Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

+9
souza
Hokage
Darkon
Crocante
STRiKeR x BuLLeT
SenjuSama
LendaKage
Meu Marido
Saeker
13 participantes

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 5 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
3 espaços para usar samehada , e não em total poder... + habilidade, não compensa mais hem...

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 5 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Saeker, o Jinton que Onoki usou no Madara será permitido?

more_horiz
Rinnegan ta apelao d + ... 5 elementos , é jutsu pra caramba... da uns 11 jutsus só na parte elemental :oO:

more_horiz
Mas já pode enviar ficha?

Cara acho que estamos sendo precipitados. Ainda existem muitas dúvidas em relação do sistema atual, muita gente preferindo algumas coisas a serem mantidas na 5ª temporada...

Acho que o mais correto a se fazer é continuar organizando as regras da 6ª temporada, ir tirando as dúvidas e aprimorando o sistema, e após a 5ª temporada acabar postar um novo tópico definitivo com regras, para inscrições, e aí sim postar o tópico certinho com todas regras, como devem ser mandadas as fichas e tudo mais, que nem foi na 5ª temporada.

Por exemplo: se criar um tópico hoje perguntando se os membros preferem os atributos (Nin, Tai e Gen) do jeito que está nesse tópico da 6ª temp ou do jeito que está na 5ª, a maioria deve preferir do jeito que está na 5ª. Dentre outras coisas! Sério, acho que estamos nos precipitando em já começarmos a enviar fichas.

more_horiz
Eu gostei de umas melhorias do Saeker pra essa temporada, pois favorecem a minha ficha um pouco, só achei a ficha Rinnegan meio apelona.

more_horiz
sobre o rinnegan galera...desde que começou esse jogo teve os 5 elementos...

more_horiz
Sei lá hem, to em dúvida entre ficha rinnegan e uma outra.

Dúúúúvida, como asim todos nin elemental primário até rank b ? Você escolhe 3 nin de cada elemento até raank b?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
As técnicas Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu são taxadas como rank B e rank A, respectivamente. Já as técnicas Mokuton Bunshin no Jutsu e Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu não possuem rank. Saeker, quero perguntar à você se, nessa temporada, eu posso ou não considerar o Mokuton Bunshin no Jutsu como rank B e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu como rank A?

Ainda tenho essa dúvida.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Sei lá hem, to em dúvida entre ficha rinnegan e uma outra.

Dúúúúvida, como asim todos nin elemental primário até rank b ? Você escolhe 3 nin de cada elemento até raank b?

2 pra cada elemento...

o principal no caso q é rank A vc escolhera 3

more_horiz
Saeker, você já viu minha ficha?

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
As técnicas Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu são taxadas como rank B e rank A, respectivamente. Já as técnicas Mokuton Bunshin no Jutsu e Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu não possuem rank. Saeker, quero perguntar à você se, nessa temporada, eu posso ou não considerar o Mokuton Bunshin no Jutsu como rank B e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu como rank A?

Ainda possuo essa dúvida.

more_horiz
Outra dúvida:

"*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)"

Se alguém possui 50% velocidade, e escolhe Manto 1 e Manto 2 como jutsus qualquer, pra quanto vai a velocidade dele? +50% apenas (100% velocidade), ou +30% e mais 50% (130% velocidade)?
-----------

E como eu disse antes, tô achando muito precipitado já começar enviar fichas tão cedo.

more_horiz
Gostaria de mandar uma sugestão para o rpg sobre resistência.

Tipo, jutsus que derem resistência , forem colocados porcentagem.

E mais isso:

Um exemplo

10% de resistência= resistência a jutsus de rank c e colocar de quais elementos
20% = resistência a jutsus rank b " "
30% = resistência a jutsus rank a " "
40% = resistência a alguns jutsus rank s ,mais que não resistem, mas diminui o "dano" do jutsu

Estou dando apenas um exemplo, esqueçam os números e tals :fem:

more_horiz
A ficha 10 já vem com a absorção de chakra natural junto, ou precisa por como habilidade isso? Porque ta escrito em frente ao dom: "Modo Sennin dos Sapos".

Outro ponto é que eu nao entendi porque modificou o Hiraishin. Agora esta mais vantajoso escolher o Manto Raiton, uai. -.-'
E eu acho que se restringiu o Hiraishin nv 2, deve restringir tambem o Manto nivel 2, que torna o usuario praticamente intocavel, alem de que eh super mortal, combinado com jutsus destrutivos, alem de aumentar a velocidade absurdamente. ^^

more_horiz
Saeker podemos então considerar Raiton Kage Bunshin e Doton Kage Bunshin nível B?
E será permitido o Jinton que Oonoki usou em Madara?

more_horiz
O raiton bunshin ta rank A na temporada 5

Marcelo, eu acho que a absorção de chakra natural tá nas habilidades.
E quanto a isso, essa absorção de chakra seria igual a do naruto?

Última edição por pedroshinobi em 27/4/2012, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
A ficha 10 já vem com a absorção de chakra natural junto, ou precisa por como habilidade isso? Porque ta escrito em frente ao dom: "Modo Sennin dos Sapos".

Outro ponto é que eu nao entendi porque modificou o Hiraishin. Agora esta mais vantajoso escolher o Manto Raiton, uai. -.-'
E eu acho que se restringiu o Hiraishin nv 2, deve restringir tambem o Manto nivel 2, que torna o usuario praticamente intocavel, alem de que eh super mortal, combinado com jutsus destrutivos, alem de aumentar a velocidade absurdamente. ^^

vc esta começando a me irritar marcelo...

ja te disse umas 5x por mp q a ficha 10 nao tem absorçao de chakra...

ta querendo bancar o engraçadinho ou o q??

as fichas tem aquilo q elas dizem q tem. nada mais.

more_horiz
Minha dúvida:

"*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)"

Se alguém possui 50% velocidade, e escolhe Manto 1 e Manto 2 como jutsus qualquer, pra quanto vai a velocidade dele? +50% apenas (100% velocidade), ou +30% e mais 50% (130% velocidade)?
---------------------

Sobre o Selo Inverso, ele funciona contra o Nukite por exemplo? Se sim, sempre, ou somente quando o ninja ver o Nukite antes de acertá-lo para sugá-lo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos