Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+18
Hyuga10
Kain
Itachi Uchiha
Nakama Flower
Crocante
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Schiffer
Sato no Kyouki
IMAGINARIO
Kry0n
Fell
Katsu'
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Maito
Will
22 participantes

pollQuem Ganha?

Tsunade
14
48%
Gai
15
52%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionTsunade x Gai EmptyTsunade x Gai

more_horiz
Tsunade x Gai

Local da batalha:
Campo aberto

-Condição dos Ninjas: Todos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento: Gai sabe da força descomunal, da Tsunade, e Tsunade, Tsunade sabe dos Portões de Gai

Distância:
50 m

Restrições:
8-Portão

descriptionTsunade x Gai EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Schiffer, já tem um tópico desse...

Aposto na Tsunade, pois nada do Gai a mata.
Tsunade é favorita, já que o oitavo gate está restringido.

more_horiz
Vitória pra quem conseguir se manter mais, Tsunade no Byakugou ou Gai no 7º Portão.
Gai com o sétimo portão cegaria Tsunade e enquanto ele mantê-lo ela não o acertaria, por outro lado Tsunade com o Byakugou não seira morta por nada que o Gai mostrou, talvez o Hirutora, mais com tal velocidade Gai poderia socar tsunade até arrancar sua cabeça, não sei em quem votar, fico em cima do muro.

more_horiz
Lembrete: A distância é 50 METROS, e Tsunade SABE sobre os Gates, logo ela Invocaria Katsuyu;

more_horiz
Eu acho que o Byakugou seria o mais importante e única arma da Tsunade contra Gai.
Katsuyu poderia ser derrotada com o Asa Kujaku eu acho, visto que é fogo, não sei.
Se Gai tivesse um pouco mais de inteligência eu apostaria nele, mas por enquanto não voto e esperarei novos comentários.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu acho que o Byakugou seria o mais importante e única arma da Tsunade contra Gai.
Katsuyu poderia ser derrotada com o Asa Kujaku eu acho, visto que é fogo, não sei.
Se Gai tivesse um pouco mais de inteligência eu apostaria nele, mas por enquanto não voto e esperarei novos comentários.

Não ja ficou provado que esse negócio de Fogo(quente) não dá certo na lesma???????????
O Bichinho suportou o Manto da Kyuubi 8 TAILS, e um SUper Shinra Tensei, não vai ser os socos de fogo do Gai que vai MATA-LA(aff nem combina)...
E Os ataques de Gai são INÚTIL perante a Lesma, ja que ela é I-MU-NE a Ataques Físicos.

more_horiz
Nada do Gai pode matar a Hokage, então dou a vitória pra ela.
Com a Katsuyo a vantagem dela aumenta, já que nada do Gai poderia matá-la.
Enfim, Gai abre o 7° Gate, bate na Tsu (não arregaça ela, pois a mulher também não é inútil e tem capacidade suficiente pra se proteger de alguns golpes do Gai) e depois perde, já que não seria capaz de matá-la.

more_horiz
Tsunade, sabendo que Gai pode abrir os portões ela teria que invocar Katsuyu rapidamente, como uma estrategia de se proteger e ficar em uma boa distancia em relação ao Gai!

Se ela não invocar nem a Katsuyu e nem usar o Byakugou, a situação ficaria pior para ela, levando em conta a grande velocidade do Gai!

Bom, por enquanto acredito na vitória da Godaime, entretando, se ela utilizar a lesma ou o Byakugou, e acredito que mesmo assim ela teria uma grande dificuldade com o Gai!

Tsunade: 6/10

more_horiz
Tsunade Vence.

Ela peita Gai num Taijutsu Normal, sem Problemas.

Tem Regeneração, Pros Gates.....SE PRECISASSE.

Afinal, ela ainda Tem Katsuyu, Pra defende-la dos ataques do Gai.

Lembrando: NADA de Gai, Pode Matar a Sannin.

Fogo, Calor Matar a Lesma?? :wtf:

Oras, há algo MAIS QUENTE que o chackra da 8 Caudas???

Não se confundam....Nem tudo em Naruto, é Igual na Vida Real.

Ou Os Papeis da Konan, seriam desfeitos em agua, coisa que não ocorreu nem na vila dela, nem contra a lagosta de pein, Por Exemplo.

Isso prova que Kishi não segue TODA regra da vida real.....mas sim, partes.

more_horiz
Empate =D

Gai suicide mode ON

more_horiz
Kry0n escreveu:
Empate =D

Gai suicide mode ON

Oitavo portão restringido ON.

more_horiz
Tsunade ganha.
Como já disseram, Taijutsu da Tsunade bate de frente com o do Gai, pórem ela conta com a regeneração instantanea caso seja necessario. Sem falar que ela já começaria com a Katsuyu devido ao conhecimento/distancia... Enfim, Gai pelo mostrado não tem condições de matar a Hokage.

more_horiz
:masoque: :y u no: :jackie: ... :~.~: :ohh:

Nada do Gai pode matar Tsunade ?

Eu ri.Vocês acham que é preciso o quê pra arrancar um braço,uma perna,ou uma cabeça ? Força.Tsunade por acaso adquiriu um corpo indestrutível e eu não to sabendo ?

Só reflitam sobre a força do Gai.

A lesma não pode nem ser desinvocada ?

Pô,seguindo a incrível e super inteligente "lógica" de vocês,a roupa do Naruto também é indestrutível né ? Tipo,revestida por diamante invisível.Ou ele também é hiper resistente ? Tipo,imune a Katons ?

:think: Tadinho do Madara se lutar contra Naruto.
...
:AAF:

"Tsunade invoca Katsuyu,se protege,e depois ganha dele[...besteira a parte]."
:seriousface:

Depois de invocar a Katsuyu ela iria fazer o quê ? Usar emoterácido nele ?

Dentro da lesma,ele não morreria de asfixia ? Pelo que sei,a Sannin continua sendo uma humana,que precisa de oxigênio.Ou vocês acham mesmo que ela é que nem o Frieeza ? (pode ser cortada ao meio e sobreviver,além de não precisar respirar)

Outra.Falam como se Katsuyu fosse uma arma definitiva contra ninjas de alto nível.Se fosse tão útil assim pra defesa,Tsunade estaria usando-a para proteger ela e os Kages dos Katons e Mokutons(e o próprio Susano'o) do Madara.Alguém de bom senso concorda ?

O que Gai precisa pra derrotar Tsunade ? Força,uma coisa que ele tem.Acerta-la inúmeras vezes não é problema.

O que Tsunade precisa pra derrotar Gai ? Acerta-lo em cheio.Coisa que obviamente ela não conseguiria fazer.

Gai 7/10

more_horiz
Gai pode acertar Tsunade milhares de vezes, mas isso não vai matá-la, meu Deus. Não sei se você viu, mas o mulher se curou de um arrombamento de uns 20cm na barriga em menos de 5 segundos, o que os socos do Gai poderiam fazer contra ela? Gai com o 7° Gate poderia arregaça-la, mas não a mataria. Quando o efeito acabasse, um soco seria suficiente pra terminar a luta.
Quanto a roupa do Naruto não ter sido destruída, acho que isso é meio óbvio o porquê... A própria lesma falou que quase morreu em contato com o chakra da Kyuubi.
E por que esse "obviamente não conseguiria fazer"? O taijutsu da Tsunade bate de frente com o do Gai.

more_horiz
Misaq escreveu:
Gai pode acertar Tsunade milhares de vezes, mas isso não vai matá-la, meu Deus. Não sei se você viu, mas o mulher se curou de um arrombamento de uns 20cm na barriga em menos de 5 segundos, o que os socos do Gai poderiam fazer contra ela? Gai com o 7° Gate poderia arregaça-la, mas não a mataria. Quando o efeito acabasse, um soco seria suficiente pra terminar a luta.
Quanto a roupa do Naruto não ter sido destruída, acho que isso é meio óbvio o porquê... A própria lesma falou que quase morreu em contato com o chakra da Kyuubi.
E por que esse "obviamente não conseguiria fazer"? O taijutsu da Tsunade bate de frente com o do Gai.

Adoro!! :megusta:

A espada acertou ela quantas vezes ? 2 ? 3 ? 4 ? Uma. :UH:

Tem muita diferença entre,uma espada acerta-la uma vez e Madara dar tempo pra ele se curar,e uma sequência de golpes arrasadores.Só lembrar da luta Lee x Gaara,no clássico.Se precisar trago vídeo.Coloca Gai 7 gates no lugar do Lee,e Tsunade no lugar de Gaara.Multiplique a força e velocidade dos golpes por 4 ou 5(+ ou -),e veja o resultado.

Pow,se Tsunade não morre,vamo colocar logo ela contra o Sandaime Raikage... Porque,como vcs dizem,enquanto o Byakugou está ativo ela não morre(independente do oponente que aparecer,dizem isso),e parece ter a resistência igual(ou superior) a dele.CLARO!!

Vamo lá.Eu quero é que rebatam meu post anterior,inteiro.Claro,com argumentos convincentes,e não com seus "fatos",rsrsrs. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos