Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Você perdeu para o Saeker, Lobão Negro, por isso não obteu conhecimento de suas técnicas. Entretanto, eu admito que possui conhecimento sobre as técnicas do Sasori.

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
parte das regras da 5° Temporada
Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

Eu conversei com o nurari, não vou vim aqui quotar uma conversa de MP.
Eu disse para ele os 2 participantes que saíssem da Repescagem, poderia ter conhecimento de 2 ou 3 fichas. E o sugeri, para que considera-se apenas a última luta. Sendo assim, o Lobão tem apenas o conhecimento da ficha do Maito Gai, quando se qualificou para as oitavas.
Assim, como eu tinha conhecimento da ficha do Tawan , quando enfrentei o JCM ( o pior q falaram q estava inventando )
E assim, todos os outros participantes tendo conhecimento de 1 ficha apenas.
Quem venceu e foi para as quartas atual fase. Tem conhecimento de 2 fichas. Das preliminares ou da última luta da repescagem, + a luta das oitavas.

Venceu uma comparação adquirir o conhecimento.
Agora, passa a ter punição por um participante ter uma ficha que anula toda uma outra, que o que é anulado não ver meios nenhum e desistir. Ao meu vê isso é sim penalização.
Se todos os outros participantes tem conhecimento de 2 fichas, porque 1 participante não teria conhecimento ?

Sobre o Staz, não ter usado isso nas comparações é bem simples.
Até o meu momento com a luta do JCM, ninguém tinha se atentado para isso. mesmo estando nas regras em que o nurari postou, o nurari é uma pessoa como outra qualquer. Se o próprio participante não usou, como o nurari iria se atentar para o fato ?

Sobre o nurari, ter falado que o Lobão não teve conhecimento porque venceu o Maito Gai. sinceramente, não sei o motivo.

Mas quando o nurari vim, a decidir os confrontos, acho que ele irá explicar o motivo, do porque o Lobão mesmo ganhando a comparação, terá menos conhecimento que os outros participantes.

more_horiz
Bom, mas mesmo assim eu ia perceber que ela está voando na areia xD.

more_horiz
Vou dar a decisão do topico amanhã, pois ja entrei tarde aqui, então esperem amanhã dou a resposta pra esse topico.

more_horiz
Bem lobão tem grande velocidade, Sharingan e Hirashin, e tem uma boa inteligencia, fora que tem o Hellbring.

Bem de uma forma geral, Amaterasu seria bloqueado pela Suna da Tsunade, por outro lado o Lobão e muito rapido e tem o Hiraishin, tem o Hellbring que pode passar pela Suna, e ainda tem o Sharingan pra ver o ponto fraco da Tsunade.

Tsunade criou uma boa ficha, mais pegou um prepadador natural pra sua ficha, muita velocidade pra se esquivar das marionetes, Sharingan pra ver o ponto cego do corpo marionete, e o Hellbring que pode passar pela defesa absoluta.

Enfim Lobão passa pra proxima fase, ja que pra ele, se esquivar e atacar a Tsunade não e muito problema pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos