Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 5 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Foi na quarta temporada Kyo,e já que estã0 com dúvida do meu voto,eu votei na Tsunade Senju,pois PRA MIM,o Lobão não tem o conhecimento da luta contra Maito Gai,MAS,se o Lobão tiver conhecimento total,logicamente ele vai vencer,mas isso só se o Nurari decidir que ele tem mesmo conhecimento total da Tsunade Senju,ccaso contrário,meu voto ainda é na Tsunade Senju.

E olha quem já apareceu a pedido do Lobão,Danielzinho,e kra,essa de votar na namorada não tem nada a ver,se for assim,os votos do seu irmão não contam(é,apesar de já não contar mesmo eu acho).

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 5 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Na minha opinião, o Lobão Negro possui sim o conhecimento de todas as técnicas do Maito Gai e, consequentemente, da Tsunade Senju.

Danielzinho escreveu:
Eu voto no lobão
ele tem velocidade pra se esquivar de tudo da tsunade senju conhecimento total, e ainda hiraishin, ao meu ver nada dela consegue pegar ele... já ele citou varios meios de pegar ela, então vejo uma vantagem meio que clara pra lobão negro.
:blz:

Você já foi descoberto, Danielzinho.

more_horiz
Pelo que entendi do tópico regras, ele tem conhecimento dos jutsus, porém não sabe que o adversário possui esses jutsus, logo, quando o adversário usar o jutsu, ele vai saber como funciona o jutsu, mas antes do adversário usar, ele não sabe, ao menos que seja algo vísivel, como quando a Tsunade Senju mostrar o Sandaime Kazekage por exemplo.

Nessa comparação, não pretendo opinar antes de entender o funcionamento do Suna no Jutsu em jutsu qualquer. Como ele funciona estando no jutsu qualquer? Acho que só o nurari pode responder isso, pois não vi nada nas regras sobre isso. Dependendo do funcionamento, pode ajudar um lado ou outro da batalha.

more_horiz
Nossa, que comédia.

O Lobão Negro diz que o Staz votou na Tsunade por que é namorado dela, mas se esquece que o Hokage votou nele porque é irmão.

Sério, que pena do Lobão. Até PEDIU VOTOS ao Danielzinho. Nossa, que coitado. Não consegue argumentar ou conseguir uma vitória sozinha e vai pedir votos pros outros. LOL

E ainda cita que os outros são imparciais, mas não olha para o próprio umbigo.
Que triste, não? Pra uma pessoa que entra nos tópicos só pra falar "Fulano vence porque tem uma ficha boa", isso é bem ridículo.

E ele ainda poem palavras na boca dos outros, dizendo que o Souza votou nele. LOL

Gente, o Lobão não tem conhecimento de todos os jutsus da Melody. Mas que coisa. ¬¬'
Maito Gai DESISTIU. Eles não chegaram a lutar. AFF.

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.
Tem Tengai Houjin para o Koukuangyo no Jutsu.
E ela ainda tem o Sabaku Fuyu pra voar numa altura considerável.
Oukashou não seria util num corpo de marionete.
Zukokku é defendido facil pela defesa absoluta.
Ocultar chakra cairia perante o Tengai Houjin tambem.

Álias, Lobão. Pare de cantar vitórias antes do tempo, dizendo que você vence e ponto final.
Você pode acabar quebrando a cara, da mesma forma que quebrou nas preliminares. hihihihi

No meu ver, Melody vence.

more_horiz
De qualquer maneira, o Lobão Negro venceu o Maito Gai, não? Até porque, todos os participantes que passaram para as quartas de final receberam conhecimento das técnicas dos seus antigos inimigos, seria uma puta de uma sacanagem se o Lobão Negro não recebesse tal conhecimento também.

PS: Uma pessoa imparcial é alguém aberto à duas ou mais opiniões diferentes, vocês estão confundindo imparcial com parcial.

more_horiz
Vou explicar um pouco está história de conhecimento, ao menos que pelo entendi.

Primeiro vamos eu. Venci o Tawa e JCM, e cheguei as Quartas com 2 fichas de conhecimento.
O Pedro, a mesma coisa, venceu 2 e tem 2 fichas de conhecimento.
A Melody também e todos os outros das quartas. todos os outros.

Eu fico, só pensando porque um participante iria ser penalizado, por seu adversário nem foi argumentar na luta ? isso seria justo, seria o correto.
Em penalizar um participante por seu adversário ter saído da luta ?

O Lobão, assim como os outros participantes das quartas tem conhecimento de 2 fichas. sim 2 fichas.
A do Maito Gai que foi a última da repescagem, e a do Edu das Oitavas.
Ou seja 2 fichas, nas Quartas assim como a Melody.
Esses são os exatos jutsus que o Lobao, pode usar nesta batalha.:
4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete
e tengai houjin

A batalha com o Saeker, e assim com o assim como a do Luizz 22, não conta pois entrar que todos os participantes devam ter conhecimento de fichas iguais a dos outros. por isso, contaram apenas a luta do Maito Gai que o qualificou as oitavas e a luta do Edu nas oitavas.

Todos os participantes, não tinham lido as regras por inteiro e até chegar o meu confronto com o JCM, ninguém ninguém havia utilizado o conhecimento das batalhas anterior. O pior que fui questionado e que estava inventando que tinha conhecimento, e não se preocuparam em primeiro lê as regras.

Sobre a parcialidade que ao meu vê aumentou e muito, muito mesmo.
Apenas sigo uma regra bem básica, ignoro. simples assim.
Querer argumentar contra um participante totalmente parcial (por n motivos), apenas irá tirar o foco do confronto, e irá prejudicar a si mesmo.
Por isso, que decidi apenas ignorar, acredito que é o melhor caminho.

more_horiz
Meu Marido, mas nao deveria contar conhecimento de lutas da REPESCAGEM.
Senão ele fica com uma vantajem terrivel, ja que ele lutou mais que os outros participantes.
Agora vai contar conhecimento de combates nas REPESCAGENS?
Ainda mais contra uma pessoa que DESISTIU?

Enfim, de qualquer forma, Melody vence no meu ver.

more_horiz
@Marcelo.

Conhecimento é apenas quem venceu a comparação.
em conversa com o nurari, disse quem saísse da repescagem, iria sair com o conhecimento de 2 ou 3 lutas. para ir nas oitavas.
E disse que não achava justo, com quem estava nas oitavas. E falei que toda luta na repescagem, seria como fosse a primeira luta, como nas preliminares. e os 2 que vencessem e formassem com os 14 totalizando 16, as oitavas. Teriam o conhecimento da última luta da repescagem. o Lobão do Maito Gai e Edu com da ficha do Garcia.
até aqui deu pra entender ?

Marcelo você tinha conhecimento de quantas fichas até chegar nas quartas ? Duas fichas né.
Assim, como eu, o pedro, joao, darkon, etc...
O Lobão tem conhecimento apenas de 2 fichas a do Maito Gai e do Edu. apenas essas.

O Maito Gai, em não ter ido argumentar no confronto. isso, não deve penalizar o Lobão, por ter uma ficha que anulasse totalmente a outra. Ele venceu a comparação, logo tem conhecimento.
Seria certo, a Melody ter conhecimento de 2 fichas (do Neves e do Staz) contra o Lobão, e o Lobão ter conhecimento só de 1 ou nenhuma.
Isso, seria justo ? a resposta é obvia.

more_horiz
Pois o Lobao disse que tem conhecimento do Maito, do Edu, do Saeker e do Luiz22. ^^

Mas isso nao muda o resultado da luta.

Melody vence no meu ver.

Os motivos foram citados ja.

more_horiz
Olha, sobre o lance de ter conhecimento da ficha das batalhas da repescagem, eu também não acho nem um pouco justo, afinal o cara tem +2 fichas de conhecimento e isso o favorece no jogo, como está acontecendo agora. Mas, as repescagens já foram feitas, fazer o quê.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, sobre o lance de ter conhecimento da ficha das batalhas da repescagem, eu também não acho nem um pouco justo, afinal o cara tem +2 fichas de conhecimento e isso o favorece no jogo, como está acontecendo agora. Mas, as repescagens já foram feitas, fazer o quê.

Darkon, antes da repescagem começar falei isso com o nurari (acho que o saeker tb).
E o que ele falou que tentaria fazer, era.
Deixar apenas a última luta da repescagem para ter conhecimento. e igualar com os participantes das oitavas.
1 ficha de conhecimento para todos da repescagem.
Sei, que muitos ou quase todos não leram totalmente as regras, pois fui o único nas Oitavas, a utilizar o conhecimento das preliminares. Nas quartas de finais todos, todos tem conhecimento de apenas 2 fichas.

O Lobão aqui tem conhecimento da sua última luta com o Maito e sua primeira das Oitavas com o Edu.
A Mel tem conhecimento de 2 lutas, a do Neves e a com o Staz.
Lobo, ambos tem mesma quantidade de conhecimento 2 fichas.
Isso, não é justo Darkon ?

more_horiz
Concordo inteiramente com o Uchiha Darkon e com o Meu Marido. Seria totalmente injusto penalizar o Lobão Negro pelos atos de outra pessoa.

more_horiz
@M.M: se for do jeito que você falou, então concordo com você, acho que fica o ideal!

Pensei que o Lobão aqui teria conhecimento das 4 (ou foram 3?) partidas que ele disputou, o que acabaria desbalanceando um pouco o conhecimento.

more_horiz
Primeiro de tudo. O lobão não tem conhecimento de toda minha ficha :HUM:

nurari escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
O lobão tem conhecimento de tudo sobre minhas habilidades? Ele tá falando que tem porque "lutou" com o Maito gai, mas outros falam que ele não tem porque o Maito gai desistiu e postou isso no tópico das fichas dos participantes, então como ele nem chegou a lutar porque o Maito Gai mesmo falou que desistiu acredito que ele não deva ter conhecimento de tudo meu, apenas da suna já que ele lutou com o Saeker

Não, ele não teria conhecimento sobre você, não totalmente, apenas do jutsu que ele quer ter conhecimento.

Depois que o nurari me respondeu fim de papo, porque se fosse assim o Staz venceria eu por causa já tinha lutado com um que tinha a ficha do Sasori.

Agora escolho ter conhecimento do hellbring.

Como o Marcelo disse, eu anulo tudo dele e mesmo que SE o lobão ter conhecimento total sobre minha ficha eu anulo tudo dele mesmo assim.

Lobão disse que começaria espalhando as kunais dele, mas ele se esqueceu que eu tenho o sandaime e armas são inuteis usar quando estou usando o sandaime já que ele controla ferro. By Chiyo :HUM:

Velocidade não seria problema, porque ele pode ser veloz, mas não voa e nem pula tão alto como a Tsunade.

Hiraishin não seria problema, manto raiton por eu poder voar, tenho defesa automática para o amaterasu e zukkuko, o Oukashou, Koukuangyo no Jutsu tenho o Tengai Houjin, ocultar chakra tbm é inutil. Manto Raiton aumenta velocidade mas não aumenta impulso para pular alto, por isso lobão perde tudo dele é inutil mesmo tendo conhecimento.

Lobão vc fica falando que eu oedi votos, mas não sou como vc que sai pedindo votos porque está com medo de perder, se eu perder vou aceitar de boa, não fico chorando por um joguinho que nem ganha nada na vida. Ficar falando que os outros são palhaços, mais palhaço é vc quefica chorando por um rpg, isso ainda que tem 22 anos :facepalm:
Por favor, pare com isso, pedi voto nenhum, tô nem aí com esse rpg, posto porque eu tenho que postar. Eu só pedi ajuda pro Diogo em qual jutsu eu deveria ter conhecimento, agora se os outros não gostamd e vc ou vêem que vc perde problema é seu. Agora só peço que pare de ficar com frescurinhas e ficar falando que vai vc e seu irmão ficar rebatendo todod os posts para ganhar. E se o Jean namora comigo e é próximo de mim, o voto do seu irmão Hokage não vale tbm :HUM:

Eu venço 5.5~6

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Primeiro de tudo. O lobão não tem conhecimento de toda minha ficha :HUM:

nurari escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
O lobão tem conhecimento de tudo sobre minhas habilidades? Ele tá falando que tem porque "lutou" com o Maito gai, mas outros falam que ele não tem porque o Maito gai desistiu e postou isso no tópico das fichas dos participantes, então como ele nem chegou a lutar porque o Maito Gai mesmo falou que desistiu acredito que ele não deva ter conhecimento de tudo meu, apenas da suna já que ele lutou com o Saeker

Não, ele não teria conhecimento sobre você, não totalmente, apenas do jutsu que ele quer ter conhecimento.

Depois que o nurari me respondeu fim de papo, porque se fosse assim o Staz venceria eu por causa já tinha lutado com um que tinha a ficha do Sasori.

Agora escolho ter conhecimento do hellbring.

Como o Marcelo disse, eu anulo tudo dele e mesmo que SE o lobão ter conhecimento total sobre minha ficha eu anulo tudo dele mesmo assim.

Lobão disse que começaria espalhando as kunais dele, mas ele se esqueceu que eu tenho o sandaime e armas são inuteis usar quando estou usando o sandaime já que ele controla ferro. By Chiyo :HUM:

Velocidade não seria problema, porque ele pode ser veloz, mas não voa e nem pula tão alto como a Tsunade.

Hiraishin não seria problema, manto raiton por eu poder voar, tenho defesa automática para o amaterasu e zukkuko, o Oukashou, Koukuangyo no Jutsu tenho o Tengai Houjin, ocultar chakra tbm é inutil. Manto Raiton aumenta velocidade mas não aumenta impulso para pular alto, por isso lobão perde tudo dele é inutil mesmo tendo conhecimento.

Lobão vc fica falando que eu oedi votos, mas não sou como vc que sai pedindo votos porque está com medo de perder, se eu perder vou aceitar de boa, não fico chorando por um joguinho que nem ganha nada na vida. Ficar falando que os outros são palhaços, mais palhaço é vc quefica chorando por um rpg, isso ainda que tem 22 anos :facepalm:
Por favor, pare com isso, pedi voto nenhum, tô nem aí com esse rpg, posto porque eu tenho que postar. Eu só pedi ajuda pro Diogo em qual jutsu eu deveria ter conhecimento, agora se os outros não gostamd e vc ou vêem que vc perde problema é seu. Agora só peço que pare de ficar com frescurinhas e ficar falando que vai vc e seu irmão ficar rebatendo todod os posts para ganhar. E se o Jean namora comigo e é próximo de mim, o voto do seu irmão Hokage não vale tbm :HUM:

Eu venço 5.5~6

O Nurari é uma pessoa e respondeu isso por MP, como eu já disse, segundo as regras eu tenho conhecimento total (Sasori - Maito Gai | Voo - Saeker | Tengai Houjin - Conhecimento)

Agora vou responder o seu argumento de verdade

Eu não tenho manto raiton... velocidade não seria problema e hiraishin também não? diga isso pra suas marionetes... zokkoku sua defesa automatica seguraria? talvez, mas ia gastar bastante chakra e provavelmente seu voo ia pro espaço e você teria que refaze-lo. Sua defesa automática é de jutsu, na minha opinião não defende meu amaterasu, de qualquer forma, já expliquei como ganharia sem amaterasu.

Tudo que você postou eu já expliquei no meu inúmeros posts.

Agora que você já deu seu argumento vou esperar o resultado do nurari.

Tenho conhecimento total, e ganho a luta.

Explicação do conhecimento total: Primeiro leia as regras sobre o conhecimento, o Maito Gai foi meu ultimo oponente da repescagem.

Maito Gai, me deu conhecimento de todos os jutsus do sasori, o Saeker, me deu conhecimento do voo, e a escolha de jutsu de conhecimento finalizou meu conhecimento total, só sobrando Tengai Houjin pra escolher

Eu ganho a luta, com conhecimento total, essa vantagem amplia e muito. Sem falar que eu posso usar o taijutsu oukashou pra pular.

Quanto todo essa conversa desnecessária do voto do danielzinho, eu não vou responder

eu ganho.

more_horiz
Você perdeu para o Saeker, Lobão Negro, por isso não obteu conhecimento de suas técnicas. Entretanto, eu admito que possui conhecimento sobre as técnicas do Sasori.

more_horiz
parte das regras da 5° Temporada
Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

Eu conversei com o nurari, não vou vim aqui quotar uma conversa de MP.
Eu disse para ele os 2 participantes que saíssem da Repescagem, poderia ter conhecimento de 2 ou 3 fichas. E o sugeri, para que considera-se apenas a última luta. Sendo assim, o Lobão tem apenas o conhecimento da ficha do Maito Gai, quando se qualificou para as oitavas.
Assim, como eu tinha conhecimento da ficha do Tawan , quando enfrentei o JCM ( o pior q falaram q estava inventando )
E assim, todos os outros participantes tendo conhecimento de 1 ficha apenas.
Quem venceu e foi para as quartas atual fase. Tem conhecimento de 2 fichas. Das preliminares ou da última luta da repescagem, + a luta das oitavas.

Venceu uma comparação adquirir o conhecimento.
Agora, passa a ter punição por um participante ter uma ficha que anula toda uma outra, que o que é anulado não ver meios nenhum e desistir. Ao meu vê isso é sim penalização.
Se todos os outros participantes tem conhecimento de 2 fichas, porque 1 participante não teria conhecimento ?

Sobre o Staz, não ter usado isso nas comparações é bem simples.
Até o meu momento com a luta do JCM, ninguém tinha se atentado para isso. mesmo estando nas regras em que o nurari postou, o nurari é uma pessoa como outra qualquer. Se o próprio participante não usou, como o nurari iria se atentar para o fato ?

Sobre o nurari, ter falado que o Lobão não teve conhecimento porque venceu o Maito Gai. sinceramente, não sei o motivo.

Mas quando o nurari vim, a decidir os confrontos, acho que ele irá explicar o motivo, do porque o Lobão mesmo ganhando a comparação, terá menos conhecimento que os outros participantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos