Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 8 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkk...isso sim daria uma otima historia lkkk

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 8 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem, eu achei um Spoiler sem Status no NF, e pelas enrolações que tem sido os ultimos mangás, não duvidaria nada se fosse verdade.

Spoiler :

more_horiz
Dante escreveu:
Bem, eu achei um Spoiler sem Status no NF, e pelas enrolações que tem sido os ultimos mangás, não duvidaria nada se fosse verdade.

Spoiler :

Bom, se o cap de amanhã for realmente isso, vai se mostrar MUITO chato, também.

more_horiz
Dante escreveu:

Spoiler :

Se esse spolier for verdadeiro, vai ser bacana, pois nesse spoiler mostra que Orochimaru sabia quem é Tobi, e se mostrar a historia de como Tobi entrou pra akatsuki, é meio caminho para saber quem ele é...
Obs: Eu sei que ele disse que fundou a akatsuki, mas ele só aparece depois da morte de Sasori e como um retardado. Apenas depois da morte de Itachi que ele se revela realmente.

more_horiz
Isso é apenas uma prefiction, eu já tinha lido essa. O spoiler mesmo só amanha.

more_horiz
lol Louco que chegue amanha!

E quase Fato que o cap acabará (devido a mudança de volume)ou continuará com a historia de Kabuto,será até bom que seja assim,tem muitas coisas para esclarecer,como ele conheceu Sasori,alguns segredos de orochimaru etc.

Começo a achar que esses Flashs serão muito importantes no final de contas...

O Izanami vai ter que esperar um pouquinho,tô louco de vontade de ver como será,mas quero que está lute demore um pouco mais,pois ainda acredito que kish vai se superar!

more_horiz
só faltava o Kabuto revelar quem é o Tobi rs, aí sim eu gostaria

more_horiz
Algm tem algum link do mangá em inglês? Já era pra ter saído =/

more_horiz
Nessa semana acredito que não tenha capítulo =/

more_horiz
Nessa semana acredito que não tenha capítulo =/

Spoiler :

more_horiz
afs parese que nao vai ter manga :chorando:

more_horiz
gente manga so semana que vem mesmo acho que e feriado hoje la no japão

more_horiz
No Naruto Global ja tinham dito desde semana passada

"Talvez não tenha capítulo semana que vem"

Porq nao tem ???? Só Deus Sabe.... Kishimoto deve ser Brasileiro namoral, os Japas são todos pontuais e metodicos nessas coisas, unico Japa inrolao é o kishi só pode :raiva:

more_horiz
Eu já havia dito que não teria mangá essa semana...

Quando ele para o mangá, é porque tá guardando alguma coisa espcial...

more_horiz
estou desde a tres capitulos seguidos sem ler o mangá ...hehehehe estou deixando o vicio .....
..
vou tentar esperar o anime alcançar o mangá ....

more_horiz
Dante escreveu:

Acho que foi porque acabou este volume e vai ter algo fuderoso no começo do próximo volume. '0'

Tomara que seja a revelação do Tobi. :heheh:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dante escreveu:

Acho que foi porque acabou este volume e vai ter algo fuderoso no começo do próximo volume. '0'

Tomara que seja a revelação do Tobi. :heheh:

Ou mais um dos tão esperados flashbacks do carismático Kabuto rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos