Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 14 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkk

Um ou outro mangá de flashback é até bom, para conta um pouco da história.
Mas o Kishimoto está enrolando demais, poderia intercalar com um pouco de batalha, dava para diminuir as imagens dos flashbacks e então, voltar um pouco para luta, ou mesmo mostrar os ninjas da Aliança ainda na maratona para chegar onde Tobi está, e os Kages pagando seus pecados contra o Madara.

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 14 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Essas merdas de Flashbacks só acabam daqui a uns dois mangás.

Até porque, esses Flashbacks estão contando TODA a trajetória de Kabuto, desde os tempos que ele foi levado por Danzou naquele orfanato até os tempos de hoje, onde ele é Kabutomaru.

Mas quero que o Kishi ponha logo um fim a essa luta, pois não teve NADA de impressionante e diferente até agora ( Com exceção do Izanami ).

Tá dando a entender que a morte de Kabuto está se aproximando.

more_horiz
Pior q é verdade, sempre quando mostra muitos flashbacks alguém acaba morrendo. mas eu ñ kero q o Kabuto morra, seria muita sacanagem do Kish fazer isso, ele já tirou o Orochimaru e agora vai tirar o Kabuto tbm.
Bom, espero q o Kabuto dure até o fim da guerra, desde d sua apariçao no anime (mangá) eu considerei o Kabuto um sortudo por ñ ter morrido, pois, lá na invasão Areia & Som VS Folha ele tava lutando com o Kakashi mas ñ morreu, nakela luta eu pensava q o Kakashi ia mata-lo com o chidori sei lá.
quando o Sasuke "matou" o Orochimaru, ele foi embora e nem ligou pro Kabuto, nakela cena em q o Kabuto conversa com o Sasuke, eu pensei q ia ter uma batalha entre os dois q resultária na morte do Kabuto.
quando o Kabuto se encontrou com o Naruto, Hínata & Yamato, eu pensei q ele ia levar um pau mas acabo fugindo.
tem outras vezes q ele poderia ter morrido mas eu tô com preguiça d ficar escrevendo :dead:
Conclusão, eu axo q o Kabuto ainda vai sair vivo dessa, pois sempre quando a situaçao fica preta ele dá um jeito de fugir.
Vai Kabuto :sergin/:
to torcendo pra ti.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Pior q é verdade, sempre quando mostra muitos flashbacks alguém acaba morrendo. mas eu ñ kero q o Kabuto morra, seria muita sacanagem do Kish fazer isso, ele já tirou o Orochimaru e agora vai tirar o Kabuto tbm.
Bom, espero q o Kabuto dure até o fim da guerra, desde d sua apariçao no anime (mangá) eu considerei o Kabuto um sortudo por ñ ter morrido, pois, lá na invasão Areia & Som VS Folha ele tava lutando com o Kakashi mas ñ morreu, nakela luta eu pensava q o Kakashi ia mata-lo com o chidori sei lá.
quando o Sasuke "matou" o Orochimaru, ele foi embora e nem ligou pro Kabuto, nakela cena em q o Kabuto conversa com o Sasuke, eu pensei q ia ter uma batalha entre os dois q resultária na morte do Kabuto.
quando o Kabuto se encontrou com o Naruto, Hínata & Yamato, eu pensei q ele ia levar um pau mas acabo fugindo.
tem outras vezes q ele poderia ter morrido mas eu tô com preguiça d ficar escrevendo :dead:
Conclusão, eu axo q o Kabuto ainda vai sair vivo dessa, pois sempre quando a situaçao fica preta ele dá um jeito de fugir.
Vai Kabuto :sergin/:
to torcendo pra ti.

também acho que ele irá escapar, mas será de uma forma que ninguém saberá até sua proxima aparição.
acredito que ele so voltará após a guerra pra surpresa de todos.

o Tobi ficaria com0o o final boss da guerra e Kabuto do Anime.

more_horiz
como o proprio kabuto falo nao imagino o kabuto perdendo nessa luta minha unica coisa que me fais pensa que o kabuto vai perde po os irmao uchiha e do izanami que pra mim ja era para ta falando sobre isso + enfim

agora o flashblack podia passa no decorre da luta afs passa 3 ou 4 manga direto so de flash e uma merda se pelo menos fosse na hora da luta ai nao ia fika tao chato.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos