 tecnica vai ser foda >.<

more_horiz
Isso, que tive um pouco de ação lá na Caverna.... e trocar de combate.
ir pra Madara x Kages ou Tobi x Bee, Naruto e Cia, este acho q já tá um bom tempo sem mostrar nada.

Não duvido nada nada, que antes de mostrar o Izanami o Kishi troque de luta.

more_horiz
pqp masashi ta bem viadinho so flashblack tomara que isso tenha acabado ou entao acaba com isso de uma veis no proximo cap.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos