Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Marcelo. escreveu:
Gaara defendeu uma vila com areia da explosão C3.
Acho que Tsunade Senju defenderia fácil APENAS ELA do Zukokku.
Peraí, TRÊS CHUNNIN'S desviaram. Porque Melody não se esquivaria?

Será isso o tão chamado parcialidade? Vai saber... :paola:

Suna defende fácil o Amaterasu.
Tem Tengai Houjin para o Koukuangyo no Jutsu.
E ela ainda tem o Sabaku Fuyu pra voar numa altura considerável.
Oukashou não seria util num corpo de marionete.
Zukokku é defendido facil pela defesa absoluta.
Ocultar chakra cairia perante o Tengai Houjin tambem.

Mantenho minha opinião: Ela anula tudo dele.

Alias, de onde tiraram que o Lobão tem conhecimento de tudo da Melody? Ele não lutou contra o Maito Gai, tanto que ele desistiu.

E vocês já leram o Databook? Sasori tem um corpo INDESTRUTIVEL. Taijutsu tecnicamente é inutil contra seu corpo. Sakura socou ele com total força e o que aconteceu? NADA.

Será isso a tão chamada parcialidade ²? :hmm:

Sorry...

Parcialidade pra mim é entrar num tópico e falar: "Fulano vence. A ficha dele é boa pra lutar contra o Cicrano".
Ou então, uma pessoa falar no tópico do irmão: "O fulano fez um bom post, por isso meu voto é nele".

Ridiculo isso, não? :paola:

Melody vence.

Eu lutei contra o maito gai... ELE NÃO DESISTIU, APENAS NÃO ARGUMENTOU.

Taijutsu não destruiria o corpo dela? se isso é verdade eu tenho conhecimento, já que eu tenho conhecimento do corpo marionete, e usaria hellbringer.

E se quiser levar o databook ao pé da letra e dizer que hell bringer não destroi o corpo dela, eu vou postar aqui muito lindamente que o amaterasu tem a temperatura do sol, ai você vai gostar muito.

E O tai continua destruindo as outras marionetes

Gaara, o nivel de suna dele é de FICHA no 3j versus, e ele tem controle da areia. a suna dela é de jutsu, ele usou uma técnica de areia, não usou defesa absoluta, e se a defesa absoluta do GAARA (QUE SERIA DE FICHA AQUI) fosse tão foda assim, ele não teria que ficar dentro daquela cupula quando llutava contra o deidara. Ela até poderia ter chances de se defender, mas ela gastaria BASTANTE chakra pra isso, somando com o resto da luta, ela poderia se defender ela mesma desse katon 2 vezes, não passa disso, e ambas as vezes ela teria que refazer o voo..

É Isso, não fique falando asneiras nessa luta, já deu pra perceber que você, que insiste em ficar torrando em um tópico, está sendo parcial.

é isso. se quiser mais argumentos eu te dou bem bonito. mas não vou responder asneiras que o nurari sabe que são asneiras

Hellbriger só é efetivo se acertar no cilindro. Se não acertar, de nada adiante.
Qualquer coisa, eu trago a página aqui onde diz isso.

Databook citou que o Amaterasu é nível do sol?
Aí, pede pra sua professora pra te ensinar interpretação de texto...
"AMATERASU É COMO O SOL, SE VOCÊ TOCÁ-LO, VAI SER A ULTIMA VEZ QUE FAZERÁ TAL FEITO".
Mais ou menos assim. Ele apenas comparou o quão perigoso é.
Mas como sabemos, a areia de Gaara o defendeu fácil disso.
Defendeu uma vila toda do C3. Podemos concluir que Melody se defende fácil de um mero Zukokku que três chunnins escaparam fácil.

Interessante é que a Melody gasta muito chakra e você não gasta nada né? :paola:
Amaterasu gasta muito chakra. Hellbringer gasta muito chakra.
Então vocês estão quites, já que ambos tem a mesma quantia de chakra.

Eu falo asneira? Vou passar a trazer uns posts que eu vejo em quase todos os tópicos seus e vamos comparar quem fala asneira. ¬¬'
Ex: "Voto no fulano porque a ficha dele é boa contra o cicrano" ¬¬'

Eu dei os meus motivos pro meu voto para a Melody lá em cima. Acredito que ela anule quase tudo seu.
Se você considera isso parcialidade, apenas lamento. :HUM:

Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Oukashou não serve por causa do corpo marionete...

Spoiler :

http://rebmanga.com/naruto/272/6/

Se olharem , foi tudo destruído MAAAAAS... com o corpo de marionete, a mel pode mudar seu corpo para outra marionete.

Pelo amor de deus, agora vão adicionar técnicas pra ela. ELA PODE TRANSFORMAR O CORPO DELA EM UMA MARIONETE, ISSO NÃO INCLUI MUDANÇA DE CORPO

vou jantar,

Sim, ela pode fazer isso. SEMPRE PODE.
Essa é a habilidade do CORPO DE MARIONETE.
Sempre foi assim, pelomenos na quarta temporada foi.

Alias, a ficha dela é a ficha do SASORI. Portanto, ela pode fazer isso sim. :lixo:

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

Se olharem , foi tudo destruído MAAAAAS... com o corpo de marionete, a mel pode mudar seu corpo para outra marionete.

Pelo amor de deus, agora vão adicionar técnicas pra ela. ELA PODE TRANSFORMAR O CORPO DELA EM UMA MARIONETE, ISSO NÃO INCLUI MUDANÇA DE CORPO

vou jantar,

Isso nurari decide, mas se olhar por outro lado , se ela não tiver esse jutsu/habilidade, é vantagem sua.

Véi, se ela tem as 100 marionetes, porque não poderia mudar o Cilindro para outra quando preciso?
Esperar O Saeker ou o nurari responder.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Lobão Negro escreveu:
pedroshinobi escreveu:

Spoiler :

vou jantar,

Isso nurari decide, mas se olhar por outro lado , se ela não tiver esse jutsu/habilidade, é vantagem sua.

Véi, se ela tem as 100 marionetes, porque não poderia mudar o Cilindro para outra quando preciso?
Esperar O Saeker ou o nurari responder.

Como disse não vou responder asneiras. (então só vou responder vc mesmo maito gai)

porquê a habilidade dela diz CORPO DE MARIONETE, não MUDAR CILINDRO, OU MUDAR DE CORPO

Desse jeito poderiamos dizer que todos com amaterasu podem usar enton. Só porquê alguém com corpo de marionete, pode mudar o cilindro de marionete? pelo amor de deus né.. aí é sacanagem.

Outra coisa, pra quem não entendeu,tenho conhecimento inclusive do cilindro

more_horiz
Lobaõ tem grande conhecimento, que é o que pesa aqui, mesmo tendo uma ficha mais fraca. Hiraishin + hell bringer acaba com hiruko. Raiton é bom contra suna. Bom...Ainda não tenho em quem votar.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Lobaõ tem grande conhecimento, que é o que pesa aqui, mesmo tendo uma ficha mais fraca. Hiraishin + hell bringer acaba com hiruko. Raiton é bom contra suna. Bom...Ainda não tenho em quem votar.

Nao acho minha ficha mais fraca, ela apenas tem algumas coisas que eu tenho que fazer um esforço pra me livrar

mesmo assim admito que so ganho devido ao conhecimento total dela

more_horiz
Inclusive o saeker disse que se deve evitar habilidades que puxam outras... corpo de marionete é corpo de marionete... e pronto.

foi mal pelo double post

more_horiz
Desculpe-me agora pelo triple post, mas como todos sabem não deu pra editar, e nessa ocasião o texto vai ser grande.

Mesmo que a tsunade senju possa trocar de corpo eu venço. Tendo uma troca de corpo, eu sei que ela pode fazer isso é claro, já que eu tenho conhecimento da habilidade dela. Isso facilitaria mais ainda as coisas pra mim.

Primeiro, se fosse um katon zokkoku, ela além de ter que gastar mais chakra ainda pra refazer o voo, mais marionetes ainda seriam pegas já que ela estaria mudando de corpo, facilitando a coisa toda. Além disse ela não poderia trocar de corpo tão rápido, poderia?

Uma hora as marionetes iam acabar, como já disse no meu post, comigo com conhecimento total e ainda conhecimento disso, eu destruiria o máximo de marionetes que conseguisse. Ela até poderia ficar mudando de marionete toda vez, mas eu destruiria a marionete do mesmo jeito, e iria destruindo as marionetes, o que não é nada dificil, destruiria hiruko e sandaime kazekage com poucas dificuldades, e depois as outras 100 uns 2 katons zokkoku, + velocidade + hiraishin + Oukashou e KatoN Khosan resolvem. Isso contando que poderia deixar ela vulnerável, já que eu creio que sou mais rápido, e acerto ela antes de terminar... e pode ficar alguma parte pelo caminho... como a visão.

O que ia acontecer? ela iria ficar sem marionetes pra mudar de corpo, e pra atacar, iria ficar dependendo do chakra que restou pra lançar katon pelas mãos, que é ridiculo perante a minha velocidade e hiraishin... eu poderia pegar ela com o zokkoku, forçando a defesa absoluta dela e desfazendo o voo dela... sem falar do gasto de chakra pra fazer a areia do voo absoluto, e acabar com o cilindro dela com hellbringer. ou esperar o chakra dela acabar e ela não conseguir manter mais o voo, e eu finalizar com velocidade + hellbringer.

Mesmo se essa habilidade estiver incluida eu venço 6/10

Conhecimento total ajuda d+++

Extra: E ainda tem o seguinte fator... toda vez que ela fosse mudar de corpo, ela teria que refazer as linhas de chakra, e nesse meio tempo eu poderia destruir mais marionetes mais facilmente ainda. E além do mais, até sakura desviou facilmente disso, eu em esquiva com o SHARINGAN, VELOCIDADE 100 e ainda HIRAISHIN, isso não é problema perante a mim

EXTRA 2: Eu tenho conhecimento disso, eu forçando ela a trocar de corpo com uns 2 zokkokus ou com hell bringer e velocidade, assim que eu visse que o cilindro sair (com meu sharingan, já que o sharingan vê chakra, e o cilindro também é uma reserva de chakra) eu abusando do hiraishin e velocidade iria direto nele pra tentar alcança-lo antes do resto da transferencia de corpo ser completa, já que o cilindro fora de uma marionete é um alvo mais que fácil pra mim, ou até mesmo em uma marionete com a transferencia de corpo incompleta, eu poderia alcança-lo após indentifica-lo com meu sharingan, e acabar com ele.

e na defensiva como já disse, não tem chances de eu ser pego, conhecimento total, sharingan, especializado em taijutsu, velocidade 100, hiraishin.

more_horiz
Ainda mantenho minha opinião que a Tsunade Senju vence.

O Lobão não tem conhecimento do cilindro e muito menos de seus jutsus. O Maito Gai desistiu e ele mesmo falou isso no outro tópico.

SIM, ELA PODE COLOCAR SEU CILINDRO NO CORPO DAS OUTRAS MARIONETES.

Ela tem a FICHA DO SASORI, tem UM CILINDRO, tem O JUTSU DAS 100 MARIONETES, portanto, ela pode sim. Na quarta temporada foi assim....

Melody é BEM favorita.

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.

more_horiz
sem colocar palavras na minha boca...

eu disse q na SEXTA temporada eu tiraria habilidades q puxam outra...

a tsunade pode mudar o cilindro pra ooutra marionete, é so tirar o cilindro lol...

more_horiz
Acho Lobao favorito.

Com o Sharingan ele veria o chakra focado no cilindro, e com isso era só usar o Amaterasu.

Nuss, resumi bastante minha opiniao xD .

more_horiz
Bom, aos 2 de cima, é óbvio que eu tenho conhecimento de todas as habilidades delas, devido as minhas lutas passadas, além do maito gai não ter desistido no tópico, ele só disse que não ia argumentar em UM OUTRO TÓPICO, então eu tenho conhecimento total dela sim.

E Outra coisa, eu já expliquei no meu ultimo post, que mesmo que ela tenha essa outra habilidade de mudar de corpo de marionete pra marionete eu venço. pra mim fica até mais facil se ela tiver isso

Se quiserem saber pq eu tenho conhecimento total leiam meu primeiro post

more_horiz
Kain escreveu:
Acho Lobao favorito.

Com o Sharingan ele veria o chakra focado no cilindro, e com isso era só usar o Amaterasu.

Nuss, resumi bastante minha opiniao xD .

Amaterasu é protegido pela defesa absoluta de areia. ^^
Tsunade Senju tem isso.

more_horiz
Errado marcelo, enquanto ela tivesse na transferencia de corpo, ela ficaria vulneravel ao amaterasu.

E ela não tem conhecimento do jutsu, e sua areia é muito abaixo do nivel da do gaara, afinal, não é FICHA de areia, e sim Jutsu. Por isso, creio também que a suna dela não é capaz também de escapar de um amaterasu de grande escala.

Ah e é melhor você se preparar, porquê na sua luta vou fazer a mesma coisa que você tá fazendo na minha. Você vai ter que argumentar contra 2. não contra 1.

E Sem contar que ela fasta chakra toda vez que a suna dela for usada.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Ah e é melhor você se preparar, porquê na sua luta vou fazer a mesma coisa que você tá fazendo na minha. Você vai ter que argumentar contra 2. não contra 1.

Ainda bem que você ja confessou que é parcial. :HUM:
Contanto que tenha argumentos certos, vote avontade.

Otimo. :D

Eu estou votando aqui porque eu vejo a Melody vencendo. Não pode isso?
Tenha santa paciência. Daqui a pouco vai apontar um 38 na minha cabeca me ameaçando votar em você senão você atira.

Enfim, eu ja citei que Melody anula tudo do Lobao. Só nao vê quem nao quer.

more_horiz
Ok, você se acha o dono da razão, o engraçado é que só você consegue ver isso.

Enfim, já expliquei tudo.

Aguardo o resultado do nurari.

more_horiz
Eu acho que o Lobão não tem conhecimento da luta contra Maito Gai,pois praticamente ele desistiu da luta,SE o Lobão não tiver conhecimento,deixo vantagem pra Tsunade,porque ela anula tudo dele.

Gen da escuridão e a habilidade do Lobão de nada adiantariam.

A Tsunade tem o corpo de marionete,logo Oukashou também não serviria,e Katon Khosa,é uma técnica que necessita dos portões,então Lobão não pode usar.

100 marionetes,essa aqui Lobão consegue deter,pois tem muita velocidade,e Hiraishin ainda pra ajudar,e pra melhorar mais ainda,tem ficha taijutsu,e ainda por cima,tem sharingan,Lobão tem tudo pra desviar das marionetes.

Tsunade também anula amaterasu com a defesa de areia,é só vermos na luta do Sasuske VS Kira A,Garra protege fácil os kages quando Sasuske usa amaterasu.

Hiruko seria inútil também,porque o Lobão tem taijutsu e velocidade pra destruí-lo.

Katon zukkoku,Tsunade também tem defesa absoluta que pode parar esse katon.

Pra melhorar na defesa da Tsunade,ela ainda pode voar,incapacitando o taijutsu do Lobão,e apo usar as 100 marionetes,pode dar o KO no Lobão com satetsu,o pegando despreparado,mas não seria fácil pra Tsunade pegar o Lobão,visto que ele tem 100% de velocidade+Hiraishin+Sharingan,e se Lobão conseguisse desviar,ai complicaria pra Tsunade,pois já teria gastado bastante chacra,e teria que descer,o que facilitaria pro Lobão.

Mas o problema,é que o Lobão não saberia como matar a Tsunade,e se ele descobrisse,e até ele descobrir,ou já vai estar derrotado,ou vai estar sem chacra,pois ele só tem jutsus que gastam alta quantia de chacra,sharinga,amaterasu,hellbringer,que só adiantaria se Lobão soubesse como matar Tsunade,e alguns Zukkokus,enfim,o chacra dele também ia embora...

Mas enfim,tudo depende se Lobão tiver ou não conhecimento,se ele não tiver,dou voto a Tsunade como disse acima,se ele tiver,voto nele,pois ele saberia tudo dela,e poderia partir pra cima com taijutsu,quebrar a marionete deela,e na troca de corpo,quebrar o cilindro,mas enfim,vou considerar que ele não tem,porque ele praticamente nãoo enfrentou o Maito Gai,então meu voto é pra Tsunade.

more_horiz
Souza, o Maito Gai desistiu da luta. Ele mesmo postou la no "Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!" dizendo que desistiu.

Portanto, Lobao tem conhecimento somente do Suna no Jutsu, pois ele lutou contra o Saeker que tinha isso.

Enfim, a Melody anula tudo do Lobao. xD'

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos