Tsunade x Mei
Local: Madara x Kages
Condições: As duas 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distancia: 15 metros
Local: Madara x Kages
Condições: As duas 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distancia: 15 metros
Inuzuka Kiba escreveu:
Tsunade poderia ser realmente resistente as tecnicas corrosivas o que não mudaria a dor que ela iria sentir com o efeito do vapor
Inuzuka Kiba escreveu:e se a longa distância eu realmente acho que ela poderia escapar da lava,mas os meios que Tsunade tem de levar a luta é se aproximando do inimigo
Inuzuka Kiba escreveu:ela não tem uma velocidade extrema ou uma defesa absoluta
Inuzuka Kiba escreveu:a distância que a Tsunade luta não tem como a Mei errar o jato de lava,e disso eu não vejo ela sendo capaz de se curar.
Grana escreveu:Ainda bem que criaram esse tópico
Mei tem vantagem aqui, por ser de longo alcance.
Kirigakure no jutsu + ocultar-se na névoa + isso aqui:
Definiriam a vitória ou ao menos forçaria a Tsunade a ativar o Byakugou. Aí sim, a situação poderia ficar mais difícil.
Só lembrando que esse ácido corroeu os ossos do Susano'o, então corroer carne e ossos humanos não deve ser muito difícil
Grana escreveu:Ainda bem que criaram esse tópico
Mei tem vantagem aqui, por ser de longo alcance.
Kirigakure no jutsu + ocultar-se na névoa + isso aqui:
Definiriam a vitória ou ao menos forçaria a Tsunade a ativar o Byakugou. Aí sim, a situação poderia ficar mais difícil.
Só lembrando que esse ácido corroeu os ossos do Susano'o, então corroer carne e ossos humanos não deve ser muito difícil
Konan_Akatsuki escreveu:Concordo com algumas coisas, mas a Mei não pode usar Mokuton, isso era uma coisa única do Hashirama, tanto que todos que usam é por causa das células dele.Como eu tinha falado ''Os ataques da Mei são de longo alcance, atingi grande área, alem de esconder seus movimentos eles defende e ataca ao mesmo tempo, ela controla perfeitamente a água, terra e o fogo, pode utilizar ataques do tipo Suiton (Água), Doton (Terra) e Katon (Fogo), consegue combinar os elementos que podem ser utilizados através dos seus Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada) como o...
Youton (Lava) - Fogo + Terra.
Futton (Fervura também conhecido como acido) - Água + Fogo.
Mokuton (Madeira) - Água + Terra.
Se a Tsunade for atingida por um dos ataques da Mei, dependendo do elemento ela nem vai conseguir se regenerar, pois os ataques da Mei são elementais, como o Acido que desfigura o corpo inteiro do oponente em segundos. E como eu tinha falado, ela praticamente acabou de chegar no Anime, não mostrou tudo que tem. Não é atoa que ela foi nomeada a Kunoichi + poderosa de Kirigakure e se tornou líder do pais da Aguá, a Mizukage. Só lembrando que não é nada fácil desenvolver Ninjutsus e Combinações Elementais, pode demorar anos e anos dependendo do Ninja, tanto que é muito raro, muito raro mesmo, ver usuários com os 5 elementos''.
Mei Terumi 7/10
Konan_Akatsuki escreveu:
Se a Tsunade for atingida por um dos ataques da Mei
Konan_Akatsuki escreveu:dependendo do elemento ela nem vai conseguir se regenerar, pois os ataques da Mei são elementais, como o Acido que desfigura o corpo inteiro do oponente em segundos
Konan_Akatsuki escreveu:E como eu tinha falado, ela praticamente acabou de chegar no Anime não mostrou tudo que tem.
Konan_Akatsuki escreveu:Não é atoa que ela foi nomeada a Kunoichi + poderosa de Kirigakure e se tornou líder do pais da Aguá, a Mizukage.
Konan_Akatsuki escreveu:Só lembrando que não é nada fácil desenvolver Ninjutsus e Combinações Elementais, pode demorar anos e anos dependendo do Ninja, tanto que é muito raro, muito raro mesmo, ver usuários com os 5 elementos''.