Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 13 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se o Orochimaru retornar no corpo de Kabuto contendo toda a força que o atual Kabuto possui, ele provavelmente perderia, não se pode esquecer que Sasuke e Itachi estão se LIMITANDO para não matar o Kabuto.

Sobre o manga, amnhã tera? o Manga saiu sabado, mais o normal seria nem ter semana passada, porém o Manga saiu e a Naruto global não sitou nada se teria ou não manga essa semana.

Espero que esteja, pois mesmo que mostre o passado do Kabuto, a cada manga, o Flashback vai chegando ao seu fim.

Sei que muitos dizem que reclamamos, porque o Manga não pode ser só luta, e talz, mais poxa, precisa um Manga se arrastar umas 4 semanas com flashbacks do Kabuto, por exemplo não teve nada demais nesses pensamentos do Kabuto, nada de relevante que ajude na historia, Orochimaru e Danzou, não foi grande coisa, sendo que nada foi revelado(e nem vai, pois pelo que vi o Manga e bem capaz de mudar pra oque o Kabuto esteve fazendo depois que colocou as células de Orochimaru em seu corpo).

Na real, as lutas envolvendo Sasuke no Manga, esta muito chata elimitada e flashback do passado, muitas vezes flashbacks inuteis, sem historia, coerencia, sem nexo.

Enfim eu acho que flashbacks do Tobi, deve dar de 10 x 0 no do Kabuto(se tiver), pois se mostrar flashbacks, espero que mostre algo de interessante, e não passa muito o passado dos Chunins, de Sakura lembrando de Sasuke, de Hinata lembrando de Naruto, de Naruto lembrando de Sasuke, não quero ver esses flashbacks repetitivos, e sim espero algo mais, algo interessante, que tenha fundamento historia, algo revelador, uma conversa decisiva, do Tobi, Naruto, Kakashi, ou Gai, sei la algo inovador, espero muito mais do Tobi do que ja esperei do Kabuto.

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 13 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Realmente, esses flashbacks do Kabuto talvez sejam uma das piores partes de todo o mangá. Até agora pelo menos, não mostrou nada revelador, NADA mesmo.

Torço demais para que acabe os flashs dele, e a luta continue. Sobre Tobi, tenho quase certeza que só em Setembro~Outubro, pelo cap 600, teremos ele se revelando e tendo possíveis flashbacks, logo acho que vai demorar ir pra batalha dele, logo diria que vamos ficar:

Mangá 585~588: Flashbacks do Kabuto, batalha Uchihas x Kabuto chegando aos últimos momentos.
588~595: Madara vs Kages em seus últimos momentos, até que os Uchihas vão cancelar o tensei do Madara. Provavelmente pelo menos 1 kage vai deitar aqui. Provável desfecho de Uchihas x Kabuto e Madara vs Kages.
596~605: Volta para Tobi vs Aliança, com Tobi batalhando e mostrando todas suas habilidades e provavelmente mostrando sua verdadeira identidade pelo cap 600 ou ele tendo flashbacks de algo foda!

more_horiz
Gente, hoje não tem mangá não é????????????????

Nossa veio, não vejo a hora de a luta voltar para Madara vs Kages; :*-*:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Gente, hoje não tem mangá não é????????????????

Nossa veio, não vejo a hora de a luta voltar para Madara vs Kages; :*-*:

=/ Pelo que fiquei sabendo mangá só quarta que vem

Não vejo a hora de voltar MadaraxKages +1

O que vai me deixar profundamente irritado é se Itachi cancelar o Edo sem mostrar nd da luta MadaraxKages,ou quando voltar pra luta estarem todos caidos -.-' pior q isso é bem tipico do mangá.

Acho que Naruto x Tobi será a ultima luta a se concluir.

more_horiz
Quero ver o novo poder do "new manto" que ele conseguiu depois de tirar os bijuus do controle do tobi :'(

more_horiz
Que esterco, sem capítulo hoje -.-

Sorte que amanha começa a Guerra no anime.

more_horiz
Sem mangá hoje? Que coisa!(pra não dizer outra coisa).

Quero logo Naruto x Tobi, essa vai superar todas as outras.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Sem mangá hoje? Que coisa!(pra não dizer outra coisa).

Quero logo Naruto x Tobi, essa vai superar todas as outras.

Sim, quero ver oque o rinnegan faz junto ao poder senju e o novo poder do naruto :*-*:

more_horiz
Naruto vs Tobi promete... Ainda mais agora que o Tobi entrou ele mesmo na luta e que tem divisões vindo

A porra acaba de ficar extremamente séria.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Naruto vs Tobi promete... Ainda mais agora que o Tobi entrou ele mesmo na luta e que tem divisões vindo

A porra acaba de ficar extremamente séria.

Realmente e a luta que mais promete.

Mas gente,todo mundo ta pedindo para sair dos Uchihas,mas temos que lembrar que essa luta PELO VISTO "mal começou" continuo a dizer que Kish não brinca em serviço quando os uchihas estão em algum combate,essa luta ainda dará muito o que falar,sem duvidas.

Mas o momento mais esperado e de fato o decorrer de Tobi vs Naruto,claro né,e a luta principal então tinha que prometer!

Da guerra foi o combate mais foda,e ainda não acabou! :adorável:

Enfim,Kish provavelmente ou continuará na luta dos uchihas,ou irá para a dos kages,a do Naruto ainda vai demorar um pouco para voltar. (Ou não kkk) Que pena que é só quanta que vem,droga.....

more_horiz
Naruto x Tobi vai ser a última mostrada no mangá dessas 3 atuais. Tenho quase certeza.

more_horiz
Só falar uma coisinha pra vocês: o próximo capítulo (585) é o início de um novo volume.
Não é certeza de que todo volume mostre uma coisa diferente, mas ultimamente tem sido bem isso.
Há alguns volumes atrás foi naruto vs. tobi, no finalzinho foi a transição para madara vs. kages e no finalzinho foi a transição para naruto vs. tobi de novo e depois transição de novo para madara vs. kages.
Então não se surpreendam se no próximo capítulo vier uma mescla de kabuto vs. EMOS e outra coisa.
Teoria MINHA para o próximo episódio: irá mostrar 1 página do treinamento do kabuto para o sennin mode. Depois outra página da luta do madara vs. kages. Ai outra página para a luta do Kabuto vs. EMOS (mostrando algum embate e Itachi explicando como vai funcionar o Izanami) e vai ficar nessa frescura, entre Kabuto vs. EMOS e Madara vs. Kages. E eu li em uma teoria aqui no fórum que Madara irá utilizar do Izanami para permanecer VIVO. É possível, ele usando o Izanami para "reviver" enquanto isso Itachi usa Izanami no Kabuto FINALIZANDO o Edo Tensei. E dessa forma começará o novo volume voltando para a luta dos Kages. Mas também pode acontecer essa transição entre o Tobi vs. Naruto. É possível também, já que saiu da luta do Madara vs. Kages para o Kabuto, então deve ir para o Naruto mesmo. E lembrem-se: Sinônimo de MUITOS flashbacks é MORTE.

more_horiz
SE o capitulo 585 for algo revelando algo bom sobre o Kabuto, seria demais, agora eu vejo a luta dos uchihas contra o Kabuto sendo extremamente sem emoção.

Eu sempre gostei de ver os Chunin's em ação, mais gosto de ver personagen como os Kages em ação, gostei de ver algo do Madara(apesar de ser um tédio saber que o 'mais forte uchiha' esta se limitando nessa batalha contra os Kages).

Porém espero que aluta volte logo pro Tobi, não sei porque, mais ele começou a ser meu personagen favorito atualmente, ele deixou um ar de que pode mostrar ser muito ainda.

Mais enfim so quarta pra saber mesmo.

more_horiz
Alguem ae sabe que dia sai o mangá?

quero que termine logo esse flashback maldito ¬¬

PS: este tópico já não está ultrapassado não?

ta no capitulo 585 e o titulo é do 583... '-'

more_horiz
Essas merdas de Flashbacks só acabam daqui a uns dois mangás.

Até porque, esses Flashbacks estão contando TODA a trajetória de Kabuto, desde os tempos que ele foi levado por Danzou naquele orfanato até os tempos de hoje, onde ele é Kabutomaru.

Mas quero que o Kishi ponha logo um fim a essa luta, pois não teve NADA de impressionante e diferente até agora ( Com exceção do Izanami ).

more_horiz
kkkkkkkk

Um ou outro mangá de flashback é até bom, para conta um pouco da história.
Mas o Kishimoto está enrolando demais, poderia intercalar com um pouco de batalha, dava para diminuir as imagens dos flashbacks e então, voltar um pouco para luta, ou mesmo mostrar os ninjas da Aliança ainda na maratona para chegar onde Tobi está, e os Kages pagando seus pecados contra o Madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Essas merdas de Flashbacks só acabam daqui a uns dois mangás.

Até porque, esses Flashbacks estão contando TODA a trajetória de Kabuto, desde os tempos que ele foi levado por Danzou naquele orfanato até os tempos de hoje, onde ele é Kabutomaru.

Mas quero que o Kishi ponha logo um fim a essa luta, pois não teve NADA de impressionante e diferente até agora ( Com exceção do Izanami ).

Tá dando a entender que a morte de Kabuto está se aproximando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos