Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+18
Hyuga10
Kain
Itachi Uchiha
Nakama Flower
Crocante
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Schiffer
Sato no Kyouki
IMAGINARIO
Kry0n
Fell
Katsu'
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Maito
Will
22 participantes

pollQuem Ganha?

Tsunade
14
48%
Gai
15
52%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionTsunade x Gai - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Gai pode acertar Tsunade milhares de vezes, mas isso não vai matá-la, meu Deus. Não sei se você viu, mas o mulher se curou de um arrombamento de uns 20cm na barriga em menos de 5 segundos, o que os socos do Gai poderiam fazer contra ela? Gai com o 7° Gate poderia arregaça-la, mas não a mataria. Quando o efeito acabasse, um soco seria suficiente pra terminar a luta.
Quanto a roupa do Naruto não ter sido destruída, acho que isso é meio óbvio o porquê... A própria lesma falou que quase morreu em contato com o chakra da Kyuubi.
E por que esse "obviamente não conseguiria fazer"? O taijutsu da Tsunade bate de frente com o do Gai.

more_horiz
Misaq escreveu:
Gai pode acertar Tsunade milhares de vezes, mas isso não vai matá-la, meu Deus. Não sei se você viu, mas o mulher se curou de um arrombamento de uns 20cm na barriga em menos de 5 segundos, o que os socos do Gai poderiam fazer contra ela? Gai com o 7° Gate poderia arregaça-la, mas não a mataria. Quando o efeito acabasse, um soco seria suficiente pra terminar a luta.
Quanto a roupa do Naruto não ter sido destruída, acho que isso é meio óbvio o porquê... A própria lesma falou que quase morreu em contato com o chakra da Kyuubi.
E por que esse "obviamente não conseguiria fazer"? O taijutsu da Tsunade bate de frente com o do Gai.

Adoro!! :megusta:

A espada acertou ela quantas vezes ? 2 ? 3 ? 4 ? Uma. :UH:

Tem muita diferença entre,uma espada acerta-la uma vez e Madara dar tempo pra ele se curar,e uma sequência de golpes arrasadores.Só lembrar da luta Lee x Gaara,no clássico.Se precisar trago vídeo.Coloca Gai 7 gates no lugar do Lee,e Tsunade no lugar de Gaara.Multiplique a força e velocidade dos golpes por 4 ou 5(+ ou -),e veja o resultado.

Pow,se Tsunade não morre,vamo colocar logo ela contra o Sandaime Raikage... Porque,como vcs dizem,enquanto o Byakugou está ativo ela não morre(independente do oponente que aparecer,dizem isso),e parece ter a resistência igual(ou superior) a dele.CLARO!!

Vamo lá.Eu quero é que rebatam meu post anterior,inteiro.Claro,com argumentos convincentes,e não com seus "fatos",rsrsrs. :fem:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Misaq escreveu:

Adoro!! :megusta:

A espada acertou ela quantas vezes ? 2 ? 3 ? 4 ? Uma. :UH:

Tem muita diferença entre,uma espada acerta-la uma vez e Madara dar tempo pra ele se curar,e uma sequência de golpes arrasadores.Só lembrar da luta Lee x Gaara,no clássico.Se precisar trago vídeo.Coloca Gai 7 gates no lugar do Lee,e Tsunade no lugar de Gaara.Multiplique a força e velocidade dos golpes por 4 ou 5(+ ou -),e veja o resultado.

Pow,se Tsunade não morre,vamo colocar logo ela contra o Sandaime Raikage... Porque,como vcs dizem,enquanto o Byakugou está ativo ela não morre(independente do oponente que aparecer,dizem isso),e parece ter a resistência igual(ou superior) a dele.CLARO!!

Vamo lá.Eu quero é que rebatam meu post anterior,inteiro.Claro,com argumentos convincentes,e não com seus "fatos",rsrsrs. :fem:

Otimo post cara xD

Concordo com tudo, a Vovó, nao e imortal, sendo que quanto Lee, lutou com Gaara, ele massacrou o coitado, sendo que Lee, era no classico, agora vamos colocar Gai com 7 Gates, sendo que o Tai, de Gai, e muito superior ao da Vovó, a Vovó nem iria ver ele no 3 portao imagina no 7?

E outra e a tecnica que evaporou o Kisame? Nao esta contando?

Gai 7/10

more_horiz
Restringiram oitavo portão só pra tsunade arrumar + 1 chance :~.~: sétimo gate com uma série do golpes arranca uma cabeça, mas teria que ser golpes pra caralho :fem:

Gai 5.2/10

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Restringiram oitavo portão só pra tsunade arrumar + 1 chance :~.~: sétimo gate com uma série do golpes arranca uma cabeça, mas teria que ser golpes pra caralho :fem:

Gai 5.2/10

Nao eu restringi, para a Vovó ter alguma chance...

E coloquei conhecimento da força da Vovó para Gai ter chance tbm.

Aquel jutso que ele usou contra Kisame, eu nao sei o nome, e muito util aqui nao?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
:masoque: :y u no: :jackie: ... :~.~: :ohh:

Nada do Gai pode matar Tsunade ?

Eu ri.Vocês acham que é preciso o quê pra arrancar um braço,uma perna,ou uma cabeça ? Força.Tsunade por acaso adquiriu um corpo indestrutível e eu não to sabendo ?

Só reflitam sobre a força do Gai.

A lesma não pode nem ser desinvocada ?

Pô,seguindo a incrível e super inteligente "lógica" de vocês,a roupa do Naruto também é indestrutível né ? Tipo,revestida por diamante invisível.Ou ele também é hiper resistente ? Tipo,imune a Katons ?

:think: Tadinho do Madara se lutar contra Naruto.
...
:AAF:

"Tsunade invoca Katsuyu,se protege,e depois ganha dele[...besteira a parte]."
:seriousface:

Depois de invocar a Katsuyu ela iria fazer o quê ? Usar emoterácido nele ?

Dentro da lesma,ele não morreria de asfixia ? Pelo que sei,a Sannin continua sendo uma humana,que precisa de oxigênio.Ou vocês acham mesmo que ela é que nem o Frieeza ? (pode ser cortada ao meio e sobreviver,além de não precisar respirar)

Outra.Falam como se Katsuyu fosse uma arma definitiva contra ninjas de alto nível.Se fosse tão útil assim pra defesa,Tsunade estaria usando-a para proteger ela e os Kages dos Katons e Mokutons(e o próprio Susano'o) do Madara.Alguém de bom senso concorda ?

O que Gai precisa pra derrotar Tsunade ? Força,uma coisa que ele tem.Acerta-la inúmeras vezes não é problema.

O que Tsunade precisa pra derrotar Gai ? Acerta-lo em cheio.Coisa que obviamente ela não conseguiria fazer.

Gai 7/10

1 Quando foi que o Gai arrancou a Perna, ou um, Braço de Alguém??????????????NUNCA
Então não fale besteira, e coisas que ele NUNCA FEZ, se não eu vou Dizer que Tsunade usa a Névoa de Veneno da Shizune, só por que ela é a mior ninja Médica, mesmo ela NUNCA tendo Feito/usado.

2 Ela não tem um corpo Indestruível(porém é um dos MAIS FORTES DO MANGA), mas o Databook e a PRÓPIA Tsunade diz que quando ela usa o Souzou Saise ela "Não morre" em Batalha, e olha que o Souzou Saisei não fica Regenerando o corpo AUTOMATICAMENTE.

3 Não entendi essa de "A Lesma ser Desinvocada", ela não foi desinvcada depois de levar um Mega Shinra Tensei na Fuça, vai ser Desinvocada contra Gai????¬¬

4 Esse exemplo do Naruto foi Horrível, vc acha que Kishimoto ia deixar Naruto pelado???????
A Própia Katsuyu disse que Quase Morreu depois de ficar em contato com o Chakra da Raposa.

5 Oque ela faria depois de Invocar Katsuyu????
Vamos ver:
* A Lesma é Imune as ataques do Gai.
* Protegeria Tsunade dos ataques dele.
* Contra atacaria com o Zeshin Nensan em conjunto com Tsunade.

6 Tsunade só precisaria entrar dentro da Lesma para se livrar dos ataques do Gai, e não ficar Morando la dentro¬¬

OBS: Antes de falar essas besteiras de Tsunade usar Katsuyu para defender dos Katons do Madara, lembresse que a Lesma JA FOI INVOCADA ela está passando informações para os esquadroes, mas a qualquer momento Tsunade poderá invoca-la na batalha contra Madara, então é Melhor esperar a batalha terminar, para ver se Tsunade vai ou não usar a Lesma para dar suporte as Kages.

Em fim... O Jutsu de Tsunade(Byakugou) lhe da uma ENORME Vantagem por Reconstruir Órgãos Automaticamente, sem precisar de selos, e acho que é CONSENSO que Gai nã mostrou NADA para derrotar a Tsunade com seu Byakugou, sem contar que os Potões de Chakra ACABA com o Gai, então Tsunade por ser mais Resistente e ter MUITO mais Chakra que o Gai, aquentaria mais tempo com seu Byakugou, do que Gai com seus Gates, no final a Hokage o finalizaria devido a exaustão do Jounin.

Tsunade 7/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

1 Quando foi que o Gai arrancou a Perna, ou um, Braço de Alguém??????????????NUNCA
Então não fale besteira, e coisas que ele NUNCA FEZ, se não eu vou Dizer que Tsunade usa a Névoa de Veneno da Shizune, só por que ela é a mior ninja Médica, mesmo ela NUNCA tendo Feito/usado.

2 Ela não tem um corpo Indestruível(porém é um dos MAIS FORTES DO MANGA), mas o Databook e a PRÓPIA Tsunade diz que quando ela usa o Souzou Saise ela "Não morre" em Batalha, e olha que o Souzou Saisei não fica Regenerando o corpo AUTOMATICAMENTE.

3 Não entendi essa de "A Lesma ser Desinvocada", ela não foi desinvcada depois de levar um Mega Shinra Tensei na Fuça, vai ser Desinvocada contra Gai????¬¬

4 Esse exemplo do Naruto foi Horrível, vc acha que Kishimoto ia deixar Naruto pelado???????
A Própia Katsuyu disse que Quase Morreu depois de ficar em contato com o Chakra da Raposa.

5 Oque ela faria depois de Invocar Katsuyu????
Vamos ver:
* A Lesma é Imune as ataques do Gai.
* Protegeria Tsunade dos ataques dele.
* Contra atacaria com o Zeshin Nensan em conjunto com Tsunade.

6 Tsunade só precisaria entrar dentro da Lesma para se livrar dos ataques do Gai, e não ficar Morando la dentro¬¬

OBS: Antes de falar essas besteiras de Tsunade usar Katsuyu para defender dos Katons do Madara, lembresse que a Lesma JA FOI INVOCADA ela está passando informações para os esquadroes, mas a qualquer momento Tsunade poderá invoca-la na batalha contra Madara, então é Melhor esperar a batalha terminar, para ver se Tsunade vai ou não usar a Lesma para dar suporte as Kages.

Em fim... O Jutsu de Tsunade(Byakugou) lhe da uma ENORME Vantagem por Reconstruir Órgãos Automaticamente, sem precisar de selos, e acho que é CONSENSO que Gai nã mostrou NADA para derrotar a Tsunade com seu Byakugou, sem contar que os Potões de Chakra ACABA com o Gai, então Tsunade por ser mais Resistente e ter MUITO mais Chakra que o Gai, aquentaria mais tempo com seu Byakugou, do que Gai com seus Gates, no final a Hokage o finalizaria devido a exaustão do Jounin.

Tsunade 7/10.

Okay.Então Tsunade não pode quebrar a perna de alguém,porque nunca fez isso no mangá ? ÃHHHH :irrita:
Entendi.

Se Tsunade tivesse um corpo tão resistente como acha que ela tem,não teria sido "fatiada" pelo Orochimaru,e não teria seus músculos rompidos TÃO FACILMENTE por Kabuto.A resistência do corpo da Tsunade(em relação a aguentar golpes),não é maior que a do Gai.

Sir,nessa situação que citou,o ataque foi INDIRETO.Coloca Katsuyu grande contra o Chou Shinra Tensei cara a cara.Ri do "na fuça",ri muito.

Mas então,Naruto é imune a fogo também né ? Ou era um clone que se transformou na Kurama ? Quanta falta de analogia...

Acha que Gai daria um golpe,e depois daria um tempo pra Tsunade(que nem Madara faz),ou sequências de golpes ?

Ácido mata o Gai ? PÔÔÔ...

Uai,Katsuyu não pode se dividir em 02735628746583756103987546 bilhões ? Então por que Tsunade não usa a grande(esplendida pra defesa) na luta,e deixa umas pequenas de lado ? Será que é porque não faz o mínimo sentido entrar dentro de uma lesma pra se defender do inimigo cara a cara ?

Fraquinho hein ?

more_horiz
Okay.Então Tsunade não pode quebrar a perna de alguém,porque nunca fez isso no mangá ? ÃHHHH
Entendi.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Essa foi Boa ....

KKKKKKK :~.~:

more_horiz
@Sato no Kyuki

Não fraquinho foi esse seu comentário... deixa quieto...

Cara, se não tem coisas COERENTES a dizer e melhor ficar calado.
Quem foi que que QUEBROU os Dois Braços de Jiraya e fraturou 6 Costelas dele????? Então faz assim, antes de postar algo pensa bem... assim nos poupará de risos.

Eu não disse que Tsunade era "Indestrutível" (Interpretação mandou Lembrança), eu disse que ela tem um dos Corpos Mais Fortes/Resistentes do Mangá, é Mentira por acaso????????????
:paola2: A Resistência de Tsunade não é maior que a de Gai??????? Manda Gai ser atravessado pela Kusanagi Várias Vezes, e ter o Coaração atingido, ou então manda ele ser DILACERADO pela Espada do Susano do Madara, que vc vai ver a Diferença; Nossa isso só pode ser Brincadeira de mal gosto¬¬

Não INTERESSA, que outro animal aquentaria um Shou Shinra Tensei, e mais MILHARES de Entulhos(Casas, Móveis e etc) em cima, e sairia INTÁCTA?????(E olha que ela estava em MINIATURA) então não fale as neiras¬¬¬

Veio de boa... se não tem bom argumentos NÃO POSTA. Na batalha contra Oruchimaru na ponte, o Naruto se transformou na Kyuubi 4 CALDAS, e DERRETEU a Cobra do Oruchimaru, e sua Roupa continuou INTÁCTA, por que Kishimoto não é Louco de mostrar Naruto Nú... a Mesma Coisa na Batalha contra Pain, Naruto se Transformou na Kyuubi 8 CALDAS e Katsuyu mesmo estando em MINIATURA SUPORTOU, a mesma diz que Pensou que ia Morrer devido a temperatura, e Naruto também não teve a roupa queimada(por motivos Óbvios). Meu Deus, e cada coisa que leio por aqui viu...

Madara deu Tempo a Tsunade????? :treva: foi TSUNADE que Quebrou a Espada do Susano, e IMEDIATAMENTE pegou a Espada para atacar Madara, e ele a JOGOU LONGE... e cada uma viu...

:facepalm2/: Onde foi que eu disse que o Ácido Mata Gai Criatura??????????

Eu disse que Tsunade poderia atacar EM CONJUTO com Katsuyu( Zeshin Nensan), e SÓ. Essa Combinação poderia fazer Gai se desgastar MAIS AINDA, aumentando a Probabilidade da Godaime de finaliza-lo.

Sobre Katsuyu se Dividir, será que é Por que nesses 582 MANGÁS Tsunade só lutou UMA VEZ, e está lutando a Segunda Agora, então espere acabar a Luta do Madara para ter Certeza de Algo. Cara a Cara?????¬¬ Criança são 50 METROS, MEL DELS...

Novamente, se for para trabalhar com "E se" ou não tiver coisas Coerentes NÃO POSTA Cara! Outra coisa, não tente colocar palavras em Minha Boca;

more_horiz
Só lembrando:
Ficar dentro da lesma, É FICAR SEM AR, como a Sakura ficou.

more_horiz
Bom, eu estou com uma baita preguissa para, postar tetxos entao nao vou falar muitas coisas.

Se Lee, ( Classico) com portao ficou incrivelmente rapido, sendo que nem msm a areia de Gaara, o acompanhou, queria ver o Gai, em 7 Gate, a velocidade , maxima.

Madara, nao atacou imediatamente depois de perfurar a Vovó, isso todos vimos, a Vovó e resistente, mais ataques continuos poderiam sim matala, fora aquela tecnica que ela usou contra o Kisame...

To com preguissa para postar mais. e3e

Voto no Gai...

A Maito, como vc sabe que e eu que crio os Topicos o-o?

more_horiz
Schiffer escreveu:

:fuckyea:
Já decorei o modo que você organiza e separa parte por parte.
E também o jeito que você bota a vírgula.
Fell Like a Shrelock Holmes :megusta:

more_horiz
[quote="Maito Gai"]
Schiffer escreveu:

E verdade que nao e dificil, entender o meu portugues incorreto. :fem:

@ Topico.

Ainda acho que o Gai vence u-u

Nao vejo a Vovó acompanhando a velocidade dele.

more_horiz
[quote="Schiffer"]
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

@ Topico.

A 50 MENTROS????????????? :mmedo:

Ta bom... :hoa:

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"]
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

@ Topico.

A 50 MENTROS????????????? :mmedo:

Ta bom... :hoa:

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... :e.e-:

:fem:

more_horiz
Quanto Flood Aqui Né Staff.....

Só lembrando:
Ficar dentro da lesma, É FICAR SEM AR, como a Sakura ficou.

Sakura Ficou?? :wtf:

Não vi.

Nem Sakura, Nem Iruka, Nem Nenhum outro....

Madara, nao atacou imediatamente depois de perfurar a Vovó, isso todos vimos, a Vovó e resistente, mais ataques continuos poderiam sim matala, fora aquela tecnica que ela usou contra o Kisame...

Quem disse??

Se Gai tiver um ataque mais poderoso, que um que cause um buraco gigante na barriga dela, Pode ser que sim;

Vem cá;;;

Aquele Jutsu, Não Matou NEM KISAME que NÃO SE REGENERA, voce acha que Mataria Tsunade SE REGENERANDO?

LOOOL.

Tsunade Vence.

Gai simplismente não pode mata-la....Ele não consegue ter o suficiente;.

more_horiz
Acho que Gai vence Tsunade não tem velocidade para acompanhar Gai usando seus portões e seria facil ele usar o Omote Renge, acho que é difícil regenerar um pescoço quebrado. =/

Última edição por Zenta Blackharth em Seg 23 Abr 2012, 21:16, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos