Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Olha só realmente tem que dar o braço a torcer pois o Naruto está realmente muito forte!

Sasuke só vai superar o Naruto agora quando ele aprender a usar o MS normalmente e com naturalidade... por que até então o MS só apareceu mesmo quando o CU do Sasuke apertou! Ele não conta com o MS como uma arma ainda... provavelmente por que ele sabe o que acontecerá se usa-lo em demasia... sendo assim a unica saida pra se tornar mais forte é o outro olho de Itachi e ele o fará ao saber que o Naruto está assim tão forte... acho que essa possivel "derrota" de Pein será o estopim para o Sasuke apelar para o EMS... talvez esteja tudo de acordo com o plano de Madara...

Digo e repito o MS é a coisa mais apelona do mundo Shinobi além do mais quando e se o Naruto e Sasuke lutarem novamente o Sharingan irá prever os movimentos do Naruto e mostrará o chakra natural em volta do Naruto e Sasuke não será atingido pelo golpe... bem ao menos isso tudo serviu para descobrirmos que o Rinnegan é bem diferente do Sharingan... Pein não consegue ver nada além dos que os olhos dos corpos conseguem ver =x

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas ñ creio q sasuke venha a usar os olhos de itachi pra despertar o EMS,pois sairia de sua prepotencia tal atitude

more_horiz
* * *
Acho que o caminho é mais ou menos esse.
Tanto Naruto quanto Sasuke tem muito a evoluir.
Eles "podem" ter superado as gerações passadas em alguns quesitos, mas não a como comparar seus viveis de combate com os de Minato, Itachi e até com o nível do Madara.
Outra coisa. Em conversas com o Seph discutíamos sobre o poder do MS e ele levantou a tese de que cada MS tem um poder especifico (o que a época era obvio pois Itachi tinha os seus e Kakashi o dele, todos distintos) sendo assim já que o Sasuke ganhou os poderes do irmão será que ele ainda irá desenvolver seus próprios poderes do MS ou irá acomodar-se com o que tem?
Tudo leva a crer que ele pegará os olhos do Itachi, como planejado por Madara que provavelmente também quererá os olhos do Sasuke quando o mesmo obtiver o EMS.

more_horiz
ñ creio nisto cris,pois o MS do sasuke despertou de forma diferente,fazendo circulos caleidoscópicos,então acho q por ser um dos protagonistas ele ira despertar o EMS sem os olhos do itachi,cuiuda do tio kishi,e ñ creio q ele venha a estagnar no q ja obteve,ele deve evoluir mais um pouquinho ainda

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU escreveu:
ñ creio nisto cris,pois o MS do sasuke despertou de forma diferente,fazendo circulos caleidoscópicos,então acho q por ser um dos protagonistas ele ira despertar o EMS sem os olhos do itachi,cuiuda do tio kishi,e ñ creio q ele venha a estagnar no q ja obteve,ele deve evoluir mais um pouquinho ainda

Sim ITO, mas veja, cada MS é diferente do outro e Sasuke despertou o seu pelo remorso da morte do irmão, mas para obter o EMS a única forma mostrada foi o transplante dos olhos de outro usuário do MS.
Sasuke está ficando cego rápido demais o que pode ser um indicio de que ele terá de recorrer aos olhos do Itachi.

more_horiz
Sem os olhos do itachi é impossivel ele obter o EMS
isso o madara já disse, e depois quando o sasuke
conversa com o grupo codorna, ele tenta pegar o
copo de água e ñ consegue, a visão dele já está
enbaçando devido o uso excessivo do MS, ele já
está ficando cego, então ou ele pega os olhos
do itachi e implanta ou fica cegueta, isso é fato

more_horiz
fato ainda ñ,pois só será após concretizado,ñ sei se seia uma atitude cabível a ele,pois ele é muito prepotente e arrogante,ñ vejo possibilidade de ele usar os olhos de itachi,mas valida teoria

more_horiz
É estranho como Sasuke ta ficando cego tão rapido... acho que o Kishimoto ta pecando muito nesse sintido... afinal o Itachi demorou bastante pra ficar bem cego... Sasuke usou o MS só umas três vezes e já ta ficando cego =/

more_horiz
Essa cegueira dele está bem avançada mesmo
por isso acho que o kishi. tá dando indícios que
o sasuke vai pegar os olhos do itachi, pq o itachi
usou por anos o MS

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
É estranho como Sasuke ta ficando cego tão rapido... acho que o Kishimoto ta pecando muito nesse sintido... afinal o Itachi demorou bastante pra ficar bem cego... Sasuke usou o MS só umas três vezes e já ta ficando cego =/

Realmente o Sasuke está em um estado avançado de cegueira, isso pode ser devido ao poder que usa não ter sido desenvolvido por ele.
Talvez seja essa a idéia que o autor quer passar para "obrigar" ele a buscar pelos olhos do irmão.

more_horiz
O sasuke com EMS, ia ficar apelão mesmo
só falta saber se ele vai ficar só com os
poderes do itachi ou conseguirá desenvolver
seus próprios, esse é o dilema

more_horiz
Ahh eu nem sei cara , eu axo bem dificil o sasuke qr usa os olhos do irmao , alias akele MS do sasuke eh mto estranho msm. O kakashi tb usou umas 3 vz MS mas n ta segueta. Eu axo q o sasuke tem um Sharingan mto forte por isso o olho dele deve se desgastar mais rapido , num sei , soh sei q Naruto ta fikanu forte e soh qr ve ele acabanu com td!

more_horiz
Droga droga drogaaaaaaaa!

Ouvi dizer que naruto não vai derrotar Pein tão facilmente Pein é um monstro, que nem mostro seus poderes ainda, naruto vai usar seu jutsu mais forte e pein sobrevivera Naruto estará fraco mas mesmo assim tera chances pois tera fukasaku para lhe ajudar!
Assim a luta fica equilibrada pois Pein não está a lutar serio ainda o.o pois está cansado!o.o...
isso é injusto!=(
Mas que M... como diz o cristiano!!!!!!
Ouvi dizer que Sasuke fica com problemas temporarios na vista mas vai passar. São só pontas para se dar um aviso de que seus olhos estão se habituando ao novo poder!o.o...

more_horiz
* * *

Serena escreveu:
Ouvi dizer que Sasuke fica com problemas temporarios na vista mas vai passar. São só pontas para se dar um aviso de que seus olhos estão se habituando ao novo poder!o.o...

Não acredito que é por estar habituando-se aos novos poderes e sim porque o autor vai força-lo a buscar os olhos do irmão (não ficar cego e novos poderes).

Sasuke não terá outra saída a não ser "pegar" os olhos do Itachi.
Ele está ficando cego, mal domina o MS e pretende confrontar Konoha.
Ele será levado ao limite e como sempre na sua busca por poder verá (rsrsrsrs) que não tem outra escolha.
Outra coisa, o que prova que Naruto está muito forte e rápido é o fato dele conseguir acertar o rasengan num dos corpos do Pain.
Jiraiya atacou um dos corpos com o Rasengan Supremo que foi absorvido.
Mesmo corpo que Naruto derrubou com um "soco" (se não me engano).
Não vejo como o Pain sairá dessa situação.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Serena escreveu:

Não acredito que é por estar habituando-se aos novos poderes e sim porque o autor vai força-lo a buscar os olhos do irmão (não ficar cego e novos poderes).

Sasuke não terá outra saída a não ser "pegar" os olhos do Itachi.
Ele está ficando cego, mal domina o MS e pretende confrontar Konoha.
Ele será levado ao limite e como sempre na sua busca por poder verá (rsrsrsrs) que não tem outra escolha.
Outra coisa, o que prova que Naruto está muito forte e rápido é o fato dele conseguir acertar o rasengan num dos corpos do Pain.
Jiraiya atacou um dos corpos com o Rasengan Supremo que foi absorvido.
Mesmo corpo que Naruto derrubou com um "soco" (se não me engano).
Não vejo como o Pain sairá dessa situação.

Mas é...
vera entom se for verdade mas mesmo assim não seria algo diferente se pein do nada mostar outros poderes alias o rinnegan está obscuro para todos!=/
eu acreditava que sasuke iria querer matar naruto para ter o seu proprio MS!o.o...
mas agora realmente não sei!
Mas pegar os olhos de itachi mesmo que zetsu deu um jeito no corpo dele, como??

more_horiz
O Naruto estah realmente mto forte...e o Sasuke tbm! O Sasuke esteve esse tempo todo em busca de poder pra matar o Itachi...Agora ki ele o matou,descobriu ki Konoha foi a maior vilã da história i ki o Madara eh um pobre coitadu injustiçado(na cabeça do Sasuke)! Eu achu ki o Naruto com certeza vence ele( pq o Pein eh mto forte,se ele vence o Pein...Ele eh mais forte ki o Sasuke), mais obrigá-lo a fikar em konoha vai ser meio difícil...mesmu ele estandu com os olhos 'doentes' ele vai kerer trocar pelo os olhos do Itachi o ki vai obrigá-lo a sair em busca de alguem ki faça isso para ele!:^^:

Naruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 26 Narutoisakuranh2

more_horiz
* * *
serena escreveu:

Mas é...
vera entom se for verdade mas mesmo assim não seria algo diferente se pein do nada mostar outros poderes alias o rinnegan está obscuro para todos!=/
eu acreditava que sasuke iria querer matar naruto para ter o seu proprio MS!o.o...
mas agora realmente não sei!
Mas pegar os olhos de itachi mesmo que zetsu deu um jeito no corpo dele, como??

Acho que Pain ainda tem muito para mostrar, por isso acredito que ele recuará.
Nagato tem o doujutsu supremo não pode ser só isso que ele possa fazer (como se o Shira Tensei fosse pouca coisa).
Sasuke tentou matar o Naruto para obter o poder (e por isso passei a ver com outros olhos (qualquer semelhança ao que está ocorrendo com Sasuke é totalmente intencional) não só ele mas todos os Uchihas) do MS.
Agora quanto ao corpo do Itachi, acho que colocaram ele no vinagre para conservá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos