Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 9 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Eu já havia dito que não teria mangá essa semana...

Quando ele para o mangá, é porque tá guardando alguma coisa espcial...

Acho que foi porque acabou este volume e vai ter algo fuderoso no começo do próximo volume. '0'

Tomara que seja a revelação do Tobi. :heheh:

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 9 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dante escreveu:

Acho que foi porque acabou este volume e vai ter algo fuderoso no começo do próximo volume. '0'

Ou mais um dos tão esperados flashbacks do carismático Kabuto rsrs

more_horiz
Não conhecem a golden week o.O"

Isto acontece todos os anos mas para alguns ainda é surpresa kakaka

more_horiz
Quero que o Itachi faça logo o Izanami e converse com o Sasuke,pra ir logo pros Kages ou Tobi

more_horiz
Ellos escreveu:
No Naruto Global ja tinham dito desde semana passada

"Talvez não tenha capítulo semana que vem"

Porq nao tem ???? Só Deus Sabe.... Kishimoto deve ser Brasileiro namoral, os Japas são todos pontuais e metodicos nessas coisas, unico Japa inrolao é o kishi só pode :raiva:

Obs: Que grande e gigantesca Mer... :raiva: :raiva: :raiva: Tava esperando muito esse manga,mas fazer o que né.todo mundo merece uma folga...E geralmente com essas Pausas depois vem caps fodas demais...Assim espero.

Mas Mano Ellos se vc acha o Kish Brasileiro então tem que ver Berserk,de boa Kentaro Miura,ele demora meses para lançar um cap.O bom é que sua arte e inigualável.

more_horiz
Queria morar no Japão, só tem feriado naquela porra.

more_horiz
vo espera essa guerra acaba e vo para de ler o manga vo ver so os anime,ler manga isso e vicio :qé:

more_horiz
Porra tio Kishi, vamo ter que esperar 2 semanas pra ver as memórias do Kabuto? Fosse ao menos a idêntidade do Tobi...

Golden Week sempre complicando as coisas, mas fazer o quê né, aguardar quarta que vem.

more_horiz
Espero mesmo que o próximo capítulo seja o inicio de um volume foda....

Mas isso não diminui a raiva de não ter tido capítulo hoje ò_ó

Minha esperança é que no ano passado eu acho q esse feriado caiu no capítulo do Gedo Mazou, e ele lançou o capítulo no domingo. Vai que né?

more_horiz
Ah, é verdade... ano passado na golden week, não lançou quarta, mas lançou domingo. Mas daí acho que na outra quarta não lançou, então meio que continua o mesmo, não? hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah, é verdade... ano passado na golden week, não lançou quarta, mas lançou domingo. Mas daí acho que na outra quarta não lançou, então meio que continua o mesmo, não? hmm

É mesmo, foi isso mesmo.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Marcelo. escreveu:
Dante escreveu:

Ou mais um dos tão esperados flashbacks do carismático Kabuto rsrs

no proximo cap vai mostrar um retro de Kabuto e Orochimaru......correndo pelo campo florido depois se abraçando na beira de uma praia e caindo e rolando na areia...........uma cena deles num piquinique e por ai vai.......

more_horiz
Verdade,ano passado nesse feriado o mangá lançou domingo,mas se eu não me engano,não teve mangá quarta,acho q foi quinta,mas não tenho certeza.

Mas enfim,aff pensei que ia chegar da escola e ler o mangá,e nada tem,mas tomara que o próximo pelo menos compense...

more_horiz
Se o próximo capítulo não for um capítulo foda, vou ficar mais irritado do que já estou.

Obs: Minha raiva hoje só piorou dps da eliminação do Real.

more_horiz
Eu também,tava muito ancioso pra esse manga,e muito provável que seja so de flashback o próximo manga também

PS:Pelo menos estou feliz um pouco,com o Real fora kkkk,e o Chelsea ganhando do Barça.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se o próximo capítulo não for um capítulo foda, vou ficar mais irritado do que já estou.

Cara NEM FALE.

Hoje foi LITERALMENTE um dia de DECEPÇÕES... :chorando:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Cara NEM FALE.

Hoje foi LITERALMENTE um dia de DECEPÇÕES... :chorando:

Foi mesmo.

S. Ramos só faz burrada e fiquei decepcionado de chegar depois da prova e não ter mangá hoje. :(((
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos