3 espaços para usar samehada , e não em total poder... + habilidade, não compensa mais hem...
STRiKeR x BuLLeT escreveu:As técnicas Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu são taxadas como rank B e rank A, respectivamente. Já as técnicas Mokuton Bunshin no Jutsu e Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu não possuem rank. Saeker, quero perguntar à você se, nessa temporada, eu posso ou não considerar o Mokuton Bunshin no Jutsu como rank B e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu como rank A?
pedroshinobi escreveu:Sei lá hem, to em dúvida entre ficha rinnegan e uma outra.
Dúúúúvida, como asim todos nin elemental primário até rank b ? Você escolhe 3 nin de cada elemento até raank b?
STRiKeR x BuLLeT escreveu:As técnicas Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu são taxadas como rank B e rank A, respectivamente. Já as técnicas Mokuton Bunshin no Jutsu e Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu não possuem rank. Saeker, quero perguntar à você se, nessa temporada, eu posso ou não considerar o Mokuton Bunshin no Jutsu como rank B e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu como rank A?
Marcelo. escreveu:A ficha 10 já vem com a absorção de chakra natural junto, ou precisa por como habilidade isso? Porque ta escrito em frente ao dom: "Modo Sennin dos Sapos".
Outro ponto é que eu nao entendi porque modificou o Hiraishin. Agora esta mais vantajoso escolher o Manto Raiton, uai. -.-'
E eu acho que se restringiu o Hiraishin nv 2, deve restringir tambem o Manto nivel 2, que torna o usuario praticamente intocavel, alem de que eh super mortal, combinado com jutsus destrutivos, alem de aumentar a velocidade absurdamente. ^^