nejji hyuuga escreveu: Cara, por que tú não disse antes??????????????????
Se vc tivesse dito que não via Naruto, e que sabia de Mei pelo Google(LOL) eu nem teria me dado a trabalho de responder aos seus posts.
Quer ser irônico ? Então faça isso direito. E cuidado, você já perdeu pontos por causa disso.
nejji hyuuga escreveu: Mas ja que vc não sabe, eu vou te explicar: Como é que vc vai curar se estiver Morto????????????? por isso os Ninjas médicos tem como principal Finalidade a Esquiva, para poder Curar os seus Companheiros, ele precisam se MANTEREM VIVOS em uma Batalha. Por isso Evasivas e Esquiva é o mais importante.
Eu sei disso. Mas não deixa de ser uma contradição do mangá.
nejji hyuuga escreveu: Mas uma vez, vc esta errado, Haku é um dos Ninjas extremamente veloz, indepedente de estar ou não dentro do espelho. Mas uma vez vc errou, Oruchimaru estava com OS BRAÇOS Selados, isso não tem NADA a ver com a Velocidade(PERNAS). Adrenalina????????????O.O¬¬
Tsunade chegou em um INSTANTE em Madara, quando ativou o Byakugou, mesmo ele estando a MUITOS METROS de Distância(mais uma para velocidade dela), mas vc não deve ter visto ja que não vê Naruto.¬¬
Ele não estava com o corpo expulsando ele não, e nem quase morrendo de Febre ? Vai falar que isso não muda a velocidade ? Aonde foi mostrado o Haku extramente veloz sem o espelho ? E claro que Adrenalina aumenta a velocidade.
nejji hyuuga escreveu: Argumento Quebrado?????????? ACORDA RAPAZ, tú nem vê Naruto, e fica dizendo que quebrou Argumentos??????Onde que eu não ví????????? eu estou vendo vc colocando até ADRENALINA(LOL) no meio, simplismente pq não tem argumentos.
kkkkkkkkkkkkkkkk. Cara você não sabe nem quando uma pessoa está sendo irônica. Acho que tu precisa fazer umas aulinhas de português e aprender essas coisas. E sim adrenalina aumenta a velocidade de uma pessoa. Afinal uma pessoa pode até se jogar em frente uma bala por causa da adrenalina².
nejji hyuuga escreveu: Eu não disse que VC tinha dito que ela não faz a Névoa do tamanho de Katsuyu(nem citei nomes), e mais uma vez vc MOSTRA que não sabe NADA de Naruto, Mei NÃO PODE se esconder dentro da Névoa, pois ela não tem o Jutsu da Matança Silenciosa do Zabusa, então antes de TENTAR discutir vai ver o MANGA, e não o Google, ai sim quem sabe vc possa vim aqui com argumentos REAIS tirados do MANGA.
Eu disse que a Mei não seria burra o bastante para fazer a névoa sem poder se esconder dentro dela. Tem pessoas que não lê direito e fica inventando.