Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
É impressionente como as pessoas engrandece a Tsunade.

Eu estava dando uma olhada nos tópicos e tem gente que praticamente coloca ela no nível do Madara :paola2:

A Tsunade é passado, ela era a Kunoichi + poderosa que existia no Anime (Naruto Clássico), foram criadas Kunoichis muito mais modernas, esbeltas e poderosas, como a Kushina, Konan e a Mei. Mesmo com a Katsuyu não ia fazer tanta diferencia, oque ela iria fazer contra a Mei?

As técnicas elementais da Mei são de um nível superior, tem ninja que para adquirir varias propriedades de Chakra utiliza técnicas proibidas, porque é difícil e demora anos.

Não duvido nada que esses fãs da Tsunade não sejam a mesma pessoa, né neji hyuuga.

more_horiz
splendide escreveu:
Lógico que é a Mei.

Se o Taijutsu é o mais lixo entre o Ninjutsu e o Genjutsu como ele vai vencer Ninjutsus elementais?

Tsunade não é uma simples usuaria de Taijutsu!

Ela tem uma força capaz de destruir a defesa do Susanoo, e ainda mais tem jutsu de regeneração!

splendide escreveu:
Alem disso o Taijutsu da Tsunade possui uma enorme vantagem, pode acabar com seu oponente com apenas 1 golpe, porem possui uma enorme desvantagem, a velocidade de ataque é muito baixa.

É isso mesmo, assim como na luta dos 5 Kages vs Madara!

Spoiler :

O proprio disse que ela é mais lenta que o Raikage, porém mais forte...A grande velocidade que Tsunade não tem é compensada com a grande força!

splendide escreveu:
Alem disso, através de sua pele a Mei consegue transpirar Futton, impedindo que a Tsunade chegue perto.

Ja argumentei isso!

Tsunade pode usar a Kuchyose para ficar numa posição superior da Mei, conseguindo maior vantagem, e Mei sendo continuamente atacanda pelo acido da Katsuyu

splendide escreveu:
E também a arena de batalha pode favorecer muito a Mei, pois ela pode controlar a água, terra e o fogo.

Errado!

O local atrapalha o Kekkei Genkai da Mei: Fuuton, sendo mais efetivo em lugares mais fechados!

splendide escreveu:
Alem disso a Mei consegue utilizar qualquer ataque do elemento Doton, Katon e Suiton, fora os seus Kekkei Genkai

E não mostrou nenhuma tecnica elemental que seja um perigo tão grande para a Tsunade!

splendide escreveu:
se a Tsunade fosse atingida por um dessas técnicas seus corpo seria destruído em poucos segundos, mesmo com o Jutsu de regeneração ela não conseguiria se regenerar.

Como eu já disse SE

Tsunade fica numa posição totalmente favorável na cabeça da Katsuyu sendo ainda mais dificil Mei usar suas Tecnicas!

more_horiz
Acho que a unica coisa que posso dizer a respeito dessa luta é quanto tempo a Tsu dura,de 2 min não passa :fem: brinks

Acho que a Mei leva,até pq o poder de ataque da Tsu mostrado ate agora é nada perto da Mei.Puts, Mei sabe usar 3 elementos e 2 fusões elementais(acho que é isso),são ótimos ataques de longa distancia.Mas tudo bem que Tsu tem um soco fodelão,mas pra usar tem chegar perto,ai se fode toda,pois mei cospe lava e acido pela boca.Tsu tbm tem regeneração,mas não da pra ficar usando regen o tempo todo.

Enquanto a tsu não mostra nada de novo,ela não tem nada que vença a Mei.

Konan_Akatsuki escreveu:

Se ela tem a proiedade de Chakra água e terra, logico que ela pode utilizar.

kkkkk
Não é assim que funciona,ate agora só que fez essa junção foi só Hashirama,não é qualquer noob que sabe fazer isso.

more_horiz
Enfim, mesmo sem Mokuton (OAIEOIAOEIOAIOAIOEIA), acho que a Mei ganha com dificuldades.
Mei (6/10)

more_horiz
@Shino Aburame_

Veio, você não pode dizer nada sobre o Neji Hyuuga ser fanatico pela Tsunade, pois em outro tópico, você mesmo disse que era fã da Mei, então você não pode falar nada sobre ele.
Tsunade vence, véi, Yontou e MUITO lento, os Suitons da Mei não matam Tsunade, ela não mostrou ter Katon(tem no dito, mas não vi nada), e o ácido seria pouco efetivo, pois ela não escapa de um soco da Tsunade(ela além de ter Mokuton, tem um sharingan naquele olho que ela tapa? kkkkkk)

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:

Engrandecendo??

Estou pondo argumento que Tsunade vence, poste os seus que a Mei vence, apenas isso, não estou postando nenhum argumento anormal ou seja, que até agora não foi mostrado!

Shino Aburame_ escreveu:
Eu estava dando uma olhada nos tópicos e tem gente que praticamente coloca ela no nível do Madara :paola2:

Isso eu não vi, tanto q é preciso os 5 Kages para ir pra cima dele!

Shino Aburame_ escreveu:
A Tsunade é passado, ela era a Kunoichi + poderosa que existia no Anime (Naruto Clássico), foram criadas Kunoichis muito mais modernas, esbeltas e poderosas, como a Kushina, Konan e a Mei.

Konan Ok!

Kushina, não posso dizer pois pouca coisa ( quase nada) foi mostrado a respeito dela, apenas o seu chackra que era especial!

Shino Aburame_ escreveu:
Mesmo com a Katsuyu não ia fazer tanta diferencia, oque ela iria fazer contra a Mei?

Ja disse, leia meus posts anteriores!

Shino Aburame_ escreveu:
As técnicas elementais da Mei são de um nível superior, tem ninja que para adquirir varias propriedades de Chakra utiliza técnicas proibidas, porque é difícil e demora anos.

Dificil é cara, ninguem disse nada a respeito disso, argumente uma estrategia que Mei poderia utilizar nessa luta e etc.!

Agora chegar no topico e falar que Tsunade está ultrapassada sem nem ao menos argumentar fica dificil!

Última edição por Katsu' em 28/4/2012, 20:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yon escreveu:
Acho que a unica coisa que posso dizer a respeito dessa luta é quanto tempo a Tsu dura,de 2 min não passa :fem: brinks

Acho que a Mei leva,até pq o poder de ataque da Tsu mostrado ate agora é nada perto da Mei.Puts, Mei sabe usar 3 elementos e 2 fusões elementais(acho que é isso),são ótimos ataques de longa distancia.Mas tudo bem que Tsu tem um soco fodelão,mas pra usar tem chegar perto,ai se fode toda,pois mei cospe lava e acido pela boca.Tsu tbm tem regeneração,mas não da pra ficar usando regen o tempo todo.

Enquanto a tsu não mostra nada de novo,ela não tem nada que vença a Mei.

Konan_Akatsuki escreveu:

Se ela tem a proiedade de Chakra água e terra, logico que ela pode utilizar.

kkkkk
Não é assim que funciona,ate agora só que fez essa junção foi só Hashirama,não é qualquer noob que sabe fazer isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você quer comparar um usuário de marionete com um de Taijutsu e ainda com outra poderosa usuária de marionete que é um excelente ninja médica a seu favor?
É como jogar um copo de água num vulcão em chamas meu querido.

A Tsunade não iria acerta a Mei tão facil, e logico que o local de batalha pode favorecer a Mei. Por Exemplo: se estiver um rio ao lado, ela poderia usar a água desse rio em seus ataques.

Mei Ganha 7/10

more_horiz
Véio, tão querendo usar coisas que Mei nem mostrou a favor dela, putz!

Onde que ela mostrou Katon?
Onde que ela mostrou Mokuton?
E tem um lago nesse local agora?
kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

more_horiz
Obviamente, Tsunade é favorita.

Sinceramente, de onde tiraram que Mei agora oculta em névoa de uma hora pra outra? Essa habilidade é exclusivamente do Zabuza.

Youton é facilmente esquivado pela Tsunade, que mostrou ser boa em esquiva. Afinal, se Karin se esquivou, Tsunade se esquiva também.

Futton seria facilmente curado pelo Byakugou ou Sousou Saisei.

Vocês estão olhando somente para o contra da Tsunade.
Mas o que acontece, se Tsunade chegar perto de Mei? A Mizukage morre, visto que ela mostrou ser ruim em Taijutsu.

E a Katsuyu? O que ela pode fazer contra ela? :fry:

Enfim, Senju Tsunade vence. 7/10

P.S.: Mei com Mokuton? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

more_horiz
Se Mei usa Mokuton porque tem terra e água, Muu e Oonoki usam Jinton, Youton, Fuuton e Suna? :megusta: Só Rikkdou aguenta esses dois então, deu até medo. :tenso:

more_horiz
Katsu' escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:

Engrandecendo??

Estou pondo argumento que Tsunade vence, poste os seus que a Mei vence, apenas isso, não estou postando nenhum argumento anormal ou seja, que até agora não foi mostrado!

Shino Aburame_ escreveu:

Isso eu não vi, tanto q é preciso os 5 Kages para ir pra cima dele!

Shino Aburame_ escreveu:
A Tsunade é passado, ela era a Kunoichi + poderosa que existia no Anime (Naruto Clássico), foram criadas Kunoichis muito mais modernas, esbeltas e poderosas, como a Kushina, Konan e a Mei.

Konan Ok!

Kushina, não posso dizer pois pouca coisa ( quase nada) foi mostrado a respeito dela, apenas o seu chackra que era especial!

Shino Aburame_ escreveu:
Mesmo com a Katsuyu não ia fazer tanta diferencia, oque ela iria fazer contra a Mei?

Ja disse, leia meus posts anteriores!

Shino Aburame_ escreveu:

Dificil é cara, ninguem disse nada a respeito disso, argumente uma estrategia que Mei poderia utilizar nessa luta e etc.!
A Tsunade nem conseguiria acertar a Mei, com apenas 1 ataque ela estava acabada.

Agora chegar no topico e falar que Tsunade está ultrapassada sem nem ao menos argumentar fica dificil!

1:Meu querido eu não estou falando de você, por acaso eu citei nomes?
2:Eu disse que tem certas pessoas que praticamente coloca ela no nível do Madara, ou seja quando a Tsunade que aparece no tópico ela ganha de todo mundo, não importa quem seja seu rival.
3:Eu tenho que falar oque? Já dizeram tudo, a Tsunade é perde para a Mei.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

Se ela não tem Katon como ela utiliza técnica de lava?
Se ela controla 3 propriedades logico que ela pode utilizar os 3 tipos de elementos como ataques.

Mei 7/10

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:

1:Meu querido eu não estou falando de você, por acaso eu citei nomes?

Calma! Só estou defendendo a minha opnião nada a mais!

Shino Aburame_ escreveu:
2:Eu disse que tem certas pessoas que praticamente coloca ela no nível do Madara, ou seja quando a Tsunade que aparece no tópico ela ganha de todo mundo, não importa quem seja seu rival.

Daí vai de qualquer um!

Se a pessoa escolhe uma pra ser favorito numa luta é pq tem argumentos suficiente para que essa pessoa vença!

Shino Aburame_ escreveu:
3:Eu tenho que falar oque? Já dizeram tudo, a Tsunade é perde para a Mei.

Todos os argumentos postados já foram rebatidos!

more_horiz
Maito Gai escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

E onde que diz que precisa de agua por perto pra usar suiton?

E Mei pode usar 3 elementos sim (não estou incluindo mokuton kkk)

Só não afirmo que ela pode usar doton e katon individualmente,pois não mostrou.Mas é possível.

@Shino Aburame_

vei tu concordou comigo? :hein:

Última edição por Yon em 28/4/2012, 21:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
Maito Gai escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

Se ela controla 3 propriedades logico que ela pode utilizar os 3 tipos de elementos como ataques.

Mei 7/10

Então desenha aí a forma que você quer que ela use como Katon e eu vejo se ela pode mesmo usar.
Tão querendo inventar uma forma?
Vai ser como? Arredondado? Triangular? Tipo os Fuuton do Danzou?
Tá zuando né...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
Maito Gai escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

Mei 7/10

Então desenha aí a forma que você quer que ela use como Katon e eu vejo se ela pode mesmo usar.
Tão querendo inventar uma forma?
Vai ser como? Arredondado? Triangular? Tipo os Fuuton do Danzou?
Tá zuando né...

Aff, você é muito burro meu. Ela falo que possui 3 elementos de chakra, Katon, Suiton e doton. Ou seja, ela pode controlar e utilizar ataques da propriedade Fogo, Terra e Água, como ela utiliza? do jeito que ela quiser.

more_horiz
Yon escreveu:

E onde que diz que precisa de agua por perto pra usar suiton?

E Mei pode usar 3 elementos sim (não estou incluindo mokuton kkk)

Só não afirmo que ela pode usar doton e katon individualmente,pois não mostrou.Mas é possível.

Mas é aí que tá!

Qual o jutsu de Doton e Katon que ela usou?

Se ela usa Ok, se ela mostrou AÍ ja é diferente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos