Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) EmptyTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Lobão Negro

TAIJUTSU

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade (+50% ficha tai)

OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.

2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
O Usuário lança chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites, elas podem se iniciar desde qualquer ponto da visão do usuário, e é preciso velocidade extrema tipo Kira A para conseguir não ser pego

3- Hiraishin Nivel 1.

Jutsu Extra: Hellbring

4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)

5- Katon

1 - Katon - Zukokku

2 - Taijutsu - Oukashou;

O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

3 - Taijutsu - Katon Khosan;

Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

VS

Tsunade Senju

1º. Atributo: - 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

2º. Tipo de Ninja: - Ninjutsu

3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:

• 1. Personagem: Akasuna no Sasori
Jutsu Extra: Sabaku Fuyu
• 2. Jutsu Aleatório: - Suna no jutsu
• 3. Jutsu Aleatório: - Tengai Houjin
• 4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete

Local: Grande Ponte Naruto

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Melody é BEM favorita.

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.
Tem Tengai Houjin para o Koukuangyo no Jutsu.
E ela ainda tem o Sabaku Fuyu pra voar numa altura considerável.
Oukashou não seria util num corpo de marionete.
Zukokku é defendido facil pela defesa absoluta.
Ocultar chakra cairia perante o Tengai Houjin tambem.

Enfim, a Tsunade Senju vence. Ela ANULA TUDO DELE.

Nota: Katon Khosan É um jutsu do Lee com os portões abertos. Portanto, vcê não pode usá-lo, já que precisa ter portoes no Jutsu Qualquer.

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Melody é BEM favorita.

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.

Enfim, a Tsunade Senju vence. Ela ANULA TUDO DELE.

Nota: Katon Khosan É um jutsu do Lee com os portões abertos. Portanto, vcê não pode usá-lo, já que precisa ter portoes no Jutsu Qualquer.

Concordo , mas como ela defenderia do zukokku, defesa absoluta defender um jutsu daquele ? Melody favorita.

more_horiz
Bom os 2 de cima nem viram argumentos para votar o.O
Graças a deus não seria necessário rebater, pois o nurari não é idiota e vai ver a parcialidade transbordando no post dos 2 acima.

mas vamos lá.

Eu já tenho conhecimento de todos os jutsus do sasori por ter lutado com o maito gai. tenho conhecimento do suna pq lutei contra o saeker, e tenho conhecimento do voo da areia também, já que eu lutei com ele e ele também podia usar voo.

Então só me resta ter conhecimento do tengai houjin.

Lembrando que desse jeito eu tenho conhecimento TOTAL dos jutsus dela.

Ela tem suna, mas na suna não incluí controle da areia pelo que eu vi que o nurari esclareceu, ou seja, o chakra dela seria gasto a cada vez que ela fosse usar a defesa absoluta.

E eu não tenho tanta certeza que a defesa absoluta dela defende meu amaterasu, pois se você for olhar bem, a suna dela não é de ficha, e sim de jutsu, então pode se cogitar que a defesa absoluta dela não é tão boa quanto a da FICHA suna, não vou argumentar sobre isso ainda pois não sei se ela vai pegar conhecimento do amaterasu

Cara... por onde eu começo... EU TENHO CONHECIMENTO TOTAL SOBRE ELA TENHO VELOCIDADE QUE É O DOBRO DELA, E TENHO HIRAISHIN.

Eu não consigo ver ela me acertando de forma alguma nessas condições, eu burlo exatamente todo ataque dela, as marionetes, o katon saindo da mão. isso é fato. Se ela usasse a satetsu, além de não adiantar, iria gastar uma grande quantidade de chakra, enfraquecendo cada vez mais sua defesa absoluta . inclusive eu tenho um dispositivo pra gastar o chakra dela que é a suna no jutsu.

Se ela ficasse voando e me atacando eu ia desviando das marionetes facilmente (como a sakura fez, só que seria numa velocidade absurdamente maior e com hiraishin pra ajudar)

como eu tenho conhecimento de tudo dela, eu vou espalhar as kunais de forma que eu fique com vantagem sobre ela e seus jutsus, e fique mais facil de ir destruindo as marionetes, eu não iria precisar de nenhum nin pra destruir elas... Meu Oukashou e Katon Khosan com essa combinação eu destruiria as 100, não seria nada problemática, é só ver a sakura.

mas claro que eu não me descuidaria já que tenho conhecimeento do veneno.

para hiruko e sandaime kazekage, eu usaria zokkoku, levando eles e mais as marionetes que estivessem na linha de alcance, que não seriam poucas.
Com 1 zokkoku, Oukashou e Katon Khosan, velocidade, sharingan, conhecimento, e hiraishin eu destruria todas as marionetes.

Aí ela ia ficar voando pra sempre? uma vez o chakra dela ia acabar já que a ficha dela não é de areia, e gasta chakra, com Hell Bringer Velocidade, Tai e hiraishin, eu poderia penetrar na defesa absoluta dela em terra.

No Ar, eu poderia usar Zokkoku, o voo dela iria pelo menos se desfazer, e pra ela usar a defesa absoluta por todo tempo que o katon EXTREMAMENTE GRANDE, estiver "sendo usado" nela, iria gastar um bom chakra, primeiro pra resistir o katon, segundo pra ficar ativo nela toda.
E A Habilidade de soltar fogo pela mão é ridicula perante a minha velocidade.

Eu poderia optar por essa estratégia de Destruir as marionetes e depois ser muito fácil de finalizar ela, e claro que eu tenho chakra, eu tenho o dobro do chakra de itachi, e ele usou um AMATERASU DO TAMANHO DO KATON GOUKYAKU DELE E DO SASUKE JUNTOS, Tsukuyomi, katon gigante, Susano'o Full. Eu poderia fazer o dobro do que ele fez :).

Ou eu tendo conhecimento total dela, poderia com minha velocidade marcá-la logo no começo, e depois disso é facil

Se precisar volto pra fazer mais estratégias, ou mais argumentos, ou rebater alguns outros argumentos dela

Pra mim vejo chances claras pra mim, já que tenho conhecimento total dela. Levo com dificuldades 6~7/10, estou sendo imparcial apesar de ser minha luta.

E Também admito que se eu não tivesse todo esse conhecimento (total) ela venceria a luta com muita dificuldades 5.5/10. O COnhecimento é uma grande vantagem pra mim

Mas como tenho conhecimento total, eu venço 6~7/10.

more_horiz
Você não lutou contra o Maito Gai. Ele desistiu. Então não conta, querido. :HUM:

Parcialidade? O sujo falando do mal lavado. :paola:
Entra nos tópicos só pra falar "Fulano vence" e nem fala os motivos. kkk'
Alias, eu falei a verdade.

Suna defende fácil o Amaterasu.

Enfim, ainda acho que Tsunade vence.

more_horiz
Ambos tem chances .... espero mais argumentos e o da mel para dar meu voto.

'-' parcialidade? aonde? porque? quando?

Você que foi no meu tópico falar que tal vence e pronto.

more_horiz
Bons argumentos e post do lobão negro. Como ele tem conhecimento também dou vantagem pra ele.

Lobão 6.5/10

Observei também que esses 2 ai de cima não terão votos contados pelo que eu to vendo.

'Oukashou não serve por causa do corpo marionete... Defesa absoluta defende fácil zokkoku" :facepalm:

O legal é que esse aí é o que reclama de "parcialidade" nos votos da luta dele.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Você não lutou contra o Maito Gai. Ele desistiu. Então não conta, querido. :HUM:

Parcialidade? O sujo falando do mal lavado. :paola:
Entra nos tópicos só pra falar "Fulano vence" e nem fala os motivos. kkk'
Alias, eu falei a verdade.

Enfim, ainda acho que Tsunade vence.

Ele desistiu da luta no tópico? não.

Enfim cara não vou discutir com você, nurari sabe o que faz.

Oukashou não seria util em um corpo de marionete? :facepalm:
Suna defende zokkoku facil? :facepalm:

e.e me recuso a responder seu voto. mas não to nem aí cara. pelo menos o pedroshinobi admitiu que ia esperar em quem votar, ele sim agora eu acho que tá sendo imparcial. apenas veja a luta do saeker.

Enfim... você mal leu meu post... aff não vou discutir.

qualquer coisa faço outra estratégia ou dou mais argumentos, eu só preciso a imparcialidade do nurari, e isso ele tem pra dar e pra vender.

tchau.

more_horiz
Gaara defendeu uma vila com areia da explosão C3.
Acho que Tsunade Senju defenderia fácil APENAS ELA do Zukokku.
Peraí, TRÊS CHUNNIN'S desviaram. Porque Melody não se esquivaria?

Será isso o tão chamado parcialidade? Vai saber... :paola:

Mantenho minha opinião: Ela anula tudo dele.

Alias, de onde tiraram que o Lobão tem conhecimento de tudo da Melody? Ele não lutou contra o Maito Gai, tanto que ele desistiu.

E vocês já leram o Databook? Sasori tem um corpo INDESTRUTIVEL. Taijutsu tecnicamente é inutil contra seu corpo. Sakura socou ele com total força e o que aconteceu? NADA.

Será isso a tão chamada parcialidade ²? :hmm:

Sorry...

Parcialidade pra mim é entrar num tópico e falar: "Fulano vence. A ficha dele é boa pra lutar contra o Cicrano".
Ou então, uma pessoa falar no tópico do irmão: "O fulano fez um bom post, por isso meu voto é nele".

Ridiculo isso, não? :paola:

Melody vence.

more_horiz
Oukashou não serve por causa do corpo marionete...

Spoiler :

http://rebmanga.com/naruto/272/6/

Se olharem , foi tudo destruído MAAAAAS... com o corpo de marionete, a mel pode mudar seu corpo para outra marionete.

Última edição por pedroshinobi em Sáb 28 Abr 2012, 22:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Alias, de onde tiraram que o Lobão tem conhecimento de tudo da Melody? Ele não lutou contra o Maito Gai, tanto que ele desistiu.

E vocês já leram o Databook? Sasori tem um corpo INDESTRUTIVEL. Taijutsu tecnicamente é inutil contra seu corpo. Sakura socou ele com total força e o que aconteceu? NADA.

Sorry...

Parcialidade pra mim é entrar num tópico e falar: "Fulano vence. A ficha dele é boa pra lutar contra o Cicrano".
Ou então, uma pessoa falar no tópico do irmão: "O fulano fez um bom post, por isso meu voto é nele".

Melody vence.

Eu lutei contra o maito gai... ELE NÃO DESISTIU, APENAS NÃO ARGUMENTOU.

Taijutsu não destruiria o corpo dela? se isso é verdade eu tenho conhecimento, já que eu tenho conhecimento do corpo marionete, e usaria hellbringer.

E se quiser levar o databook ao pé da letra e dizer que hell bringer não destroi o corpo dela, eu vou postar aqui muito lindamente que o amaterasu tem a temperatura do sol, ai você vai gostar muito.

E O tai continua destruindo as outras marionetes

Gaara, o nivel de suna dele é de FICHA no 3j versus, e ele tem controle da areia. a suna dela é de jutsu, ele usou uma técnica de areia, não usou defesa absoluta, e se a defesa absoluta do GAARA (QUE SERIA DE FICHA AQUI) fosse tão foda assim, ele não teria que ficar dentro daquela cupula quando llutava contra o deidara. Ela até poderia ter chances de se defender, mas ela gastaria BASTANTE chakra pra isso, somando com o resto da luta, ela poderia se defender ela mesma desse katon 2 vezes, não passa disso, e ambas as vezes ela teria que refazer o voo..

É Isso, não fique falando asneiras nessa luta, já deu pra perceber que você, que insiste em ficar torrando em um tópico, está sendo parcial.

é isso. se quiser mais argumentos eu te dou bem bonito. mas não vou responder asneiras que o nurari sabe que são asneiras

more_horiz
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

Se olharem , foi tudo destruído MAAAAAS... com o corpo de marionete, a mel pode mudar seu corpo para outra marionete.

Pelo amor de deus, agora vão adicionar técnicas pra ela. ELA PODE TRANSFORMAR O CORPO DELA EM UMA MARIONETE, ISSO NÃO INCLUI MUDANÇA DE CORPO

vou jantar,

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

Pelo amor de deus, agora vão adicionar técnicas pra ela. ELA PODE TRANSFORMAR O CORPO DELA EM UMA MARIONETE, ISSO NÃO INCLUI MUDANÇA DE CORPO

vou jantar,

Isso nurari decide, mas se olhar por outro lado , se ela não tiver esse jutsu/habilidade, é vantagem sua.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Marcelo. escreveu:

Sorry...

Melody vence.

Eu lutei contra o maito gai... ELE NÃO DESISTIU, APENAS NÃO ARGUMENTOU.

Taijutsu não destruiria o corpo dela? se isso é verdade eu tenho conhecimento, já que eu tenho conhecimento do corpo marionete, e usaria hellbringer.

E se quiser levar o databook ao pé da letra e dizer que hell bringer não destroi o corpo dela, eu vou postar aqui muito lindamente que o amaterasu tem a temperatura do sol, ai você vai gostar muito.

E O tai continua destruindo as outras marionetes

Gaara, o nivel de suna dele é de FICHA no 3j versus, e ele tem controle da areia. a suna dela é de jutsu, ele usou uma técnica de areia, não usou defesa absoluta, e se a defesa absoluta do GAARA (QUE SERIA DE FICHA AQUI) fosse tão foda assim, ele não teria que ficar dentro daquela cupula quando llutava contra o deidara. Ela até poderia ter chances de se defender, mas ela gastaria BASTANTE chakra pra isso, somando com o resto da luta, ela poderia se defender ela mesma desse katon 2 vezes, não passa disso, e ambas as vezes ela teria que refazer o voo..

É Isso, não fique falando asneiras nessa luta, já deu pra perceber que você, que insiste em ficar torrando em um tópico, está sendo parcial.

é isso. se quiser mais argumentos eu te dou bem bonito. mas não vou responder asneiras que o nurari sabe que são asneiras

Hellbriger só é efetivo se acertar no cilindro. Se não acertar, de nada adiante.
Qualquer coisa, eu trago a página aqui onde diz isso.

Databook citou que o Amaterasu é nível do sol?
Aí, pede pra sua professora pra te ensinar interpretação de texto...
"AMATERASU É COMO O SOL, SE VOCÊ TOCÁ-LO, VAI SER A ULTIMA VEZ QUE FAZERÁ TAL FEITO".
Mais ou menos assim. Ele apenas comparou o quão perigoso é.
Mas como sabemos, a areia de Gaara o defendeu fácil disso.
Defendeu uma vila toda do C3. Podemos concluir que Melody se defende fácil de um mero Zukokku que três chunnins escaparam fácil.

Interessante é que a Melody gasta muito chakra e você não gasta nada né? :paola:
Amaterasu gasta muito chakra. Hellbringer gasta muito chakra.
Então vocês estão quites, já que ambos tem a mesma quantia de chakra.

Eu falo asneira? Vou passar a trazer uns posts que eu vejo em quase todos os tópicos seus e vamos comparar quem fala asneira. ¬¬'
Ex: "Voto no fulano porque a ficha dele é boa contra o cicrano" ¬¬'

Eu dei os meus motivos pro meu voto para a Melody lá em cima. Acredito que ela anule quase tudo seu.
Se você considera isso parcialidade, apenas lamento. :HUM:

Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

vou jantar,

Sim, ela pode fazer isso. SEMPRE PODE.
Essa é a habilidade do CORPO DE MARIONETE.
Sempre foi assim, pelomenos na quarta temporada foi.

Alias, a ficha dela é a ficha do SASORI. Portanto, ela pode fazer isso sim. :lixo:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

vou jantar,

Isso nurari decide, mas se olhar por outro lado , se ela não tiver esse jutsu/habilidade, é vantagem sua.

Véi, se ela tem as 100 marionetes, porque não poderia mudar o Cilindro para outra quando preciso?
Esperar O Saeker ou o nurari responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos