Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
pq dizem que a Mei ficaria cega com o Kirigakure?

se fosse assim Zabuza tbm ficaria :naomediga:

mas, tanto faz, pra mim são 2 merd.a inuteis.

quero mais é que elas morram na mão do Madara :yeah:

Mas Zabuza tem uma coisa chamada Matança Silenciosa sabia, ele pode saber onde o inimigo está pelo som, coisa que a Mei não mostrou ter, portanto até que se mostre o contrário, ela ficaria cega, e nem vem com essa de é ninja da névoa, pois na luta da divisão do Kakashi, tinha um punhado de ninjas da névoa que morreram naquela névoa. :Alef:

more_horiz
@Léo

Cara, por que tú não disse antes??????????????????
Se vc tivesse dito que não via Naruto, e que sabia de Mei pelo Google(LOL) eu nem teria me dado a trabalho de responder aos seus posts.

Mas ja que vc não sabe, eu vou te explicar: Como é que vc vai curar se estiver Morto????????????? por isso os Ninjas médicos tem como principal Finalidade a Esquiva, para poder Curar os seus Companheiros, ele precisam se MANTEREM VIVOS em uma Batalha. Por isso Evasivas e Esquiva é o mais importante.

Mas uma vez, vc esta errado, Haku é um dos Ninjas extremamente veloz, indepedente de estar ou não dentro do espelho. Mas uma vez vc errou, Oruchimaru estava com OS BRAÇOS Selados, isso não tem NADA a ver com a Velocidade(PERNAS). Adrenalina????????????O.O¬¬
Tsunade chegou em um INSTANTE em Madara, quando ativou o Byakugou, mesmo ele estando a MUITOS METROS de Distância(mais uma para velocidade dela), mas vc não deve ter visto ja que não vê Naruto.¬¬

Argumento Quebrado?????????? ACORDA RAPAZ, tú nem vê Naruto, e fica dizendo que quebrou Argumentos??????Onde que eu não ví????????? eu estou vendo vc colocando até ADRENALINA(LOL) no meio, simplismente pq não tem argumentos.

Eu não disse que VC tinha dito que ela não faz a Névoa do tamanho de Katsuyu(nem citei nomes), e mais uma vez vc MOSTRA que não sabe NADA de Naruto, Mei NÃO PODE se esconder dentro da Névoa, pois ela não tem o Jutsu da Matança Silenciosa do Zabusa, então antes de TENTAR discutir vai ver o MANGA, e não o Google, ai sim quem sabe vc possa vim aqui com argumentos REAIS tirados do MANGA.

Vou termiar com a análise do Brother Leda Kage:

Youton = Tsunade se mostrou rápida, está provado, só ler o penúltimo mangá, ela defendeu os Kages, antes da Mai ativar o Suiton, ela É mais rápida que a Mei e pode desviar disso (não se enganem, não disse que ela é o Kira A, só disse que ela é rápida o suficiente pra desviar disso).

Futon = Além do campo aberto, Byakugou regenera isso, mais rápido do que a névoa derrete a Tsunade.

Suiton = Só gastaria chackra, pois de nada adiantaria contra Tsunade.

Kirigakure = Mei também ficaria cega.

Taijutsu = Mei é humilhada.

Última edição por nejji hyuuga em 8/7/2012, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Vovó não e lerda mais não e o A e muito menos o Minato. Ela realmente pode desviar de muitos ataques da Mei, mas a queima ropa como esse Katon aqui não:

Spoiler :

Entenda uma só coisa, a Vovó só tem 1 meio de derrotar a Mei que e o Tai, e como ela vai chegar perto da Mei? Se ela chegar perto leva um Suiton bem na fuça, e se afasta. E outra me explique se a Vovó vir com Sangue no Olho pra cima da Mei e ela fizer isso daqui como que a Vovó escapa :

Spoiler :

Mesmo se ela desviar, como vai desviar do próximo:

Spoiler :

De qualquer maneira Mei pode ativar Kirigakure a soltar mais um Youton e pronto bye Vovó. (Na boa? Esse papo de Mei não poder ver na Névoa e RIDÍCULO, como ela tem uma técnica que não favorece a ela? Isso não existe se ela tem e por que ela sabe se movimentar no meio da Névoa.)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara, por que tú não disse antes??????????????????
Se vc tivesse dito que não via Naruto, e que sabia de Mei pelo Google(LOL) eu nem teria me dado a trabalho de responder aos seus posts.
Quer ser irônico ? Então faça isso direito. E cuidado, você já perdeu pontos por causa disso.

nejji hyuuga escreveu:
Mas ja que vc não sabe, eu vou te explicar: Como é que vc vai curar se estiver Morto????????????? por isso os Ninjas médicos tem como principal Finalidade a Esquiva, para poder Curar os seus Companheiros, ele precisam se MANTEREM VIVOS em uma Batalha. Por isso Evasivas e Esquiva é o mais importante.
Eu sei disso. Mas não deixa de ser uma contradição do mangá.

nejji hyuuga escreveu:
Mas uma vez, vc esta errado, Haku é um dos Ninjas extremamente veloz, indepedente de estar ou não dentro do espelho. Mas uma vez vc errou, Oruchimaru estava com OS BRAÇOS Selados, isso não tem NADA a ver com a Velocidade(PERNAS). Adrenalina????????????O.O¬¬
Tsunade chegou em um INSTANTE em Madara, quando ativou o Byakugou, mesmo ele estando a MUITOS METROS de Distância(mais uma para velocidade dela), mas vc não deve ter visto ja que não vê Naruto.¬¬
Ele não estava com o corpo expulsando ele não, e nem quase morrendo de Febre ? Vai falar que isso não muda a velocidade ? Aonde foi mostrado o Haku extramente veloz sem o espelho ? E claro que Adrenalina aumenta a velocidade.

nejji hyuuga escreveu:
Argumento Quebrado?????????? ACORDA RAPAZ, tú nem vê Naruto, e fica dizendo que quebrou Argumentos??????Onde que eu não ví????????? eu estou vendo vc colocando até ADRENALINA(LOL) no meio, simplismente pq não tem argumentos.
kkkkkkkkkkkkkkkk. Cara você não sabe nem quando uma pessoa está sendo irônica. Acho que tu precisa fazer umas aulinhas de português e aprender essas coisas. E sim adrenalina aumenta a velocidade de uma pessoa. Afinal uma pessoa pode até se jogar em frente uma bala por causa da adrenalina².

nejji hyuuga escreveu:
Eu não disse que VC tinha dito que ela não faz a Névoa do tamanho de Katsuyu(nem citei nomes), e mais uma vez vc MOSTRA que não sabe NADA de Naruto, Mei NÃO PODE se esconder dentro da Névoa, pois ela não tem o Jutsu da Matança Silenciosa do Zabusa, então antes de TENTAR discutir vai ver o MANGA, e não o Google, ai sim quem sabe vc possa vim aqui com argumentos REAIS tirados do MANGA.
Eu disse que a Mei não seria burra o bastante para fazer a névoa sem poder se esconder dentro dela. Tem pessoas que não lê direito e fica inventando.

more_horiz
@Léo

1 Não vejo motivos para perder pontos.

2 Não é contradição, o Mundo Ninja vive em constantes Batalhas, se vc morrer como é que vc vai curar?????

3 Orochimaru estava morredo de febre, no PRIMEIRO encontro com Tsunade, mas na Luta deles DIAS depois ela não notou Nenhuma febre nele, ou Notou?????

4 Jura que estava sendo Irônico?????? kkkk uma pessoa que diz que assiste Naruto deveria saber que a principal Característica de um Médico é a esquiva, e não a cura, uma pessoa que diz que assiste Naruto deveria saber que Mei NÃO tem o Jutsu da mataça silenciosa, como Zabusa, motivos é oque não faltam para desconfiar né??????????????
Tsunade mesmo estando a CENTENAS de Metros de Madara, chegou em UM INSTANTE nele, deve ser por causa da Adrenalina também né?????¬¬

5 Vc disse "E Mei tem a Névoa é Claro que ela pode ficar dentro dela", Cara, simplismente assuma, não fique desviando o assunto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
1 Não vejo motivos para perder pontos.

Também não. Mas só te alertei, pra você não se empolgar demais.

nejji hyuuga escreveu:
2 Não é contradição, o Mundo Ninja vive em constantes Batalhas, se vc morrer como é que vc vai curar?????
E se você só fugir, como você vai curar ? Por isso não concordo em a esquiva ser maior que a medicina. Pra mim ambos tinha que ser nivelados, e até a Medicina maior. Mas isso não vem ao caso.

nejji hyuuga escreveu:
3 Orochimaru estava morredo de febre, no PRIMEIRO encontro com Tsunade, mas na Luta deles DIAS depois ela não notou Nenhuma febre nele, ou Notou?????
Eu notei sim. Ele estava bem mais lerdo e limitado. E não era só por causa das mãos seladas não.

nejji hyuuga escreveu:
4 Jura que estava sendo Irônico?????? kkkk uma pessoa que diz que assiste Naruto deveria saber que a principal Característica de um Médico é a esquiva, e não a cura, uma pessoa que diz que assiste Naruto deveria saber que Mei NÃO tem o Jutsu da mataça silenciosa, como Zabusa, motivos é oque não faltam para desconfiar né??????????????
Tsunade mesmo estando a CENTENAS de Metros de Madara, chegou em UM INSTANTE nele, por causa da Adrenalina também né?????¬¬
Cara. Eu não disse que ela tem essa Habilidade(que nem é um Jutsu. É uma habilidade. Depois eu que não sei), eu apenas deduzi. E eu disse que a Mei não seria imbecil ao ponto de fazer a névoa, sem ter essa habilidade. Você não acha que está exagerando demais não, ao falar que ela estava CENTENAS de metros ? eu não vi isso não.

nejji hyuuga escreveu:
5 Vc disse "E Mei tem a Névoa é Claro que ela pode ficar dentro dela", Cara, simplismente assuma, não fique desviando o assunto.
Eu estou deduzindo que ela tenha. E continuo achando que ela deve ter a habilidade.

more_horiz
Eu concordo com nejji hyuuga...
E quanto a schiffer, o fato de Mei usar youton, futon, suiton para afastar tsu so prejudica a propria Mei...
Afinal Tsu ira se desviar de grande parte dos jutsus e os que a acertarem, ela ira curar (como hyuuga disse: "Tsu é mais rápida nas pernas q Mei nas maos")... Sendo assim, Mei irá perder muito chakra enquanto a outra estara apenas se "aquecendo"...
Resumindo: E so a Tsu cansar a Mei que ja era ¬¬"

more_horiz
Amiga, @S2ara.

E oque eu já disse, a UNICA maneira da Vovó vencer a Mei e dar um soco nela, mas para isso ela tem que se aproximar e sé ela se aproximar vai levar 2 Youtons bem em cheio... Abra os Spoilers e veja.

more_horiz
@Léo

1 Obrigado pelo alerta, mas eu não preciso dele.

2 Vc não tem que concordar Nada, essa é regra, Ponto. Em uma Guerra vc precisa se manter vivo para poder curar os Companheiros, por isso a esquiva é a principal Característica de um Iryo Nin.

3 ÓBVIU que estava Limitado(seus Braços estavam selados), mas Lerdo?????O.O o cara desceu de uma Cobra Gigante, derrotu Jiraya, e ao mesmo Tempo enfiou uma espada em Tsunade, isso é lerdo???????????

4 Vc AFIRMOU que ela andava dentro da Névoa: " Mei tem a Névoa é Claro que ela pode ficar dentro dela" vc diz que apenas Deduziu, porém vc deduziu ERRADO, pois até agora o único que mostrou essa Habilidade foi o Zabusa, e até que se prove o Contrário Mei NÃO TEM.

E para Terminar:

Youton = Tsunade se mostrou rápida, está provado, só ler o penúltimo mangá, ela defendeu os Kages, antes da Mai ativar o Suiton, ela É mais rápida que a Mei e pode desviar disso (não se enganem, não disse que ela é o Kira A, só disse que ela é rápida o suficiente pra desviar disso).

Futon = Além do campo aberto, Byakugou regenera isso, mais rápido do que a névoa derrete a Tsunade.

Kirigakure = Mei também ficaria cega.

more_horiz

E, mas o Madara pulou bem na frente dos Kages e a Vovó não esta nem a 3 Metros da Mei. u-u Qualquer Ninja poderia ter feito o que ela fez.

Pode até ser, mas a quantidade de Chackra que a Vovó vai ter que gastar só para se regenerar vai ser grande. ( Vendo que vai ter que se Regenerar o tempo todo)

Não? E o Dragão Aquatico que ela soltou no Madara?

Kirigakure = Mei também ficaria cega

A sim Kishimoto fez uma Técnica para ela que não influencia ela? E a mesma coisa que falar que a Vovó e uma ninja Medica e não pode se curar. ISSO NÃO EXISTE.

E dai? Me explica como a Vovó vai derrotar a Mei sem chegar perto dela? Se ela chegar bem perto e a Mei fizer isso me explica como a Vovó vai escapar:

Spoiler :

Vou postar meu Argumento denovo esperto que você abra is Spoilers:

Schiffer escreveu:
A Vovó não e lerda mais não e o A e muito menos o Minato. Ela realmente pode desviar de muitos ataques da Mei, mas a queima ropa como esse Katon aqui não:

Spoiler :

Entenda uma só coisa, a Vovó só tem 1 meio de derrotar a Mei que e o Tai, e como ela vai chegar perto da Mei? Se ela chegar perto leva um Suiton bem na fuça, e se afasta. E outra me explique se a Vovó vir com Sangue no Olho pra cima da Mei e ela fizer isso daqui como que a Vovó escapa :

Spoiler :

Mesmo se ela desviar, como vai desviar do próximo:

Spoiler :

De qualquer maneira Mei pode ativar Kirigakure a soltar mais um Youton e pronto bye Vovó. (Na boa? Esse papo de Mei não poder ver na Névoa e RIDÍCULO, como ela tem uma técnica que não favorece a ela? Isso não existe se ela tem e por que ela sabe se movimentar no meio da Névoa.)

more_horiz
Isso da Mei ficar cega no Kirigakure não faz sentido, por que ela usaria isso então? É o mesmo de o Kisame ter a bolha e não conseguir respirar debaixo d'água, o mesmo de o Youton ou Futton da Mei queimar ela mesma, não faz sentido.
Dou minha vitória para a Mizukage pelo simples fato de a vovó não conseguir chegar perto dela por causa do Suiton. Quanto a névoa, a Tsunade poderia se regenerar, mas vale lembrar que isso gasta chakra, e seria uma regeneração contínua. Enfim, o Suiton da Mei é ótimo e estraçalharia a Tsunade sem chance de esquiva, mas ela tem Byakugou então é meio inútil, mas isso impede ela de chegar perto. Caso chegue, um Youton certeiro igual àquele que ela usou com o Madara resolveria tudo, lembrando que não é só um lançamento por cima como o que ela usou contra o Sasuke, é praticamente uma parede de lava.
Enfim, Mei é mais habilidosa e eclética em batalha, dou minha vitória pra ela.
Mizukage 6.5/10.0

more_horiz
Ignorância é o forte de umas pessoas :)

nejji hyuuga escreveu:
2 Vc não tem que concordar Nada, essa é regra, Ponto. Em uma Guerra vc precisa se manter vivo para poder curar os Companheiros, por isso a esquiva é a principal Característica de um Iryo Nin.
Então me diz. Como ela vai curar, se ela fica apenas correndo ?

nejji hyuuga escreveu:
3 ÓBVIU que estava Limitado(seus Braços estavam selados), mas Lerdo?????O.O o cara desceu de uma Cobra Gigante, derrotu Jiraya, e ao mesmo Tempo enfiou uma espada em Tsunade, isso é lerdo???????????
Jiraiya também estava mais lerdo. E compara o Orochimaru que lutou com a Kyuubi, com o Orochimaru que lutou com Jiraiya e Tsunade. Você vai quer que o Orochimaru está mais rápido quando lutou com a Kyuubi. E o Orochimaru estava também sendo renegado pelo seu corpo naquela ocasião. Mas lá ele não estava com febre, ao contrario da vez que lutou com Jiraiya e Tsunade.

nejji hyuuga escreveu:
4 Vc AFIRMOU que ela andava dentro da Névoa: " Mei tem a Névoa é Claro que ela pode ficar dentro dela" vc diz que apenas Deduziu, porém vc deduziu ERRADO, pois até agora o único que mostrou essa Habilidade foi o Zabusa, e até que se prove o Contrário Mei NÃO TEM.
Ela já morreu ? Não. Então minha dedução ainda não está errada, ela só estará se a Mei morrer.

Não vou contar novamente sobre os Jutsus que você está citando. Pois estão cansado de bater na mesma tecla :u.u:

more_horiz
Gente, por que a Mei usaria o Kirigakure se ficasse cega dentro dele? Ela é burra? É óbvio que ela pode localizar o inimigo na névoa, senão não faria sentido. Como falei acima, seria o que do Kisame usar a bolha e morrer afogado nela, ou o mesmo dela se trancar numa sala com o Futton e derreter junto com o inimigo.

more_horiz
A mei e so ela tacar um youton o o futton elemento vapor que ela ganha :fuckyea:

more_horiz
Misaq escreveu:
Gente, por que a Mei usaria o Kirigakure se ficasse cega dentro dele? Ela é burra? É óbvio que ela pode localizar o inimigo na névoa, senão não faria sentido. Como falei acima, seria o que do Kisame usar a bolha e morrer afogado nela, ou o mesmo dela se trancar numa sala com o Futton e derreter junto com o inimigo.
Isto que eu estou tentando deduzir.
Mas tem pessoas que é ignorante o suficiente para não conseguir ver a opinião dos outros e ficar quieto.

more_horiz
Essa foi Ótima...

Por que Mei tem a névoa, OBRIGATÓRIAMENTE ela tem que ter a Habilidade da matança silenciosa??????????????¬¬
Isso é a mesma coisa de dizer que, por que ela é usuária de Suiton, ela respira debaixo da água¬¬

Sério... se for pra ficar inventando Golpe eu vou começar a dizer que Tsunade tem a Névoa Venenosa(que impede que a Mei chege perto) e outros ai...

Vapor seria Inútil, pois o campo é ABERTO e ela tem o Byakugou.
Suiton, ela tem Katsuyu.
Larva ela se esquiva brincando...
Taijutsu ela é Humilhada...

Sinceramente, depois de ver uns argumentos ai, nem vou perder mais tempo aqui.

more_horiz
Vou mostrar uma forma simples de derrotar a Vovó, Kirigakure e um belo e grande Youton.

Katsu? Por acaso não e ela mesmo que disse que ela tbm sente calor? Então dentro dela tbm deve ficar quente e te garanto que Lava e bem quente.

A Vovó iria ser torrada lá dentro, uma hora ira ter que sair.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos