Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
@Léo

Vou apenas Repetir o meu Post.

Mei não Mostrou QUASE NADA, e oque mostrou pode ser Fácilmente Esquivado/Defendido pela Tsunade...

Primeiro: A Velocidade que o Youton se Mostrou é FACILMENTE desviado pela Tsunade, até a Karin conseguiu se Esquivar(e não adianta Chorar) se KARIN se esquivou, Tsunade BRINCA de se Esquivar, ou preciso lembra-los que um Ninja Médico tem como Principal Característica a Esquiva?????? ou vc acham que nesses 54 anos de Experiência, e nessas 1256 missoes que ela fez, ela nunca Lidou com algo mais Rápido que o Youton da Mei?????
Tsunade MOSTROU ser MUITO mais Rápida que a Mizukage, por exemplo quando Madara estava pertinho dos Kages, com um Super Katon indo em sua direção, antes mesmo da Mei ativar UM selo de Mão(que ela mesmo disse que não daria tempo), a Tsunade ja estava em sua Frente, levando Todo o Dano, e se vc não aceita isso cara, eu só sinto Muito por vc.

Segundo: Vapor?????? O Local é ABERTO, ou seja: SE ela usar a Névoa de Vapor, essa será Rapidamente discipada pelo Vento. Por que vcs acham que ela não usou ainda contra Madara?????????? a própia Mei deixou CLARRÍSIMO que o Vapor só é bem sucedido quando usado em Locais Fechados(oque não acontece aqui), e mesmo SE Mei tentar usar(oque eu acho impossível, pois ela não é burra), a Tsunade pode REGENERAR, ÓBVIU que Tsunade iria sentir Dor(todo ser Humano sente), só que sabemos que Tsunade não é do Tipo que após Receber um Golpe MORTAL, fica Caida e se Contorcendo de dor no Chão, MUITO PELO CONTRÁRIO, e CASO ela fosse atingida pelo Vapor da Mei, ela faria oque SEMPRE FAZ Contra-atacaria, e se Regeneraria(Vide Tsunade vs Oruchimaru, Tsunade vs Madara).

Pra mim o maior poblema da Tsunade aqui seria o Kirigakure no Jutsu, PORÉM ela tem Katsuyu, e Mei NÃO MOSTROU fazer uma névoa da ALTURA de um Prédio de 4 andares, muito menos a habilidade de Zabusa dentro da Névoa, lá de Cima ela teria uma Ótima Visão do Campo de Batalha, sem contar que Katsuyu poderia fazer VÁRIOS(Tipo uns 1000) Bushin por toda a névoa, para Procurar a Mei, avisando assim a Tsunade a Localização da Mizukage, assim a própia Tsunade ou Katsuyu poderim fializa-las...

Taijutsu eu nem cito, pois com o Tai que a Mei MOSTROU, ela não é nem LOUCA de tentar ir para o Corpo-a-corpo com Tsunade... :rochelle3:

Em fim... com o MOSTRADO a Godaime vençe a Mizukage.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mei não Mostrou QUASE NADA, e oque mostrou pode ser Fácilmente Esquivado/Defendido pela Tsunade...
Realmente ela não mostrou muita coisa. E oque a Tsunade mostrou de grandioso, sem ser os Jutsus de regeneração ? Jutsu que não funcionaria contra o Youton.

nejji hyuuga escreveu:
Primeiro: A Velocidade que o Youton se Mostrou é FACILMENTE desviado pela Tsunade, até a Karin conseguiu se Esquivar(e não adianta Chorar) se KARIN se esquivou, Tsunade BRINCA de se Esquivar, ou preciso lembra-los que um Ninja Médico tem como Principal Característica a Esquiva?????? ou vc acham que nesses 54 anos de Experiência, e nessas 1256 missoes que ela fez, ela nunca Lidou com algo mais Rápido que o Youton da Mei?????
Tsunade MOSTROU ser MUITO mais Rápida que a Mizukage, por exemplo quando Madara estava pertinho dos Kages, com um Super Katon indo em sua direção, antes mesmo da Mei ativar UM selo de Mão(que ela mesmo disse que não daria tempo), a Tsunade ja estava em sua Frente, levando Todo o Dano, e se vc não aceita isso cara, eu só sinto Muito por vc.

1°. O jutsu não estava direcionado a Karin (então para com esse argumento que já foi quebrado 132124 vezes)
2°. Ninjas médicos tem como a principal caraterista a esquiva ? Não seria a Medicina não ?
3°. Você só ta supondo que a Tsunade tenha escapado. Mas cadê o Mostrado ? Vai começar a inventar?
E você mesmo disse que a Tsunade ficou ANOS parado, oque impede que a Esquiva dela tenha piorado ?
Agora sou eu que vou falar: SENTA LA CLAUDIA
4°. Ta inventando denovo. A Tsunade não mostrou ser muito mais rápida que a Mei coisa nenhuma.

nejji hyuuga escreveu:
Segundo: Vapor?????? O Local é ABERTO, ou seja: SE ela usar a Névoa de Vapor, essa será Rapidamente discipada pelo Vento. Por que vcs acham que ela não usou ainda contra Madara?????????? a própia Mei deixou CLARRÍSIMO que o Vapor só é bem sucedido quando usado em Locais Fechados(oque não acontece aqui), e mesmo SE Mei tentar usar(oque eu acho impossível, pois ela não é burra), a Tsunade pode REGENERAR, ÓBVIU que Tsunade iria sentir Dor(todo ser Humano sente), só que sabemos que Tsunade não é do Tipo que após Receber um Golpe MORTAL, fica Caida e se Contorcendo de dor no Chão, MUITO PELO CONTRÁRIO, e CASO ela fosse atingida pelo Vapor da Mei, ela faria oque SEMPRE FAZ Contra-atacaria, e se Regeneraria(Vide Tsunade vs Oruchimaru, Tsunade vs Madara).

Em algum momento eu disse que a Mei usaria o Vapor ? :u.u:

nejji hyuuga escreveu:
Pra mim o maior poblema da Tsunade aqui seria o Kirigakure no Jutsu, PORÉM ela tem Katsuyu, e Mei NÃO MOSTROU fazer uma névoa da ALTURA de um Prédio de 4 andares, muito menos a habilidade de Zabusa dentro da Névoa, lá de Cima ela teria uma Ótima Visão do Campo de Batalha, sem contar que Katsuyu poderia fazer VÁRIOS(Tipo uns 1000) Bushin por toda a névoa, para Procurar a Mei, avisando assim a Tsunade a Localização da Mizukage, assim a própia Tsunade ou Katsuyu poderim fializa-las...
kkkkkkkkkkkkkk eu só racho.
A Mei não pode fazer névoa grande, mas a Katsuyu pode fazer bunshins e procurar a Mei. A Tsunade pode se esquivar de 100 Kunais só se mexendo. A Tsunade pode pular 1km. A Katsuyu pode pular em cima dos outros. Namoral, esses fãnsboy da Tsunade são muito engraçados. E se a Mei tem a Névoa, é claro que ela pode ficar dentro dela. Ninguém seria idiota o bastante de fazer uma névoa e se perde nela mesmo.

nejji hyuuga escreveu:
Taijutsu eu nem cito, pois com o Tai que a Mei MOSTROU, ela não é nem LOUCA de tentar ir para o Corpo-a-corpo com Tsunade... :rochelle3:
Sim a Tsunade humilha a Mei no Tai, e a Mei humilha a Tsunade no Nin. E cá entre nós, Nin é mais eficiente que Tai.

more_horiz
@Léo

Primeiro: Não adianta Chorar, Embora o Jutsu não tenha sido direcionado a ela, se ela não tivesse saido da Frente, o Jutsu acertaria ou não?????¬¬
Cara, pra poder postar, antes VEJA NARUTO, Tsunade disse que a Principal Característica de um Ninja Médico e a ESQUIVA, vc deveria saber disso, antes de querer discutir numa Luta envolvendo Tsunade.
Esquiva piorado????? :euhein:
Qual foi a velocidade que a Mizukage Mostrou???????????????? Ja Tsunade, MOSTROU ser capaz de se Jogar na frente de uma espada a queima Roupa, mostrou ser capaz de desferir um Golpe em Oruchimaru, mesmo estando Dilacerada, que ele nem viu de onde veio, mostrou ser capaz de contra-atacar Kabuto, em um PISCAR DE OLHOS, mesmo estando com os Pulmões atingidos, e Mostrou ser capaz de se Mover a uma velocidade, que impedisse que os Kages fossem pegos em um Super Katon a queima-roupa. E a Mizukage????? qual esquiva ela mostrou pra se iqualar a Tsunade no quesito agilidade?????????????????????? aliás, QUE ESQUIVA ela mostrou???????? Por isso eu digo e AFIRMO, pelo MOSTRADO, a Tsunade se esquiva SIM do Youton, pois ela ja se livrou de Coisas MUITO MAIS Rápidas, que um Jato de Larva(que Karin desviou) nessa vida.

Segundo: Fala sério! se não tem argumentos, simplismente NÃO POSTA, ficar inventando "ah Fanboy é isso e aquilo" esperava mais. E Quado foi que Mei usou uma Névoa do Tamaho de Katsuyu?????? e SIM Katsuyu pode se dividi para procurar a Mei(lembra da Invasão de Konoha?). E tanto faz se Mei pode ou não usar uma Névoa do tamanho da Lesma, o FATO e que Katsuyu pode fazer uns 1000 Bushins para procura-la dentro da Névoa.
Errado, Mei tem SIM o Kirigakure no Jutsu, mas iso não significa que ela consiga se mover livrimente dentro dela, pois essa Habilidade só Zabusa possui.

Tsunade Humilha Mei no Tai, e o Nin da Mei é Facilmente Esquivado pela Tsunade.

Hokage 8/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Léo

Primeiro: Não adianta Chorar, Embora o Jutsu não tenha sido direcionado a ela, se ela não tivesse saido da Frente, o Jutsu acertaria ou não?????¬¬
Cara, pra poder postar, antes VEJA NARUTO, Tsunade disse que a Principal Característica de um Ninja Médico e a ESQUIVA, vc deveria saber disso, antes de querer discutir numa Luta envolvendo Tsunade.
Esquiva piorado????? :euhein:
Qual foi a velocidade que a Mizukage Mostrou???????????????? Ja Tsunade, MOSTROU ser capaz de se Jogar na frente de uma espada a queima Roupa, mostrou ser capaz de desferir um Golpe em Oruchimaru, mesmo estando Dilacerada, que ele nem viu de onde veio, mostrou ser capaz de contra-atacar Kabuto, em um PISCAR DE OLHOS, mesmo estando com os Pulmões atingidos, e Mostrou ser capaz de se Mover a uma velocidade, que impedisse que os Kages fossem pegos em um Super Katon a queima-roupa. E a Mizukage????? qual esquiva ela mostrou pra se iqualar a Tsunade no quesito agilidade?????????????????????? aliás, QUE ESQUIVA ela mostrou???????? Por isso eu digo e AFIRMO, pelo MOSTRADO, a Tsunade se esquiva SIM do Youton, pois ela ja se livrou de Coisas MUITO MAIS Rápidas, que um Jato de Larva(que Karin desviou) nessa vida.

Segundo: Fala sério! se não tem argumentos, simplismente NÃO POSTA, ficar inventando "ah Fanboy é isso e aquilo" esperava mais. E Quado foi que Mei usou uma Névoa do Tamaho de Katsuyu?????? e SIM Katsuyu pode se dividi para procurar a Mei(lembra da Invasão de Konoha?). E tanto faz se Mei pode ou não usar uma Névoa do tamanho da Lesma, o FATO e que Katsuyu pode fazer uns 1000 Bushins para procura-la dentro da Névoa.
Errado, Mei tem SIM o Kirigakure no Jutsu, mas iso não significa que ela consiga se mover livrimente dentro dela, pois essa Habilidade só Zabusa possui.

Tsunade Humilha Mei no Tai, e o Nin da Mei é Facilmente Esquivado pela Tsunade.

Hokage 8/10.

Tsunade não mostrou uma velocidade Incrível, mas é mais do que suficiente pra desviar dos ataques da Mei, ela ganha isso.

more_horiz
cara, pra mim a Mei leva essa, pq eu não vejo nada de especial na Tsunade...

não gosto nada dela, pra mim é inutil ( na minha opinião, não precisa vim me atacar Fãs da Tsunade ! )

more_horiz
Acredito que Mei leva. 6/10.

Ela pode lidar com tudo da Vovó.

more_horiz
Aos que apostam em Mei.

Formulem uma estratégia de Como a Mei poderia Ganhar essa luta pelo menos...

PERGUNTA:

Por que acham que Mei vai acertar o Jato de Larva em Tsunade, sendo que esta mostrou agilidade suficiente para esquivar dele????
Por que acham que Mei acertaria o Jato de Larva em Tsunade, e Tsunade(que é mais ágil) não acertaria um único Soco em Mei(que até agora se mostrou LERDA)???????

Como querem que os levem a sério, se querem dizer que MEI(que se mostrou Lenta, e com um Jutsu que pode ser evitado pelo oponente) acerta a Tsunade, mas Tsunade que mostrou ser BEM MAIS Ágil que ela, não acerta um único golpe na Mei???????¬¬
Por favor respondam...

Última edição por nejji hyuuga em Dom 08 Jul 2012, 11:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me mostre em que parte do Manga a Vovó se mostrou ágil? E não vem com essa de Madara que todos sabemos oque realmente aconteceu naquela hora.

Mei e uma mestra em Ninjutso, ela tem várias estrategias para pegar a Vovó várias mesmo. A unica coisa que a Vovó tem para finalizar a Mei e chegar perto dela e como ela vai fazer isso? Se chegar ela leva um Suiton ou um Youton e pronto Bye Vovó.

more_horiz
Me mostre em que parte do Manga a Vovó se mostrou ágil? E não vem com essa de Madara que todos sabemos oque realmente aconteceu naquela hora.

Onde???? Contra Kabuto, contra Oruchimaru e etc.
kkkkkkkkkkkkkkkkk então me diga vc Menino oque aconteçeu com Madara??????? :huumm: ai ai...

Mei e uma mestra em Ninjutso, ela tem várias estrategias para pegar a Vovó várias mesmo. A unica coisa que a Vovó tem para finalizar a Mei e chegar perto dela e como ela vai fazer isso? Se chegar ela leva um Suiton ou um Youton e pronto Bye Vovó.
[/quote]

Iqual a estratégia que ela usou contra Madara???????????????????????????kkkkkkkkkkkkk

Tem certeza que é só assim que pode finalizar a Mei?????????kkkkkkkkk

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk então me diga vc Menino oque aconteçeu com Madara??????? :huumm: ai ai...

Iqual a estratégia que ela usou contra Madara???????????????????????????kkkkkkkkkkkkk

Tem certeza que é só assim que pode finalizar a Mei?????????kkkkkkkkk[/quote]

Daqui a pouco eu venho postar, agora vou jogar GC. u-u

Ainda acredito que Mei iria vencer depois eu respondo o que você disse:

Mei vence, ela tem várias técnicas para lidar com a Vovó.

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Tem certeza que é só assim que pode finalizar a Mei?????????kkkkkkkkk

Daqui a pouco eu venho postar, agora vou jogar GC. u-u

Ainda acredito que Mei iria vencer depois eu respondo o que você disse:

Mei vence, ela tem várias técnicas para lidar com a Vovó.

Técnicas essas, que são LENTAS, e que podem se esquivadas com Facilidade pela Sannin.

more_horiz
Youton = Tsunade se mostrou rápida, está provado, só ler o penúltimo mangá, ela defendeu os Kages, antes da Mai ativar o Suiton, ela É mais rápida que a Mei e pode desviar disso (não se enganem, não disse que ela é o Kira A, só disse que ela é rápida o suficiente pra desviar disso).

Futon = Além do campo aberto, Byakugou regenera isso, mais rápido do que a névoa derrete a Tsunade.

Suiton = Só gastaria chackra, pois de nada adiantaria contra Tsunade.

Kirigakure = Mei também ficaria cega.

Taijutsu = Mei é humilhada.

Tsunade 7/10

more_horiz
Tsunade pode ter a desvantagem de lutar a longa distância, mas apresentou meios suficientes para derrotar a mizukage... o byakugou burla o suiton, a agilidade dela burla o younton... a hokage tem mais chakra e resistência do que a mizukage e na questão da névoa ácida, tsunade antes de derreter acertaria o soco na mei e terminaria a luta, pois ela tem a regeneração suprema... tsunade mostrou muito mais do que mei...

tsunade 7/10

more_horiz
pq dizem que a Mei ficaria cega com o Kirigakure?

se fosse assim Zabuza tbm ficaria :naomediga:

mas, tanto faz, pra mim são 2 merd.a inuteis.

quero mais é que elas morram na mão do Madara :yeah:

more_horiz
Nejji.

1° - Sim a Tsunade disse isso. E mesmo assim isso é uma contradição. Aonde já se viu um médico entender mais de esquiva do que de medicina ? Contradição das brabas. É eu não vejo Naruto não. Eu conheço a Mei e suas técnicas pelo google :u.u:. A esquiva não piora ao passar do tempo não ? Idai que a Tsunade entrou na frente de uma espada ? Haku que não é super-veloz sem seus espelhos, conseguiu entrar na frente de um Raikiri a queima roupa. Orochimaru estava 100% néh ? Não estava quase morrendo de febre, e com o seu corpo expulsando. Néh ?. Todas esquiva que você está falando, ela foi capaz de chegar porque estava muito perto. Qualquer ser-humano faz isso. Por causa da Adrenalina. Afinal, uma pessoa não consegue pular na frente da Bala ? Isso se chama Adrenalina que faz você ficar mais veloz. Agora vem correndo de longe, para você ver se consegue atingir a mesma velocidade. E sou eu que não tem argumentos néh ? Você ta toda hora falando um "argumento" que já foi quebrado várias vezes. Da até graça.

2° - Quando eu disse que a Mei poderia usar a Névoa do Tamanho da Katsuyu ?. Apenas deduzi algo. Afinal, você está deduzindo coisas absurdas, porque não poderia Deduzi algo mais simples ?. Ta a Mei é retardada. Ela faria a névoa e próprio se prenderia dentro dela. Show de Piada modo on. Sobre o Facilmente desviado, isso é oque você está dizendo.

Mei 7/10

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
pq dizem que a Mei ficaria cega com o Kirigakure?

se fosse assim Zabuza tbm ficaria :naomediga:

mas, tanto faz, pra mim são 2 merd.a inuteis.

quero mais é que elas morram na mão do Madara :yeah:

Mas Zabuza tem uma coisa chamada Matança Silenciosa sabia, ele pode saber onde o inimigo está pelo som, coisa que a Mei não mostrou ter, portanto até que se mostre o contrário, ela ficaria cega, e nem vem com essa de é ninja da névoa, pois na luta da divisão do Kakashi, tinha um punhado de ninjas da névoa que morreram naquela névoa. :Alef:

more_horiz
@Léo

Cara, por que tú não disse antes??????????????????
Se vc tivesse dito que não via Naruto, e que sabia de Mei pelo Google(LOL) eu nem teria me dado a trabalho de responder aos seus posts.

Mas ja que vc não sabe, eu vou te explicar: Como é que vc vai curar se estiver Morto????????????? por isso os Ninjas médicos tem como principal Finalidade a Esquiva, para poder Curar os seus Companheiros, ele precisam se MANTEREM VIVOS em uma Batalha. Por isso Evasivas e Esquiva é o mais importante.

Mas uma vez, vc esta errado, Haku é um dos Ninjas extremamente veloz, indepedente de estar ou não dentro do espelho. Mas uma vez vc errou, Oruchimaru estava com OS BRAÇOS Selados, isso não tem NADA a ver com a Velocidade(PERNAS). Adrenalina????????????O.O¬¬
Tsunade chegou em um INSTANTE em Madara, quando ativou o Byakugou, mesmo ele estando a MUITOS METROS de Distância(mais uma para velocidade dela), mas vc não deve ter visto ja que não vê Naruto.¬¬

Argumento Quebrado?????????? ACORDA RAPAZ, tú nem vê Naruto, e fica dizendo que quebrou Argumentos??????Onde que eu não ví????????? eu estou vendo vc colocando até ADRENALINA(LOL) no meio, simplismente pq não tem argumentos.

Eu não disse que VC tinha dito que ela não faz a Névoa do tamanho de Katsuyu(nem citei nomes), e mais uma vez vc MOSTRA que não sabe NADA de Naruto, Mei NÃO PODE se esconder dentro da Névoa, pois ela não tem o Jutsu da Matança Silenciosa do Zabusa, então antes de TENTAR discutir vai ver o MANGA, e não o Google, ai sim quem sabe vc possa vim aqui com argumentos REAIS tirados do MANGA.

Vou termiar com a análise do Brother Leda Kage:

Youton = Tsunade se mostrou rápida, está provado, só ler o penúltimo mangá, ela defendeu os Kages, antes da Mai ativar o Suiton, ela É mais rápida que a Mei e pode desviar disso (não se enganem, não disse que ela é o Kira A, só disse que ela é rápida o suficiente pra desviar disso).

Futon = Além do campo aberto, Byakugou regenera isso, mais rápido do que a névoa derrete a Tsunade.

Suiton = Só gastaria chackra, pois de nada adiantaria contra Tsunade.

Kirigakure = Mei também ficaria cega.

Taijutsu = Mei é humilhada.

Última edição por nejji hyuuga em Dom 08 Jul 2012, 17:13, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos