Bem, o que eu disse. Não sei qual atitude vai ser tomada por ele sobre o assunto. Mas nós já estamos debatendo sobre a atitude dele como moderador e começamos a fazer isso bem antes de eu sequer pensar na criação desse tópico. Ele errou e pelo o que o próprio sempre disse, não nega o seu temperamento "agressivo".
Se vão haver punições, bem, eu diria que ele já recebeu seu primeiro aviso, seguindo a regra que foi exposta ali em cima. Mas não posso dizer também que não entendo o lado dele pois, TODOS os membros da equipe já estavam ficando saturados das ações nesses tópicos de discussões. Não me surpreendo que alguém tenha se precipitado e tomado uma atitude drástica.
O fato é que todos nós erramos. Vamos dizer que ele cometeu o primeiro "delito" e teve sua advertência. Se a situação se repetir, teremos que tomar atitudes mais drásticas.
Mas prefiro não ter que responder por ele. Vamos aguardar que ele venha aqui e dê sua opinião. Mas também, não poderei forçá-lo a vir aqui e dizer a ele pra pedir desculpa ou coisa do gênero. Só posso lhe assegurar que a parte da Advertência já está sendo aplicada.
Não olho a área de animes pelo simples fato de não estar acompanhando os mesmos com tanta frequência e por não fazer questão de discutir sobre o assunto. Mas seria legal da parte de vocês, que participam mais, avisarem quando verem qualquer tipo de problema.
Dante escreveu: Acho patético algumas coisas nesse fórum...
Há alguns dias atrás, eu fui advertido por "Ofensa a membros" ( Tudo por causa de um baba ovo que chegou ontem no fórum e que se mete de forma incoveniente com as pessoas, depois não aguenta ouvir umas verdades e vai chorar pra algum amiguinho da Staff ), e agora um membro que faz parte da Staff, ofende de forma generalizada todo mundo num tópico de discussão, e ninguém faz nada em relação a isso?
Espero respostas quanto a isso hein...
E a propósito, deveriam instruir e selecionar melhor os membros que vcs vão colocar nesses "cargos", pra evitar esses tipos de situações.
PS: Num dá pra editar as mensagens não? Se não, podem deletar minha mensagem acima...
Então cara, se você acha patético, você realmente não precisa ficar frequentando. Tipo, é importante o pessoal aparecer, claro, mas se você se sente desconfortável com alguma coisa, ou acha ridícula, idiota, ou como disse... patética, você não é obrigado a nada.
E como já foi sugerido acima, se você acha que alguma coisa foi injusta, avise a algum adm (um que não esteja "contra" você) explicando as razões da tal injustiça que avaliaremos a situação. Ficar querendo expôr sua indignação em tópicos não vai dar em nada.
E por último, pois me senti "ofendido" (não no sentido de que você me xingou ou coisa do gênero, só parece que fui meio que atingido, rs). Membros da staff de hoje em dia são as pessoas que mais contribuíram para diversas melhoras do fórum ao longo dos anos. Já enfrentamos diversidades de problemas que necessitavam da ajuda de todos os membros mas ninguém fazia questão de nada. A maior parte dos problemas são responsabilidade da staff? Sim, são. Mas os outros podem colaborar evitando problemas toscos e muita gente não fazia isso.
E sério, o fórum patético no qual você ainda visita e faz questão de postar só ta de pé por causa desse povo que ainda faz parte da equipe de administração.
A gente não pode criar uma equipe perfeita, TODOS tem os seus problemas e TODOS se estressam. Um membro cometeu seu erro e está sendo tratado da mesma forma como outro membro seria (de acordo com a ordem imposta acima). Estamos tentando ser imparciais como se deve. Mas acusar é fácil, quero ver uma pessoa assumir que cometeu erros e arcar com as consequências como ele está tendo a coragem de fazer. Porque muitos aqui não tem a capacidade de fazer isso e só sabem falar e falar.
E acabei levando um pouco pro pessoal, mas isso não muda o fato de que, como já disse milhões de vezes, Black Taylor teve sua advertência.
E sério, se mais pessoas ficarem vindo aqui só pra dizer que não gostou da atitude dele e quer saber o que será feito com o mesmo, o tópico será bloqueado. O Kain já fez a pergunta e estou tentando esclarecer. Não há necessidade de todos virem aqui repetir a mesma pergunta que ele fez.
Eu acho que o que precisaria, pra parar um pouco com isso, se resume nessa frase:
" Como eu posso saber, se estou Ofendendo alguem, ou não " ?
Porque, como eu disse, Tem gente que se ofende com " bobo " outros, vc pode até mandar ir a merd@ que não se ofendem.
Essa é a questão.....como nós, todos os user poderiamos saber?
Realmente isso é algo complicado.
Mas acho que se cada um tiver um pouco mais de controle do que diz e outros usuários colaborarem dizendo que alguém está ficando "agressivo" demais, talvez dê pra controlar.
Bem, não custa arriscar isso.