Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+28
Tobirama amariboT
Hayashi
Leonardo
Nakama Flower
Schiffer
Fell
szayel aporro granz
gabrielxd15
Sato no Kyouki
Mario
Harumi
Túlio Senju
Crocante
Yon
Shino Aburame_
pedroshinobi
splendide
Konan_Akatsuki
LendaKage
Grana
Katsu'
Misaq
Maito
Anderson Arruda
Nidaime-sama
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Will
32 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
Maito Gai escreveu:
Véio, tão querendo usar coisas que Mei nem mostrou a favor dela, putz!

Onde que ela mostrou Katon?
Onde que ela mostrou Mokuton?
E tem um lago nesse local agora?
kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

Se ela não tem Katon como ela utiliza técnica de lava?
Se ela controla 3 propriedades logico que ela pode utilizar os 3 tipos de elementos como ataques.

Mei 7/10

Então desenha aí a forma que você quer que ela use como Katon e eu vejo se ela pode mesmo usar.
Tão querendo inventar uma forma?
Vai ser como? Arredondado? Triangular? Tipo os Fuuton do Danzou?
Tá zuando né...

Aff, você é muito burro meu. Ela falo que possui 3 elementos de chakra, Katon, Suiton e doton. Ou seja, ela pode controlar e utilizar ataques da propriedade Fogo, Terra e Água, como ela utiliza? do jeito que ela quiser.

more_horiz
Yon escreveu:

E onde que diz que precisa de agua por perto pra usar suiton?

E Mei pode usar 3 elementos sim (não estou incluindo mokuton kkk)

Só não afirmo que ela pode usar doton e katon individualmente,pois não mostrou.Mas é possível.

Mas é aí que tá!

Qual o jutsu de Doton e Katon que ela usou?

Se ela usa Ok, se ela mostrou AÍ ja é diferente!

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
Maito Gai escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
Maito Gai escreveu:
Véio, tão querendo usar coisas que Mei nem mostrou a favor dela, putz!

Onde que ela mostrou Katon?
Onde que ela mostrou Mokuton?
E tem um lago nesse local agora?
kkkkkkkkkkkkk
Ó céus...

Se ela não tem Katon como ela utiliza técnica de lava?
Se ela controla 3 propriedades logico que ela pode utilizar os 3 tipos de elementos como ataques.

Mei 7/10

Então desenha aí a forma que você quer que ela use como Katon e eu vejo se ela pode mesmo usar.
Tão querendo inventar uma forma?
Vai ser como? Arredondado? Triangular? Tipo os Fuuton do Danzou?
Tá zuando né...

Aff, você é muito burro meu. Ela falo que possui 3 elementos de chakra, Katon, Suiton e doton. Ou seja, ela pode controlar e utilizar ataques da propriedade Fogo, Terra e Água, como ela utiliza? do jeito que ela quiser.

Algum Mod/Adm poderia se manifestar?
Espero redução na barrinha desse user.
Ah, mas ele ainda tem a chance de receber um aviso, então deixa, mas eu gostaria de pagar na mesma moeda combater fogo com fogo xingar ele pra cacete no twitter que ele recebesse um aviso...

Irônia Mode[ON]

Ah sim, ela não mostrou utilizar Terra e Fogo, mas ela pode fazer um Katon igual ao do Madara mesmo, afinal, ela não mostrou ter essa merda, mas ela pode usar do jeito que quiser.

Irônia Mode[OFF]

Última edição por Maito Gai em 28/4/2012, 21:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
É impressionente como as pessoas engrandece a Tsunade.

Eu estava dando uma olhada nos tópicos e tem gente que praticamente coloca ela no nível do Madara :paola2:

A Tsunade é passado, ela era a Kunoichi + poderosa que existia no Anime (Naruto Clássico), foram criadas Kunoichis muito mais modernas, esbeltas e poderosas, como a Kushina, Konan e a Mei. Mesmo com a Katsuyu não ia fazer tanta diferencia, oque ela iria fazer contra a Mei?

As técnicas elementais da Mei são de um nível superior, tem ninja que para adquirir varias propriedades de Chakra utiliza técnicas proibidas, porque é difícil e demora anos.

Não duvido nada que esses fãs da Tsunade não sejam a mesma pessoa, né neji hyuuga.

Não entendi o seu comentário, mas tanto faz, não significa Nada!

Bom eu realmente não Queria entrar em Discursão mas vamos lá:

Mei não Mostrou QUASE NADA, e oque mostrou pode ser Fácilmente Esquivado/Defendido pela Tsunade...

A Velocidade que o Youton se Mostrou é FACILMENTE desviado pela Tsunade, até a Karin conseguiu se Esquivar(e não adianta Chorar) se KARIN se esquivou, Tsunade BRINCA de se Esquivar, ou preciso lembra-los que um Ninja Médico tem como Principal Característica a Esquiva?????? ou vc acham que nesses 54 anos de Experiência, e nessas 1256 missoes que ela fez, ela nunca Lidou com algo mais Rápido que o Youton da Mei????? :rochelle3:

Vapor?????? O Local é ABERTO, ou seja: SE ela usar a Névoa de Vapor, essa será Rapidamente discipada pelo Vento. Por que vcs acham que ela não usou ainda contra Madara?????????? a própia Mei deixou CLARRÍSIMO que o Vapor só é bem sucedido quando usado em Locais Fechados(oque não acontece aqui), e mesmo SE Mei tentar usar(oque eu acho impossível, pois ela não é burra), a Tsunade pode REGENERAR, e ÓBVIU que Tsunade sente Dor(todo ser Humano sente), só que sabemos que Tsunade não é do Tipo que após Receber um Golpe MORTAL, fica Caida e se Contorcendo de dor no Chão, MUITO PELO CONTRÁRIO, e CASO ela fosse atingida pelo Vapor da Mei, ela faria oque SEMPRE FAZ Contra-atacaria, e se Regeneraria(Vide Tsunade vs Oruchimaru, Tsunade vs Madara).

Pra mim o maior poblema da Tsunade aqui seria o Kirigakure no Jutsu, PORÉM ela tem Katsuyu, e Mei NÃO MOSTROU fazer uma névoa da ALTURA de um Prédio de 4 andares, lá de Cima ela teria uma Ótima Visão do Campo de Batalha, sem contar que Katsuyu poderia fazer VÁRIOS Bushin por toda a névoa, para Procurar a Mei, avisando assim a Tsunade a Localização da Mizukage, assim a própia Tsunade ou Katsuyu poderim fializa-las...

Taijutsu eu nem cito, pois com o Tai que a Mei MOSTROU, ela não é nem LOUCA de tentar ir para o Corpo-a-corpo com Tsunade... :birô:

Em fim... com o MOSTRADO a Godaime vençe a Mizukage.

more_horiz
Katsu' escreveu:
Yon escreveu:

E onde que diz que precisa de agua por perto pra usar suiton?

E Mei pode usar 3 elementos sim (não estou incluindo mokuton kkk)

Só não afirmo que ela pode usar doton e katon individualmente,pois não mostrou.Mas é possível.

Mas é aí que tá!

Qual o jutsu de Doton e Katon que ela usou?

Se ela usa Ok, se ela mostrou AÍ ja é diferente!

Nada a ver se ela disse que tem é porque ela pode utilizar, como ela iria mostrar todas suas técnicas nessas poucas batalhas que ela participou? Claro que se ela mostrar a Tsunade vai ficar de baixo dos seu pés, então acho que esta muito cedo para ficar julgando a Mei. Espera + alguns episódios.

more_horiz
Meu deus, ela pode usar o Katon igual do Madara véi, isso está claro :noob:
Também, ela usa o Doton como quiser, afinal, é de sua vontade :noob:
kkkkkkkkkkkkkk
É pra rir mesmo :lixo:

Tsunade vence aqui.

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:

Nada a ver se ela disse que tem é porque ela pode utilizar, como ela iria mostrar todas suas técnicas nessas poucas batalhas que ela participou?

Então traz a pagina que ela usa, o nome de jutsus elementais (Doton e Katon)!
Fazer ela faz, porém não mostrou os jutsus e se suas tecnicas elementais são realmente tão poderosas!

Shino Aburame_ escreveu:
Claro que se ela mostrar a Tsunade vai ficar de baixo dos seu pés, então acho que esta muito cedo para ficar julgando a Mei. Espera + alguns episódios.

Como o mangá ja disse Tsunade É a maior Kunoichi no mundo shinobi, então parece que Mei vai fica de baixo dos pés de Tsunade :xuxaverde:

Spoiler :

more_horiz
Tsunade ganha com dificuldades, mas com uma boa estratégia, envolvendo bunshins entre outros, a vitória seria fácil!
Tudo depende da situação e da estratégia!
Porque shinobis não trabalham so com a força.

more_horiz
Acho que vocês tão se esquecendo hein?
Mei usa sim Katon e Doton, naquela parte lá daquele capítulo lá que não existe :paola:

"Ah to nem aí pra essa porra, ela usa do jeito que ela quer e pronto!
É que eu não tenho outro argumento além disso, e começo a xingar quem não concorda comigo, meus argumentos são só isso, blz?!"

Aham, sentá lá :xuxaverde:

@Shino Aburame_
Obrigado por expressar sua opinião sobre mim, mas agora me lembre, quem a pediu? :piranha:

more_horiz
Aff, você é muito burro meu . Ela falo que possui 3 elementos de chakra, Katon, Suiton e doton. Ou seja, ela pode controlar e utilizar ataques da propriedade Fogo, Terra e Água, como ela utiliza? do jeito que ela quiser.

Algum moderador/Adm por favor se manifeste aqui.
Virou xingamento .

Tsunade ganha com dificuldades, mas com uma boa estratégia, envolvendo bunshins entre outros, a vitória seria fácil!

Tsunade nunca mostrou bunshin e muito menos estratégia com os mesmos.

Mei usar katon e doton? Usa. Já mostrou? Não. Podemos falar que ela usa ou um jutsu katon e/ou doton? Não.

Simples.

Tsunade 8/10.

more_horiz

Por favor, sem xingamentos durante as discussões. Retirei 3 pontos como aviso.

Abraços.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Aff, você é muito burro meu . Ela falo que possui 3 elementos de chakra, Katon, Suiton e doton. Ou seja, ela pode controlar e utilizar ataques da propriedade Fogo, Terra e Água, como ela utiliza? do jeito que ela quiser.

Algum moderador/Adm por favor se manifeste aqui.
Virou xingamento .

Tsunade nunca mostrou bunshin e muito menos estratégia com os mesmos.

Mei usar katon e doton? Usa. Já mostrou? Não. Podemos falar que ela usa ou um jutsu katon e/ou doton? Não.

Simples.

Tsunade 8/10.

Obviamente Tsunade sabe bunshin, é uma técnica básica da academia, lembrando que ela se formou na academia com 6 anos.
Kage bunshin já é outra situação, embora eu acredite q ela também pode usar, e fazer tantos quanto o Naruto, devido a louca quantidade de chackra dela. Como o próprio nome diz: Kage Bunshin, é o clone dos kages.

Enfim, eu concordo com você!
Não podemos atribuir poderes à um personagem!
Tsunade 7/10

more_horiz
Kage bushins e clone de kakes? RI MUITO AQUI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Tsunade se mostrou superior a mei ate agora.
Tsunade 8/10

more_horiz
splshow escreveu:
Tsunade 8/10

Claro que é! Ao que mais você atribui o nome?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
splshow escreveu:
Tsunade 8/10

Kage bushins significa bushin das sombras nao dos kages -.-'

more_horiz
splshow escreveu:
Túlio Senju escreveu:
splshow escreveu:
Tsunade 8/10

Kage bushins significa bushin das sombras nao dos kages -.-'

E kage significa sombra! :AAF:
O proprio nome do jutsu nos leva a pensar que é uma técnica básica de kages!

more_horiz
E normal apostar em ambas Kunoichis aqui, sendo que elas tem estilos de luta diferentes, mais em geral ambas são Kunoichis que receberam o titulo de Kage por serem habilidosas e fortes.

Bem minha opnião sobre a luta:

Tsunade e uma Ninja que luta curto alcance, eu não sei em quais circustancias Tsunade usa o Byakugou, mais levando em consideração que la no Classico, Kishimotou LIMITOU os Sanin's para que os mesmos não lutassem com força total, então vou começar com o argumento de Tsunade ja usando o Byakugou.

Bem começando com o Byakugou, Tsunade não iria se ferir mesmo que seja atingida pelo futton, além domais o corpo da Tsunade e muito resistente, visto que mesmo ferida gravemente por varios ataques ela consegue se levantar e lutar.

Com essa resistencia, e com o Byakugou a curando a todo o momento, mesmo o Futton perderia sua força.

Tsunade e Taijutsu, então sua velocidade concerteza(pelo menos acredito que seja) maior que a da Mei, ja que sendo do Tipo Taijutsu, e segundo ela mesma aumenta suas habilidades evasivas para não ser morta em combate, ela teria chances de chegar perto da Mei.

Por outro lado a Mizukage não e do tipo parada que espera o ataque chegar até ela, a mesma tem maneiras de impedir a aproximação de Tsunade, usando se do Suiton, Mei e uma Ninja que luta Longo alcance, então independente dela conhecer ou não o estilo de luta da Tsunade, ela vai tentar afastar a mesma.

Usando o Byakugou Tsunade não sentiria os efeitos do ataque da Mei.

o Youton se usado como a Mei usou contra o Madara isso pode acarretar pra Tsunade problemas pra ela se aproximar da Mei, pois mesmo com o Byakugou o Youton poderia causar grandes danos nela.

Sobre o Youton ser lento, de fato é, e Tsunade poderia se esquivar, oque a Tsunade não poderia fazer e tentar se aproximar da Mei, enquanto a mesma estiver usando essa técnica, ja que mesmo lenta, uma aproximação e ja era, mesmo pra Tsunade.

Invocando Katsuyu Mei teria que gastar uma quantidade consideravel de chakra para acabar com Katsuyu, usando se claro do Youton, se defender do acido não e problema pra Mei, Suiton pica de agua(acho que e esse o nome do Jutsu) ja e suficiente pra Mei se proteger, do acido.

O problema pra Mei seria queimar Katsuyu, não que derrotar Katsuyu com o Youton seja dificil, e sim que ela gasta chakra pra isso.

Enfim mesmo acabando com Katsuyu, mei ainda tera o Kirigakure, caso se sinta ameaçada pela Tsunade. A Hokage não e sensor, e pro Kirigakure que pode até mesmo limitar a visão do Rinegan, e obvio que algo de eficiente pode sair dai, além domais sem poder enxergar muitos Ninjas se tornam presas faceis no kirigakure.

Tsunade ai teria algumas chances de escapar, seria tentar sair do meio do jutsu da Mei, oou seria tentando achar a Kunoichi(que não parecer ter a MESMA pericia que o Zabuza, lutando na névoa) socando o chão e levantando pedras para tentar achar a Mei, ou dificultar a mesma a tentar achar ela no meio da névoa.

Bem não vejo muitas saidas pra ambas as Kunoichis, ambas meio que se anulam atualmente, mais vejo mais chances de Tsunade vencer, pois pra matar ela, Mei precisa gastar muito chakra, e se comparada a Tsunade não vejo Mei possuindo alta quantidade de chakra pra rivalizar com a Sanin, por outro lado a Kunoichi e MUITO mais versatil que a Tsunade em uma batalha, sendo perigosa no longo/Médio alcance, e tendo muitos jutsus de suporte poderosos, como o proprio Kirigakure.

Enfim deixo vantagen pra Tsunade, mais batalha bem acirrada, dependendo se a Mei mostrar Katons e Futons no Manga, e dependendo de como ser esses Katons e futons, ela pode até ter mais vantagens nessa luta, mais agora eu deixo vitoria pra Tsunade.

Tsunade 5,5~6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos