Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

+9
souza
Hokage
Darkon
Crocante
STRiKeR x BuLLeT
SenjuSama
LendaKage
Meu Marido
Saeker
13 participantes

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Hmm entendo, blza então.

Ah, sobre "Escolha do Atributo Ninja (Nin, Tai ou Gen)" e "Fichas", o que acha de criar um tópico de votação para saber qual os membros preferem, se essas opções no modo atual da 5ª temporada ou nessa proposta da 6ª?

Porque acho que a maioria prefere do modo como está, nessa 5ª temporada. hmm

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Acho q assim, equilibrar um pouco mais para os usuários de Gen e Tai.

acho q deve ficar como na 5° Temporada, tanto e Gen como Tai já não são muito usados pelo contexto do mangá. mas o fato é que usuários de NIN tem mais benefícios que os outros.
o que ocasiona ainda menos atrativos para fichas de Gen e Tai.

more_horiz
Saeker, é para você ou para o Itachi Uchiha que envio minha ficha?

more_horiz
Eu poderia usar um jutsu da Temari sem possuir seu leque? Ou preciso escolhe-lo no espaço jutsu qualquer?
Posso usar um jutsu elemental Rank A no jutsu qualquer?

Última edição por LendaKage em Qui 26 Abr 2012, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que ainda não é pra enviar fichas, afinal o jogo ainda está sendo debatido, não? o_o

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu poderia usar um jutsu da Temari sem possuir seu leque? Ou preciso escolhe-lo no espaço jutsu qualquer?
Posso usar um jutsu elemental Rank A no jutsu qualquer?

Acredito que sim possar usar o jutsu sem ter o Leque. assim como outros jutsus que necessitam de equipamentos, mas não precisar colocar em algum espaço.

Sim, você pode colocar elemental Rank A no jutsu qualquer assim, como qualquer outro jutsu independente de Rank, claro q vendo os requisitos para se ter.

mas veja bem que esse elemental Rank A, não pode ser colocar no elemento secundário, pois no Espaço de Jutsu qualquer abrange muito mais do q apenas o Rank A e elemental.
ou mesmo trocar esse elemental por outro jutsu.

more_horiz
Eu sou um dos que as fichas deveriam continuar igual está ma 5 temporada.

E sobre o manto de lava,acho que não seria legal colocá-lo em jutsu qualquer pra qualquer ficha,mas acho outra coisa,acho que deveria ter uma ficha pra jinchuriki,ai nós escolheríamos qual Bijuu querer,e o dono postar as fichas de todos os bijuus,mas claro,tentando ao máximo igualar as fichas entre si,sem a Kyubi ser soberana sobre os outros,ect...

Por exemplo:

Ficha Jinchuriki 8 Caldas:
1-Jutsu qualquer-
Manto de chacra(nvl 1 ocupa 1 espaço,nvl 2 ocupará outro espaço se quiser
2-Jutsu qualquer-
Lariat
3-Jutsu qualquer-
Soltar tinta pela boca igual Killer Bee faz,ou então ter as espadas sla
4-Jutsu qualquer-
A escolha do usuário
5-HABILIDADE:
Habilidade de poder criar tentãculos igual Killer Bee faz

Mas claro,mudando algumas coisas,to sem ideia agora,mas acho que as habilidades de jinchurikis como manto de chacra,manto de lava,deveriam ser habilidades únicas pra eles,ou então só pra ficha personagem,ai quem escolhesse Roushi,teria o manto de lava,o Killer Bee com espadas,e por ai vai...

more_horiz
mas veja bem que esse elemental Rank A, não pode ser colocar no elemento secundário, pois no Espaço de Jutsu qualquer abrange muito mais do q apenas o Rank A e elemental.

elemento secundário ? shua.
digo elemento primário Rank A.

pois, já vi algumas fichas desperdiçarem o Espaço de Jutsu Qualquer com Elemental baixo, claro q isso foi visando o Combo Elemental, ou alguma estratégia, mas em algumas esses combos ou estratégias não eram tão fortes, para se justificar uma perda de Espaço de Jutsu Qualquer.

sinceramente, não tendo nenhuma ideia para ficha ainda, to em dúvidas entre todas as fichas, algumas ganham nisso e perdem naquilo (sim sempre foi assim), porém com essas mudanças, tem que ser tomado cuidado, para não querer montar uma ficha fuderosa, e no final é uma ficha bem fraquinha.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

elemento secundário ? shua.
digo elemento primário Rank A.

pois, já vi algumas fichas desperdiçarem o Espaço de Jutsu Qualquer com Elemental baixo, claro q isso foi visando o Combo Elemental, ou alguma estratégia, mas em algumas esses combos ou estratégias não eram tão fortes, para se justificar uma perda de Espaço de Jutsu Qualquer.

sinceramente, não tendo nenhuma ideia para ficha ainda, to em dúvidas entre todas as fichas, algumas ganham nisso e perdem naquilo (sim sempre foi assim), porém com essas mudanças, tem que ser tomado cuidado, para não querer montar uma ficha fuderosa, e no final é uma ficha bem fraquinha.

Eu também tô na dúvida.

Será que posso utilizar o Doton Kage Bunshin ou o Clone de Pedra nos espaços elementais?
Eles não tem nível, mas são só bunshins, isso é permitido?

more_horiz
um grande detalhe...

o objetivo do jogo nao é pegar fichas montadas de personagens q existem e SIM vcs montarem combos, estrategias e montarem suas fichas...

se for pra pega uma ficha ja montada como tem na 5 temporada é mais facil eu pegar o nome do personagem e distribuir pra vcs nao é msm!?

sobre o leque, nao precisa...se o jutsu tiver a necessidade do leque, é como se vc tivesse ele, entao nao se preocupe.

e sim, ja podem mandar suas fichas, mande-as para mim, qqr erro, eu comunicarei via mp ou msn se tiverem alguma incoerencia q nao esta de acordo com as regras assim como fiz da 1º a 3º temporada.

os 5 juizes(2 principais e 3 reservas) tbm deverao mandar para mim suas fichas e nao se preocupem, nao verao suas fichas...

a minha eu ja mandei a um tempo pro itachi uchiha caso eu participe.

entao TODOS SEM EXCESSAO MANDEM PARA MIM, assim que quiserem.

more_horiz
@Saeker o jutsu de clones de pedra e de clones de terra não tem rank no databook, mas mesmo assim posso usá-los no elemento Doton? Pois são só clones.

more_horiz
alguns estao com duvida sobre o jutsu do atributo. funciona assim

vc vai escolher teu atributo no começo
*NIN, TAI ou GEN
*esse jutsu do atributo vai ser de acordo com o q tu escolheu
*por exemplo
*pego NIN
*tu vai poder por um "jutsu qualquer" q seja ninjutsu
*se pegou GEN vai poder por um "jutsu qualquer" q seja genjutsu
*se pegou TAI vai poder por dois "jutsu qualquer" q seja taijutsu

sobre o doton, raiton KAGE bunshin...nao sabemos q rank é...o kage bunshin normal é q rank?

more_horiz
Saeker escreveu:
alguns estao com duvida sobre o jutsu do atributo. funciona assim

vc vai escolher teu atributo no começo
*NIN, TAI ou GEN
*esse jutsu do atributo vai ser de acordo com o q tu escolheu
*por exemplo
*pego NIN
*tu vai poder por um "jutsu qualquer" q seja ninjutsu
*se pegou GEN vai poder por um "jutsu qualquer" q seja genjutsu
*se pegou TAI vai poder por dois "jutsu qualquer" q seja taijutsu

sobre o doton, raiton KAGE bunshin...nao sabemos q rank é...o kage bunshin normal é q rank?

É rank B, porque? :fry:

more_horiz
Só uma dúvida, a Samehada continua a mesma coisa de sempre?

more_horiz
As técnicas Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu são taxadas como rank B e rank A, respectivamente. Já as técnicas Mokuton Bunshin no Jutsu e Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu não possuem rank. Saeker, quero perguntar à você se, nessa temporada, eu posso ou não considerar o Mokuton Bunshin no Jutsu como rank B e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu como rank A?

more_horiz
3 espaços para usar samehada , e não em total poder... + habilidade, não compensa mais hem...

more_horiz
Saeker, o Jinton que Onoki usou no Madara será permitido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos