Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+18
Hyuga10
Kain
Itachi Uchiha
Nakama Flower
Crocante
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Schiffer
Sato no Kyouki
IMAGINARIO
Kry0n
Fell
Katsu'
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Maito
Will
22 participantes

pollQuem Ganha?

Tsunade
14
48%
Gai
15
52%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionTsunade x Gai - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Schiffer escreveu:
Olha, nao acho que ela vence pq?

Cara, quando Lee( Classico) Fez Gates, ele massacrou o Gaara, com uma velocidade que da ate medo, imagina o Gai? Com 7 gates ainda?

Ela iria levar socos demais mais que os olhos podem contar, ainda mais que ele sabe da força descomunal da Vovó, com isso ela nem iria ver ele...

Voto nele.

Esse seiu argumentosinho ja tá ficando chato Brother;

Primeiro: A Luta é Tsunade vs Gai, e não Lee vs Gaara, Tsunade tem um Kuchyoise que é IMUNE aos ataques do Gai;

Segundo: Se for para dizer que Gai quebrar Pescoço de Tsunade, sem ele NUNCA ter feito isso, eu vou dizer que Tsunade usa a Névoa Venenosa, e pode atirar agulhas envenenadas pela Boca, por que ela é a maior médica do mundo, mesmo ela nunca tendo feito isso.

Terceiro: NADA que o Gai MOSTROU(e isso oque devemos levar em consideração, e não oque ele PODERIA fazer) pode MATAR a Tsunade com seu Byakugou que regenera automaticamente;

Simples assim.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:

Cara, quando Lee( Classico) Fez Gates, ele massacrou o Gaara, com uma velocidade que da ate medo, imagina o Gai? Com 7 gates ainda?

Ela iria levar socos demais mais que os olhos podem contar, ainda mais que ele sabe da força descomunal da Vovó, com isso ela nem iria ver ele...

Voto nele.

Primeiro: A Luta é Tsunade vs Gai, e não Lee vs Gaara, Tsunade tem um Kuchyoise que é IMUNE aos ataques do Gai;

Segundo: Se for para dizer que Gai quebrar Pescoço de Tsunade, sem ele NUNCA ter feito isso, eu vou dizer que Tsunade usa a Névoa Venenosa, e pode atirar agulhas envenenadas pela Boca, por que ela é a maior médica do mundo, mesmo ela nunca tendo feito isso.

Terceiro: NADA que o Gai MOSTROU(e isso oque devemos levar em consideração, e não oque ele PODERIA fazer) pode MATAR a Tsunade com seu Byakugou que regenera automaticamente;

Simples assim.

Brow, eu quiz comparar Lee, classico, e Gai Shinpuden com 7 gates...

Ainda acho que ele vence nao vejo a Vovó, desviando dos ataques dele, e msm a Lesma, ela nao poderia ficar muito tempo la, a Vovó, nao vai acompanhar a velocidade, nem o Tai de Gai, que e bem superior...

Fora, tbm aquela tecnica que ele usou contra o Kisame, nao sei o nome...

Voto no Gai.

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:

Voto nele.

Simples assim.

Ainda acho que ele vence nao vejo a Vovó, desviando dos ataques dele, e msm a Lesma, ela nao poderia ficar muito tempo la, a Vovó, nao vai acompanhar a velocidade, nem o Tai de Gai, que e bem superior...

Voto no Gai.

Perguntas:

1 Por que a Lesma não iria ficar muito tempo lá????

OBS: Ela ficou na batalha contra os Sanins, e na DESTRUIÇÃO de Konoha, e aquentou TUDO sem sofre 1 aranhão. RISOS;

2 Como Gai vai matar Tsunade ou Katsuyu(risos)????

OBS: Tsunade Reconstrói Órgãs AUTOMÁTICAMENTE, e NADA que ele MOSTROU pode mata-la, e a Lesma é IMUNE a QUALQUER ataque do Gai.

Ancioso pela Resposta.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:

Voto nele.

Simples assim.

Voto no Gai.

Perguntas:

1 Por que a Lesma não iria ficar muito tempo lá????

OBS: Ela ficou na batalha contra os Sanins, e na DESTRUIÇÃO de Konoha, e aquentou TUDO sem sofre 1 aranhão. RISOS;

2 Como Gai vai matar Tsunade ou Katsuyu(risos)????

OBS: Tsunade Reconstrói Órgãs AUTOMÁTICAMENTE, e NADA que ele MOSTROU pode mata-la, e a Lesma é IMUNE a QUALQUER ataque do Gai.

Ancioso pela Resposta.

1 R: Sobre a Lesma eu disse errado e3e, eu quiz dizer realmente que a Vovó nao pode ficar muito tempo la.

2 R: Cara, massacre de golpes mata sabia?

Ele pode sim matar ela, ela tbm nao e imortal '-'.

Ainda acredito na vitoria da Juventude Gai-Sensei :KAKA/:

more_horiz
@Schiffer

Ta bom, ta na hora de esclarescer algumas coisas, por que tem alguns que se FAZEM desentendido:

Sakura, Inoichi, Ino, Shizune, Ibiki, o cara da Ambu, e PORRA toda ficaram dentro da Lesma, e não tiveram NADA sairam NORMALMENTE:

Tsunade x Gai - Página 5 Katsuyu

Então vamos para de dar esse argumentosinho Patético/Tosco de que quem esta dentro da Lesma morre sufocado, por que oque VCS dizem e oque o MANGA MOSTRA entar em completa Contradição.

Oque eu sei é que Tsunade se Regenera AUTOMATICAMENTE, e que NENHUM GOLPE MOSTRADO do Gai mata a Tsunade com seu Byakugou.

:facepalm2/: Deixa eu refrescar a Memória dos "Desentendidos":

Tsunade x Gai - Página 5 Daibunter

Essa frase cai como UMA VERDADEIRA LUVA em Gai.

Mas eu realmente não acho que vão mudar de ideia mesmo diante dos FATOS, pois a parcialidade fala mais alto.

more_horiz
Um Ultimate usado pelo Gai foi capaz de conter a técnica Suiton mais poderosa usada até agora. Afternoon Tiger é um golpe onde todos cairiam facilmente.

Ainda porque, a partir de seus 5 ou 6 gates (não me lembro ao certo), a fricção causada pela velocidade potencializa o poder de ataque.

Se a Tsunade pode tancar, isso vai depender do que ela vai lançar para contra atacar. Pois levar esse golpe de cara poderia ser fatal até mesmo pra ela. Afinal, não seria apenas um dano focal, mas vários.

De qualquer maneira, a velocidade do Gai é o maior problema dentre todos que Tsunade enfrentaria na luta, mesmo que ela peça ajuda para Katsuyu, efetividade de uma Kuchiyose contra um pequeno oponente rápido é improvável. OBS: não que o Gai possa fazer algo além de se defender da Katsuyu.

Enfim, deixo a probabilidade de cada um vencer em aberto, mais pela velocidade do Gai, unica coisa que me segura acreditar que ele aguentaria a luta.

PS: @ nejji hyuuga: Essa ultima página postada por você é sobre a Katsuyu. Ela nem depende só da Katsuyu, táloco.

more_horiz
@Itachi Uchiha

Eu não disse que Tsunade depende apenas de Katsuyu, só postei isso, que tinha um "monte" de gente dizendo que Gai matava/derrotava a Lesma com seus atques Físiicos.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Itachi Uchiha

Eu não disse que Tsunade depende apenas de Katsuyu, só postei isso, que tinha um "monte" de gente dizendo que Gai matava/derrotava a Lesma com seus atques Físiicos.

Nao disse isso...

O que eu estava querendo dizer, que nao esclareço muito bem ja foi dito pelo, Itachi .

Nao sou imparcial, quem eu vejo vencendo e o Gai, por motivos ja dito pelo Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Nao sou imparcial, quem eu vejo vencendo e o Gai, por motivos ja dito pelo Itachi.

Entao vc é parcial veio ?

Enfim, aposto no Gai, acho que seus ataques seriam morte instantanea pra Tsunade com os Gates abertos...

more_horiz
MEO DEOS.

Kisame SEM SE REGENERAR, com menos resistencia, menos vitalidade, corpo mais fraco, sem se curar NÃO MORREU AO GOLPE MAIS FORTE DE GAI.

Porque DIABOS Tsunade morreria?

Agora, Deixa eu Fazer uma Perguntinha:

COMO Gai acertaria Tsunade, se ela se escondesse dentro de sua Lesma e esperasse os Gates acabarem??

Respondam, depois, nos falamos.

Ps: Não ter TEMPO de se regenerar??? :ri:

Pelo que vi, ela fechou um BURACO no corpo em menos de 5 segundos.
Onde gai vai conseguir um dano MAIOR do que um buraco no bucho?

Please. :paola:

more_horiz
Fell escreveu:
MEO DEOS.

Kisame SEM SE REGENERAR, com menos resistencia, menos vitalidade, corpo mais fraco, sem se curar NÃO MORREU AO GOLPE MAIS FORTE DE GAI.

COMO Gai acertaria Tsunade, se ela se escondesse dentro de sua Lesma e esperasse os Gates acabarem??

Gai pode ativar e desativar os Gates a sua vontade.Quanto tempo a Tsunade consegue ficar sem respirar ? 1 minuto ?

Esse exemplo do Kisame é fail(usado pra desmerecer Gai).Nessa luta,foi Hirutora vs Daikoudan,por isso o impacto não foi o máximo.Se Kisame tivesse sido acertado em cheio,sem nenhum obstáculo,poderia ter sido morto(mas Gai não faria isso).

Onde Tsunade mostrou mais resistência que Kisame ?

Em 5 segundos Tsunade já teria levado 10 socos.

more_horiz
Quanto tempo a Tsunade consegue ficar sem respirar ? 1 minuto ?

Os moradores da Vila manda Beijos...
Como eu disse, oque o Mangá MOSTRA e oque vc querem impor, entram em COMPLETA contradição...

Ai pergutam... "Como/Porque Tsunade respiraria dentro da Lesma"

Será que é por que TODOS os Moradores entaram e sairam NORMAIS????
Será que é por que LESMAS tem Respiração Cutânea(Respiram pela PELE)????
Antes de soltar essas coisas da uma analisada no que o Manga MOSTRA e sobre como elas funcionan.

more_horiz
Gai pode ativar e desativar os Gates a sua vontade.Quanto tempo a Tsunade consegue ficar sem respirar ? 1 minuto ?

Já Ouviu Falar em respiração Cutânea??? :poise:

Se já....Me avise....

Se não, esse meu argumento te rebate...." Como Tsunade Respiraria? "

* Igualzinho a como sakura Respirou.
* Igualzinho a como Hinata Respirou.
* Igualzinho a como Shikaku Respirou.
* Igualzinho a como Iruka Respirou.
* Igualzinho a como TODO O RESTO DA VILA Respirou.

:HUM:

Onde Tsunade mostrou mais resistência que Kisame ?

KKKKKKKKKKK

Onde??

Continuar atacando dilacerada, com 85% DOS ORGÃOS DESTRUÍDOS, Já te Lembra....( sem se regenerar )

Em 5 segundos Tsunade já teria levado 10 socos.

Que são apenas impactos que machucam, ou quebram alguns ossos.
Disso ela não se regenera?

Please....:paola:

more_horiz
Fell escreveu:
MEO DEOS.

Lembra da fala do Aoba: NÃO MATE-O, PODEMOS TIRAR INFORMAÇÕES DELE.
Acho que foi por isso que o Kisame continuou vivo, além da colisão do Daikodan, que provavelmente diminuiu a força de impacto do Hirutora, além de que Kisame é muito resistente, tanto quanto Tsunade, tava fraco? Tava, mas tinha recuperado seu chackra e sua força.

more_horiz
Voto no Guy, que tem uma velocidade absurda e não deixando Tsunade entrar no "modo Byakugou(apelão)", ele a vence com seus "milhões de socos"... (opinião pessoal)

more_horiz
A Tsunade vence, pois seu taijutsu pode ser comparado ao do Gai, além dela possuir a maior força do anime e ninjutsus médicos que empedem ela de morrer na luta. Sem contar, também, com ninjutsus médicos usados em batalhas pra causar danos, que provavelmente ela conhece, como o que ela ia usar no Orochimaru dizendo que curaria seus braços rs
Dizer que ela se esconderia dentro da lesma é meio besta, pois por qual razão ela faria isso? E levando em consideração que os dois sejam do tipo corporal, quem vocês acham que vai levar vantagem? Um que pode golpear várias vezes com uma força não tão bruta ou um que pode golpear apenas uma vez para matar e ainda se curar de todos os ataques do oponente? Ou vocês acham mesmo que a Tsunade não acertaria nem um soquinho no Gai? A, ta de sacanagem né? Então por que foram atrás dela pra nomeá-la Hokage?
Acho essa comparação até meio ridícula, pois não há o que pensar!

more_horiz
Se esconder na lesma, caso ele abra o 7° portão e libere ataques Muito potentes.

Como os gates altos, Tsunade não pode competir no Tai.
Por isso, se defenderia com a Lesma.

No tai normal, ela vence, sabemos, mas com gates, ela perde no corpo a corpo.

Bem nada do gai pode mata-la.

Então, ela vence, pra mim 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos