parte das regras da 5° Temporada
Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.
Eu conversei com o nurari, não vou vim aqui quotar uma conversa de MP.
Eu disse para ele os 2 participantes que saíssem da Repescagem, poderia ter conhecimento de 2 ou 3 fichas. E o sugeri, para que considera-se apenas a última luta. Sendo assim, o Lobão tem apenas o conhecimento da ficha do Maito Gai, quando se qualificou para as oitavas.
Assim, como eu tinha conhecimento da ficha do Tawan , quando enfrentei o JCM ( o pior q falaram q estava inventando )
E assim, todos os outros participantes tendo conhecimento de 1 ficha apenas.
Quem venceu e foi para as quartas atual fase. Tem conhecimento de 2 fichas. Das preliminares ou da última luta da repescagem, + a luta das oitavas.
Venceu uma comparação adquirir o conhecimento.
Agora, passa a ter punição por um participante ter uma ficha que anula toda uma outra, que o que é anulado não ver meios nenhum e desistir. Ao meu vê isso é sim penalização.
Se todos os outros participantes tem conhecimento de 2 fichas, porque 1 participante não teria conhecimento ?
Sobre o Staz, não ter usado isso nas comparações é bem simples.
Até o meu momento com a luta do JCM, ninguém tinha se atentado para isso. mesmo estando nas regras em que o nurari postou, o nurari é uma pessoa como outra qualquer. Se o próprio participante não usou, como o nurari iria se atentar para o fato ?
Sobre o nurari, ter falado que o Lobão não teve conhecimento porque venceu o Maito Gai. sinceramente, não sei o motivo.
Mas quando o nurari vim, a decidir os confrontos, acho que ele irá explicar o motivo, do porque o Lobão mesmo ganhando a comparação, terá menos conhecimento que os outros participantes.