Capitulo +/- tipo oque era aquele versão homen cobra, preso dentro daquele cubo do Orochimaru?
Tipo que coisa mais sem graça aquela coisa da Nonou, achei que o Orochimaru iria dizer que aquilo foi um Genjutsu do Danzou ou algo do tipo, muito fraco aquilo.
Em partes uma coisa foi meio que explicado, tipo o porque de Danzou não tocar no Kabuto, enquanto o mesmo estava sob a tutela do Orochimaru, talvez o Danzou temia o Orochimaru, pelo conhecimento que o mesmo tinha sobre ele e seus planos.
Sasori queria o jutsu Edo Tensei? sera que o Sasori pretendia virar um tensei o tempo todo? isso seria até meio logico, visto que ele disse que o corpo que ele sempre queria era o do Edo Tensei.
Sasori foi uma marionete nas mãos de Orochimaru, e nem percebeu.
Achei o capitulo meio fraco, agora uma coisa que não entendi, se o Kabuto era um "vilão", e queria destruir Konoha pelo que fez com ele e Nonou, porque o Kabuto salvou a Hinata no Classico, no meio da luta de Naruto x Neji? não seria mais facil ele deixar a Hinata morrer naquele momento, evitando assim que ela fosse um problema a menos pra ele no futuro?
E se o Kabuto odeia tanto Konoha, porque ele foi até o Naruto e entregou um livro contendo toda a informação que ele reuniu da Akatsuki?
Tipo coisas assim o Manga não explica, pois se o Kabuto deseja destruir Konoha, porque ajudar a vila?
Como disse no inicio, manga mais ou menos, e me deixa até chateado em saber que o proximo Manga não sera nada além das lembranças de Kabuto.
Infelizmente não sei porque o Kishimoto esta querendo segurar o Manga, não sei porque tantos Mangas passando a lembrança do Kabuto, quando o certo seria no maximo 2 capitulos, o Manga varia de boas a pessimas partes,
Kabuto criança: sem noção, sem historia
Kabuto conhece Danzou: nem pra la, nem pra, mediano
Kabuto atualmente: nem pra la, nem pra ca.
Infelizmente não foram flashbacks, que você tem gosto de ver, e o Kabuto tina tudo pra ser um personagen com um passado, que poderia ser muito bem aproveitado.