Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 12 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nooosssa, o Kabuto é noia e tava na abstinencia rsrsrsrsrs
Serio agora, o povo chorao desse forum...
Baita de um capitulo bom, com Orochimaru em destaque, as experiencias de fundo (aquele homem sereia era sinistro) ele expondo seu esconderijo apenas para Kabuto e se mostrando um grande manipulador.
Eu acho que Orochimaru ja sabia de tudo e precisava de um corpo forte e resistente para continuar seu plano, e adivinham quem era esse corpo???

Orochimaru vem ai Laralaialaiá
Orochimaru vem ai Larallaialaiá
Orochimaru vem ai Larallaialaiá

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 12 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capitulo +/- tipo oque era aquele versão homen cobra, preso dentro daquele cubo do Orochimaru?

Tipo que coisa mais sem graça aquela coisa da Nonou, achei que o Orochimaru iria dizer que aquilo foi um Genjutsu do Danzou ou algo do tipo, muito fraco aquilo.

Em partes uma coisa foi meio que explicado, tipo o porque de Danzou não tocar no Kabuto, enquanto o mesmo estava sob a tutela do Orochimaru, talvez o Danzou temia o Orochimaru, pelo conhecimento que o mesmo tinha sobre ele e seus planos.

Sasori queria o jutsu Edo Tensei? sera que o Sasori pretendia virar um tensei o tempo todo? isso seria até meio logico, visto que ele disse que o corpo que ele sempre queria era o do Edo Tensei.

Sasori foi uma marionete nas mãos de Orochimaru, e nem percebeu.

Achei o capitulo meio fraco, agora uma coisa que não entendi, se o Kabuto era um "vilão", e queria destruir Konoha pelo que fez com ele e Nonou, porque o Kabuto salvou a Hinata no Classico, no meio da luta de Naruto x Neji? não seria mais facil ele deixar a Hinata morrer naquele momento, evitando assim que ela fosse um problema a menos pra ele no futuro?

E se o Kabuto odeia tanto Konoha, porque ele foi até o Naruto e entregou um livro contendo toda a informação que ele reuniu da Akatsuki?

Tipo coisas assim o Manga não explica, pois se o Kabuto deseja destruir Konoha, porque ajudar a vila?

Como disse no inicio, manga mais ou menos, e me deixa até chateado em saber que o proximo Manga não sera nada além das lembranças de Kabuto.

Infelizmente não sei porque o Kishimoto esta querendo segurar o Manga, não sei porque tantos Mangas passando a lembrança do Kabuto, quando o certo seria no maximo 2 capitulos, o Manga varia de boas a pessimas partes,
Kabuto criança: sem noção, sem historia
Kabuto conhece Danzou: nem pra la, nem pra, mediano
Kabuto atualmente: nem pra la, nem pra ca.

Infelizmente não foram flashbacks, que você tem gosto de ver, e o Kabuto tina tudo pra ser um personagen com um passado, que poderia ser muito bem aproveitado.

more_horiz
Eu fico imaginando como será breve essa História do Kabuto no Anime. Coisa para ser explicada em somente 1 Episódio. 2 Episódios já é meio Absurdo. Muita enrolação com o Kabuto, na boa.

more_horiz
O mangá tinha saído ontem às 7 da manhã. O Ellos postou o link no tópico dos spoilers. Por que o pessoal esperou até hoje para ler?

more_horiz
caranba oque foi aquilo aquela pele do orochimaro de cobra tava la dentro que parese um a seila o kabuto feiz vitamina de cobra e depois pois nele e agora ele ta doidão de lingiça.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
caranba oque foi aquilo aquela pele do orochimaro de cobra tava la dentro que parese um a seila o kabuto feiz vitamina de cobra e depois pois nele e agora ele ta doidão de lingiça.

Foi uma das cenas mais interessantes!

more_horiz
ITACHI™ escreveu:

Orochimaru nojento com sempre. E agora, Kabuto também herda isso.

more_horiz
Sou chorão pois quero luta no mangá :ui:
Sou chorão pois quero guerra no animê :ui:
Foda isso...

more_horiz
Pra mim o capítulo não foi bom nem ruim.

E sim, interessante.

more_horiz
Pra mim o capítulo foi ótimo, porque pelo final parece que o 585 vai acabar os flashbacks :fem:

more_horiz
penso que no anime a historia ira ter mais logica e esclarecer mais algumas coisas. . . mas kishimoto tinha que falar de kabuto, tinha que contar os motivos dele e realmente ser usado como espiao e depois fazerem com a sua "mae" o tentasse assassinar provocava uma certa revolta contra a ne. . . acho que ele cura Hinata por ela ser apenas uma menina na altura, ninguem tinha esperanças nela só mesmo o Naruto. . . provavelmente Kabuto nunca pensou que ela fosse evoluir do jeito que evoluiu e alias era da maneira que observava um usuario do Byakugan e ainda por cima da familia principal. . .

more_horiz
Pessoal, pelo jeito, depois de tantos flashbacks algo grande está por vir. Tive uma grande impressão de que o retorno do Orochimaru está próximo...

more_horiz
Não creio em Orochimaru voltando. Participação dele já acabou, Kabuto o superou, etc.

Porém, tenho qse ctza que vamos ter mais um capítulo inteiro de flashbacks, seja amanhã (dificil) ou semana que vem.

more_horiz
Orochimaru não creio que volte.

Aquela "vitamina" de células de várias e várias pessoas, até pode criar um fantasia e ele parecer de volta.
Tem um tópico que fala da possibilidade de Hashirama volta lá do covil do Tobi.
Se Hashirama tive uma mínima chance de volta. Orochimaru tem zilhoes de chances de volta.

Orochimaru voltando será palhaçada. Vai voltar pra que tomar uma coçar de novo dos irmãos Uchihas. Ou alguém ache que Sasuke não sai vivo desta batalha ?

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Orochimaru não creio que volte.

Aquela "vitamina" de células de várias e várias pessoas, até pode criar um fantasia e ele parecer de volta.
Tem um tópico que fala da possibilidade de Hashirama volta lá do covil do Tobi.
Se Hashirama tive uma mínima chance de volta. Orochimaru tem zilhoes de chances de volta.

Orochimaru voltando será palhaçada. Vai voltar pra que tomar uma coçar de novo dos irmãos Uchihas. Ou alguém ache que Sasuke não sai vivo desta batalha ?

Então cara. Assim... Eu já imaginei duas alternativas para o Sasuke nessa Guerra!
A primeira é ele despertar o Rinnegan e etc, conseguir ajudar o Naruto a matar o Tobi e enfim. Nisso, eles fazem o X1 Final e voltam para Konoha. Sakura e Sasuke são escolhidos por Naruto como seus Conselheiros e o herói é nomeado como Rokudaime Hokage! Fechou!
A segunda é o Sasuke despertar o Rinnegan e etc, ajudar Naruto a matar o Tobi, porém... Sasuke usa o Rinne Tensei para reviver as pessoas mortas durante a Guerra, um Ato Heróico para o Último Descendente do Clã Uchiha, que, mesmo sendo um dos Causadores da Guerra, iria se redimir de seus Atos com esse Gesto, revivendo os ninjas mortos no Embate!

Comentem!

more_horiz
Se o Orochimaru retornar no corpo de Kabuto contendo toda a força que o atual Kabuto possui, ele provavelmente perderia, não se pode esquecer que Sasuke e Itachi estão se LIMITANDO para não matar o Kabuto.

Sobre o manga, amnhã tera? o Manga saiu sabado, mais o normal seria nem ter semana passada, porém o Manga saiu e a Naruto global não sitou nada se teria ou não manga essa semana.

Espero que esteja, pois mesmo que mostre o passado do Kabuto, a cada manga, o Flashback vai chegando ao seu fim.

Sei que muitos dizem que reclamamos, porque o Manga não pode ser só luta, e talz, mais poxa, precisa um Manga se arrastar umas 4 semanas com flashbacks do Kabuto, por exemplo não teve nada demais nesses pensamentos do Kabuto, nada de relevante que ajude na historia, Orochimaru e Danzou, não foi grande coisa, sendo que nada foi revelado(e nem vai, pois pelo que vi o Manga e bem capaz de mudar pra oque o Kabuto esteve fazendo depois que colocou as células de Orochimaru em seu corpo).

Na real, as lutas envolvendo Sasuke no Manga, esta muito chata elimitada e flashback do passado, muitas vezes flashbacks inuteis, sem historia, coerencia, sem nexo.

Enfim eu acho que flashbacks do Tobi, deve dar de 10 x 0 no do Kabuto(se tiver), pois se mostrar flashbacks, espero que mostre algo de interessante, e não passa muito o passado dos Chunins, de Sakura lembrando de Sasuke, de Hinata lembrando de Naruto, de Naruto lembrando de Sasuke, não quero ver esses flashbacks repetitivos, e sim espero algo mais, algo interessante, que tenha fundamento historia, algo revelador, uma conversa decisiva, do Tobi, Naruto, Kakashi, ou Gai, sei la algo inovador, espero muito mais do Tobi do que ja esperei do Kabuto.

more_horiz
Realmente, esses flashbacks do Kabuto talvez sejam uma das piores partes de todo o mangá. Até agora pelo menos, não mostrou nada revelador, NADA mesmo.

Torço demais para que acabe os flashs dele, e a luta continue. Sobre Tobi, tenho quase certeza que só em Setembro~Outubro, pelo cap 600, teremos ele se revelando e tendo possíveis flashbacks, logo acho que vai demorar ir pra batalha dele, logo diria que vamos ficar:

Mangá 585~588: Flashbacks do Kabuto, batalha Uchihas x Kabuto chegando aos últimos momentos.
588~595: Madara vs Kages em seus últimos momentos, até que os Uchihas vão cancelar o tensei do Madara. Provavelmente pelo menos 1 kage vai deitar aqui. Provável desfecho de Uchihas x Kabuto e Madara vs Kages.
596~605: Volta para Tobi vs Aliança, com Tobi batalhando e mostrando todas suas habilidades e provavelmente mostrando sua verdadeira identidade pelo cap 600 ou ele tendo flashbacks de algo foda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos