Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

+53
red fire
Túlio Senju
manim
Lelouch
BLITz Sensei
Uchiha ?
Rikudou Kamikaze
shadowolf
uchiha zeenkay
Dunamis
Crocante
SenjuSama
dancakuduro
Edu....
Lorde Fabius
souza
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
Myoboku
dannielzinho~
MASTER_TOBI
LendaKage
filipe123
Lobo solitário
Will
Kannji
Grana
Uman
Hades
Nemu Kurotsuchi
jito
Ellos
NAGATO/PEIN
Hyuga10
Kain
Clã Narak
Dante
DAVI-SAMA
Saeker
Meu Marido
Darkon
Lobãos
lMugetsu_StalkeRl
uchihaigor
Maito
ITACHI™
Yue Hyuuga
Uchiha Myke
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Pain-san
Garcia
57 participantes

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não discordo que Naruto precise de mangás com flashbacks e tudo mais, porém encurtar flashback, quando possível, é algo BOM, e Kishimoto não está fazendo uso disso. Por exemplo, uma página inteira para mostrar Kabuto com roupas de todas as vilas ninjas, quando dava para com UMA imagem ocupando 1/3 da folha do mangá e falas do Kabuto já daria para poupar tudo isso.

Isso é só um exemplo, claro.

Porém, Kishimoto pode enrolar nos flashbacks a vontade, o mangá é dele. Mas que ele poderia encurtar os flashbacks, e ainda manter o mesmo entendimento dos mesmos, não tenho dúvidas quanto a isso.

description Naruto 583 - Spoiler (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 583 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas o cap. de hoje foi algo insuportável, decaínte, lastimável... será que não dava pra resumir um pouco, não????????? 17 páginas de flashback é um completo ABSURDO!!!!!!! claro que tem que mostrar mais da história e não só lutas, mas chegar ao ponto de fazer um cap. fraco desses, sem inspiração, sem pelo menos um drama, algo emocionante, já é demais... foi uma total perda de tempo... seria bem melhor mostrar o Kabuto lutando meia página e na outra metade, tendo lembranças... imaginem, teríamos 8 páginas e meia de luta e 8 e meia de flashback... seria bem melhor do que isso de hoje...

more_horiz
Mangá HORRÍVEL.

Sinceramente, desde que essa "Luta" de Conversa entre os Uchihas e Kabuto começou, ja tava Chato, pois eles só conversavam, agora contando essas Historinhas do Kabuto... VISH TÁ HORRÍVEL...

Se tiver Manga semana que vem, e eu ver que é sobre a vidinha de Kabuto, não vou nem ver aaffffffffff.

more_horiz
Provavelmente ou obviamente, no próximo capítulo vai ser mostrado mais do passado do Kabuto, se aliando ao Oro, se aliando ao Sasori e blá, blá, blá... seria interessante mostrar o treinamento dele de como veio a ter o seu SM, isso sim seria bem legal de mostrar, ele tendo uma kuchiyose, etc... mas a minha nota de hoje é 1,5 de 10, porque foi ruim mesmo...

more_horiz
Eita manga ruim! pqp

Não acho errado contar a história dele, mas que seja algo interessante --'
a unica coisa boa que teve foi ver que o Oro andava por ai com o Danzo.
Pacandaria? nada. Revelaçoes? nada. Emoção? nada.

A um bom tempo que os mangas tão bem chatinhos.

more_horiz
Engraçado quando é flashback do Itachi dando um toque na testa do Sasuke ninguem reclama ta tudo uma maravilha é historia de Uchiha a quando é de outro personagem é tudo uma porcaria , na boa não sei do que tão reclamando achei muito bom o manga pelo geito o Orochimaru era um membro da NE e provavelmente agora saberemos como o Sasori encontra o Kabuto e se voces perceberem em vez de criticarem iram notar que o Orochimaru assim como o Tobi sempre tem uma grande influencia na historia pois sem ele muitas coisas não seriam feitas , bom se querem ver somente lutas e mais lutas aconselho a verem UFC

more_horiz
Pow namoral, tava mt afim de ver sanguinolencia e pancadaria ou qe Pelo menos o Itachi aparecesse com suas palavras e sabedoria

Mas na boa....

Ver o Orochimaru, akele cara com tatuagem no rosto e o Danzou ta de boa

Taticas de Persuasão do Danzou são perversas kkkkk

Mas do qe NUNCA eu acho qe o Kabuto foi mandado ate akela Nonou, a mulher era do serviço de inteligencia da folha, era da Anbu Ne, era espião e medica, Kabuto poderia arrumar mts informações com ela
Alem disso, logo ele encontrou Orochimaru e Danzou e pode espionar os 2

Pow eu achei bom o cap

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Engraçado quando é flashback do Itachi dando um toque na testa do Sasuke ninguem reclama ta tudo uma maravilha é historia de Uchiha a quando é de outro personagem é tudo uma porcaria , na boa não sei do que tão reclamando achei muito bom o manga pelo geito o Orochimaru era um membro da NE e provavelmente agora saberemos como o Sasori encontra o Kabuto e se voces perceberem em vez de criticarem iram notar que o Orochimaru assim como o Tobi sempre tem uma grande influencia na historia pois sem ele muitas coisas não seriam feitas , bom se querem ver somente lutas e mais lutas aconselho a verem UFC

Eu ri desse comentário, e concordo com tudo.

Mas é engraçado mesmo, porque quando é Flashback de Sasuke e Itachi capturando um Javali, ninguém dá Show.

Mas enfim, eu tbm acho que teve algumas coisas desnecessárias nesse mangá, mas nem tudo foi tão ruim.

more_horiz
será que o cara ao lado do orochimaru era o tobi?

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Sim, mas ninguém é obrigado a gostar, cara... tem gente que gosta mais de luta do que conversa, então... e a questão não é só de lutas, mas só ficar no flashback só pode ser piada... todos querem revelações, mas há partes desse capítulo e do anterior, que o Kishi poderia amenizar essas lembranças, colocando metade de luta e a outra desses flashbacks da vida de antes dele...

more_horiz
caralho manga +ou-,caranba ja tem nego apontando outro personagem como tobi :AAF: tomara que tenha manga semana que vem pq se for so papo bom que ja passa de uma veis + se nao tiver vamos fica sem manga semana que vem e ver esse manga chato na outra semana afs.

Eu to meio dessepcionado com essa luta tava com certeza ia ser uma das melhores luta tava achando que podia ser ate melhor que a do madara vs 5kages + enfim masashi deve ter o motivos para ta fazendo isso.

more_horiz
o gajo ao lado do orochimaru pareceu me um aburame pelos oculos tipicos do cla mas quem sabe???afinal para mim o massacre do clã uchiha foi ideia dos 3. . . Acho é que a história anda a fugir um pouco da ideia inicial, porque na altura da invasão de Orochimaru a Konoha ele nao parece confiar nada no Kabuto e neste manga ve-se que ele acompanhou o desde miudo. . . Estranho. . . .

more_horiz
por Clã Narak Hoje à(s) 13:36

.será que o cara ao lado do orochimaru era o tobi?.

Acho mais facil ser o Pai do Torune qe o Tobi

more_horiz
concordo com a lógica. . . Danzou devia ser apreciador das qualidades ímpares deles. . . gostava de saber ao certo a idade do Kabuto porque aquele encontro tem de ter ocorrido depois do massacre uchiha porque o danzou ja parece ter o olho do shisui e o braço com as celulas do hashirama e os olhos que ganhou depois do massacre. Mas o Orochimaru abandonou a vila depois do Minato ter sido eleito Yondaime Hokage não foi???? Parece me que algo não esta a bater certo neste momento. . .

more_horiz
jito escreveu:
concordo com a lógica. . . Danzou devia ser apreciador das qualidades ímpares deles. . . gostava de saber ao certo a idade do Kabuto porque aquele encontro tem de ter ocorrido depois do massacre uchiha porque o danzou ja parece ter o olho do shisui e o braço com as celulas do hashirama e os olhos que ganhou depois do massacre. Mas o Orochimaru abandonou a vila depois do Minato ter sido eleito Yondaime Hokage não foi???? Parece me que algo não esta a bater certo neste momento. . .

é verdade, mas algo indica que orochimaru ainda estivesse em konoha? Ele mostrou a bandana, ao menos?

more_horiz
Clã Narak escreveu:
jito escreveu:

é verdade, mas algo indica que orochimaru ainda estivesse em konoha? Ele mostrou a bandana, ao menos?

acabei de ver, ele está com a bandana!! que furo!

more_horiz
por jito Hoje à(s) 14:52

.concordo com a lógica. . . Danzou devia ser apreciador das qualidades ímpares deles. . . gostava de saber ao certo a idade do Kabuto porque aquele encontro tem de ter ocorrido depois do massacre uchiha porque o danzou ja parece ter o olho do shisui

Nada haver mano

Danzou perdeu o Olho antes da 2° Guerra mundial, muito antes do Danzou pegar o Olho do Shisui, ele ja tinha perdido o seu proprio olho

o braço com as celulas do hashirama e os olhos que ganhou depois do massacre.

Sim, pela cronologia do manga, isso é bem possivel mesmo

Mas o Orochimaru abandonou a vila depois do Minato ter sido eleito Yondaime Hokage não foi???? Parece me que algo não esta a bater certo neste momento. . ..

Orochimaru ficou fora de konoha uns 18 anos e Sasori uns 20 fora de Suna

pela cronologia, Orochimaru saiu de konoha assim qe o minato virou Hokage.

Mas voce ta certo, tem algo qe nao bate

tipo

kabuto no manga tem uns 15~16 anos e atualmente ele tem 25 anos, ou seja se passaram 10 anos

10 anos atras, minato ja tava morto e orochimaru ja tinha saido e o caraio da akatsuki

Ou eu to me perdendo na cronologia ou o manga deu um furo mostro hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos