Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+18
Hyuga10
Kain
Itachi Uchiha
Nakama Flower
Crocante
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Schiffer
Sato no Kyouki
IMAGINARIO
Kry0n
Fell
Katsu'
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Maito
Will
22 participantes

pollQuem Ganha?

Tsunade
14
48%
Gai
15
52%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionTsunade x Gai - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
A Tsunade vence, pois seu taijutsu pode ser comparado ao do Gai, além dela possuir a maior força do anime e ninjutsus médicos que empedem ela de morrer na luta. Sem contar, também, com ninjutsus médicos usados em batalhas pra causar danos, que provavelmente ela conhece, como o que ela ia usar no Orochimaru dizendo que curaria seus braços rs
Dizer que ela se esconderia dentro da lesma é meio besta, pois por qual razão ela faria isso? E levando em consideração que os dois sejam do tipo corporal, quem vocês acham que vai levar vantagem? Um que pode golpear várias vezes com uma força não tão bruta ou um que pode golpear apenas uma vez para matar e ainda se curar de todos os ataques do oponente? Ou vocês acham mesmo que a Tsunade não acertaria nem um soquinho no Gai? A, ta de sacanagem né? Então por que foram atrás dela pra nomeá-la Hokage?
Acho essa comparação até meio ridícula, pois não há o que pensar!

more_horiz
Se esconder na lesma, caso ele abra o 7° portão e libere ataques Muito potentes.

Como os gates altos, Tsunade não pode competir no Tai.
Por isso, se defenderia com a Lesma.

No tai normal, ela vence, sabemos, mas com gates, ela perde no corpo a corpo.

Bem nada do gai pode mata-la.

Então, ela vence, pra mim 7/10

more_horiz
Realmente, Tsunade vence.

Mas, o que é isso?
Bota Katsuyu na frente, que Gai aparece atrás.
E Tsunade vai por outro lado.
Pega-Pega? :heheh:

Bom, acho que Tsunade vence.

more_horiz
Ai, ai ai...

Nao acho que a Vovó vença.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ai, ai ai...

EU SEI...

Por isso parei de argumentar com vc...

Mesmo trazendo FATOS vc Siplismente vai dizer "Ainda voto no Gai" isso é ser PARCIAL;

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Ai, ai ai...

EU SEI...

Por isso parei de argumentar com vc...

Mesmo trazendo FATOS vc Siplismente vai dizer "Ainda voto no Gai" isso é ser PARCIAL;

Amigo, sabe pq nao trago fatos aqui?

Pq eu ja estou discutindo abessa, trazendo FATOS, do manga que nem vc e ninguem me ouve, eu posso sim trazer FATOS, do anime e manga, para discutir mais seria chato demais, outra discuçao por isso ainda voto no Gai...

Seria divertido discutir com vc, mais ja estou em muitas discuçoes xD

more_horiz
Fell escreveu:
Gai pode ativar e desativar os Gates a sua vontade.Quanto tempo a Tsunade consegue ficar sem respirar ? 1 minuto ?

Já Ouviu Falar em respiração Cutânea??? :poise:

Se já....Me avise....

Se não, esse meu argumento te rebate...." Como Tsunade Respiraria? "

* Igualzinho a como sakura Respirou.
* Igualzinho a como Hinata Respirou.
* Igualzinho a como Shikaku Respirou.
* Igualzinho a como Iruka Respirou.
* Igualzinho a como TODO O RESTO DA VILA Respirou.

:HUM:

Já ouvi falar sim,em Biologia se estuda.Pra essa respiração acontecer,é preciso todo um sistema.Você já viu algum órgão dentro da Katsuyu ? Se viu,me mostra,por que devo ter me esquecido.
:copo:
Outra coisa.A respiração cutânea é apenas AUXILIAR.Representa no máximo 30% da respiração de uma lesma.70% se da por respiração do tipo pulmonar(apenas do tipo,pois na verdade não é um pulmão,e sim uma pequena cavidade).Wikipédia rules..."argumento" quebrado.

Mas do que isso importa ? :jackie:

Como se Kishimoto tivesse feito todos os animais no seu mangá,como os verdadeiros.Katsuyu é um dos animais que mais se diferencia da sua espécie verdadeira.

Fell escreveu:
Onde Tsunade mostrou mais resistência que Kisame ?

KKKKKKKKKKK

Onde??

Continuar atacando dilacerada, com 85% DOS ORGÃOS DESTRUÍDOS, Já te Lembra....( sem se regenerar )

Isso foi uma piada né ? Só pode...

Kisame foi machucado o mesmo tanto que Tsunade(na verdade,se for analisar ele teve mais órgãos importantes danificados),e voltou mais forte do que já estava.

Tsunade atacou sem se regenerar ? Pensei que Byakugou fazia regeneração constante... Ela não se regenerou completamente em 5 segundos ? Com a espada fincada nela,ela já não podia ter parado o sangramento,e regenerado os órgãos possíveis,como você SEMPRE argumenta no Tsunade x Kakashi,? Resumindo,se Byakugou presta mesmo,Tsunade já deveria estar pelo menos 60% regenerada regenerada.Atacou tão bem que acabou no chão.

85% dos órgãos destruídos ?! :yeah:

No máximo ela teve uns 8 órgãos danificados,e entre esses 8,uns 4 seriamente feridos.85% ? No máximo uns 15~20%.

Fell escreveu:
Em 5 segundos Tsunade já teria levado 10 socos.

Que são apenas impactos que machucam, ou quebram alguns ossos.
Disso ela não se regenera?

Please....:paola:

Mais Gai faria uma sequência de apenas 5 segundos ? Depois dos primeiros golpes,Gai veria a capacidade de regeneração da Tsunade,e partiria pros grandes ataques e sequências.Enquanto Tsunade regenera 2 ossos Gai quebra mais 3.Resumindo,Tsunade não aguenta regenerar seu corpo constantemente e contra-atacar,antes que Gai a mate.Fora a dor que seria imensa.

more_horiz
Gai abre o 8 portão, logo mata, mas logo morre, logo empate.

Give me the trophy.

more_horiz
Gai 8 Portão = Sola
Gai Restringido = Empate.

more_horiz
seyadeodin escreveu:

Give me the trophy.

Gai é restringido, logo perde, mas logo dá trabalho, logo vitória da velha.

Give me the trophy.
:Alef:

Tem que ler as condições pow...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
seyadeodin escreveu:

Give me the trophy.

Gai é restringido, logo perde, mas logo dá trabalho, logo vitória da velha.

Give me the trophy.
:Alef:

Tem que ler as condições pow...

sacanagem não poder abrir o 8 portão o Guy é tipo restringir o Byakugou, se tirar a tecnica mais forte e claro que compromete e muito o desempenho dele, mesmo assim acredito no Guy e que mesmo que as lesmas estejam protegendo no 7 portão ele simplesmente arremesse elas longe ou cave um buraco com as mãos e chegue até a Tsunade em seu casulo.

more_horiz
Tsunade 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos