E normal apostar em ambas Kunoichis aqui, sendo que elas tem estilos de luta diferentes, mais em geral ambas são Kunoichis que receberam o titulo de Kage por serem habilidosas e fortes.
Bem minha opnião sobre a luta:
Tsunade e uma Ninja que luta curto alcance, eu não sei em quais circustancias Tsunade usa o Byakugou, mais levando em consideração que la no Classico, Kishimotou LIMITOU os Sanin's para que os mesmos não lutassem com força total, então vou começar com o argumento de Tsunade ja usando o Byakugou.
Bem começando com o Byakugou, Tsunade não iria se ferir mesmo que seja atingida pelo futton, além domais o corpo da Tsunade e muito resistente, visto que mesmo ferida gravemente por varios ataques ela consegue se levantar e lutar.
Com essa resistencia, e com o Byakugou a curando a todo o momento, mesmo o Futton perderia sua força.
Tsunade e Taijutsu, então sua velocidade concerteza(pelo menos acredito que seja) maior que a da Mei, ja que sendo do Tipo Taijutsu, e segundo ela mesma aumenta suas habilidades evasivas para não ser morta em combate, ela teria chances de chegar perto da Mei.
Por outro lado a Mizukage não e do tipo parada que espera o ataque chegar até ela, a mesma tem maneiras de impedir a aproximação de Tsunade, usando se do Suiton, Mei e uma Ninja que luta Longo alcance, então independente dela conhecer ou não o estilo de luta da Tsunade, ela vai tentar afastar a mesma.
Usando o Byakugou Tsunade não sentiria os efeitos do ataque da Mei.
o Youton se usado como a Mei usou contra o Madara isso pode acarretar pra Tsunade problemas pra ela se aproximar da Mei, pois mesmo com o Byakugou o Youton poderia causar grandes danos nela.
Sobre o Youton ser lento, de fato é, e Tsunade poderia se esquivar, oque a Tsunade não poderia fazer e tentar se aproximar da Mei, enquanto a mesma estiver usando essa técnica, ja que mesmo lenta, uma aproximação e ja era, mesmo pra Tsunade.
Invocando Katsuyu Mei teria que gastar uma quantidade consideravel de chakra para acabar com Katsuyu, usando se claro do Youton, se defender do acido não e problema pra Mei, Suiton pica de agua(acho que e esse o nome do Jutsu) ja e suficiente pra Mei se proteger, do acido.
O problema pra Mei seria queimar Katsuyu, não que derrotar Katsuyu com o Youton seja dificil, e sim que ela gasta chakra pra isso.
Enfim mesmo acabando com Katsuyu, mei ainda tera o Kirigakure, caso se sinta ameaçada pela Tsunade. A Hokage não e sensor, e pro Kirigakure que pode até mesmo limitar a visão do Rinegan, e obvio que algo de eficiente pode sair dai, além domais sem poder enxergar muitos Ninjas se tornam presas faceis no kirigakure.
Tsunade ai teria algumas chances de escapar, seria tentar sair do meio do jutsu da Mei, oou seria tentando achar a Kunoichi(que não parecer ter a MESMA pericia que o Zabuza, lutando na névoa) socando o chão e levantando pedras para tentar achar a Mei, ou dificultar a mesma a tentar achar ela no meio da névoa.
Bem não vejo muitas saidas pra ambas as Kunoichis, ambas meio que se anulam atualmente, mais vejo mais chances de Tsunade vencer, pois pra matar ela, Mei precisa gastar muito chakra, e se comparada a Tsunade não vejo Mei possuindo alta quantidade de chakra pra rivalizar com a Sanin, por outro lado a Kunoichi e MUITO mais versatil que a Tsunade em uma batalha, sendo perigosa no longo/Médio alcance, e tendo muitos jutsus de suporte poderosos, como o proprio Kirigakure.
Enfim deixo vantagen pra Tsunade, mais batalha bem acirrada, dependendo se a Mei mostrar Katons e Futons no Manga, e dependendo de como ser esses Katons e futons, ela pode até ter mais vantagens nessa luta, mais agora eu deixo vitoria pra Tsunade.
Tsunade 5,5~6/10